Os dois amigos elogiavam e recolhiam seus respectivos pokémons, se cumprimentam e decidiam ir até o balcão de atendimento da enfermeira Joy, na sala principal daquele Centro Pokémon.
Ao chegarem no balcão pedem para a Joy curar seus pokémons, entregam as pokébolas à ela, que pede alguns minutos à eles. Depois de algum tempo, ela devolve suas respectivas pokébolas, com os pokémons já curados e agradece pela requisição deles ao serviço dela.
Os dois jovens teriam mais alguma coisa para acertarem entre si ou mesmo naquela cidade? Ou se despediriam?Exp para o anddiggory escreveu: Safira (Heracross) ganhou 2871 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 37).
Exp para o Igneel escreveu: Ox(Nidoking) ganhou 652 de Exp.Com a derrota perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 60).
Tobi (Wartortle) ganhou 652 de Exp. Com a derrota perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 27).
Dados para Igneel e anddiggory escreveu: Recuperaram seus pokémons no Centro Pokémon.
PS: Podem usar ESTE post como prova de que tiveram seus pokémons recuperados no CP.
OFF: Se quiserem ter os contatos um do outro (para poderem ligar um pro outro) devem interpretar a troca de contatos, ok? Isso é, caso já ñ tenham feito e o antigo narrador já ñ tenha add os dados de contatos para vcs (ainda ñ conferi e tô sem muito tempo).
anddiggory, interprete que depositou a pokéball do Drifloon, para que eu efetue a troca, plz?
E se quiserem encerrar a rota, narrem com as considerações finais, trocas de contatos (SE quiserem), depósito do Drifloon (Andy) e etc... aí eu encerro na próxima, oks? xD