Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 01!As estradas de um sonho!

3 participantes

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Com Poliwag me afasto do lago logo apos estar a uma pequena distância ponho Poliwag no chão e fico ao nivel dele e com calma pergunto:
_Poliwag você tem alguma noção de onde eles estejam?

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Poliwag era posto no chão e ao ouvir a pergunta do garoto, responde com um balançar horizontal de sua "cabeça", negativamente. O olhar tristonho e a voz melancólica ao responder, eram de partir qualquer coração.

- Poli!

Enquanto isso o tempo ia fechando e a garoa ia voltando à ser uma tempestade, pouco à pouco, assim como o rio ia aumentando seu nível, transbordando e ficando cada vez mais violento...

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Rota trancada por inatividade, quando quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Assustado com a resposta de Poliwag eu começo a me desesperar e pensar que o pior podia ter acontecido com os pais dele, eu me acalmo e digo para mim mesmo na minha cabeça:
_Não importa quanto tempo eu leve para encontralos eu vou conseguir...
Fico refletindo em meus pensamentos quando me dou conta que a chuva tinha começado a voltar me viro para Poliwag e o pego nos meus braços novamente.
_Poliwag vamos voltar para a árvore,a chuva esta voltando, e seus pais podem estar por lá...

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Com a resposta negativa do pokémon aquático e o retorno da chuva, o rapaz decide voltar até a árvore, para abrigarem-se. Não tardam em voltarem e se abrigarem, a chuva ia voltando à ficar cada vez mais e mais pesada, enquanto o rio ia voltando à transbordar. Talvez não fosse seguro permanecerem ali por muito tempo, pois se as coisas continuassem naquele ritmo, logo seriam atingidos pela cheia e arrastados pela forte correnteza.

OFF:
Respondendo a pm por aki pq é mais fácil e rápido...
Olá, seja bem-vindo de volta. Q bom q seu pc já tá arrumado e claro q retomo sua rota (o q ficou óbvio com o post, né?). Boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Retorno a árvore com poliwag nos braços bem desanimado, fico sem saber oque fazer caso não encontremos os pais de poliwag, subo a árvore de novo já cansado de tanto andar, ja estava tanto tempo nessa árvore que ja estava quase dando um nome para ela.
Me decido ficar cerca de um dia procurando os pais de Poliwag, caso não os encontra-se eu teria que cuidar dele eu mesmo, ja era minha intenção desde o início, mas eu queria deixa-lo feliz antes.
Eu já estava ficando com medo dessa árvore não aguentar mais uma enchente, então so me restava ficar sentado lá e esperar.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Decidindo sentar e esperar embaixo da árvore, o rapaz ficava com Poliwag em seu colo enquanto viam a cheia subir e subi, até chegar aos seus pés, talvez não fosse mais seguro continuar ali.

Era uma tempestade violenta, tão violenta que parecia mais uma lenda do que um fato que ele estava vivenciando naquele exato instante. Mas o que decidiria agora?

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
A tempestade estava forte, eu fico preocupado com Poliwag, me viro para ele e tento convence-lo de irmos embora de lá.
_Poliwag, esta muito perigoso aqui, devemos ir embora, eu cuidarei de você!Enquanto a gente vai podemos procurar mais or seus pais poliwag, mas aqui não é seguro.
OFF :

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Poliwag acendia com a cabeça, agitando-a verticalmente. Pelo visto concordava com o rapaz e então saíram dali. A tempestade os deixava encharcados e então ouvem um enorme barulho, quase como de um trovão. Assustados, olham para trás e veem a árvore caída sendo arrastada pela correnteza.

E para piorar a cheia continuava aproximando-se, eles instintivamente correm, em alguns pontos patinam nas poças de lama provocadas pela tempestade, até encontrarem uma enorme rocha esburacada, ou seja, um complexo cavernoso.

Talvez ali fosse um bom lugar para se abrigarem, mesmo que os buracos fossem pequenos, mas pelo menos eram suficientes para o jovem adentrar deitado por ali, bastaria escolher qualquer uma das inúmeras entradas. Ou será que preferiria seguir em frente e procurar outro possível abrigo?

OFF:
Relax e de nada. =P

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Chegando num local cavernoso, decido tentar me abrigar ali mesmo.Mas qual escolher?
Decido tentar entrar na caverna mais alta possivel, pois lá estariamos mais seguros.
Subo até a caverna mais alta que havia e coloco Poliwag nela e me esgueiro para dentro da caverna, esperando que lá seja um lugar seguro.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 8 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos