Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 14 - Gota por gota

2 participantes

descriptionCapítulo 14 - Gota por gota - Página 3 EmptyRe: Capítulo 14 - Gota por gota

more_horiz
off :

Ao avistarem o Centro Pokémon, o quarteto correu o mais rápido possível para o canto mais seco possível das proximidades. Este local obviamente era o Centro Pokémon, de frente para a quadra no qual estavam praticando anteriormente.

Pegando apenas alguns pingos de chuva, os pokémons e o treinador sentiram um grande alívio ao retirarem os pesos de suas costas. Ainda assim, dificilmente se sentiriam mais leves naquele momento, já que estavam exaustos.

Querendo testar as habilidades aprimoradas de seus pokémons, Mahiro ordenou para o mesmos usarem golpes físicos. Infelizmente a diferença não foi das maiores. Pelo contrário: Growlithe encontrou dificuldades para usar seu golpe de fogo devido a intensa chuva.

Diante daquela situação, o jovem Fuwa retomaria ao treino ou entraria no Centro Pokémon para descansar?

descriptionCapítulo 14 - Gota por gota - Página 3 EmptyRe: Capítulo 14 - Gota por gota

more_horiz

Capítulo 14 - Gota por Gota

Parecia que a diferença não era muito aparente depois de tanto esforço... Talvez treinar stats fosse algo realmente difícil sem equipamentos devidos. Enfim, estávamos molhados e cansados, então resolvo adentrar ao Centro Pokémon, onde podia deixar minha capa e botas na porta e pegar uma das toalhas que a enfermeira deixará ali sabendo que os treinadores chegariam no mesmo estado. Aproveitando, enxugava melhor os três e os parabenizava pelo trabalho bem feito. Logo, os colocava em suas respectivas pokébolas e os entregava nas mãos de Joy.
Sobre os cuidados da enfermeira, podia então ir para o meu quarto, tomar um banho e trocar de roupa, mas antes tive que passar no sistema de storage e depositar Nidorino, trazendo Probopass de volta ao time.
Não demorei para subir as escadas e fazer aquilo desejado, e em, acho, uns quinze minutos aparecia no andar inferior novamente, um pouco cansado, mas renovado após tudo aquilo. Me dirigi ao balcão, procurando pela moça do cabelo rosa e perguntando se meus parceiros estavam bem.

Off:
No começo era para treinar velocidade, já que pensei em correr com pesos... Depois pensei ter se tornado um treino de ataque, já que estavam exercitando os músculos marchando e pulando de uma poça a outra com as pedras na cintura... Dai voltamos a correr, então sei lá :V foi meio a meio.
Ps: Trocar Nidorino com Probopass ^^

more_horiz
off :

Após um atendimento excelente no Centro Pokémon - e alguns olhares curiosos - a Enfermeira Joy do Centro Pokémon de Fuchsia entregou as pokébolas da equipe de Mahiro sorridente. Ela comentou algo a respeito deles estarem saudáveis e prontos para a próxima aventura, provavelmente já prevendo que o treinador iria aprontar algo novamente.

Agora que estava com Probopass em sua equipe e seu trio completamente recuperado, qual seria o próximo passo do treinador?

Pelo treinamento, os pokémons de Mahiro ganharam +3 de Speed e 25% de sua base exp!

- Ivysaur ganhou 225 pontos de experiência, 3 pontos de velocidade e subiu para o nível 22! Além disso, ele ganhou 6 pontos de felicidade!

- Growlithe ganhou 200 pontos de experiência, 3 pontos de velocidade e 3 pontos de felicidade!

- Electrike ganhou 212 pontos de experiência, 3 pontos de velocidade e 3 pontos de felicidade!

more_horiz

Após todo aquele treinamento, fiquei cansado e um pouco triste por não ter evoluído tanto quanto eu pensei. Talvez precisássemos de mais práticas e equipamentos certos caso queiramos elevar status com mais eficiência. Enfim, estava chovendo e lá estava eu, na sala principal do Centro Pokémon na companhia de outros treinadores que não podiam continuar jornada assim como eu.
Não tinha nada em mente para fazer naquele momento, queria poder sair por ai e batalhar para deixar os meus Pokémons mais fortes, inclusive Ivysaur e Growlithe. Estes dois são os meus primeiros Pokémons, e até mesmo Honchkrow os ultrapassou... Pelo menos nivelar Ivysaur que é digamos o “líder” da trupe.
Mas será que teria condições para isso acontecer? Resolvi então criar coragem e perguntar para Joy sobre algo...

Off:
Nah, mesmo que vocês esteja a disposição fico sem criatividade para fazer treinos assim sem ficar algo repetitivo demais -q Legal que com a chuva nem nossos personagens nem os outros arranjam muita coisa para fazer, ainda mais quando se tem que criar um plot para uma rota em que esta narrando.

more_horiz
Um pouco frustrado com os rendimentos aparentemente baixos do treinamento, Mahiro começou a refletir que deveris treinar mais seu Ivysaur e Growlithe, visto que Honchkrow estava avançado em relação aos demais. Isso de certa forma mostrava que o treinador ainda era imatura em certos aspectos, apesar de ter evoluído em outros, já que os frutos de um treino se colhe a longo prazo e não a curto prazo.

Ainda assim, em busca de algo eficiente e também em busca de algo para fugir do tédio, o jovem não se demorou para conversar com a enfermeira mais uma vez. A ruiva, como de costume, estava sempre sorridente e foi bem receptiva:

- O Centro Pokémon está lotado hoje! Por que você não aproveita para desafiar alguém para uma batalha? Sei de uma arena coberta que fica próxima daqui. Se quiser, posso te passar o endereço dela!

more_horiz

A enfermeira parecia conhecer de um lugar para promover batalhas por perto... O problema era que a sala estava bem cheia mesmo, e eu estava com um pouco de receio de pedir batalha a um deles. Da última vez fui humilhado por dois Murkrows, e eu tinha noção que Fuchsia era cenário para treinadores um tanto quanto avançados comparados a mim.
Enfim, respirei fundo, e em uma folha de papel escrevi com caneta azul: “Procuro PVP, sou Lv20+”. Sei que não estou em nenhum jogo online, mas creio que esses caras devem entender ao menos o que signifique. Logo, estendi o papel para cima, chamando a atenção e vendo se alguém atenderia o meu pedido desesperado.

Off:
:V

more_horiz
Provavelmente com a intenção de chamar a atenção de mais treinadores de uma só vez, o jovem Fuwa escreveu em uma folha de papel que pretendia fazer batalhas pokémon, além de incluir uma média aproximada dos níveis de seus parceiros.

Alguns hóspedes do centro estranharam aquela ação, pois poderia ser muito mais prático simplesmente fazer a pergunta em voz alta. Talvez fosse timidez do garoto, mas aquilo não importava. Em questão de segundos um rapaz alto de cabelos castanhos atendeu ao convite, levantando-se e observando o garoto com certo desprezo.

- Se é uma batalha que você quer, uma batalha você terá. Aliás, meu nome é Eric. Logo você se lembrará desse nome, pois nunca esquecemos o nome de um vencedor.

more_horiz

_ E o meu nome é Mahiro e bem... Bom, é só isso, não tenho o slogan. Enfim, enfermeira Joy, onde fica a tal arena? _ Perguntei a moça de cabelos rosados, um pouco ansioso para poder entrar em combate novamente, e talvez, nivelar um pouco meus Pokémons.
Eu pensei que ninguém ia responder meu pedido. Sei lá, todos me olharam estranho, e alguns possivelmente deu risada de mim. Bah, não ligava... De uma maneira ou outra estava alegre e disposto.
_ E Eric, como vai ser nossa luta? Como eu chamei, você decide... Pode ser?

Off:
:V

more_horiz
Satisfeito por conseguir um desafiante, Mahiro logo se apresentou para aquele tal de Eric, afirmando que ele não tinha um slogan. O adversário de Mahiro achou aquele comentário um pouco engraçado e esboçou um sorriso meio tímido. Mas logo mudou sua expressão, pois tinha um assunto sério para ser tratado: as regras do desafio que fariam.

- Que tal uma melhor de três? O primeiro a ganhar duas batalhas 1x1 é o vencedor! E obviamente, já que você é o desafiante, vai ter que ser o primeiro a escolher seu pokémon.

Enquanto eles acertavam os detalhes finais, a Enfermeira Joy passou as informações necessárias para chegarem na arena. O local ficava a apenas duas quadras dali, portanto, poderiam ir até o local a pé sem muitos problemas. Para garantir que chegariam bem no local e que Mahiro não deixaria a entrada do Centro Pokémon cheia de lama novamente, a gentil atendente do estabelecimento emprestou um par de guarda-chuvas para os treinadores.

Em poucos minutos eles finalmente chegaram na arena. O local era simples e a atendente foi bem receptiva, explicando as condições de uso da arena:

- Vocês podem usar nossa arena gratuitamente, desde que aceitem o nosso termo. As batalhas aqui sempre são filmadas, portanto, vocês devem liberar os direitos autorais das filmagens do combate para poderem lutar. Afinal, temos que arranjar lucro de alguma forma para manter o serviço gratuito!

more_horiz

Tudo bem em assinar aquele contrato, aliás, não estava fugindo de ninguém, então creio eu que ser gravado não seria nenhum problema. Logo, adentrava ao estabelecimento um pouco quanto empolgado e esperava meu adversário chegar a sua marca naquele campo de batalha.
Bem, parecia que as regras era um contra um em uma melhor de três, e a minha desvantagem era ser o primeiro a escolher o Pokémon. Bem, aquela era uma decisão difícil, pois eu não sei nada sobre o meu adversário, e qualquer um que eu escolha, Eric poderá ter algo com vantagem por cima. Mas acho que já tinha uma noção da criatura da qual queria utilizar primeiro.
Assim como a enfermeira descreveu, o lugar era bem perto, e um tanto simples, mas não esperava muito aliás, só queria poder treinar. Espero que ganhando ou não, eu posso adquirir uma boa experiência para continuar viagem após essa chuva...

Off:
...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos