Capítulo 14 - Gota por Gota
Posso dizer que fiquei um bom tempo no Centro Pokémon. Não havia como continuar viagem sendo que a chuva já estava durando dias. Algumas rotas e cidades estavam até tendo problema com alagamentos e o aumento do nível do mar. Eu não tinha para onde ir, no máximo saia para conhecer o centro da cidade, mas nada de interessante.
Foi então que hoje, ao ter comprado uma capa, fiquei no pátio aos fundos do Centro Pokémon, na companhia de Ivysaur, Growlithe e Electrike. Tirando o canino de fogo que não gostava da condição pluvial, eu resolvi que seria bom, já que assim teríamos a chance de treinarmos entre nós mesmos e aumentar seus status de ataque e velocidade.
O espaço era de terra, por isso foi comum graças a algumas poças, ficarmos sujos de lama. Eu prendi três pedras de tamanho regular em cada um, e pedia para eles me seguirem correndo por entre aquele campo. Aquela era a nossa única forma de uparmos a velocidade, e logo esperava encontrar algo por ali para que pudéssemos começar a treinar ataque juntos, mas o que poderia ser?
Off:
Olá narrador, gostaria de fazer dessa "rota" um treinamento de stats por enquanto. Resumindo, estou nos fundos do centro Pokémon tentando treinar velocidade e espero que possa me ajudar com algo para treinar ataque junto ao peso que prendi ao três, incrementando a dificuldade de estar chovendo atualmente, seguido o swarm atual que me deu tal liberdade de narrar a condição que se iniciou na minha última rota.