Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qua Mar 18 2015, 20:43

 Lyo vai até as meninas como um conquistador, porém as duas o olham assustadas e falam um sonoro:

- Sai daqui seu pervertido!!! Nem te conhecemos!!

 E começam a atacar o jovem com suas bolsas, criando uma situação cômica, porém não muito boa para Lyo, pois as bolsas eram pesadas.

 O que Gaulvi, Selena e Elena fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 18 2015, 21:01

Não sabia o que tinha na cabeça do Lyo, mas o plano dele não deu muito certo.
As garotas começaram a batelo com as bolsa que parecia bastante pesadas, Elena e Selena se levanta e vão até a mesa das garotas.

- Me desculpe pelo nosso amigo, ele tem essa mania de falar desse jeito com as garotas e Lyo você deveria se comporta melhor já que sua namorada está do seu lado.

Selena que estavam do lado do Lyo o ajudado a levanta fica em um estado bem crônico quando escuta a Elena falar que ela era namorada do Lyo.
Lyo acaba fazendo uma cara bem estranha e eu procuro passa a imprensão que não conheço nenhum deles.

- Nós acabamos ficando curiosos sobre o vulpix que vocês estavam falando, vocês poderia nós informar onde podemos acha esse pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 9 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 9 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 9 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qua Mar 18 2015, 21:30

- Eu falo se vocês manterem esse tarado longe da gente....

- Isso!

 Com Selena e Elena concordando, as meninas continuavam:

- Perto da lanchonete tem um Vulpix, parece que foi abandonado ou algo assim alguns treinadores tentaram o capturar mas não foi possível.

- Dizem que é extremamente violento....

- MUITO!

- E ataca todos que tentam invadir seu território.... falam que ele ficou assim por causa do antigo treinador....

- Dizem! Ele fica a duas casas daqui em um beco com lixo....

 O que o quarteto faria com essa informação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 18 2015, 21:42

As garotas faz uma proposta de informar onde está o vulpix em troca de manter o Lyo bem longe delas.
Depois de receber todas as informações elas volta a fim de saber o que a gente iria fazer.
Antes que elas podese falar eu me levanto e olho para os três.

- O que vocês estão esperado vamos da uma olhada nesse vulpix.

- Obrigado Gaulvi, sabia que podia conta contigo...

- Olha Lyo é bom você aprender a se comporta melhor pois eu não vou te tira de um delegacia nunca.

Elena e Selena sorria com o que eu falava e sei perde tempo pagamos o que a gente pediu e formos da uma olhada nesse vulpix.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 9 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 9 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 9 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qua Mar 18 2015, 21:58

 Indo ao local indicado pelas jovens, logo o quarteto se vê em um beco que era curto e logo se alonga, estava relativamente escuro e logo chamas roxas começam a surgir em cima de uma lata de lixo.

 Iam de um lado para outro, eram sete no total e no meio do círculo que elas formavam, um pequeno Pokémon muito sujo e com olhos irritados surgia, era o Vulpix.

 O que o quarteto faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 19 2015, 09:50

Chegamos no lugar onde estaria o Vulpix, o local era um beco curto e logo e em cima de uma lata de lixo aparece o pequeno vulpix que estavam com o pelo totalmente sujo e seu olha era bem irritando.

- Saia Fofa e mostra para esse Vulpix que a gente só que ajuda.

Eu apenas observava tudo e depois que a fofa sai de sua pokébola levo minha mão ao queixo.
Selena vendo minha expressão bem pensativa vai até saber o motivo.
"Tem alguma coisa errada com esse vulpix..., ele não me parecer selvagem, mas..., será que aconteceu isso..., como devo agir nessa situação..."

- O que foi Gaulvi você está bastante pensativo.

- É o seguinte Selena, esse vulpix tem alguma coisa estranha, se ele fosse selvagem ele não estaria agindo dessa maneira, mas a sensação eu eu sinto é que ele foi abandonado.

- Abandonado?

- Sim e se isso for o caso já explicaria o por que ele agir dessa maneira.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 19 2015, 14:22

 Ao perceber que era um Vulpix o jovem Lyo lança sua Fofa em campo para tentar iniciar uma conversa, porém ao ver a bela e bem cuidada Vulpix do rapaz, os olhos da raposa selvagem se enchem de ira e começa a bradar para a fêmea que responde e logo os dois parecem discutir sobre algo.

 Fofa as vezes virava seu rosto na direção de Lyo e seu grunhido parecia tentar apaziguar a ira do outro Vulpix, esse por sua vez parecia muito irritado.

 Talvez Gaulvi estivesse certo em sua intuição e caso se concretizasse um Vulpix abandonado e sujo logo iria partir para cima da bem cuidada Fofa.

 O que fazer?


Última edição por Perriraz em Qui Mar 19 2015, 15:06, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 19 2015, 14:48

Parecia que aquele vulpix acabavam ficando com mais raiva ao ver a fofa do Lyo e logo iniciavam um discussão entre os dois da mesma espécie.
Fofa viravam o rosto para Lyo e ignoravam bastante o que o outro vulpix falavam.

- Saia Char e me ajude a resolver essa situação.

Char saia da pokébola e quando viu um outro vulpix discutido com a fofa e a mesma ignorando começo a olha para mim.

- Char preciso de sua ajuda para descobrir o que aconteceu com aquele vulpix.

Char percebendo que teria que entra na briga, andou em minha direção e se deito no chão e balouçou a cabeça negando meu pedido.

- É a primeira vez que o Char nega um pedido do Gaulvi.

- Tá bom, saia Navi e me ajude a entende o que aconteceu com esse vulpix.


Navi saia da pokébola e reparavam em tudo, char se comunicavam para o mesmo.
Depois que Char terminou de falar Navi balançou a cabeça afirmando e olhou para o Char com um olha de superioridade.
No mesmo momento Char se levantou e passou a encara o Navi.
Dava para ver as chamas deles ardendo e logo foram ambos falar com o vulpix.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 9 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 9 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 9 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 19 2015, 15:00

 A dupla Navi e Char aproximaram-se do Vulpix com o cuidado necessário e mais uma discussão Pokémon tinha início e após alguns grunhidos a dupla retorna para dizer o que houve.

 repetindo seus nomes, o inseto e o lagarto apontam para Gaulvi e logo depois fazem um sinal de negativo e apontam para as pokébolas.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 19 2015, 15:10

Meus parceiros vão com o maior cuidado e logo depois de uma discussão ambos volta até mim.
Os dois começa a falar o mesmo tempo e no final aporta para mim faz um gesto negativo e depois aporta para a pokébola.
Eu fecho os olhos, coloca a mão na cabeça e começa a coça e passa por todo o cabelo.
Volto abrir o olho e com um olha firme para os meus parceiros faço uma pergunta.

- Char e Navi balança a cabeça se esse vulpix nunca teve um treinador.

Todos firmaram o olha nós dois pois essa informação poderia munda toda a situação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 9 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 9 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 9 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 9 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos