Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01!As estradas de um sonho!

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Sex Out 02 2015, 20:47

OFF: Esse link ñ é de post é de uma pág. Pra pegar os links dos posts vc precisa clicar com o botão direito do mouse no "Re: Nome do Tópico" que fica em cima de cada um dos posts e depois em "Copiar Link". Ex: "Re: Rota 01!As estradas de um sonho!"
Aí dê cole o links no seu próximo post. Preciso de cada batalha e captura individualmente, blz? Infelizmente seu(s) antigo(s) narrador(es) deveria(m) ter feito isso e se eu ñ fizer vc pode ser prejudicado se algo acontecer e sua box acabar sendo editada errado. Portanto, por favor, me mande tds os links em ordem cronológica para q eu copie e cole, ok? Abrçs e flw. o/

ON:

Ele elogiava seus pokémons e voltavam à se esgueirar pelos túneis, deixando o pequeno morcego caído e inconsciente, para trás. Eles iam seguindo adiante, já não podiam mais ver nenhum sinal do lado externo além de ouvirem a forte chuva e continuarem sendo cobertos pela lama que caia em forma de goteiras.

Após mais alguns minutos se esgueirando de um lado pro outro, descendo e subindo e descendo novamente por aqueles túneis apertados, úmidos, sujos e quentes, ouviu outro barulho estranho e viu algum vulto correndo de um lado para o outro em uma passagem paralela que cruzava com a qual estava.

Porém, não conseguiu saber do que se tratava, só sabia que parecia algo rápido e grande, ao menos, tão grande quanto aqueles túneis permitiam. Talvez outra pessoa estivesse deitada e rastejando velozmente por ali? Talvez. Mas talvez se tratasse de outra coisa...

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sex Out 02 2015, 21:43

off:

Vendo aquele grande vulto, fico curioso com oque poderia ser aquilo. Estava disposto a descobrir oque poderia ser, se fosse mais um pokémon não queria ter que lutar com ele então eu e meus pokémons vamos nos aproximando vagarozamente sem fazer muito barulho para não assustar seja lá quem ou oque for.
se fosse um pokémon selvagem eu tocia para ser um pokémon amigavel, pois a ultima briga que queria encontrar seria com um grande Ônix por exemplo, ele iria me enterrar vivo!
Me aproximando do local onde tinha visto aquele vulto eu com cuidado pergunto.
_er....tem alguem ai?
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Sex Out 02 2015, 22:22

O rapaz aproximasse silenciosa e cautelosamente, então ouve um som estranhamente familiar que parecia estar dizendo:

- Sh!

E um silvo esquisito:

- ...sssssssss...

Ele questiona quem poderia estar ali, mas não recebe resposta, apenas consegue avistar um pouco mais à frente dois vultos se engalfinhando. Um maior, com certeza era o que ele vira passando velozmente por ele alguns instantes atrás. O outro era bem menor e parecia ter uma cauda pequena.

Ambos rolavam como uma bola, debatendo-se um contra o outro, até que o menor ficou inerte. Sandshrew estava rosnando e gritando enquanto puxava a barra da calça de seu treinador. Charmander e Poliwag não entendiam nada do que estava havendo e ainda tapavam parte da visão do garoto.

Mas num dado momento a chama de Charmander iluminou melhor onde os vultos estavam e fora possível identificar ambos.


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Jessie's_Ekans_WrapRota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Pokemon_027Sandshrew
Imagens meramente ilustrativas.

O vulto que estava derrotado era outro Sandshrew, um selvagem e o outro vulto era uma cumprida serpente roxa que abria sua boca e começava à envolver as pernas do derrotado, mas ao perceber que estava sendo vista, desiste e encara os "intrusos" enquanto chia com sua língua cumprida e bifurcada.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sáb Out 03 2015, 07:04

Descobrindo quem era o dono do vulto que eu havia visto, pego com bastante dificuldade a minha pokedex e a aponto para aquele Eanks, percebendo que se tratava de um pokémon venenoso me afasto, pois meu medo de infância eram pokémons do tipo venenoso.
Charmander, Poliwag e Sandshrew estranharam minha reação, mas respiro bem fundo e tento me focar na situação mesmo com tanto medo.
_Ei!Você! n...não faça isso com este pokémon!
Charmander fica em posição pronto para atacar, Poliwag também ficou tentando imitar Charmander, mas depois de ver do que se tratava se escondeu atrás dele.
Também me encolho um pouco de medo, pelo visto uma batalha estava prestes a começar.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Sáb Out 03 2015, 15:34

Ekans enrolava-se em si mesma e projetava sua cabeça para cima - o mais alto que conseguia naquele túnel apertado - e para frente. Com sua língua bifurcada, assoviava tentando intimidar os oponentes.

Enquanto isso, o jovem treinador assustado se encolhia e seus pokémons ficavam sem reação e sem entenderem o porque de sua reação acovardada.


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 881a3648625ee1402eb03a8004d15e3991221ba6_hq
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sáb Out 03 2015, 16:33

Apos ver o gesto daquele Eanks decido partir para o ataque, caso ele tentasse alguma coisa contra nós ou com aquele Sandshrew já derrotado.
_Charmander use o Ember!e logo depois use o Scratch!
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Sáb Out 03 2015, 17:30

Mesmo com medo o rapaz dava comandos para seu inicial de fogo atacar. Como era mais veloz, o lagarto abria sua boca e disparava uma rajada de brasas sobre o oponente que estava à poucos metros de distância, atingindo seu torso e causando dano.

Mas em seguida a serpente avança e se enrola em volta do lagarto, espremendo-o, assim causava dano neste com seu Wrap. Então mesmo sendo espremido o valente lagarto que tinha uma de suas mãos, livre do "apertão" da serpente, arranha-a em suas escamas. Mas sua força física estava reduzida deste que Ekans havia os intimidado momentos atrás, portanto o dano fora menor do que deveria.

E aproveitando a proximidade, a serpente morde o pescoço do lagarto, com suas presas brilhando um tom púrpura, mas por sorte, Poison Sting não envenenou o pokémon de fogo.

Assim acabou a primeira rodada e Ekans apertou ainda mais seu corpo sobre o do Charmander enrolado, causando novos danos na salamandra de fogo. Será que o jovem treinador conseguiria manter-se focado na batalha para vencê-la? Ou seria consumido pelo seu medo? Naquele primeiro momento, seu medo fora controlado, mas quanto tempo mais o rapaz resistiria à tal situação?



Pokémon:
Normal
Trait:
Intimidate

lv05 Ekans


12/19
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Ekans
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Charmander
lv07 Charmander


17/23
Trait:
Blaze
Pokémon:
-1 Atk, Wrapped (-2HP por rodada - 2/5 Turnos)

Campo: Estreita, apertada e escura caverna lamacenta.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Dom Out 04 2015, 06:23

Apos ver o dano que Charmander levou com os ataques daquela Eanks já percebo que não será uma batalha fácil, e não era uma boa hora para eu perder Charmander que estava iluminando meu caminho,eu tinha que pensar numa estratégia, mas essa caverna e muito pequena e não tinha muitas opções alem de atacá-la, eu podia tentar fazer ela queimar com o Ember para que ela se machuca-se no final de todo turno, mas esse e um efeito um tanto mais difícil para realizar, mas não custava nada tentar.
_Charmander use um ember duplo!
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Sckar Dom Out 04 2015, 16:06

E mais uma rodada começava, com o lagarto disparando uma nova rajada de brasas contra a cobra. Mas essa se recompunha rapidamente e mordia o inimigo com mais um picada venenosa. Mas nenhum dos dois sofria os danos adicionais dos ataques inimigos.

Charmander revidava com um segundo Ember naquela rodada, que causava novos danos, que deixavam a cobra ainda mais ferida, mas não deixava-a queimada, mas com grandes ferimentos e ofegante. Em seguida ela picava o pescoço da salamandra, a qual além de sofrer os danos, desta vez sofrera os efeitos do envenenamento.

Assim com o término da rodada a serpente apertou a salamandra mais uma vez, causando novos danos e depois este ainda brilhou num tom roxo e gemeu de dor, sinalizando que o veneno causara seus primeiros danos.



Pokémon:
Normal
Trait:
Intimidate

lv05 Ekans


04/19
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Ekans
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Charmander
lv07 Charmander


10/23
Trait:
Blaze
Pokémon:
-1 Atk, Wrapped (-2HP por rodada - 2/5 Rodadas), Poisoned (-1HP por Rodada)

Campo: Estreita, apertada e escura caverna lamacenta.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Dom Out 04 2015, 17:29

Charmander acabou de ser envenenado, oque por sinal não era nada bom mas ainda bem que aquela Eanks não iria durar muito em campo.
Me remexo bastante até conseguir retirar de minha mochila uma Oran Berry e a entrego para Charmander recuperar um pouco sua energia, Charmander abre um sorriso mesmo com as dores sentidas pelo envenenamento e pega a fruta.
Então lhe dou o comando para tentarmos chegar logo ao final dessa batalha.

_Charmander use o ember duas vezes!
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 10 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos