Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01!As estradas de um sonho!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 em Sab Fev 28 2015, 15:00

off:
seja quem for meu narrador espero que seja divertido para ambos!
Após chegar na divisa de pallet com a rota 1 fico bem ansioso porque minha jornada iria começar de verdade a partir dali então correndo eu entro na rota um, logo após entrar na rota 1 eu abro minha mochila pego as pokébolas do charmander e sandshrew e os libero da pokébola.
Me agacho diante sandshrew e começo a dizer a ele:
_Sandshrew espero que sejamos amigos, não sei porque você estava com raiva quando fui batalhar com você, mas seja lá o que for eu peço desculpas.
_Sand...sand. Dizia sandshrew bem feliz com a intenção que eu estava desculpado ou algo assim.
_Fiquem atentos Charmander e Sandshrew poderá ter algum item por ai que possa ser útil.
Logo após eu terminar de falar os dois já foram correndo na frente bem atentos a qualquer coisa que possa ser útil ou suspeita, Sandshrew gostava de ficar na dele mas mesmo assim ele e Charmander era bons amigos.
Eu ia andando um pouco atrás dos dois pokémons que iam numa velocidade um pouco mais acelerada que a minha, eu estava bastante ansioso para encontrar um treinador ou um pokémon de meu interesse.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman em Dom Mar 01 2015, 13:37

Roberth098 - Rota 1


Estava um belo dia chuvoso na Rota 1, com um leve vento mexendo nas folhas das árvores, que vagarosamente iam para trás e para a frente. Normalmente, em um clima de chuva, nenhuma pessoa iria em sã consciência tentar passar por esta rota, porém, ali estava um treinador com seus pokémons. O garoto, com uma capa de chuva, se chama Roberth e, antes dele se encontrar nesta situação, ocorreu o seguinte: Ele, como um novo treinador, estava ansioso para ir para Viridian, porém, no dia em que ele queria ir estava chovendo bastante, sendo quase impossível caminhar pela rota devido a fortes ventos. Esse cenário continuou por mais três dias, porém, hoje, a chuva ainda não havia cessado, porém, havia se acalmado, dando assim oportunidade para o menino e seus pokémons passarem pela rota.

No local, ele solta os seus pokémons, pedindo para eles irem na frente, tentando procurar alguma coisa interessante, enquanto ele os seguia um pouco atrás. A estrada, apesar de não ter se tornado um total lamaçal, estava cheia de poças de lama, dando um pouco de trabalho para caminhar pela rota, mas nada muito mais complicado do que isto. Roberth, mesmo com a chuva, continuava atento ás árvores, tentando achar nelas algum pokémon que poderia estar debaixo delas, em busca de um abrigo da chuva, ou até mesmo berries, frutas para os seus pokémons, já que o local deveria ter várias árvores frutíferas. Apesar disso, não havia encontrado nada até o momento.

Foi quando, de repente, Sandshrew, um dos pokémons do treinador, tropeçou em alguma coisa no meio da lama. Se levantando, ele cava um buraco em volta, chamando o seu mestre, avisando que havia encontrado algo. Ao chegar perto, encontrou uma estranha pedra amarela, pegando ela, percebeu que era uma Yellow Shard, uma lasca amarela que antes era alguma outra coisa. Era curioso como havia muitas dessas coisas espalhadas pelo mundo, mas poucos acham utilidade para elas.

Guardando a Yellow Shard, o treinador estava pronto para continuar sua caminhada até Viridian, naquele horrível tempo que não parecia melhorar, quando, de uma árvore próxima dele, caí uma fruta, será que fora obra de um pokémon? No meio das árvores? Teria o treinador coragem para adentrar a floresta em busca de algum pokémon e um abrigo da chuva, ou continuaria andando pela rota cheia de buracos e poças, indo até Viridian?


OFF:
Olá Roberth, serei seu narrador nesta rota, espero que goste de minha narração e se tiver alguma dúvida, pergunte em OFF que eu responderei.
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 em Dom Mar 01 2015, 13:58

off:
Eu sei que este Yellow Shard pode ser trocado por outros itens mas onde posso troca-los?
Sandshrew cava em contorno de um objeto estranho era igual um que eu tinha mas era amarelo, não via utilidade para aquilo mas mesmo assim eu guardava para se caso eu precisa-se deles.
Guardei ele na minha mochila dando meus parabéns ao Sandshrew.
Quando de repente uma fruta cai da árvore e eu percebo isso eu imediatamente então paro de caminhar, charmander e sandshrew também param um pouco depois de mim um surge um ar de silêncio, com a expectativa de ser um pokémon eu me aproximo da árvore de berries e sandshrew me segue charmander vem um pouco depois.
pego a fruta do chão e olho para cima mas não via nada pois a árvore tinha muitas folhas cobrindo minha visão mas para ter certeza eu dou um comando a sandshrew.
_Sandshrew use o Headbutt na árvore se tiver alguma coisa ai ele ou ela ira cair com o impacto.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman em Seg Mar 02 2015, 20:28

Roberth098 - Rota 1


Com a descoberta de Sandshrew, Roberth encontra mais um Shard, dessa vez uma amarelo, bem interessante, apesar de ter um uso desconhecido. Porém, algo o chama a atenção: De uma árvore, caí uma fruta, mas seria isso fruto da força de um pokémon, ou era apenas coisa da natureza, talvez ela tivesse caído de madura, ou até mesmo a chuva tivesse ajudado nisso. Apesar disso, ele decide olhar para ver o que era. Ele pega a fruta caída, era uma fruta estranha, não tinha caule, era apenas uma grande e oval fruta branca.

Suspeitando de que poderia ser obra de um pokémon, ele rapidamente pede para seu pokémon usar o movimento Headbutt na árvore, na esperança de fazer alguém cair. Então, chegando bem perto da árvore, a cabeça do Sandshrew começa a brilhar, então, dando uma cabeçada na árvore, faz ela tremer totalmente, mas não com força o suficiente para fazer ela cair, mas fazendo várias folhas caírem, sendo levadas pelo vento chuvoso.

Silêncio. Parecia não cair nada da árvore além de folhas, até que, de repente, caí mais uma fruta estranha. Foi quando, de repente, começa a chover outra coisa além de água, frutas ovais e brancas, caindo da árvore como balas enormes, quase enterrando-se no chão, mostrando que deviam ser pesadas. Contando todas que caíram, havia então 11 frutas, espalhadas por todo o chão protegido pela chuva, devido a folhagem da enorme planta.

Se sentindo seguro, Roberth decide ir ver mais de perto as estranhas frutas e, para a sua surpresa, ao chegar perto, uma delas abriu os olhos! Seus olhos eram brancos, com uma pequena pupila, tendo uma expressão de raiva, foi quando, de sua mão, a sua própria fruta havia mostrado ter olhos, pulando de sua mão em um instante. Nesse momento todas as agora 12 frutas com olhos se juntam, se dividindo novamente em dois grupos de 6 frutas cada, quase todas uma permanente expressão de raiva, com exceção de uma em cada grupo, que parecia não estar entendendo o que estava acontecendo.

Foi aí que o treinador percebe que, na verdade, todas não eram frutas, mas sim ovos, como os da galinha, porém, ovos enorme, cada um com mais ou menos o tamanho de uma perna de Sandshrew, e não pareciam nem um pouco felizes com o treinador, talvez por terem sido retirados de seu ninho.

Como nosso treinador irá lidar com essas estranhas criatura?

OFF:
Bem, Shards servem para você usar como moeda de troca com alguns Move Tutors, que apenas ensinam algum movimento especial com um número determinado de Shards, não cheguei a pesquisar que Tutors são esses nem aonde estão, mas em breve haverão mais destes espalhados em ainda mais lugares.
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 em Ter Mar 03 2015, 06:25

OFF:
off¹: como faço para pegar as berries da árvore eu posso simplesmente narrar que eu peguei a berrie e guardei ela na mochila ou e o narrador que faz isso?
off²: para que serve o Town Map nesse RPG?
Todas aquelas frutas não eram o que eu, pensava eram pokémons!
Reconhecendo o perigo começo a caminhar lentamente para traz pois via a cara de zangado de cada um daqueles Exeggcute.
Pego minha pokédex em minha mochila após ela me dar todas as suas informações eu me desculpo enquanto eu lentamente continuava caminhar para traz mas Charmander e Sandshrew estavam em posição de batalha aqueles Exeggcute tentem me atacar.
Começo a pensar e então pensei que se eu encontra-se o líder deles eles poderiam ir embora ou pelo menos iria intimida-los então em minha mente começo a pensar.
_Normalmente o líder do bando tem uma coloração diferente ou pelo menos e maior do que os outros.
Então começo a olhar cada um daqueles para encontrar o líder caso eu tenha que batalhar.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman em Qua Mar 04 2015, 22:56

Roberth098 - Rota 1


Ao perceber que eram na verdade pokémon, junto com seu semblante agressivo, Roberth decide se distanciar calmamente um pouco, ao menos para ficar mais perto de Sandshrew e Charmander, pokémons que poderiam lhe salvar caso uma batalha viesse a ocorrer. Pegando calmamente a sua pokédex para não assustar o grupo de ovos, ele mira com a câmera em um deles, que os detecta, dizendo:

Exeggcute

Rota 01!As estradas de um sonho! 102

Este pokémon é formado por seis ovos que comunicam-se entre si por telepatia. Normalmente o líder da matilha é um pouco maior que ou outros, tendo como expressão uma face arrogante.

A pokédex havia dado uma interessante informação a respeito do pokémon, que seu líder era significativamente maior que o resto e, olhando em todo aquele grupo de ovos, ele percebe que o ovo do centro era, de certa forma, maior, além de sua face de arrogância perante toda a situação.

Isto tudo foi confirmado quando um dos ovos, se precipitando, estava pronto para atacar o treinador, porém é parado pelo seu líder, se comunicando telepaticamente com seu companheiro. Agora, com Roberth sabendo que o líder era o ovo central, se ele tentasse batalhar, saberia em quem mirar. Porém, o clima estava bastante tenso, nenhum dos três indivíduos se precipitava a fazer o primeiro movimento. Como é um bando de pokémons juntos em uma única consciência, é de se pensar que eles não são tão fracos, podendo ser adversários a altura do time de Roberth.

Porém, o silêncio e calma naquele momento chuvoso poderia ser uma brecha para tentar uma negociação com os pokémons, talvez se ele se afastar com calma, sem fazer nenhum ruído, seja capaz de sair daquela terrível situação sem nenhuma violência. Porém, o que gritaria mais alto? O espírito aventureiro, em busca de emoção, ou o espírito de sobrevivência, que busca viver mais um dia? Que ideia nosso treinador teria para lidar com toda esta situação?

OFF longo:
1- Para pegar uma berry, primeiramente você deve achar a árvore, algo que você pode dizer ao narrador como "Decidi ir agora a procura de uma árvore com berries", ou o narrador pode colocar a mesma no meio da narração, sendo sua escolha interagir com ela ou não. Porém, você não pode dizer "Escalei a árvore e peguei 5 berries", apenas narre a sua intenção, algo como "Se eu escalar a árvore, talvez eu consiga pegar algumas berries", aí é do narrador o direito de escolher a quantidade de berries que você conseguiu, além de se conseguiu, afinal, se a árvore tem 5 metros de altura é quase impossível escalar ela. Nesse momento você pode usar outro artifício que são os seus pokémons. Por exemplo, caso o narrador diga que encontrou uma árvore enorme, porém carregada de frutas, pode dizer para seu pokémon usar um golpe como Headbutt para fazer elas caírem, ou dependendo do movimento, até derrubar a árvore completamente, claro que ações como essas podem explodir no encontro com um pokémon selvagem, então cuidado que muitas vezes a árvore está habitada por um ou mais pokémons selvagens, e a maioria dos narradores não irá dizer este detalhe até que você faça esta ação.
2- O Town Map no momento é um pouco inútil, servindo mais como elemento de narração do que alguma coisa útil mesmo. Mesmo que esteja perdido em algum lugar, poucas vezes o Town Map vai ajudar em algo, pois apenas mostra as cidades e rotas, sem muitos detalhes, então, como eu disse, ele não tem muita utilidade, sendo mais um enfeite para se assimilar ao jogo, já que a casa que entrega este item é a mesma aonde você o consegue nos jogos da primeira geração (Kanto).
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 em Qui Mar 05 2015, 14:25

A pokedex me deu uma grande ajuda me falando qual seria o líder desses pokémons então eu arrisco e falo a sandshrew e a charmander.
_Sandshrew use Poison Sting depois e o Headbutt em um dos Exeggcute,Charmander scratch duas vezes em outro Exeggcute!
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman em Sex Mar 06 2015, 20:23

Roberth098 - Rota 1


O treinador, com o auxilio da pokédex, se sente confiante o suficiente para tentar batalhar, comandando seus pokémons para atacarem aos pokémons selvagens. Teria Roberth alguma ambição em capturar um desses exemplares? Com certeza um deles seria de grande ajuda para a equipe do treinador. Havia, porém, uma pequena diferença entre os pokémons: Um dos Exeggcutes era maior que o outro significativamente, que significa que devem ser macho e fêmea.

O pokémon a fazer o primeiro movimento fora Charmander, que, com suas pequenas garras, arranha (Scratch) o líder central do grupo, que, em defesa, começa a criar estranhas formas ovais quase transparentes (Barrage), que circulam por todo o campo, acertando três vezes todos os pokémons na proximidade, incluindo seu aliado Exeggcute, que, seguindo a seu companheiro, faz as suas próprias formas ovais (Barrage), que acertam novamente três vezes cada pokémon.

Então, Sandshrew corre para aplicar seu golpe Poison Sting, brilhando a ponta de sua cauda com uma luz roxa, soltando dela um ferrão roxo, que acerta ao segundo Exeggcute, que brilha em roxo, indicando que havia ficado envenenado, sendo uma boa vantagem para aquela luta.

Como revide, ambos os pokémons selvagens se juntam, formando um grupo enorme de ovos, soltando como que em um ataque Kamikaze várias e várias daquelas esferas (Barrage), acertando cada indivíduo 4 vezes, porém sem causar danos mais graves. Porém, isto deu chance para Charmander e Sandshrew contra-atacarem com força total, com Charmander acertando ao macho com mais um Scratch, enquanto Sandshrew usa Headbutt na fêmea, que com a força acaba batendo na árvore.

Assim se dá inicio um brutal combate entre um treinador e seus pokémons contra um grupo de ovos enfurecido. Será que Roberth conseguirá vencer a este embate e prosseguir seu caminho pela já movimentada e chuvosa Rota 1?



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto cheio de poças de lama. Chovendo.

Rota 01!As estradas de um sonho! ExeggcuteRota 01!As estradas de um sonho! Exeggcute

Vs.

Rota 01!As estradas de um sonho! CharmanderRota 01!As estradas de um sonho! Sandshrew

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 em Sab Mar 07 2015, 08:35

Logo após aquele turno vi que a batalha não seria fácil pois aqueles Exeggcute eram muito fortes mas já havia uma pequena vantagem pois um deles estava envenenado sandshrew me dava uma grande ajuda podendo envenenar esses pokémons então dou meu próximo comando.
_Sandshrew use o Poison Sting no Exeggcute que não esta envenenado, depois use o headbutt na fêmea, Charmander use o scratch e depois use o Growl no macho.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman em Dom Mar 08 2015, 21:55

Roberth098 - Rota 1


Logo no início daquela batalha, o treinador sabia que aquela seria uma batalha acirrada, já que os dois pokémons eram bem fortes, mas Roberth não subestimava a seus pokémons, ele sabia que, mesmo sobre pressão e contra um inimigo mais forte, eles se sairiam bem, pois eram uma equipe unida.

A batalha se inicia com Sandshrew, que pula para o alto, soltando seu ferrão venenoso(Poison Sting) na fêmea, na tentativa de envenena-la, porém sem sucesso. Isso deu brecha para ambos os Exeggcute usarem novamente o seu golpe Barrage, com o macho acertando apenas duas bolas em cada indivíduo, enquanto sua parceira acertara 4, incluindo a seu companheiro e vice-versa. Esse movimento era muito ruim em batalhas em dupla, pois continuava a machucar seu aliado, algo nem um pouco bom e saudável para a equipe, mas que mesmo assim machucava os adversários, não importando muito as perdas.

Porém, com o novo contra-ataque de Charmander no macho, ele usa Scratch, arranhando seu oponente com tanta força que ele é nocauteado, deixando apenas a fêmea acordada, que logo é espremida pelo Headbutt de Sandshrew. Ela, como último recurso, começa a mexer os seus membros em roda, de maneira hipnótica, fazendo o Sandshrew, que prestava atenção em tudo, dormir (Hypnosis). Como o macho já havia sido vencido, restou a Charmander usar Growl, rugindo, na frente da Exeggcute, que, assustada, recua um pouco, diminuindo seu ataque.

Pelo visto, a estratégia suicida dos Exeggcute se mostrou errônea, já que, agora, restava apenas Charmander e a fêmea, ao menos até Sandshrew voltar do mundo dos sonhos. É quase certo que para vencer preciso o primeiro ataque de qualquer um dos lados, quem será o primeiro a atacar e, assim, conseguir a vitória?



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto cheio de poças de lama. Chovendo.

Rota 01!As estradas de um sonho! ExeggcuteRota 01!As estradas de um sonho! Exeggcute

Vs.

Rota 01!As estradas de um sonho! CharmanderRota 01!As estradas de um sonho! Sandshrew

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 em Seg Mar 09 2015, 06:39

_Que droga!Dizia eu quando vi o sandshrew adormecido.
_Sandshrew acorde por favor. Dizia eu mesmo sabendo que isso poderia não funcionar com esperança de sandshrew acordar, como não tinha nenhuma Chesto Berry  ou algo assim, ele poderia dormir por vários turnos ou acordar bem rápido depende,então eu apelo para o charmander.
_Charmander use o scratch duas vezes!
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman em Ter Mar 10 2015, 21:54

Roberth098 - Rota 1


Com Sandshrew adormecido, Roberth sabia que aquela batalha ficaria bem mais difícil se não fosse acabada rapidamente, então ele tenta, sem sucesso, acordar seu companheiro, ficando com apenas seu inicial para lhe ajudar naquela batalha, então, com total segurança de que conseguiria vencer, o treinador comanda seu pokémon para o ataque.

Então, Charmander, correndo em direção ao Exeggcute, usa um Scratch no ovo central, porém outros dois dos ovos foram a frente para defender ao líder principal, porém, isto fora logo em vão, pois Charmander não poupou e logo em seguida usa Scratch novamente, acertando em cheio o seu adversário, fazendo todos os ovos voarem em sincronia para a árvore, se juntando ao seu companheiro macho.

Fora uma vitória para a equipe do treinador que, mesmo em desvantagem numérica, conseguiu sair vitoriosa no final de tudo. Agora, restava apenas fazer a duas coisas: Acordar a Sandshrew de alguma maneira, e, se quisesse, capturar a um dos pokémons de planta. Iria ele capturar algum daqueles pokémons? Ou iria continuar sua jornada até Viridian?



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto cheio de poças de lama. Chovendo.

Rota 01!As estradas de um sonho! ExeggcuteRota 01!As estradas de um sonho! Exeggcute

Vs.

Rota 01!As estradas de um sonho! CharmanderRota 01!As estradas de um sonho! Sandshrew

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 em Qua Mar 11 2015, 15:24

Finalmente tinha conseguido derrotar aqueles pokémon,mesmo não sendo a batalha mais difícil que já tive estava feliz por vencer a minha primeira batalha em dupla, e charmander aprendeu um novo ataque.
_Parabéns charmander.
Charmander retribuía com um grande sorriso.
_Charmander!!!
Sabendo que aqueles pokémon são do tipo grama e o ginásio de Pewter era do tipo rocha eu pego uma pokébola rapidamente da minha mochila e arremesso no exeggcute macho para poder captura-lo.
Quando arremesso a pokébola o pokémon vira um feixe de luz vermelha e entra dentro da pokébola enquanto a pokébola balançava eu e meus pokémons ficamos ansiosos para capturarmos este novo pokémon mesmo que eu iria utiliza-lo somente no ginásio e depois o guardaria na box ou o soltaria de volta a natureza.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman em Sex Mar 13 2015, 08:45

Roberth098 - Rota 1


Com o fim daquela batalha, o treinador se anima, pois, além de ter vencido sua primeira batalha em dupla, seu Charmander havia conquistado um novo movimento, e esse seria importante para as próximas aventuras que iriam se seguir. Afinal, era seu primeiro movimento de fogo, podendo desde fazer uma fogueira até causar um incêndio em uma floresta, isso porque ainda eram apenas brasas, e não o fogo propriamente dito.

No meio de toda aquela comemoração, Sandshrew acorda e, sem nem ao menos saber qual era o motivo de comemorar, ele se junta ao abraço coletivo, recebendo um "Muito bem" de seu treinador pela batalha que, sem ele, poderia ter resultado de maneira diferente. Agora, restava capturar um dos pokémons selvagens, e Roberth mira no macho com sua pokéball. A esfera acerta o grupo de ovos, que se transformam em 6 lampejos de luz vermelha, entrando na bola. Ela se mexe uma vez... Ela se mexe duas vezes... Ela se mexe três vezes. A captura foi um sucesso!

Pegando aquela esfera, agora era um momento para se preocupar com outra coisa: o cansaço de seus pokémons, pois mal haviam andado metade do caminho e não tinham condições para enfrentar nenhum pokémon naquele estado. Seria preciso de algum produto curativo como uma Potion ou talvez fosse necessário buscar por Berries para alimentar a seus pokémons, incluindo seu mais novo membro Exeggcute. Porém, aonde encontrariam uma árvore cheia de Berries? Qual seria o plano do treinador para achar uma árvore com Berries de verdade, e como pega-las sem causar problemas?


BOX escreveu:Exeggcute adicionado.
OFF:
Vai usar só até o Gym de Pewter? Na verdade o Gym não é tão fácil assim, isso sem contar que os moves grass dele são bem pequenos, aconselho que, em alguma outra rota, diga na narração que está a procura de uma Leaf Stone, já que ele evolui por Leaf Stone, aí é você que decide em qual nível ele evolui, porque Exeggcutor tem moves bem decentes. Além disso, outra dica: depois de ir para Viridian, você pode escolher entre a rota 22 ou a rota 2, mas meu conselho é: vá na rota 22, lá tem um lago, então tem pokémons aquáticos, seria bom capturar um aquático, porque a maioria dos pokémons do Gym de Pewter são x4(x2 no RPG) contra water e grass.
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 em Sex Mar 13 2015, 13:47

off:
muito obrigado pelas dicas, elas foram bem úteis
Logo após capturar meu mais novo membro da equipe percebi que meus pokémons estavam exaustos depois daquela batalha, então descido procurar berries para podermos comer, então eu, sandshrew,e charmander, procuramos alguma árvore de berries, ou até mesmo um item que possa ser útil ou interessante.
O tempo que antes era chuvoso, já havia saindo passado a luz do sol já havia saído e os raios do sol refletiam nas poças de água ao, longe havia um arco-íris e os pokémons saiam de seus abrigos para procurar comida.
Já que haviam muitos pokémons selvagens ao redor eu decidi seguir algum pokémon que poderia estar com fome ele saberia como encontrar alguma árvore de berries ou eu e meus pokémons poderíamos nos separar e procurar mas não era muito seguro pois poderíamos nos perder um dos outros, enquanto seguir pokémons selvagens era o único plano que teria menos chances de nos perdermos eu resolvi segir este plano.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum