Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01!As estradas de um sonho!

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Seg Set 28 2015, 12:13

Retorno a árvore com poliwag nos braços bem desanimado, fico sem saber oque fazer caso não encontremos os pais de poliwag, subo a árvore de novo já cansado de tanto andar, ja estava tanto tempo nessa árvore que ja estava quase dando um nome para ela.
Me decido ficar cerca de um dia procurando os pais de Poliwag, caso não os encontra-se eu teria que cuidar dele eu mesmo, ja era minha intenção desde o início, mas eu queria deixa-lo feliz antes.
Eu já estava ficando com medo dessa árvore não aguentar mais uma enchente, então so me restava ficar sentado lá e esperar.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Seg Set 28 2015, 21:24

Decidindo sentar e esperar embaixo da árvore, o rapaz ficava com Poliwag em seu colo enquanto viam a cheia subir e subi, até chegar aos seus pés, talvez não fosse mais seguro continuar ali.

Era uma tempestade violenta, tão violenta que parecia mais uma lenda do que um fato que ele estava vivenciando naquele exato instante. Mas o que decidiria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Ter Set 29 2015, 17:52

A tempestade estava forte, eu fico preocupado com Poliwag, me viro para ele e tento convence-lo de irmos embora de lá.
_Poliwag, esta muito perigoso aqui, devemos ir embora, eu cuidarei de você!Enquanto a gente vai podemos procurar mais or seus pais poliwag, mas aqui não é seguro.
OFF:
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Ter Set 29 2015, 20:39

Poliwag acendia com a cabeça, agitando-a verticalmente. Pelo visto concordava com o rapaz e então saíram dali. A tempestade os deixava encharcados e então ouvem um enorme barulho, quase como de um trovão. Assustados, olham para trás e veem a árvore caída sendo arrastada pela correnteza.

E para piorar a cheia continuava aproximando-se, eles instintivamente correm, em alguns pontos patinam nas poças de lama provocadas pela tempestade, até encontrarem uma enorme rocha esburacada, ou seja, um complexo cavernoso.

Talvez ali fosse um bom lugar para se abrigarem, mesmo que os buracos fossem pequenos, mas pelo menos eram suficientes para o jovem adentrar deitado por ali, bastaria escolher qualquer uma das inúmeras entradas. Ou será que preferiria seguir em frente e procurar outro possível abrigo?

OFF:
Relax e de nada. =P

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Set 30 2015, 12:24

Chegando num local cavernoso, decido tentar me abrigar ali mesmo.Mas qual escolher?
Decido tentar entrar na caverna mais alta possivel, pois lá estariamos mais seguros.
Subo até a caverna mais alta que havia e coloco Poliwag nela e me esgueiro para dentro da caverna, esperando que lá seja um lugar seguro.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Qua Set 30 2015, 13:44

Decidindo-se por abrigar-se na caverna mais alta, o rapaz se esforça para escalar a caverna por fora, até alcançar a entrada mais alta. Ia escorregando um pouco, podia perceber que aquela caverna não era predominantemente de pedras, mas de um amontoado de terra e poucas pedras, portanto, com aquela tempestade, o local ficava ainda mais e mais escorregadio.

Mas consegue chegar ao topo e adentrar na caverna desejada sem grandes problemas, Poliwag estava à sua frente e ambos aguardavam a chuva passar. O local era úmido, lamacento, escuro, apertado - tanto que tinha que se manter deitado e se quisesse se locomover, teria que rastejar sem se levantar -, quente e era possível ouvir alguns sons estranhos maias à fundo daquele túnel cavernoso.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Set 30 2015, 14:58

Chego dentro da caverna, onde obviamente não e o local mais aconchegante para se ficar durante a tempestade.
A o fundo da caverna escuto barulhos no qual eu fico curioso para saber oque poderia ser, mas a caverna e escura então prescisaria de algo para iluminar meu caminho, pego a pokébola do charmander e o libero de dentro dela.
_Charmander você pode guiar o meu caminho?Está muito escuro.
_Char...Charmander! Diz charmander com um leve soco no peito dando o ar de ''deixa comigo''.
Charmander vai engatinhando na frente enquanto Poliwag vai atras seguido de mim.
Começamos então a adentrar a tão escura e apertada caverna.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Qua Set 30 2015, 15:17

Charmande era só um pouco mais alto do que a altura daquele túnel, portanto, ele conseguia caminhar, mas encurvado, fazendo uma pequena corcunda. Poliwag caminhava logo atrás e por último vinha o jovem treinador, se arrastando.

Eles iam cada vez mais e mais à fundo da caverna, o som ia aumentando e aumentado de volume, o que indicava a aproximação. Conforme se aproximaram, viram um vulto passar num túnel paralelo logo à frente, depois mais outro.

Avançaram mais e o garoto sentiu algo roçar em sua perna, ao se contorcer todo naquele buraco apertado, só conseguiu ver que algo se movia em sua perna, agarrava-se e parecia tentar entrar em sua calça. Porém os dois pokémons estava do lado oposto e não teriam espaço para atacarem o tal vulto sem ferirem o rapaz. Então, o que ele faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Set 30 2015, 19:59

Tendo algo tentando entrar em minhas calças me desespero, eu tiha que arranjar um jeito de tirar seja lá oque aquilo for de mim, mas o túnel e muito apertado e Charmander não poderia ataca-lo pois iria me machucar, mantenho a calma e começo a me desesperar denovo, quando derrepente uma luz sai de minha mochila e Sandshrew sai sosinho da pokébola e começa a querer me ajudar puxando seja lá oque for.
OFF:
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Qua Set 30 2015, 23:44

OFF: Sem problema. ^^ Só seja sempre coeso com as personalidades deles, tipo, se o poké tiver felicidade negativa/te odiar, aí ñ use tal recurso narrativo, blz? ^^

ON:

O tatu sai de sua pokébola por livre e espontânea vontade ao perceber - saber lá como -, que seu treinador estava em perigo. Então rapidamente puxa o que quer que fosse e naquele buraco tão apertado, parecia um gigante. Dava para perceber asas e patas, como pernas que mais pareciam agulhas, um para de orelhas e uma boca grandes, com dois pares de dentes afiados à mostra, um em cima e outro em baixo. Era um pequeno morcego que tentava morder o garoto à todo o custo.


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 687474703a2f2f706c64682e6e65742f6d656469612f647265616d776f726c642f3034312e706e67
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos