Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 14 - Gota por gota

2 participantes

descriptionCapítulo 14 - Gota por gota - Página 6 EmptyRe: Capítulo 14 - Gota por gota

more_horiz
Mesmo que Ivysaur estivesse mais disposto, Eric não parecia desistir de seu Makuhita. Na última rodada seu lutador havia conseguido deixar o inicial de Mahiro paralisado e isso poderia garantir uma grande vantagem para o mono treinador lutador. Fuwa ainda conseguia permanecer calmo, mas percebia que se um de seus golpes não dessem certo, ele estaria numa situação complicada.

- Makuhita, comece com um Fire Punch! Depois disso, use seu Smeling Salts para causar danos altos!

Em questão de segundos os punhos de Makuhita ficaram em chamas, causando danos altíssimos em Ivysaur. Diante daquele movimento surpresa, o pokémon planta acabou não conseguindo se mover devido a sua paralisia. Porém, logo em seguida o Makuhita utilizou mais um forte golpe no pokémon planta, deixando-o extremamente exausto. O problema disso é que o golpe de Makuhita acabou ativando os sentidos de Ivysaur e fazendo com que o mesmo melhorasse da paralisia, permitindo que assim atacasse com Headbutt e, somando aos efeitos do Leech Seed, fizesse o Makuhita cair no chão, debilitado.
Hora da Batalha
Campo: Campo de batalha simples. Um gramado que segue as dimensões oficiais da Liga Pokémon. Há um teto de vidro no local, iluminando o ambiente com luz natural além das artificiais vindas de holofotes da equipe de filmagem.

Capítulo 14 - Gota por gota - Página 6 Ivysaur
Vs.
Capítulo 14 - Gota por gota - Página 6 Makuhita

Ivysaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 22
19/59
Status: Normal

Makuhita (♂)
Trait: Guts
Lv. 23
00/67
Status: Nocauteado

Diante daquela provável derrota, o árbitro logo preparou-se para anunciar a vitória para o jovem Fuwa, mas o lutador de Eric começou a brilhar intensamente. Em questão de segundos o corpo do mesmo mudou de forma e ficou maior, surpreendendo a todos ali presentes.

Capítulo 14 - Gota por gota - Página 6 Hariyama

O recém evoluído Hariyama até ameaçou prosseguir com o combate, mas estava exausto demais para isso e, após apoiar ambas as mãos no chão, caiu e desmaiou. O árbitro então anunciou a vitória oficial para Mahiro Fuwa. Eric demonstrou ter ficado um pouco desapontado pela derrota, mas ainda assim demonstrava orgulho de seu inicial, que evoluiu e fez o seu melhor no combate.

- Você foi um ótimo adversário, Mahiro. Eu não deveria ter achado que seria tão fácil um combate contra você. Quem sabe em uma próxima oportunidade eu acabe ganhando?

Logo após o final do combate, os treinadores tiveram que se retirar do campo. Qual seria o próximo passo do treinamento de Fuwa?
Experiência :

descriptionCapítulo 14 - Gota por gota - Página 6 EmptyRe: Capítulo 14 - Gota por gota

more_horiz

Capítulo 14 - Gota por Gota

Uol, eu realmente me surpreendi com aquela evolução de último momento e pensei que estaria acabado. Por sorte aquela enorme criatura desmaiou depois de tudo. Eu me lembrava daquela espécie, se não me engano se chamava Hariyama...
Ok, não me neguei a fazer pose para aquelas câmeras em sinal de minha vitória, e logo me virava e corria para Ivysaur, o levantando para o alto mesmo ele sendo bem pesado com consideração de quando ainda era um Bulbasaur. O soltei no chão e acariciei sua cabeça em sinal de um bom trabalho feito.
Assim então parecia que o meu oponente vinha me parabenizar e eu não podia me conter em pegar sua mão direita de maneira forçada e a apertando:
_ Você é um exímio treinador, tive sorte em vencer Pokémons tão fortes como os seus... Realmente, vejo você como um reconhecido mono treinador. Continue assim e ainda nos veremos quando ambos sermos ainda melhores e nos reencontrarmos por alguma rota ou cidade por aí.
Com o fim daquele combate parecia que não podíamos enrolar muito ali dentro, então nos retiramos com pressa. Do lado de fora continuava chovendo e agora eu não tinha mais nada o que fazer, a não ser retornar para o Centro Pokémon e recuperar meus lutadores. Recolhi Ivysaur e arrumei minhas coisas e então fui...

Off:
Yaay, fim de combate )o)
Bom, Sweet Scent é bom, e como Vine Whip é inferior ao Razor Leaf, não fará falta, então pode tirar o chicote de cipó.

more_horiz
Com o fim da batalha, Mahiro acreditou que não havia muito mais o que fazer naquele local. Pensando naquilo, o treinador logo preparou-se para retornar ao Centro Pokémon. Porém, antes que pudesse sair de lá, foi surpreendido pela recepcionista. Conforme ela começava a conversar com o jovem Fuwa, acabava guiando ele até um balcão cheio de itens.

- Como você foi o vencedor daquela batalha, você acabou ganhando um dos itens especiais de nossa loja! Além disso, qualquer outro item que vocë comprar conosco será vendido com 10% de desconto! Aproveite a oportunidade!

Assim que Fuwa viu o balcão, percebeu que a suposta loja de itens era muito mais simples que ele pensava. Haviam ali algumas pokéballs comuns, alguns frascos de Super Potion e frascos de Full Heal, todos com os preços tradicionais das lojas do Centro Pokémon. Qual seria o item que Mahiro pegaria? E diante daquela oportunidade, aproveitaria para comprar algo com desconto?

more_horiz

Parecia que havia ganhado algo, e eu pensei que era algo... Tipo algo ... Como posso dizer? “Legal”. Mas enfim, um Full Heal de graça não cairia mal. E eu estava quase sem poke dólares, mas ia precisar de pokéballs, então resolvi comprar duas com aquele descontinho e acabar de vez com o meu dinheiro.
Após efetuar a compra eu estava realmente pronto para sair e voltar para o Centro Pokémon. Aliás, eu estava com fome e creio que meus Pokémons também queiram lanchar. Será que encontrarei alguma lanchonete aberta? Ou alguma padaria para comer bolo? Uma sorveteria não cairia mal também... Desse jeito vou engordar!
E essa chuva? Eu realmente gostava de quando chovia e eu tinha que ficar em casa sem fazer nada, mas minha ideia mudou bastante após que sai em jornada. Triste...

Off:
^v^

more_horiz
Diante de um pequeno brinde e da oportunidade de comprar itens mais baratos, Mahiro acabou adquirindo um Full Heal e um par de pokébolas, deixando-o praticamente sem dinheiro. Agora havia chegado a hora de partir de volta ao Centro Pokémon, onde poderia desfrutar de uma deliciosa refeição e provavelmente tomar mais um banho quente. O problema de tudo seria enfrentar aquela forte chuva.

Logo o treinador seguiu seu caminho através daquele clima nada amigável. Era difícil conseguir ver ao certo o que estava a sua frente, mas em pouco tempo ele conseguia avistar as luzes do Centro Pokémon. Até que o rapaz acabou tropeçando acidentalmente numa pedra. Pelo menos era o que ele pensava, até perceber que a pedra estava gemendo.

Ao observar com mais atenção, percebeu que a suposta pedra que estava ali na verdade era um pequeno pokémon. O mesmo estava completamente escolhido e não demonstrava estar bem. O que Mahiro faria diante dessa situação?

more_horiz

Sem reações com aquele tombo... Quer dizer, fiquei um pouco com raiva pois quase me esborrachei no chão e quase chutei aquilo pensando ser uma pedra, mas parei por sorte ao perceber que era um Pokémon. Estava encolhido e eu não fazia a mínima ideia do que pudesse ser.
Bem, não tive outra escolher a não ser tirar meu terno e jogar em cima da criatura, a enrolando e a colocando entre os meus braços. Corria entre as poças que se formavam por todo o local e não iria parar até chegar as portas do Centro Pokémon. Aliás, precisávamos de um lugar seguro e com certeza Joy irá querer examinar essa criatura.

Off:
^v^

more_horiz
Assim que tropeçou, a raiva tomou conta do jovem Fuwa rapidamente. Mas a mesma passou rapidamente assim que se deu conta de que o que havia tropeçado na verdade era um pokémon. Preocupado com o estado de saúde do pequenino, prontamente tirou seu terno e cobriu o mesmo.

O treinador então ensaiou para pegar o mesmo no colo e o encaminhar até o Centro Pokémon, mas acabou sendo surpreendido pelo peso daquela criaturinha, sendo obrigado a colocá-lo de volta no chão! Ele deveria pesar mais de 50kg, o que significaria que Fuwa iria precisar da ajuda de algum de seus pokémons ou de muita criatividade.

O pequeno parecia enfraquecido demais. Estava trêmulo e pela primeira vez, abriu os olhos e observou Mahiro. Claramente implorava por socorro. Com certas dificuldades, tentava ficar de pé. Talvez se conseguisse algo para suar de apoio ele poderia ir andando até o Centro Pokémon.

more_horiz

Que isso jovem? Tu é pesado... Não muito, mas eu sou magro poxa. Enfim, parecia que eu não ia conseguir leva-lo comigo nos braços então o que fazer? Peguei uma das esferas em meu cinto de utilidades e o lancei para frente, logo o cobrindo com o tecido aka plástico, sei lá o que era... Bom, o negócio que usava para cobrir a barraca que nunca usei na vida porquê sou um forgado e não dormi fora do Centro Pokémon ainda.
Enfim, eu tinha escolhido Probopass e fiquei preocupado que não gostasse daquela chuva, por isso o cobri com a coisa, pois aquilo não ia molhar ele e tipo... Eu também não sei por que trouxe isso comigo pois eu só tinha ido no negócio para batalhar, mas enfim. Foi útil poxa.
Então coloquei o Pokémon em cima de Probopass explicando: “Desculpe amigão, preciso levar ele para o Centro Pokémon e eu sou fraco, você é forte e grande e pode me ajudar, certo? Enfim, acho que assim não vai te molhar muito, então eu vou estar aqui do lado segurando ele para não cair ok?”
É, foi isso que eu disse e assim eu fiz... E lol, chuva gelada!!!

Off:
Me ofendeu dizendo que eu não posso levantar 50kg ç.ç

more_horiz
off :

Ao perceber que o pokémon que encontrou era relativamente pesado e que não seria tão fácil carregá-lo até o Centro Pokémon, Mahiro recorreu ao seu Probopass, que ficou agradecido ao perceber que seu dono o cobriu com uma capa impermeável. Logo a dupla levou o pequeno enfermo até o Centro Pokémon. Assim que entraram, vários treinadores olharam para aquela cena um pouco assustados. A enfermeira logo chamou uma Chansey e sem trocar muitas palavras com Mahiro, colocaram o mesmo numa maca.

- Que estranho encontrar um Larvitar nas proximidades daqui. É um pokémon muito raro! Ele é seu? O que aconteceu exatamente?

A enfermeira questionava o jovem Fuwa enquanto ela o puxava em direção a uma sala no interior do Centro, provavelmente a enfermaria. Com uma prancheta em mãos, a enfermeira rapidamente fazia uma série de anotações, enquanto a Chansey ia logo atrás empurrando a maca do pequeno Larvitar. Joy parou por um momento para medir a temperatura do pequenino e ficou surpresa com o resultado.

- Ele está com uma febre altíssima. Precisará de cuidados médicos urgentes. Caso contrário...

Joy apenas fechou os olhos e respirou fundo. Não queria pensar nessa possibilidade. Por mais que devesse estar preparada para esse tipo de situação, o coração da ruiva era mole e não gostava de lidar com a morte.

- Ele terá que ser encaminhado até a UTI. Infelizmente você não poderá acompanhar o procedimento, pois a sala deve ficar fechada e isolada. Peço para que espere na recepção. Assim que eu tiver notícias, lhe chamo.

more_horiz

_ Não, eu o encontrei no caminho de volta, sabia que era um Pokémon, mas por causa da chuva eu não vi o que era, então o enrolei em meu terno e tentei trazê-lo para cá. _ Respondi, vendo o desespero da ruiva em leva-lo a uma maca e o assim transportá-lo até a UTI daquele Centro Pokémon, me deixando na espera junto com o Probopass.
Bem, eu não tinha mais o que fazer, então procurei me encostar no balcão pois o Lobby já estava bem cheio. Ali joguei minha mochila no chão e achei uma flanela seca, na qual utilizei para enxugar onde Probopass havia se molhado. O grandão não exibia muito de suas emoções, eu mal podia ver os seus olhos por causa da sombra que a pedra em sua parte superior fazia.
_ E ai? _ Perguntei, já sabendo que não ia ter nenhuma resposta. Apenas sorri e continuei o enxugando.
Probopass era um grande Pokémon, forte e dono de um moveset bem legal. Porém eu não tive minhas chances de batalhar ao seu lado. Antes disso passamos pouco tempo juntos e eu tinha minhas dúvidas sobre os seus sentimentos por mim.
Bem, naquele momento eu queria a oportunidade de poder recuperar a energia de Ivysaur, Growlithe e Electrike, mas com a emergência em questão creio que eles poderão esperar por um tempo. Enquanto isso terminava de enxugar o rochoso e polir bem os seus totens. Assim, procurava alguma televisão pôr na qual poderia ver melhor as notícias e talvez ter a possibilidade de ver quando essa chuva terminará para que eu pudesse voltar a sair em jornada pelas rotas.

Off:
-q Brincadeira tio, precisa apedrejar não >w<

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos