COMEMORAÇÕES
19 p.m.
19 p.m.
Regras idiotas.
Fui parado por um policial por portar cinco Pokémon e dois ovos. Tentei desconversar e explicar que eles precisavam de cuidados especiais e que eles juntos não valiam nem coo meio Pokémon, mas meus esforços foram em vão. Fui obrigado a depositar um dos meus parceiros temporariamente e este foi Fera. Me senti mal por fazer isso. Nunca precisei mandar ele para o Professor tomar conta. Nunca! Teria que me desculpar com ele depois, mas Tepig, Rhyhorn e Elekid mereciam uma comemoração após terem me ajudado a vencer nosso primeiro desafio a um ginásio e obter a primeira insígnia. Ledian ficou pois me ajudava a cuidar dos babies com seus instintos maternais. Era o que dava ser a única fêmea da família.
Já escurecia quando me dirigia a um café onde meus amigos fossem bem servidos. Ledian carregava o ovo que acabamos de receber. Uma Cleffa, dissera Rebeka. Eu transportava o outro. Estava cada vez mais curioso para saber o que sairia daquele marrom com detalhes tropicais.
No momento eu só queria aproveitar o tempo com meus parceiros e depois assistir um pouco de tv enquanto eles brincavam.
off :
Ao narrador, estou esperando dois amigos, mas enquanto eles resolvem suas pendências gostaria de aproveitar essa Swarm.
Gostaria de depois encontrar meu NPC Nico, para uma breve batalha, apenas para ter ciência de que ele existe.
Como mencionado depositei Fera e peguei o outro Egg.
Gostaria de depois encontrar meu NPC Nico, para uma breve batalha, apenas para ter ciência de que ele existe.
Como mencionado depositei Fera e peguei o outro Egg.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)