Últimas, prometo! u.u
1- Fale sobre a minha NPC Parceira Marcella.
2- Fale sobre o meu inimigo NPC Marko Zurak.
3- Fale sobre a irmã do meu inimigo, Pamella.
Não! Quero mais. Kkkkkkkkkkk
1 - Pelo que vi na ficha, ela me parece a típica patricinha, sempre linda, maquiagens, esmaltes e talz. Alegre, até demais... Kkkkkkkkkkkk Em questão de pokémons, tem ótimos pokes, Bellosom é cool, e ao meu ver combina com ela.
2 - Cara. Adorei a ficha do Marko. Não o vejo como um cara maldoso... Ele está mais para aquele tipo de cara que no início da história é o rival, mas após algum tempo, acaba se tornando aliado. Acho legal a desculpa que deu para ele ser um Rocket, que é para cuidar do pai, e também da sua irmã. É um NPC muito legal, adorei.
3 - Pamela. Outra boa NPC, embora eu não tenha muito a falar sobre ela, gostei muito.
hey o/
1 - Sei que você (assim como eu) está muito ansioso para tri, então me diga em um apanhado geral, o que espera da nova temporada?
2 - Já viu todas as temporadas de Digimon? Se sim, diga seu personagem favorito de cada uma.
3 - Agora a pergunta final, Ophanimon ou Holydramon (Magnadramon)?
1 - Quero ver conflito, entre os digiescolhidos, e também entre estes e seus digimons. Bosses foderosos, e um humano buscando dominar o universo digital, onde em algum momento se aliarão. Muitas evoluções e batalhas incríveis, espero que, como disseram, este estilo de desenho permita maior mobilidade, melhorando as batalhas. Que mantenham Soundtracks de Adventure, ou então remixada, pelo menos Butterfly e Brave Heart; mas algumas novas e incríveis seriam boas. /// Ship entre KoushiroXMimiXJyou. Que expliquem o por que de não ter rolado TakeruXHikari. /// ZeedGarurumon e VictoryGreymon tem que estar presente. E claro, ver Tai se tornar o embaixador do digital world. ^^
2 - Sim. Já vi todas as temporadas. Então ai vai. ^^ PS: Nenhum deles são protagonistas... Aparentemente não gosto de Protagonistas. e.e
Digimon Adventure:
Jyou Kido - Adoro a forma que colocam ele... O tipo desastrado, que chama toda a responsabilidade do grupo para si, e apesar de ser colocado como medroso em muitas situações, foi capaz de salvar o Takeru no mar, mesmo sabendo que ele não sabia nadar; uma atitude muito corajosa ao meu ver. O sacrifício para mim é a forma mais firme de coragem.
Digimon 02:
Koushiro Izumi. - Personagem era tão essencial que dentre os de Adventures, foi quem mais apareceu. Não fui muito com a cara dos quatro novos personagens, mas se fosse apenas dos 4, talvez escolheria Miyako, se é assim que escreve. e.e
Digimon Tamers:
Impmon. - E consequentemente suas evos. É um personagem, digimon, que foi Muito bem aproveitado nesta season. Super curti. ^^
Digimon Frontier:
Koichi Kimura. - O cara com os espíritos das trevas. Não tenho muito o que falar dele...
Digimon Savers:
Thomas - O cara que tem a irmã doente. Curto bastante a história dele, mais sobre a relação com o pai que com a morte da mãe.
Digimon Xross (Lego):
Kiriha. - Curto bastante o personagem. No more coments. Não curti a season.
3 - Holydramon. Digimon lindo. *-* Com X-Antibody então...
Ran escreveu: 1 - Descreva-me. u.u
2 - Fale dos meus Pokémon - menos Veno Fearow. q
3 - Você já leu Cidades de Papel? Muito legal. Leia Quem é você, Alasca?. u.u
1 - Ran... Você é um carinha muito sério ao meu ver. e.e É ótimo com Codes. Adora ficar tirando a alegria das pessoas, mesmo que diga apenas a verdade... Não sei, você é muito misterioso para mim. Kkkkkkkkk Talvez por que nunca conversamos muito, mas não te conheço muito bem.
2- Ferroseed. É um ótimo pokémon, principalmente em seu ultimo estágio; mesmo que eu não curtiria um. Atualmente já está com bom moves, só não sei como ele usaria Metal Claw. e.e Está num lvl bem elevado, oque é bom, assim como boa parte da sua team. Você precisa dar uma personalidade para ele, tadinho. e.e
Rhyhorn, é um bom pokémon, curto bastante a espécie, e o seu está com bom lvl, e ótimos lvls. Muito bom.
Hitmonlee é o meu favorito entre os Hitmons. Essas pernas de molas podem vir a ser muito úteis. Kkkkkkkkkk Bons moves, e stats bom também, unico ponto fraco é a Sp. Def.
Vaporeon e Tentacruel são pokes que eu realmente não admiro muito, embora sejam bons pokes. Simplesmente não curto. e.e
3 - Sim, já li. ^^ Achei a Margo muito bitch no final, sendo arrogante com todos. Sobre "Quem é você, Alasca?", a garota do Sucrilhos, que é quem me empresta os livros que eu disse antes - Outro livro que esqueci de anotar na lista é Divergente, mas empaquei em Insurgente. PS: Li também os livros 1 e 2 de Pegasus. - Já me falou sobre este livro algumas várias vezes, mas nunca cheguei a ler ele. ^^