Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Awesome Mix Route, baby! - VI

2 participantes

descriptionAwesome Mix Route, baby! - VI - Página 2 EmptyRe: Awesome Mix Route, baby! - VI

more_horiz
Dandy ao vencer a batalha, jogou seu topetão para o alto, balançando enquanto fazia um sinal de positivo com o dedão direito em direção ao perdedor, dando aquele seu sorrisinho típico, bem carismático, com os olhos semi-serrados, meio que com uma face de deboche, girou vagarosamente o dedo para baixo, levando seu sorriso de orelha-a-orelha, todo diabólico.

Enfim, após o antigo adversário sair, um novo adentrava a arena, o homem até ficou um pouco confuso, acreditou que iriam recuperar seu pokémon para o próximo oponente, mas aparentemente ninguém para esta função apareceu, mas o topetudo treinador decidiu continuar com Dwayne em campo, apesar de um pouco debilitado, o felino era do tipo que mesmo após apanhar bastante, só iria parar caso morresse e por isso Dandy nem sequer cogitou retornar o pokémon para sua pokébola, iria assim mesmo, todo acabado.

- Ern... Ok, meu bem. Mas eu sou o todo poderoso Dandy Paluwski, eu sou o macho alfa aqui, meu bem. EU SOU TIPO ARCEUS AQUI, TÁ LIGADO MANOLO? - Gritou o homem, todo empolgando, levantou os braços e então finalizou os comandos para o início da batalha - Carregue com Charge e use Spark!

[OFF] Ok, ok. Ninguém vai recuperar mesmo os pokés? Vai ter um mata-mata sem parar?

descriptionAwesome Mix Route, baby! - VI - Página 2 EmptyRe: Awesome Mix Route, baby! - VI

more_horiz
Off escreveu:
Sim, é concurso de virilidade. Batalhar sem se revitalizar também faz parte do torneio, mas não se preocupe que o próximo adversário também não terá a vitalidade completa. Achou que ia ser fácil é? -qqq

Obs: Meme, tava vendo o moveset do Luxio. Ele aprende Roar, contudo o seu não tem esse ataque e ainda lhe faltava um, decidi colocar lá, pois acho que algum narrador deve ter esquecido de colocar.

EXP escreveu:
2640 de EXP para Luxio, passou para o nível 29 e ganhou 9 de felicidade. Aprendeu Swagger, deseja substituir algum golpe por Swagger?

Dandy fora extremamente radical com aqueles gestos, as coisas estavam apenas começando, e, de qualquer modo, Paluwski teria que se virar com seu monstrinho sem formas de recuperação, assim, um gesto mal feito apenas no começo, poderia ser ruim no final do torneio em si.

- QUERIIIDOOO! Se você acha que isso é concurso de barraco já ganhou, peninha que não é. - Falou fazendo biquinho. - Vamos, Fófis, use Silver Wind seguido de Poison Powder!

A batalha começava com Fófis batendo suas asas e lançando uma ventania com um brilho diferenciado das asas. Luxio por sua vez levava o golpe e começava a carregar energia em seu corpo, aumentando sua defesa especial em mais um estágio. Dustox por fim tentava envenenar o felino, mas o pó errava de alvo e acabava errando.

O felino aproveitou essa chance para acertar o venenoso com Spark, deixando-o em sérios problemas.

Hora da Batalha
Campo: Campo enlameado, algumas pedras e tocos de árvores compoem o ambiente. Chuva fraca no momento, mas a tendência da mesma é aumentar gradativamente.

Awesome Mix Route, baby! - VI - Página 2 Dustox
Vs.
Awesome Mix Route, baby! - VI - Página 2 Luxio

Dustox (♂)
Trait: Shield Dust
Lv. 26
12/68
Status: - 1 Atk

Luxio (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 29
13/68
Status: +1 special def.

more_horiz
- Não, meu bem. Isso aqui é um concurso de virilidade e eu sei muito bem disso - Disse Paluwski, adotando uma pose de fisioculturista, forçando os músculos de seus braços enquanto dava um beijinho no direito, tentando se achar o poderoso ganharão do palco.

Seu pokémon revirava os olhos, envergonhado de certa forma, mas afinal de contas, quem não sentiria a vergonha alheia ao ver um magrelo se fazer de marombado? Porém Dwayne já adotava uma posição mais ofensiva novamente, estava esperando comandos, mesmo que não viesse a obedecê-los, era comum para ele, pelo menos escuta-los.

- Use charge novamente pra se carregar! E depois utilize Spark novamente para finalizar com ele! - Ordenou o topetudo, ainda mantém aquela pose retardada.

[OFF] Swagger > Roar. q
E vamos lá, concurso de virilidade, venimim, LUXRAY. <3

more_horiz
Off escreveu:
2645 de EXP para Luxio. Passou para o nível 31 e ganhou 6 de felicidade. Narre sua evolução no seu próximo post. ^^  

- Beijinho no ombro, meu querido. - Disse o ser todo afeminado, beijando seu ombro enquanto terminava a icônica frase da pensadora contemporânea, Valesca. - Dustox, use seu pó de purpurina roxo para deixar esse gatinho indefeso envenenado, depois arrase com Gust!

Dustox começou a batalha lançando seu pó venenoso contra Luxio, contudo o felino desviava com exito enquanto carregava energia elétrica em sua pelugem. O próximo movimento do Pokémon de Dandy veio após este receber um poderoso Gust de Dustox, o Spark fora forte o suficiente para deixar a mariposa sem forças para continuar....

O ser afeminado ficou pálido, sem reação e foi levado pelos seguranças a força. Uma voz eletrônica  falou do outro lado, aparentemente era a pessoa que organizou o torneio.

- Vermes. Será permitido vocês usarem uma única Potion ou Berry nessa parte do torneio, vocês batalharam mais duas vezes. Depois disso o vencedor terá uma surpresa....

Dandy usaria algo em Luxio enquanto esperava seu próximo desafio?

more_horiz
Antes sequer de que Dandy pudesse ter uma reação, antes sequer de que a platéia pudesse entender a vitória do felino sobre a mariposa, uma gigantesca luz esbranquiçada surgia em meio a arena, partindo do Luxio que começava a crescer e crescer exponencialmente, a juba começava a adquirir uma forma diferencial, notável que uma evolução acontecia ali, quando a luz cessava uma enorme criatura emergia dela, com um rugido intenso e brutal.

Dwayne, agora como Luxray, tinhas muitas diferenças comparados com os de sua espécie, a principal era que sua juba era algo colossal e virada para baixo, indo até seu peito, tão grande que suas orelhas praticamente sumiam em meio a tantos pelos. As garras em suas patas traseiras e dianteiras estavam maiores e mesmo retraídas, ainda apareciam nas patas, suas pernas e parte da barriga que não tinham pelos, demonstravam ter enormes falhas, provavelmente muitas cicatrizes que ficavam mais evidentes com a evolução do felino, quando finalmente se erguia, todo imponente, esperava seu oponente para dâ-lhe aquela encarada mortal.

Enquanto isso, Dandy preocupava-se em procurar alguma potion em sua mochila ou alguém que lhe oferecesse, obviamente parando uma ou duas vezes pra dar aquela olhada ou piscadela para alguma moça bonita, antes que a batalha começasse, estava tão distraído com aquela ocupação que sequer notou que seu pokémon havia evoluído para sua forma final.

[OFF] Vou mandar a personalidade e particularidades do Luxray agora, se não se importar, claro. E fiquei na dúvida, se estavam oferecendo alguma potion e\ou berry, porque eu não tenho nenhuma. q

Altura/Peso:  1.8m/72kg
Particularidade: Além de enorme e pesado, apresenta uma juba imensa comparado aos demais machos de sua espécie, que vai até seu peitoral e esconde parcialmente suas orelhas a qual tem uma certa mania em esconder por não gostar de sua formato arredondado. Suas garras também são grandes demais com uma ou outra quebrada, recusando-se a arrancar para nascer uma nova ou de afia-la, como se fossem uma marca registrada do felino, junto de suas enormes cicatrizes que se tornam mais evidentes na parte azul de seu corpo, da qual já serve de aviso a qual o pokémon costuma ser bem violento.
Personalidade: Dwayne é acima de tudo, o grande machão, o grande poderoso, se acha no direito sempre de fazer suas próprias escolhas quando Dandy ou qualquer outro se manifesta querendo mandar nele, mesmo quando em batalha, desobedece com muita frequência, em contrapartida a esse seu lado todo cabra-macho, muitas vezes também arrogante e rude, tem uma pequena fraqueza em lutar contra o pokémons bebês, não apenas os ''naturalmente bebês'' como Togepi e Igglypuff, como recém-nascidos ou que tenham um aspecto muito fofo, isso se deve ao seu grande apego com seu filhote, a qual seu dono fizera o trato de arranjar uma boa casa para o garoto em troca do elétrico acompanhar o humano em sua jornada e consequentemente batalhar por este.
Apesar de também não demonstrar, ele gosta, e bastante, da companhia do topetudo, talvez por algumas semelhanças entre suas personalidades, principalmente quando querem impor sua suprema masculinidade acima de qualquer um, entre outras vezes também, porque o treinador demonstra ter um lado emotivo e também maduro que esconde dos demais para evitar se machucar.

more_horiz
A organização passava distribuindo uma única Potion para cada um dos participantes, aquilo era uma forma de compensar a sequência de batalha anterior, que havia deixado alguns oponentes muito enfraquecidos e, consequentemente, as batalhas mais rápidas e com pouca movimentação.

Dandy usou a Potion e se preparou para o próximo desafio. Um grandalhão musculoso e com cara de mal entrou na arena, ao seu lado um Machoke igualmente musculoso. Ambos gritaram e começaram a se exibir em frente a plateia, ignorando completamente Paluwski:

- Machoke, Bulk Up seguido de Vital Throw. Mostre sua força contra qualquer um que ele mandar, nós somos os machões aqui!
Awesome Mix Route, baby! - VI - Página 2 Machoke

more_horiz
- Oh ''loco'' meu - Disse Paluwski ao avistar o enorme pokémon adentrar a arena junto de seu dono, aquilo sim era uma virilidade sem fim, encarando ambos, tanto Luxray quanto o humano se tocaram que teriam que abusar da sua velocidade em vez da força bruta como antes estavam fazendo.

O homem respirou fundo antes de dar seu primeiro comando para o pokémon, logo após recupera-lo com uma simples potion que de fato, não teria um efeito tão benéfico assim. Parou para pensar um pouco e escutar os primeiros comandos do adversário e então pronunciou para o sua criatura.

- Dwayne, vamos começar com Swagger, meu bem, vamos lá, o impeça de usar Bulk Up! -
O topetudo jogava sua cabeleira para cima, que inacreditavelmente voltava ao formato de topete sempre, na verdade, sequer saia daquela forma, dando aquele sorrisinho meio sarcástico para o homem do outro lado, finalizou - Depois use o seu corpo enorme carregado com Spark pra atingir ele, procure um jeito de se jogar contra ele sem permitir o Vital Throw!

more_horiz
Luxray começou a batalha como era esperado, com sua habilidade superior e velocidade o felino começou a olhar de forma intimidadora e um brilho vermelho o envolveu. Machoke ficou muito bravo com aquilo e seu ataque aumentou drasticamente, contudo, como era de se esperar de um golpe assim, o lutador ficou confuso.

O musculoso então tentou utilizar seus músculos para aumentar sua defesa e ataque, contudo a confusão o fez errar o golpe e tomar um pouco de dano. O corpo de Luxray foi rodeado por energia elétrica e com extrema rapidez avançou contra o machão, o acertando e fazendo com que o lutador caísse no chão.

Seu treinador saiu da arena chorando como uma mocinha e o próximo oponente avançou. Com uma capa cobrindo todo o seu rosto o homem lançou uma fada em campo, era uma Clefable. O que fazer? Aquela última batalha havia sido fácil demais, teria algo de errado com aquilo?

more_horiz
Dandy e Dwayne eram bem... Do tipo arrogante demais para que ambos percebessem que a batalha anterior foi simplesmente fácil demais, apenas achavam que estavam extraordinariamente fortes o suficiente pra dar um cacete até mesmo em lendários, mas era provavelmente aquela arrogância que lhes traria muitas dificuldades na batalha a seguir.

- É sério isso, cara? Tipo, antes era um Dustox e agora isso, meu bem? Tá louca? - Disse Paluwski, inconformado com seu último adversário, porque era simplesmente uma fada, uma maldita fada em um concurso de masculinidade, uma porcaria de uma maldita fada em um fudido concurso de masculinidade, nem eu como o narrador onipresente sabia disso, agora voltando aos acontecimentos, o homem começava, na maior pressa a dar os comandos.

- Comece com Charge novamente e use em seguida Spark! Vamos acabar com essa coisa rosada antes que eu me irrite, ouviu? - Exclamou o treinador, enquanto Luxray apenas revirou os olhos, quando achava que esta quase se dando bem com seu dono, ele voltava a falar de maneira rude, voltando a ser o típico mandão que ele era.

more_horiz
A pessoa que estava atrás da capa se manteve em segredo, era uma pessoa magra, isso era a única coisa que poderia ser perceptível. Uma voz forçada, mas um pouco masculina fora ouvida dando os comandos para Clefable, a voz era bem baixa:

- Clefable, use Metronome, isso vai ser o fator surpresa! - Falou. - Depois use Belly Drum!

Luxray começou carregando energia, era um golpe que aumentava o poder de ataque do grande felino e poderia ser crucial para a batalha. Enquanto isso, Clefable movia sua mão e então um grande ovo era criado, quando ele caia no chão e se quebrava, uma luz encobria a fada e está era curada e sua saúde ficava quase totalmente cheia.

Após tal feito, a fada conseguiu desviar do golpe com exito e então utilizou seu golpe, fazendo um esforço descomunal a fada conseguiu ganhar músculos e, com isso, muita força. Dandy estava em apuros.

A chuva parecia aumentar ainda mais, o que dificultava a visão de todos, incluindo os Pokémons.
http://prntscr.com/6efy50

Hora da Batalha
Campo: Campo enlameado, algumas pedras e tocos de árvores compoem o ambiente. Chuva forte no momento.

Awesome Mix Route, baby! - VI - Página 2 Clefable
Vs.
Awesome Mix Route, baby! - VI - Página 2 Luxray

Clefable (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 32
48/103
Status: + 5 Atk

Luxray (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 31
39/94
Status: +1 sp. def

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos