Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 15 2015, 08:50

A batalha já inicia com um grande choque entre os ataques do Felpudi e do Raticare, criando uma abertura para o Navi aplica os golpes que foi ordenado.
Raticare não se deixa abater e aplica uma forte mordida na asa do Navi e Felpudi finalizar com aquela rodada com uma mordida no nosso oponente.


- Precisamos toma cuidado para a batalha não munda de rumo.

- Pode deixa, já sei a ordem perfeita para esse momento.

- Ok. Felpudi use o Quick Attack e o atinja por trás e finalize com outra Bite.

- Navi aproveite a proximidade dele e aplique dois Vacuum Wave.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 4 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 4 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 4 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Dom Mar 15 2015, 15:06

 Um turno rápido, Felpudi parte em velocidade e atinge a sua evolução por trás (Quick Attack) e logo emenda uma mordida (Bite) derrubando o roedor marrom ao chão.

 A vitória era de Gaulvi e Elena, porém o que iria fazer agora? precisariam avançar nos túneis para achar Túlio e a irmã do menino.

 O que fazer?



 Hora da Batalha
Campo: Túnel de esgoto, cheiro ruim e uma movimentação não muito boa.







Treinamento e Estrategia - Página 4 Rattata

Treinamento e Estrategia - Página 4 Scyther
Vs.
Treinamento e Estrategia - Página 4 Raticate

Treinamento e Estrategia - Página 4 Raticate

Rattata (♂)

Trait: Run Away
Lv. 10
08/26
Status: Normal

Scyther (♂)

Trait: Technician
Lv. 19 
40/56
Status: Normal

Raticate 1 (♂)

Trait: Guts
Lv. 22
00/57
Status: Desmaiado

Raticate 2 (♀)

Trait: Run Away
Lv. 23
00/59
Status: Desmaiada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 15 2015, 15:13

Felpudi agir rápido e trás a vitória para gente.
Agora era um problema a menos, mas ainda não tinha acabando realmente os problemas, precisávamos encontra Senhor Túlio e a garota.

- Muito bem Felpudi você foi demais...

- Obrigando pessoal, mais ainda não resolvemos tudo, não posso manda vocês dois para suas pokebolas pois precisamos Acha o Senhor Túlio e uma garota aqui nesse esgoto.

- Não seja por isso Gaulvi, Felpudi pegunta para os dois rattatas se eles não vira um senhor ou uma garota passado por aqui, ou até mesmo gritos ou algo estranho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 4 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 4 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 4 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Dom Mar 15 2015, 16:27

 Com a vitória assegurada, logo a dupla volta ao seu foco que é achar os desaparecidos, Felpudi conversa com os outros roedores e logo tem uma indicação de local e parte na frente orientando Gaulvi e Elena.

 Percorrem alguns túneis e logo um cheiro muito forte surge de um caminho a frente, seria necessário avançar para saber do que se tratava.

 E fazendo isso, a dupla encontra um Pokémon arroxeado como Rox, porém maior, brincando com uma menina e Túlio estava do outro lado e parecia desmaiado.

 O que fazer?


Experiência escreveu:Charmeleon: 1496 + 315 de EXP = 1811 de EXP, passou para o lv 22, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Scary Face. Gostaria de substituir algum movimento por Scary Face?
Scyther: 315 de EXP.
Grimer: 78 de EXP e perdeu 3 de felicidade.
Stunky: 315 de EXP, passou para o lv 12 e ganhou 3 de felicidade
Rattata: 315 de EXP, passou para o lv. 11 e ganhou 3 de felicidade

Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 15 2015, 17:13

Os dois rattata nós guia por uma caminho onde o cheiro acaba ficando ainda mais forte.
Depois de caminha por um período chegamos ao local onde um pokémon parecido com o Rox só que maior, estavam brincado com a garota e o Senhor Túlio estavam do lado desmaiado.

- Mas que pokémon é esse? Será que o Rox vai ficar assim depois que evoluir?

- O Rox não vai fica dessa formar e pode e retirando o que você disse.

- Tudo bem, mas agora deixa eu ver mais informações sobre ele.

Rapidamente aponto minha pokédex para o pokémon parecido com o rox a fim de aprender mais e descobrir uma forma de ajuda.
Depois de escuta as informações penso em uma forma de livra meus amigos daquela situação.

- Gaulvi como a gente vai agir?

- Vamos manda nossos companheiros ataca ele e assim que tivemos uma abertura vamos tira a menina e o Senhor Túlio.

- Tudo bem, eu vou chama a atenção dele e você da um jeito de afasta-lo.

- Tudo bem, Lef saia preciso de sua ajuda.

Lef sai da pokébola e logo faz uma cara feia por causa do cheiro do local.

- Lef eu sei que aqui está nada agradável mais preciso que você use o Round duas vezes.

- Felpudi use o Tail Whip duas vezes ara chama atenção desse pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 4 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 4 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 4 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Dom Mar 15 2015, 17:21

 Gaulvi percebe que estava diante da evolução de  Rox, mesmo com Elena não gostando muito da ideia e querendo chamar a atenção do gosmento manda seus Pokémon darem ordens a ele enquanto aponta sua agenda para o mesmo:

Muk


Treinamento e Estrategia - Página 4 89

Um pokémon sujo e feito de lama. É tão tóxico que mesmo suas pegadas contém veneno. Seu cheiro é tão horrível que pode causar desmaios.

 Sim, era impossível não ser a evolução de Rox, porém a menina que brincava com ele percebe a aproximação dos Pokémon e se coloca a frente do Muk e com os pequenos braços esticados, diz:

- NÃO, ELE É MEU AMIGO, NÃO DEIXAREI ATACAREM ELE

 Felpudi e Lef não podiam atacar sem o risco de machucar a jovem com cabelos loiros e olham para Gaulvi e Elena esperando novas ordens.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 15 2015, 17:49

No momento que nossos parceiros ia ataca a evolução do Rox, a menina se coloca na frente e diz que ele era o amigo dela.
Lef e Felpudi não podia ataca, pois iria machuca a menina que estavam na fente.

- Garotinha pode ficar tranquila a gente não vai ataca, pois a gente estavam pensado que estavam machucando você, mas pelo visto era o contrario.

- Será que pode nós explicar o que aconteceu aqui? Pois seu irmão está desesperado lá em cima e por que o Senhor Túlio está desmaiado?

Lef e Felpudi acaba se sentado para escuta a história da menina.
Char e Navi que estavam me acompanhado estavam em uma crise bem séria por causa do fendo, mas parecer que os dois lutavam para não fazer carreta por causa do lugar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 4 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 4 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 4 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Dom Mar 15 2015, 22:28

- Esse moço tentou atacar Muk e Muk somente se defendeu - fala a menina calmamente - por isso ficou assim dormindo, mas não está machucado... er... eu acho e Muk não vai me machucar ele é meu amigo, não é Muk? - o gosmento respondia afirmativamente - viu??? Meu irmão?? Eu não quero mais vê-lo! Ele disse que odeia Pokémon venenosos, NUNCA MAIS VOLTO PARA CASA, IREI MORAR AQUI.

 E a pequena mimada dá um abraço no gosmento sujando seu corpo com uma gosma cinza e agora o que Gaulvi faria para a levar de volta ao irmão?

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 16 2015, 07:27

A menina nós explica tudo que aconteceu e ainda falar que não deseja volta para casa por causa do seu irmão por não gosta de pokémon venenosos.
Depois ela abraça o Muk se sujado toda e colocando assim a gente em uma situação bem complicada.

- Agora tá bem mais complicado.

- Pois é, mas temos que mostra para ela que isso não é motivo para agir dessa maneira.

- Verdade.

Depois de pensa um pouco, resolvo falar a fim de mostra que a decisão dela não era a melhor opção.

- Olha eu me chamo Gaulvi e essa aqui é minha amiga elena e a escolha que você tomou não é a melhor opção.

- Olha eu tenho um Grimer que é a evolução anterior do muk e sei muito bem a situação que você está passado.

- Olha só por que seu irmão não gosta de tipo venenosos que você tem que pega e fugir, não você deveria é mostra que a primeira sensação que ele teve estavam errada...

- E outra como seus pais vão ficar sabendo que você fugiu? Você acha isso correto? Você acha que dessa maneira vai está fazendo o Muk feliz?

- E se você se machuca ou o Muk? Você não vai ter ou ele ir procura ajuda?

- Olha no dia que falei para minha mãe sobre o Rox ela não gostou muito, mas depois de eu realmente demostra o que realmente o meu parceiro é ela acabou o aceitado e ainda pediu para toma conta de mim..., acho que isso deve ter explica o por que dele sempre está me protegendo.

- Olha que tal a gente ir junto com você a sua casa para mostra que o Muk é bom e quer que apenas o seu bem e lhe protege, o que acha?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 4 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 4 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 4 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 16 2015, 14:33

A menina ouvia as explicações de Elena e Gaulvi calmamente abraçada com seu Muk e logo começou a concordar com a ideia e tenta convencer seu novo amigo:

- Vamos lá para cima, Muk! Vamos mostrar pro meu irmão como você é legal!

 A menina sorria e o venenoso também, nesse momento Túlio começa a acordar, meio zonzo ainda e assustado, diz:

- Cuidado! Esse Muk vai atacar vocês!!!

 Seria verdade ou somente uma alucinação do homem?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 4 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos