Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Treinamento e Estrategia - Página 5 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists em Ter Mar 17 2015, 18:56

A estratégia da Selena acaba não dado resultado e assim permitindo que Muk causace uma grande quantidade de danos no Oto, que por sua vez terminou a batalha ofegante.
Por sorte o efeitos dos poros do Blue faz efeito e impende que nosso oponente realize seu segundo movimento.

- Oto você está bem?

- Selena é melhor você troca o Oto por um outro parceiro pois ele sofreu grandes danos.

- Oto volte e obrigando e me desculpa, eu prometo me fortalece ainda mais para evitar que na próxima você se machuque e Flocos eu escolho você.

O sentimentos da minha parceira era uma mistura de satisfação e ao mesmo tempo de fraqueza, e criavam pela primeira vez um clima de conforto.
Aquilo me dava ainda mais determinação e um plano bem arriscando.

- Blue volte e descase, Lef está na hora de você brilha.

Lef entra no campo cheio de animo e força, ele até poderia ser uma cara graciosa, mais no mesmo tempo ele era um mistério, talvez isso era o efeito de deixa-lo treinado junto com o Char e o Navi.
Elena por sua vez estavam silenciosa e pensativa.

- Flocos use o Icy Wind e depois use o Double Team.

- Lef use o Helping Hand na flocos para aumenta o poder de seu primeiro ataque e depois use o Round para fecha essa batalha.

- Bulbo vamos para ofensiva, não de tempo para o Muk agir use o Headbutt duas vezes por trás.

Treinamento e Estrategia - Página 5 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Ancião em Ter Mar 17 2015, 19:12

Novos parceiros surgiam e Lef logo aumenta o poder de Flocos (Helping Hand) e o Pokémon de gelo lança um vendo gelado na direção de Muk (Icy Wind), logo o venenoso acumula energia crescendo e explode jogando lama em todo canto e atingindo todos os adversários (Explosion) encerrando a batalha com todos perdendo. 

O que Gaulvi e seus amigos fariam?

Hora da Batalha

Campo: Rua deserta em Pewter, chão asfaltado e um bueiro aberto atrás dos adversários, postes e meio-fio por perto.

Treinamento e Estrategia - Página 5 Glaceon

Treinamento e Estrategia - Página 5 Leafeon

Treinamento e Estrategia - Página 5 Bulbasaur
Vs.
Treinamento e Estrategia - Página 5 Muk

Glaceon (♂)

Trait: Snow Cloak
Lv. 17
50/50
Status:  Desmaiado

Leafeon (♂)

Trait: Leaf Guard
Lv. 12
00/38
Status: Desmaiado 

Bulbasaur (♂)

Trait: Overgrow
Lv. 10
00/29

Muk (♀)

Trait: Sticky Hold
Lv. 28
00/97

Treinamento e Estrategia - Página 5 Id2qC8P
By Hayto

Treinamento e Estrategia - Página 5 2qs3332

Prêmios:

Treinamento e Estrategia - Página 5 MbBu8paTreinamento e Estrategia - Página 5 5VlISt3Treinamento e Estrategia - Página 5 SQ8Ivq8Treinamento e Estrategia - Página 5 OXtmOUn
Treinamento e Estrategia - Página 5 ZDSRXdD
Treinamento e Estrategia - Página 5 CteGfWHTreinamento e Estrategia - Página 5 TsFHnWMTreinamento e Estrategia - Página 5 0sTNeAQTreinamento e Estrategia - Página 5 K9obKgCTreinamento e Estrategia - Página 5 X2jarMDTreinamento e Estrategia - Página 5 1szIFHxTreinamento e Estrategia - Página 5 GDUcJga
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Gaulvists em Ter Mar 17 2015, 19:25

O ataque da Flocos com o reforço da habilidade do Lef leva o Muk a usa seu ataque mais temível onde leva todos ao chão.
Aqui - lo era o fim da batalha, mas não da situação.

- O que vamos fazer com esse Muk.

- Lyo chama ajuda de alguma policial ou ranger para que eles venha toma a atitude correta sobre esse Muk e aqueles raticure.

- Pode deixa vou atrás de um policial o mais rápido possível.

Lyo saia em uma velocidade que até parecia um maratonista.
Depois de volta nossos parceiros as suas pokébolas ficamos esperado o Lyo volta com a ajuda para então finaliza o caso e depois ir até o hospital para saber como estava os irmãos.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Ancião em Ter Mar 17 2015, 22:49

Com a explosão de Muk, todos os três Pokémon empataram com o gosmento e enquanto isso o trio pensava no que fazer com o violento Pokémon.

Logo, Lyo sai em busca de policiais ou Ranger e logo encontra dois policiais rondando pela cidade e os leva para onde estavam Gaulvi, Selena e Elena.

Sem demora os dois pegam o arroxeado e os roedores com uma Pokébola e dizem ao quarteto:

- Vamos levá-lo conosco, ok? E vocês tomem cuidado com esses Pokémon do esgoto, certo?

Agora, para onde o quarteto iria?

By Hayto

Prêmios:

Treinamento e Estrategia - Página 5 MbBu8paTreinamento e Estrategia - Página 5 5VlISt3Treinamento e Estrategia - Página 5 SQ8Ivq8Treinamento e Estrategia - Página 5 OXtmOUn
Treinamento e Estrategia - Página 5 CteGfWHTreinamento e Estrategia - Página 5 TsFHnWMTreinamento e Estrategia - Página 5 0sTNeAQTreinamento e Estrategia - Página 5 K9obKgCTreinamento e Estrategia - Página 5 X2jarMDTreinamento e Estrategia - Página 5 1szIFHxTreinamento e Estrategia - Página 5 GDUcJga
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qua Mar 18 2015, 07:20

Lyo acaba trazendo dois policiais que logo coloca aqueles pokémon em algumas pokebola e depois nós informar para toma cuidado com os moradores do esgoto.
Já que o problema estavam resolvido formos em direção ao centro pokémon a fim de saber como os irmãos estavam.

- Como será que estão aqueles irmãos?

- Com grande certeza eles já esteja melhor.

- Agora o que vamos falar para menina sobre o Muk? Ela gostavam bastante dele.

- Agora o garoto deve ter ainda mais raiva dos pokémon de tipo venenoso.

- Vamos pensa em uma formar de explica para eles enquanto a gente chega lá no hospital.

- Certo.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Ancião em Qua Mar 18 2015, 15:06

Ao chegar no Centro Pokémon, o quarteto encontrou Túlio e Saori na sala de espera e logo o casal explicou que os meninos tiveram um envenenamento pelo corpo de Muk, mas estavam sendo medicado e logo teriam alta.

Após esperarem por um tempo e aproveitarem para curar seus Pokémon, Gaulvi, Elena, Selena e Lyo vêem os irmãos saindo das salas de descanso e logo a pequena pergunta para o quarteto:

- Cadê o Muk??

O que eles fariam??

Experiência escreveu:Butterfree: 412 de EXP, passou para o lv 12, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Sleep Powder. Gostaria de substituir algum movimento por Sleep Powder?
Stantler: 412 de EXP.
Bulbasaur: 206 de EXP, passou para o lv 09 e aprendeu Vine Whip
Glaceon: 206 de EXP, perdeu 3 de felicidade.
Leafeon: 206 de EXP, perdeu 3 de felicidade

By Hayto

Prêmios:

Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qua Mar 18 2015, 15:32

Assim que chegamos ao centro pokémon o Senhor Túlio e a Senhora Saori nós informar que os irmão tiveram envenenamento por contato com a pele do Muk e logo teria alta.
Aproveitamos para descaça e recupera os nossos parceiros.
Depois de um tempo os irmãos saia da sala de descaço e logo a garotinha pergunta pelo Muk.

- Você não vai pode mais ver o Muk, os policiais o levaram para avalia a sua saúde e então o leva de volta a sua casa, eles não acharam certo a forma que ele se comportou.

- Olha, sei que é triste não pode se despedi de seu amigo...

Selena abraça aquela garotinha e falar bem baixo no ouvido dela.

- Olha em breve os policiais vão libera-lo e no momento certo ele vai aparece a você, mas até lá você tem um desafio de mostra para o seu irmão o quanto é divertido tem um pokémon tipo venenoso e enquanto você tenta mostra aquele Muk vai lhe está protegendo de longe.

Elena se distancia um pouco e com um sorriso no rosto termina de falar.

- Pode acredita foi tipo isso quando o Rox se tornou o meu amigo.

- Olha não desista de seus sonhos e você garotinho continue protegendo sua irmã e uma dica só fale alguma coisa depois que as meninas terminarem de falar, vai por mim isso ajuda bastante.

- Acho que vou para algum rio para o meu pessoal pode relaxa e lá pode agradece a eles..., e vocês escute um ao outro e sempre espere um termina de falar pois assim ambos vão se entender melhor.

- Ah esse é o primeiro passo para alcança o sonho de vocês.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Ancião em Qua Mar 18 2015, 15:43

A menina ouviu tudo com lágrimas no olhos, entendia o que tinha que fazer, mas queria Muk perto dela, logo os pais das crianças surgiram e agradeceram pelo auxílio que os filhos receberam os levando para casa.

- E agora? - dizia Túlio meio desanimado.

- Túlio, eles são novos e com certeza essa menina vai virar uma monotreinadora... - dizia Saori mais calma - Agora vamos nos despedir das crianças, precisamos ir para Hoenn.

- Então crianças, foi muito bom passar essas horas com vocês, me fez sentir mais novo novamente, obrigado - e o homem aperta a mão de cada um deles.

- Adeus, até logo! - Saori abraça apertado o quarteto.

O que o quarteto faria agora?

By Hayto

Prêmios:

Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qua Mar 18 2015, 16:00

Os pais dos irmão surgem e engrandece por tudo que fizemos.
O senhor Túlio e a senhora Saori engrandece pelo tempo que ficou para a gente, mas informar que eles tem que ir já que teria que ir logo para Hoenn, então a gente se despediu ali mesmo.

- E agora o que vamos fazer?

- Bora pesca , to precisado relaxa um pouco e tenho certeza que um pouco de diversão para o meu pessoal vai fazer bem.

- Boa ideia, isso que eu também estavam precisado.

Falavam eu e Lyo já com as varas nas costas.

- Eles são rápidos...

- Só quando eles vão se divertir e vocês saber onde tem um rio por aqui?

- A gente já está tudo preparado, com esse mapa da cidade não tem erro.

- Já verifiquei se esse é o mapa da cidade e se ele é atual com o pessoal que trabalha aqui, vocês pode ficar tranquilas.

Elena olhavam com um olha que suspeitavam da gente.
Selena por sua vez sorria com tudo.
Eu e Lyo já pegavam nossas mochilas e as bolsas das meninas.

- Vamos logo, não podemos perde tempo.

Falavam eu já abrindo a porta do centro pokémon.

- Por que vocês não agir assim todo o dia?

- Vamos aproveita Elena não é todo dia que os rapazes fazer essas loucuras.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Ancião em Qua Mar 18 2015, 16:17

Off: Rapaz, Pewter não tem lago =/. Olhe Biomas tem o que é possível achar em rotas/cidades ^^

O quarteto se despede das pessoas encontradas pela cidade e resolvem pescar - bom, os meninos resolvem - e acreditando em um mapa com informações meio erradas saem em busca de um lago animados com a possibilidade de uma pescaria.

Porém, ao chegar no local onde o mapa indicava um mapa, não veem nada além de lama e árvores secas, não havia lago ali e isso era notório.

Para onde iriam agora?

By Hayto

Prêmios:

Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qua Mar 18 2015, 16:55

Off:
Valeu pela dica vai me ajuda bastante.
Ah eu sabia que aqui não tinha rio era só para cria um clima mais descontraindo.

Chegamos ao local onde o mapa mostravam o lago, mas que na verdade o que tinha era lama e árvores secas.

- Vocês são os piores para escolhe um lugar de descaço...

- Não entendo, esse mapa diz que aqui era para ter um lago.

- Eu até confirmei com as pessoas.

- Lyo me diz uma coisa, quem você perguntou sobre esse mapa?

- Para as pessoas que a gente comprou.

Depois da frustração de ter comprando um mapa errado e depois de ter apanhando da Elena.
Eu e Lyo acabamos ficando com a marca da mão dela no rosto e Lyo acabou ficando com o nariz sagrando e eu com um braço machucando.
Seguimos em direção ao uma lanchonete da cidade a fim de relaxa um pouco.

- Da próxima vez deixa que eu e Selena cuidamos de tudo.

- Tudo bem...

- Ok...

Falavam eu com a mão e o braço enfaixado e Lyo com algodão no nariz.

- Vamos pergunta para as pessoas onde tem uma lanchonete boa por aqui.

- Boa ideia Selena.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Ancião em Qua Mar 18 2015, 18:49

Depois de perceberem seu erro e serem castigados por Elena, Gaulvi e Lyo resolvem seguir o conselho das meninas.

Sem demora encontram uma lanchonete que parecia servir algo bem gostoso pelo cheiro que fazia do lado de fora e pela grande movimentação do lado de dentro.

Iriam entrar e comer algo?

By Hayto

Prêmios:

Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qua Mar 18 2015, 19:32

Acabamos chegando em uma lanchonete bem movimentada e que saia dela um cheiro bem agradável.

- A gente vai entra aqui?

- É claro e vocês vão paga.

- Nós?

- Sim ou querer ter uma outra conversa comigo?

- Não...

- Deixa que a gente paga.

Elena podia ser uma pessoa muito boa só que quando ela tá furiosa é bom sair de sua frente.
Em fim formos encara o povo que estavam dentro a fim de saboreá algo daquele lugar.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Ancião em Qua Mar 18 2015, 19:46

O quarteto entra na lanchonete e entre as várias opções cada um escolhe um sanduíche que mais lhe agradava e sentam-se em volta de uma mesa para apreciar o lanche com o líquido que cada um escolheu.

- Eu não sei o que acontece com aquele Pokémon, ele vive nos becos, parece que espera seu treinador - uma menina falava em outra mesa.

- Sim, o pior é que ele ataca todos que tentam tirá-lo de lá - concluía outra e logo comia um pedaço de sanduíche  - uma pena, por que é um lindo Vulpix...

- Não tão lindo, afinal está com a pele suja e as caudas desfiadas....

As duas riam e voltavam a comer.

O que fazer?

By Hayto

Prêmios:

Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qua Mar 18 2015, 20:37

Enquanto a gente saboreavam os lanches que pedimos escutamos algumas garotas falando de algo.
Aquilo nós chamou atenção e a gente parou para tenta escuta melhor, foi então que descobrimos que era um vulpix que estavam em algum lugar da cidade.
Nesse momento Lyo se levanta e vai até a mesa das garotas, a gene acabou se assustando pois não sabíamos como ele ia falar com as garotas.
Ele chega perto delas com um sorriso confiante e o olha bem firme e totalmente focando no ljas das garotas e com um jeito doce e suave falar.

- Eu devia ter previsto, a sensação de conhecer garotas encantadora é inenarrável...

Aquela frase do Lyo foi tão..., que deixou a Elena e Selena em um estado inacreditável e eu acabei ficando sei reação e de boca aberta.
O copo que eu seguravam cai na mesa de tamanho impacto que aquilo fez.
E com um sorriso ainda mais atraente e confortável continuou a falar.

- Claro senhoristas não pude deixa de escuta as doces vozes falando sobre um Vulpix..., poderia me falar mais sobre esse pokémon e onde eu posso encontra-lo?

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: