Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Luke #115

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kazehaya
thito
Léo
Seth
Joul
9 participantes

descriptionLuke #115 EmptyLuke #115

more_horiz

Luke

Olha mais uma entrevista ai meu povo!! HAHAAHA Então, está na hora de mudar o entrevistado. Sendo assim, a partir de hoje, poderemos conhecer um pouco mais sobre o Luke, um dos Rockets do nosso rpg. Sem mais enrolação, abaixo segue as três perguntas iniciais:

1) O que vem achando das novidades já divulgadas pela Staff?

2) Por que escolheu a vida bandida para o seu personagem?

3) O que mais chama a sua atenção na forma com que as rotas são conduzidas?

descriptionLuke #115 EmptyRe: Luke #115

more_horiz
Joul escreveu:

Luke

Olha mais uma entrevista ai meu povo!! HAHAAHA Então, está na hora de mudar o entrevistado. Sendo assim, a partir de hoje, poderemos conhecer um pouco mais sobre o Luke, um dos Rockets do nosso rpg. Sem mais enrolação, abaixo segue as três perguntas iniciais:

1) O que vem achando das novidades já divulgadas pela Staff?

2) Por que escolheu a vida bandida para o seu personagem?

3) O que mais chama a sua atenção na forma com que as rotas são conduzidas?

Hey Joul /o/

1 - To achando muito massa. A página no facebook é uma ótima ideia, principalmente para as pessoas se conhecerem como são na vida real e pra ficar por dentro de tudo sem ter que entrar no fórum e talz.  

2 - Acho que foi por curiosidade. Sempre tive vontade de ser da E.R., mas em todos os jogos nunca dava para ser dela (Nem mesmo em Spin-Off's ou Hack-Roms). Ai quando resetei achei que era a oportunidade perfeita pra ser da E.R.

3 - As histórias criadas pelos narradores. Cara, eles tem que ter uma paciência imensa para criar esses plots imensos e se o player escolher algo que não está nos planos eles tem que criar um outro plot em cima da escolha do player, o que na minha opinião é demais ^^.

Luke #115 624Luke #115 215Luke #115 228Luke #115 859Luke #115 263-gLuke #115 359
Luke #115 636Luke #115 207Luke #115 563Luke #115 354Luke #115 759Luke #115 037-a
Luke #115 PcCcsWr

more_horiz
Hey, Luke!!! Primeiras perguntinhas.

1 - Defina-me!

2 - Defina-se!

3 - Top 5 músicas favoritas. ^^

Luke #115 Au7H0G6
Luke #115 EMg4KZcLuke #115 41lIBvE

more_horiz
Thawne escreveu:
Hey, Luke!!! Primeiras perguntinhas.

1 - Defina-me!

2 - Defina-se!

3 - Top 5 músicas favoritas. ^^

1 -  Matt é uma pessoa legal. Me tratou muito bem, desde o começo. Adora rir, e me atura com minhas piadas sem graça e talz. Ele parece ser um amigo fiel na vida real e que sempre vai estar lá para te ajudar caso precise de uma mãozinha.  Acho que é só.

2 -  Sério?! ¬¬ Mas tudo bem. Eu não gosto muito de me descrever mais, sla, vou tentar colocar tudo ^^. Sou uma pessoa super extrovertida, adoro zuar, dar risada e ouvir uma boa piada. Só dou liberdade para as pessoas me zuarem quando eu o faço primeiro. Se tentar me zuar antes disso vai levar patada u_u -qq. Sou muito estressado, agora to um pouco melhor mais ainda tenho alguns surtos de raiva. Me irrito facilmente com qualquer coisa e adoro xingar essa coisa que eu me irrito :3 -qq Adoro ouvir música. Ler um pouco e só por assuntos que me interessa (Como por exemplo Mitologias.) Não sou muito de ficar muito tempo prestando atenção nas coisas (Graças ao Déficit de atenção e_e) e mudo de ideia muito rápido com qualquer coisa (Seja um nick, um avatar, um personagem, um jogo, uma música, etc.) Ah e sou daltônico (Troco as cores vermelho e laranja, e as vezes rosa :O). Como pode ver, sou cheio de defeitos e_e. Acho que é só :/

3 - 1º - Outside - Calvin Harris ft. Ellie Goulding
2º - Together - Calvin Harris ft. Gwen Stefani
3º - Sugar - Maroon 5
4º - Real Love - Clean Bandit ft. Jess Glynne
5º - Pray To God  - Calvin Harris ft. HAIM Como percebeu, eu nem gosto de Calvin Harris e_e

Luke #115 624Luke #115 215Luke #115 228Luke #115 859Luke #115 263-gLuke #115 359
Luke #115 636Luke #115 207Luke #115 563Luke #115 354Luke #115 759Luke #115 037-a
Luke #115 PcCcsWr

more_horiz
1 - Conhece a seguinte frase? "Family, Luke. You promised!"

2 - Por que Luke?

3 - Qual o Poké favorito do seu personagem?

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Mathito escreveu:
1 - Conhece a seguinte frase? "Family, Luke. You promised!"

2 - Por que Luke?

3 - Qual o Poké favorito do seu personagem?

Hey Mathito /o/

1 - Não e_e. Mas pelas piadas com o nick, deve ser de Star Wars.

2 - É o nome do vocalista de 5 Seconds Of Summer (Uma bandinha qualquer por ai que eu curto.), e tbm o nome que uso em jogos e talz.

3 - O meu poké favorito é o Zangoose. Mas o do Seth e a Heracross.

Luke #115 PcCcsWr

more_horiz
1- Descreva-me!

2- Diga, que pokémon você gostaria de ter? Qual os pokémons da minha equipe você gostaria de ter? Descreva meu time.

3- Ainda é fã da Ari?

4- Me diga, qual pokémon eu seria(não vale munchlax u.u)? E você?

more_horiz
Kazehaya escreveu:
1- Descreva-me!

2- Diga, que pokémon você gostaria de ter? Qual os pokémons da minha equipe você gostaria de ter? Descreva meu time.

3- Ainda é fã da Ari?

4- Me diga, qual pokémon eu seria(não vale munchlax u.u)? E você?

Kaze-sama /o/

1 - Kaze é um dos meu B.F. nesse fórum super divertido e que os membros não zuam nem um pouquinho -qq. É muito preguiçoso Falo mesmo u_u e vive com sono. É o melhor narrador desse fórum, na minha opinião. Foi a pessoa que eu não esperava, mas massacrou o braço do Seth. Tem uma quedinha pela Velha Doida Masoquista Illuminaty da nossa antiga rota e sempre me ajuda quando preciso. Adora o mesmo estilo de música que eu. Ama KP e acho que gosta de animes (Nunca cheguei a perguntar e_e). Sei que quando precisar dele, ele irá me ajudar com o que estiver ao alcance dele. Parece ser bem imparcial e justo. Acho que só :/

2 - Chandelure. Todos <3 Duskull (Um dia eu roubo ele). Descrever seu time? Ah sla, Gosto do Wartotle e do Hippopotas. Ta bom!

3 - Of Course... To viciado em One More Time dela <3

4 - Snorlax e_e Acho que um Reuniclus, por ser inteligente e ser o contrário do Chandelure, e o principal, porque eu quero e_e. Eu seria um Chandelure (Esquentadinho e engraçado <3).

Luke #115 PcCcsWr

more_horiz
1- Você comparou o Kazehaya com um Reuniclus e logo depois disse que queria um. Isso quer dizer que você tá querendo pegar o Kaze?

2- Você pegaria o Kaze se ele fosse um Butterfree?

3- O que você acha de pessoas que fazem bullying em entrevistas?

more_horiz
7 o///// Orgulho dos Rockets XD

1 - O que planeja para o Seth no RPG? Ainda quer mudar a personalidade dele - diz que sim, diz que sim?

2 - Qual Pokémon eu seria (Não vamos mexer em clássicos...)?

3 - Acha que um dia os NPCs do Klaus irão capturar o Seth?

4 - Fale sobre meu time - hahahahaha outra clássica.

5 - Descreva-me - Vintage de tão clássica essa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder