Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 01!As estradas de um sonho!

3 participantes

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Decidindo-se por abrigar-se na caverna mais alta, o rapaz se esforça para escalar a caverna por fora, até alcançar a entrada mais alta. Ia escorregando um pouco, podia perceber que aquela caverna não era predominantemente de pedras, mas de um amontoado de terra e poucas pedras, portanto, com aquela tempestade, o local ficava ainda mais e mais escorregadio.

Mas consegue chegar ao topo e adentrar na caverna desejada sem grandes problemas, Poliwag estava à sua frente e ambos aguardavam a chuva passar. O local era úmido, lamacento, escuro, apertado - tanto que tinha que se manter deitado e se quisesse se locomover, teria que rastejar sem se levantar -, quente e era possível ouvir alguns sons estranhos maias à fundo daquele túnel cavernoso.

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Chego dentro da caverna, onde obviamente não e o local mais aconchegante para se ficar durante a tempestade.
A o fundo da caverna escuto barulhos no qual eu fico curioso para saber oque poderia ser, mas a caverna e escura então prescisaria de algo para iluminar meu caminho, pego a pokébola do charmander e o libero de dentro dela.
_Charmander você pode guiar o meu caminho?Está muito escuro.
_Char...Charmander! Diz charmander com um leve soco no peito dando o ar de ''deixa comigo''.
Charmander vai engatinhando na frente enquanto Poliwag vai atras seguido de mim.
Começamos então a adentrar a tão escura e apertada caverna.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Charmande era só um pouco mais alto do que a altura daquele túnel, portanto, ele conseguia caminhar, mas encurvado, fazendo uma pequena corcunda. Poliwag caminhava logo atrás e por último vinha o jovem treinador, se arrastando.

Eles iam cada vez mais e mais à fundo da caverna, o som ia aumentando e aumentado de volume, o que indicava a aproximação. Conforme se aproximaram, viram um vulto passar num túnel paralelo logo à frente, depois mais outro.

Avançaram mais e o garoto sentiu algo roçar em sua perna, ao se contorcer todo naquele buraco apertado, só conseguiu ver que algo se movia em sua perna, agarrava-se e parecia tentar entrar em sua calça. Porém os dois pokémons estava do lado oposto e não teriam espaço para atacarem o tal vulto sem ferirem o rapaz. Então, o que ele faria?

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Tendo algo tentando entrar em minhas calças me desespero, eu tiha que arranjar um jeito de tirar seja lá oque aquilo for de mim, mas o túnel e muito apertado e Charmander não poderia ataca-lo pois iria me machucar, mantenho a calma e começo a me desesperar denovo, quando derrepente uma luz sai de minha mochila e Sandshrew sai sosinho da pokébola e começa a querer me ajudar puxando seja lá oque for.
OFF :

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
OFF: Sem problema. ^^ Só seja sempre coeso com as personalidades deles, tipo, se o poké tiver felicidade negativa/te odiar, aí ñ use tal recurso narrativo, blz? ^^

ON:

O tatu sai de sua pokébola por livre e espontânea vontade ao perceber - saber lá como -, que seu treinador estava em perigo. Então rapidamente puxa o que quer que fosse e naquele buraco tão apertado, parecia um gigante. Dava para perceber asas e patas, como pernas que mais pareciam agulhas, um para de orelhas e uma boca grandes, com dois pares de dentes afiados à mostra, um em cima e outro em baixo. Era um pequeno morcego que tentava morder o garoto à todo o custo.


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 687474703a2f2f706c64682e6e65742f6d656469612f647265616d776f726c642f3034312e706e67
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Sandshrew tirou um zubat da minha perna que tentava me morder a todo custo, não esperaria menos de uma caverna onde ficam os tais zubats que irritam todo mundo.
E mesmo numa caverna apertada dessas eu prescisava derrota-lo então peço para Sandshrew.
_Sandshrew se possivel...Use o Headbutt!

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Sandshrew começou atacando pois parecia que Zubat não queria atacá-lo, mas sim, que preocupava-se mais em alcançar o rapaz. Então o tatu obedeceu seu treinador e o cabeceou com força, causando grande dano, mas com isso o morcego decidiu atacar, então aproximou-se e mordeu o lado direito do pescoço do pokémon terrestre. O pokémon amarelo brilhou e tal luminescência foi sendo sugada como um suco em um copo através de algum canudo, indo direto para a boca do pokémon alado que ia começando à brilhar e depois apagava, recuperando parcialmente seus ferimentos e deixando o oponente com uma pequena ferida.

O morcego continuava gravemente ferido, enquanto seu oponente mal parecia ter sentido o golpe que sofrera. A batalha parecia decidida, mas as vezes, imprevistos acontecem. Será que esta seria uma desta batalhas? O que o jovem faria agora?



Pokémon:
Normal
Trait:
Inner Focus

lv04 Zubat


07/18
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Zubat
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Sandshrew
lv06 Sandshrew


21/22
Trait:
Sand Veil
Pokémon:
Normal

Campo: Estreita, apertada e escura caverna lamacenta.


OFF: Nunca esqueça de usar 2 moves, ok? Mesmo q ache q poderá vencer com apenas 1 golpe. Nem q seja pra dizer "e se necessário use..."
Pq senão poderá ficar em desvantagem. NESSE caso fiz o Zubat atacar apenas 1 vez, mas poderia ter usado 2 moves ( o q NESSE caso, não faria mta diferença, mas poderia em outra situação). Mas sempre dou um desconto para o primeiro deslize desses pros meus narrandos. Mas na próxima, seja o q for, sofrerá 2 ataques, msm q tenha usado só 1, ok? Então, cuidado. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Ja percebendo que Zubat levou algum dano eu peço para sandshrew finalizar cpm ele, mas me sentindo meio mal por ele não ter tentado me atacar.
_Sandshrew use um Scratch duplo!

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Mesmo sentindo um pouco de remorso, o treinador manda seu tatu atacar duas vezes. Mas o morcego era mais veloz e dá outra mordida no pescoço do pokémon âmbar, o qual brilha e tem tal luminescência sugada. Mas aproveitando tal aproximação arranha o peito do alado sem dificuldades, finalmente, derrotando-o.

O morcego caia no chão, inconsciente e imóvel. Se quisesse, o garoto poderia tentar uma captura, ou então seguir em frente, ignorando o pokémon e deixando-o para trás. O que faria?



Pokémon:
Fainted
Trait:
Inner Focus

lv04 Zubat


00/18
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Zubat
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 Sandshrew
lv06 Sandshrew


20/22
Trait:
Sand Veil
Pokémon:
Normal

Campo: Estreita, apertada e escura caverna lamacenta.


Exp escreveu:
Sandshrew ganhou 162 de Exp. Upou 1 lvl, ganhando +2 de Felicidade (Totalizando: 10) e aprendendo Rollout.


OFF: Percebi agora q ñ atualizaram seus registros de captura e exp. Me mande os links dos posts em q capturou e ganhou exp, para q eu possa atualizar. Ok? Obg e até mais.

_________________
Rankings Temp 4 :


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
Apos Sandshrew derrotar Zubat fico bem orgulhoso de Sandshrew por aprender um novo golpe, então decidi parabenizar ele por isso.
_Parabens Sandshrew!Continue assim! E você tambem Charmander!
Os dois pokémons ficam bem contentes pelos elogios e então todos nós continuamos a adentrar a pequena caverna com esperança de encontrar alguma coisa.
E quando me lembro que cavernas muitas vezes contem muitos itens raros!
_Pessoal fiquem de olho em objetos, caso encontrem algo me avisem.

descriptionRota 01!As estradas de um sonho! - Página 9 EmptyRe: Rota 01!As estradas de um sonho!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos