Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Antes das respostas...

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Sex 22 maio 2015, 00:12





Question!
- Para um pokémon que você nunca comandou em batalha, até que esse Shroomish sabe causar um bom estrago...

Ammy já fora paralisada e "semeada" em uma única rodada, sem nem ao menos causar grandes danos ao pokémon cogumelo. Mas a luta ainda estava apenas em seu início.

- Ammy, use Ember duas vezes, em sequência! Sei que está com dificuldade de se mover, mas tente evitar outros golpes do Shroomish!


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Sex 22 maio 2015, 13:50


- Então, nunca foi comandado por mim, mas ele não se dava muito bem com os Pokémon da vizinhança. Temperamento meio forte, sabe como é...

Erik havia observado muito bem. Os dois movimentos utilizados por Shroomish no turno anterior não eram tão simples de se executar, muitos Pokémon já mais experientes os erravam com frequência, mas aquele Shroomish, ao que parecia, estava bem consciente do que fazia. Havia uma bela determinação em seus olhos, em seus movimentos. O mesmo não havia movido muito seu corpo ainda, mas já fora o suficiente para mostrar que pretendia vencer aquela batalha, talvez mais ainda que seu treinador.

- Shroomish vamos tentar absorver um pouco mais de sua energia agora!

Sendo forçada a esperar para atacar devido à baixa mobilidade, Ammy viu alguns pequenos pontos brilhantes deixarem seu corpo e se juntarem ao do oponente (Absorb). Mas como não sentiu muito dano em seu corpo, aproveitou para balançar a cabeça positivamente para seu treinador e atacou-o com um conjunto de brasas que ela liberava de sua boca (Ember).

Vendo que o ataque de Shroomish fora um total desastre, o Ranger resolve algo mais direto:


- Investida contra o corpo da Houndour, vamos!

[color=#666666]- Ele saiu correndo na direção dela e pulou. Ammy estava petrificada, não conseguiu se mover para desviar do araque, e Shroomish a atingiu logo abaixo do pescoço (tackle), caindo bem em sua frente. Foi quando Ammy aproveitou para disparar mais uma vez o golpe de fogo contra o cogumelo (Ember).


Hora da Batalha

Campo: Campo de batalha plano, formado por areia, sem pedras ou deformações.

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Shroomish


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 8 Houndour

Ah sim, agora acredito que tenhamos encontrado o caminho das pedras hein rapaz!
Esclarecendo:

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Sex 22 maio 2015, 19:01





Question!
Para melhor ou para pior, a luta estava próxima de seu desfecho. E, por mais desfavorável que pudesse parecer o cenário, Erik e Ammy lutariam até o fim.

- Ammy, lance Ember quantas vezes puder! Tente acertar o ponto mais desprotegido, ponha toda a sua força em cada golpe! Essa batalha ainda não acabou...

Mesmo que valesse "apenas" o direito de escolher seu novo parceiro, o Erik não tinha o menor interesse em perder. E tinha certeza que sua Houndour compartilhava do mesmo sentimento.

Off:


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Sex 22 maio 2015, 23:10


Ammy rosnou para Shroomish quando ouviu o encorajamento de seu treinador. Daria o melhor de si no fim daquela batalha, e Erik podia ter certeza disso.

- Vamos parceiro, aproveite a proximidade com uma investida contra Ammy!

À pouquíssima distância, no ponto onde estava desde o último e recente ataque, Shroomish saltou contra as pernas da canina, voltando alguns passos para trás devido ao contato (tackle). Ammy contra-atacou o cogumelo enquanto ele dava estes passos com o melhor ataque que conseguiu desferir no momento (Ember).

Shroomish foi atingido ferozmente pelo ataque, e em seguida repetiu a investida contra Ammy (tackle), batendo desta vez em sua cabeça. Com aquele ataque, a canina deu alguns passos com as pernas trocadas e acabou desabando no chão.



Hora da Batalha

Campo: Campo de batalha plano, formado por areia, sem pedras ou deformações.

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Shroomish


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 8 Houndour

- Foi uma luta breve, mas muito boa Erik! Acredito que você tenha tido um pouco de falta de sorte, mas foi tudo muito equilibrado, não acha?

Wartortle e Céline se juntavam ao Ranger enquanto ele falava, o primeiro emburrado e cumprimentando Erik ao invés do Ranger, e Céline sendo amistosa com Erik, mas parabenizando muito mais energicamente ao Shroomish.

Havia sido, de fato, apenas uma luta amistosa, com quase nenhuma competitividade ou raiva. O Ranger estava agradecido ao mono treinador pelos seus esforços, e todos encaravam a batalha mais como uma aposta do que propriamente um grande problema a ser vencido.


E então, monotreinador, vamos conhecer seu próximo amigo noturno?
EXP:

Random:

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Sáb 23 maio 2015, 00:05





Question!
Apesar dos esforços de Ammy e seu treinador, David e seu Shroomish enfezado ganharam a batalha. Aparentemente, Erik havia gastado toda a sua sorte para se manter vivo naquela caverna. Bom, ao menos o rapaz não sairia sem seu prêmio.

- Pois é, não dá para ganhar sempre... Só espero que você me escolha um parceiro descente, ok?

O treinador recolheu sua Houndour, torcendo para que, ao menos na escolha de David, a sorte lhe sorrisse.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Seg 25 maio 2015, 00:58





Question!
A escolha de David realmente era boa. O que levava Erik a esperar que houvesse algo de errado. E realmente havia: o Corphish que o Ranger oferecia não parecia gostar nem um pouco de seu futuro treinador.

- Muito bem rapaz, - o rapaz encarou o crustáceo - nós podemos resolver nossas diferenças de várias formas, e pode acreditar que eu vou tentar cada uma delas. Mas agora, - Erik apontou a pokébola que David lhe entregara - eu tive um dia cheio, enfrentei uma porrada de pokémons e escapei da morte por um triz. E essa foi a parte boa do dia. Então, sinto muito, mas eu não estou com a menor paciência para lidar com a sua birra.

Erik recolheu seu novo parceiro. Mas já não tinha certeza se aquela era realmente uma recompensa.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Seg 25 maio 2015, 12:08


- Bem, só tenho a te pedir desculpas Erik. Quando recebemos o Corphish, ele estava muito machucado, mas em momento algum demonstrou sequer algum sinal de agressividade. De qualquer maneira, espero que vocês dois fiquem bem logo! Agora, vamos?

Céline e David se puseram a caminhar, sem estarem com muita pressa, até o local onde Erik poderia seguir seu caminho. Estavam lhe falando como os Rangers não costumavam doar Pokémon assim, que quase sempre os liberavam de volta ao seu hábitat, mas que era o mínimo que podiam fazer em relação ao monotreinador.

Não demoraram muito a chegarem ao hall de entrada, onde Erik viu ambos pela primeira vez, algumas horas antes. Ali, David se despediu rapidamente e entrou, alegando ter lembrado de algo que precisava resolver. Céline se pôs a falar, com um tom de formalidade maior que nas últimas horas na floresta, mas não parecendo uma completa estranha:


- Não tenho palavras para lhe agradecer, Erik. Muito obrigado pela teimosia e por ter me ajudado lá em cima. O refúgio dos Pokémon será mantido em segredo até para os próprios Rangers, a pedido deles mesmo, e eu peço a você que aja da mesma forma. O Houndour que você capturou e os Pokémon que trouxe serão muito bem tratados, e depois talvez serão entregues a alguma família, ou talvez sejam soltos novamente.

- Mais uma vez muito obrigada, conte conosco para o que precisar!
OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Ter 26 maio 2015, 22:56





Question!
Após tantas desventuras, enfim Erik estava pronto para seguir sua jornada. Faltava apenas uma última despedida à garota que o acompanhara durante toda essa complicação.

- Bom, apesar de tudo de ruim que aconteceu, foi legal ter te conhecido. Acho que teria sido melhor se não estivéssemos em risco de morte, mas tudo bem... Então, a gente se fala qualquer dia desses, quando eu puder voltar. E pode deixar, que eu avisarei se souber qualquer notícia sobre aquele Rocket. Eu agradeceria se recebesse qualquer notícia, também. E... - Erik pensou em falar sobre Lucy. Pedir ajuda, talvez. Mas Céline já tinha problemas suficientes. Essa missão cabia apenas a ele. - A gente se vê.

O rapaz seguiu através da cidade. Sua equipe crescia, assim como perspectiva de um futuro difícil a seguir. A última vitória, entretanto, apesar de todas as dificuldades e desventuras, serviu como um incentivo. Uma prova de que Erik poderia enfrentar qualquer desafio, por mais impossível que parecesse.

Off:


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Ter 26 maio 2015, 23:44


Rota Trancada, pode prosseguir. Boa jornada!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 8 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos