Thawne escreveu: Hey, Luke!!! Primeiras perguntinhas.
1 - Defina-me!
2 - Defina-se!
3 - Top 5 músicas favoritas. ^^
1 - Matt é uma pessoa legal. Me tratou muito bem, desde o começo. Adora rir, e me atura com minhas piadas sem graça e talz. Ele parece ser um amigo fiel na vida real e que sempre vai estar lá para te ajudar caso precise de uma mãozinha. Acho que é só.
2 - Sério?! ¬¬ Mas tudo bem. Eu não gosto muito de me descrever mais, sla, vou tentar colocar tudo ^^. Sou uma pessoa super extrovertida, adoro zuar, dar risada e ouvir uma boa piada. Só dou liberdade para as pessoas me zuarem quando eu o faço primeiro. Se tentar me zuar antes disso vai levar patada u_u -qq. Sou muito estressado, agora to um pouco melhor mais ainda tenho alguns surtos de raiva. Me irrito facilmente com qualquer coisa e adoro xingar essa coisa que eu me irrito :3 -qq Adoro ouvir música. Ler um pouco e só por assuntos que me interessa (Como por exemplo Mitologias.) Não sou muito de ficar muito tempo prestando atenção nas coisas (Graças ao Déficit de atenção e_e) e mudo de ideia muito rápido com qualquer coisa (Seja um nick, um avatar, um personagem, um jogo, uma música, etc.) Ah e sou daltônico (Troco as cores vermelho e laranja, e as vezes rosa :O).
Como pode ver, sou cheio de defeitos e_e. Acho que é só :/
3 - 1º - Outside - Calvin Harris ft. Ellie Goulding
2º - Together - Calvin Harris ft. Gwen Stefani
3º - Sugar - Maroon 5
4º - Real Love - Clean Bandit ft. Jess Glynne
5º - Pray To God - Calvin Harris ft. HAIM
Como percebeu, eu nem gosto de Calvin Harris e_e