Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 01!As estradas de um sonho!

3 participantes

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
OFF :

OFF² :

Então apos pegar as pequenas frutas ja sabendo que são comestíveis eu me aproximo a Poliwag e começo a cutucar ele para que ele acorde ele realmente estava com sono e enquanto ele começava a acordar eu dizia:
_Poliwag eu tenho uma surpresa para você!

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Poliwag acordava, mas ainda meio sonolento, seus olhos abriram lentamente e incomodados pela luz solar, não abriram muito. No céu, ainda haviam algumas nuvens escuras, densas e que anunciavam a queda de mais chuvas num futuro próximo.

O girino se levanta ainda meio lerdo, mas curioso com a fala do rapaz e cheirando-o, Poliwag tentava escalá-lo pela perna direita do rapaz. Neste momento o rapaz ouve dois baques, ao olhar para trás, vê que dois frutos amarelados e diferentes - pois tinham manchas verdes -, caíram da árvore. Seriam os mesmos frutos, mas maduros? Ou o que? O rapaz não tinha certeza, só sabia que via dois frutos amarelos e maiores, caídos no chão.


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 Aspear_berry___stocked_by_dj_bluehkitteh-d3eqeiq
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Blz, entendi. Mto obg. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
então olhando aqueles frutos no chão maiores pareciam estar mais maduros eu então os pego e os ofereço a poliwag, para ele comer e assim irmos procurar seus pais

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
O jovem oferece os frutos para Poliwag, que pega com a boca e come apenas um fruto, parecia satisfeito. Assim, sobrou uma berry, o que o jovem faria com ela?

Enquanto pensava, sentiu uma gota d'água cair em sua face, mas nenhuma outra caiu, olhava o céu, o Sol estava encoberto de nuvens negras e densas, escurecendo o lugar, não como a noite, mas quase. Então sentiu mais uma gota..

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Com uma fruta em mãos eu guardo ela em minha mochila e sem perder tempo pois em breve choveria novamente me levanto e pego Poliwag em meus braços, e vou andando em direção ao lago enquanto caminho digo a Poliwag:
_tudo bem Poliwag vamos achar seus pais.
Poliwag abre um sorriso confiante e continuamos caminhando.
Logo apos uma caminhada chegamos até o lago que ontem tinha dado uma enchente e ponho Poliwag no chão:
_muito bem...vamos começar a procurar.
para facilitar a busca eu pego as pokebolas de Charmander e Sandshrew e os libero logo apos libera-los eu digo aos dois:
_Me ajudem a encontrar os pais de Poliwag pessoal.
e sussurrando digo a eles:
_também fiquem de olho em items a emchorrada pode ter trago alguns para perto.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Ao colocar o filhote de Poliwag no chão e soltar os demais pokémons para procurarem os pais deste (e também, por itens perdidos), sentiu mais umas duas ou três gotas.

Começaram à procurar, andando e gritando, procurando que os pais do girino aparecessem, até que sentiram mais algumas gotas, mas nada dos pokémons procurados.

Então começou um chuvisco, era mais do que algumas gotas esporádicas, chovia fraco em todo o canto, era impossível não se molharem. Com o chuvisco começando, Charmander e Sandshrew deram um leve gemido, enquanto piscavam os olhos como se sentissem dor e se esforçassem para mantê-los abertos, mas não conseguissem, assim, ficavam piscando.

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
off: :

Com Charmander e Sandshrew se atordoando por causa da chuva eu retorno eles a pokébola, e libero exeggcute que e um pokemon que possivelmente não se machucaria com a chuva.
_Exeggcute me ajude a achar os pais de Poliwag e procure por items também.
enquanto ele ia a outra direção eu continuava procurando por eles.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Com Charmander e Sandshrew retornados, era a vez de Exeggcute ajudar na busca. O treinador se separou de seu pokémon de planta que mais parecia meia dúzia de ovos e cada um foi procurar num lado do rio.

Gritavam e gritavam, mas não obtinham respostas. Enquanto isso, a chuva ia engrossando e o lago ia transbordando e ficando cada vez mais violento, assim como na noite anterior.


OFF:
É só por pura sorte mesmo, kra... é q nem nos jogos, encontrar um shiny ou não é apenas questão de sorte...=/

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
com o lago aumentando de novo só me restava sair de perto do lago e procurar por perto desviando da enchente.
_poliwag venha vamos procurar em outro lugar!

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Roberth decidia se afastar um pouco do leito do lago que transbordava, então chamava Poliwag para procurar em outro local, desviando a água revoltosa que vazava por ali.

Exeggute seguia o rapaz e todos continuavam gritando e procurando pelos pais do girino. Mas não conseguiam encontrar nada e nem ninguém. O lugar parecia vazio de vida humana ou pokémon, além de Roberth, o filhote de girino e o pokémon de ovos do treinador. O que o jovem faria agora?

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 7 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos