Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Comemorações

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Sáb 21 Mar - 21:42

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 311qu4h

COMEMORAÇÕES
Um sorriso travesso brotou de lado no meu rosto. Gostava de sentir a vitória e a batalha tomava um curso interessante. Os patos estavam em apuros até que sobrava somente um de pé.

- Galera, vamos tentar uma combinação! Elekid, use Shock Wave enquanto Ledian impulsiona com Silver Wind! Se ela permanecer de pé, Mach Punch e Thunder Punch!

Queria agitar o pessoal que assistia com aquele combo. Um vento prateado, de certa forma brilhante, com movimentos de pura luz como Shock Wave talvez casariam super bem. Só restava testar minha teoria!

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Seg 23 Mar - 22:06





Mathit☺



Combinar o vento carregado com partículas de minerais metálicos com descarga elétrica fora uma ideia um tanto quanto inteligente. O vento de prata parecia conduzir a eletricidade e se tornar uma cor mais vivida, atingindo em cheio a Psyduck que nem ao menos terá tempo para reagir.
_ A vitória vai para Ledian e Elekid! _ Diz a garçonete que se fazia de juiz da partida.
Não demorou para que todos se levantassem e começassem a bater palmas para o garoto em cima do palco. Em comemoração aquilo, os namorados recolhiam seus pokemons nocauteados e parabenizavam seu oponente com as mãos.


OFF
Ledian e Elekid ganharam 2832 pontos de experiência.
Ledian subiu do level 31 para o level 33
Elekid subiu do level 29 para o level 33
Elekid pode aprender o movimento Discharge. Gostaria de substituir algum movimento por este?
Gostaria de evoluir Elekid?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Seg 23 Mar - 22:18

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 311qu4h

COMEMORAÇÕES
Aquela combinação realmente fora esplêndida. Com a vitória eu saltei de alegria e os vi vindo até mim para um abraço.

- Uau, vocês foram ótimos!

Agradeci ao pessoal que batalhou comigo dizendo o quanto eles foram ótimos e o quão feliz eles tinham me deixado.

Parecia que não havia mais ninguém me desafiar. Voltaria para minha mesa e pediria à garçonete algumas águas para os meus Pokémon, se assim fosse. A única coisa preocupante era aquela chuva.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Qua 25 Mar - 19:49





Mathit☺



Assim que o loiro voltava para a sua mesa na companhia de seus Pokémons, aquele mesmo rapaz moreno, com roupa de aviação, aparecia com o cabelo molhado, enquanto fechava o guarda-chuva na entrada e limpava os seus pés no tapete. Ele entrou quieto, falou com a garçonete e logo se sentou próximo de onde Matthew estava...
Bom, parecia não ser nada de importante. Depois de alguns minutos o que o nosso treinador havia pedido chegou em sua mesa, e logo Elekid e Ledian podiam se recuperar pouco a pouco. A chuva não parecia se sessar, e aquilo estava começando a gerar um certo tédio. Teria o garoto alguma ideia para acabar com aquilo?


OFF
ok


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Qua 25 Mar - 20:24

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 311qu4h

COMEMORAÇÕES
Eu estava me divertindo vendo Ledian e Elekid apostando em qual dos eggs nasceria primeiro. Ledian gostava da que possuía estrelas e Elekid apostava no verde com detalhes tropicais. Eu tinha quase certeza que era mais pelo fato de ter detalhes amarelos.

Vendo as notícias pude perceber que a chuva só ia piorar e estava me sentindo mal pelas cidades litorâneas. Goldenrod tinha um mar passando pelo lado direito da cidade. Esperava que minha mãe estivesse bem.

Com o clima chato percebi a presença de alguém. Um garoto com uma roupa de aviador. Eu já tinha o visto antes...? Sim! Fora ele quem passou na minha frente correndo com um Pokémon Noturno antes de eu avistar o café! Curioso, mas nada de muito importante. Eu o vi sentar na mesa próxima, mas então a garçonete apareceu com a água dos meus parceiros e deixei para lá. Olhava para a janela vendo as luzes embaçadas com a chuva intensa e me sentia ainda mais chateado por ficar parado... "Matth, hoje é um dia de comemoração, então vá comemorar!" - pensava.

Infelizmente Rhyhorn não se sentiria bem naquele espaço apertado então não achei justo liberar Tepig para ficar com os outros. Acabei por retornar Pixie e meu pequeno agitado prometendo que iriamos fazer algo divertido juntos.

- Com licença meu amor - chamei a garçonete que me atendia - Tem algo aberto a esta hora e com essa chuva por Violet? Eu gostaria de comemorar minha vitória contra Falkner com os meus Pokémon e um deles é grande demais pra ficar aqui conosco na mesa.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Sex 27 Mar - 22:23





Mathit☺



_ É meio de semana, a essa hora o centro comercial está aberto com certeza. Bem, aqui tem sorveterias, lanchonetes, restaurantes, boutiques e tudo mais... Mas para pokemons eu realmente não sei o que lhe informar, me desculpe. Normalmente os treinadores saem por ai e ficam ao ar livre com seus parceiros pelos parques próximo ao lago, mas com essa chuva não vai dar não. Já visitou a torre? _ Perguntou a moça, percebendo que o único lugar a recomendar seria aquele.
Mas ficava então ai uma dúvida, o que fazer agora? Realmente, com a chuva a jornada naquela cidade seria um pouco quanto ruim. Ele poderia esperar mais pessoas chegarem e promover mais batalhas ali dentro, ou poderia sair na chuva a procura de estabelecimentos mais legais e que caiba os parceiros que queria convidar a sair da pokébola.


OFF
Eu também não tenho ideia, quer fazer algum treinamento de stats, tm ou algo assim?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Sex 27 Mar - 22:51

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 311qu4h

COMEMORAÇÕES
Ficar parado já tinha enchido. Eu realmente precisava de ação ou então iria explodir. As últimas notícias me deixaram um tanto que preocupado. Será que Violet ou Goldenrod seriam atingidas como as outras cidades? Esperava que não... Se bem que eu já estava com vontade de me juntar aos voluntários afim de ajudar aquelas famílias... e se fosse a minha ali? Aquilo realmente era tenso.

Quando a garçonete foi me dando dicas nenhuma pareceu realmente boa com aquela chuva a não ser uma... A torre que dança.

- Já fui lá sim, mas não consegui explorar... Mas tem uns monges legais por lá. Vou dar um pulinho no templo, vai que descubro coisas novas, não? - sorri para a mocinha e antes que ela se fosse fiz mais uma pergunta - Como faço para me inscrever no Contest de Violet? Fiquei sabendo que são divertidos... Talvez fosse uma boa. Tem como fazer inscrição por telefone ou internet?

Logo me levantei e ajeitei as coisas para sair. Enfiei os ovos na mochila, tirando o casaco que estava lá junto com um par de luvas e um gorro. Teria que ser rápido para não me molhar muito.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Dom 29 Mar - 11:51





Mathit☺



_ Sim, a essa hora deve estar aberto mesmo... E quanto aos contests, parece que eles estão fechados temporariamente, tão querendo fazer algumas reformas e tals. Talvez logo abra o site da inscrição. _ Respondeu a moça, logo percebendo que o rapaz se levantava e se vestia para sair na chuva. _ Bem, tenha uma boa sorte na torre e obrigado pela preferência. Volte sempre.
Assim, o treinador passou no balcão principal para pagar suas despesas e assim abriu a porta, encarando o céu nublado desencadeando uma chuva torrente um tanto quanto forte. A torre parecia um pouco distante de onde estava, foi então que um ônibus público estava chegando e o ponto estava próximo dali, seria uma boa opção pegar uma carona e não se molhar muito.


OFF
An, vou considerar que a água tenha recuperado um tanto da energia do Elekid e da Ledian, pode ser?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Dom 29 Mar - 16:31

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 311qu4h

COMEMORAÇÕES
Ao sair do estabelecimento procurei o caminho que melhor me deixaria na Torre Brotinho. Pela chuva que parecia ser eterna ir a pé não era uma boa opção, então eis que um ônibus aparece ao longe e o ponto estava bem próximo. Olhei para os lado antes de cair correndo e quando a condução chegasse faria o sinal para parar.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Seg 30 Mar - 8:38





Mathit☺



Feito o sinal, o ônibus parou sua porta da frente do garoto e logo o mesmo era recepcionado por um homem gordo de quepe, dando passagem para que adentra-se aos bancos do fundo. Não demorou muito para que entre as ruas da cidade, e de parada em parada, o ônibus chegasse próximo a torre que dança.
Parece que Matthew havia chegado mais uma vez ao local, e abaixo do ponto, o mesmo se livrava um pouco da chuva. O que faria agora? Correria até as portas da torre e procuraria os monges para promover seu treinamento? Ou admiraria o local na companhia de seus parceiros?


OFF
Legal -q Agilizar algo aqui então para poder pegar a passagem assim que ele sair.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 3 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos