Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM] Falkner Battle 04

power_settings_newInicie sessão para responder

description[GYM] Falkner Battle 04 - Página 2 EmptyRe: [GYM] Falkner Battle 04

more_horiz
Off escreveu:
Sim, logo vai ter um dos melhores pokés do fórum. (o(

- Fico feliz que esteja usando seu Pokémon mais poderoso, tenho certeza que será uma ótima batalha. - Falou Falkner. -  Pidgeot, vamos começar com calma. Use um primeiro Double Team para dificultar o acerto daquele Jolteon. Depois use Aerial Ace para acabar de vez com aquele Jolteon...

Mesmo que Pidgeot tentasse, Jolteon era claramente mais rápido e poderoso que Pidgeot e com rapidez lançou uma certa forte corrente elétrica contra a ave e lhe deixou paralisada. Pidgeot lutou contra a paralisia, a corrente elétrica deixava seu corpo pesado e fazia com que cada golpe fosse um desafio a parte, mas, infelizmente, para o voador, a paralisia fora um sucesso.

Os próximos movimentos foram muito bem executados pelo elétrico, com rapidez Kyothe criou um forte relâmpago e lançou contra o pássaro que caiu no chão muito enfraquecido, mesmo com seu intenso treinamento naquele tipo de defesa, ainda fora muito poderoso. Por fim, mesmo com a forte paralisia e o golpe vindo de Jolteon, Pidgeot se levantou e com muita rapidez atravessou o campo e como uma flecha acertou Jolteon lançando o elétrico para longe.

- Tente sair disso, Pidgeot. Use dois Brave Bird, talvez com isso possamos acabar de vez com a batalha!
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 2 Pidgeot
Vs.
[GYM] Falkner Battle 04 - Página 2 Jolteon

Pidgeot (♀)
Trait: Tangled Feet
Lv. 28
47/85
Status: Paralisado

Jolteon (♂)
Trait: Volt Absorb
Lv. 35
82/91
Status:  Normal

more_horiz

Vs. Falkner

A batalha começava bem para Nicholas e seu Jolteon. Kvothe mostrava todo seu poder, mostrando para Falkner que o Rocket não estava brincando quando disse que aquele era seu Pokémon mais forte. – Tente se livrar? Deve saber que o máximo que ele pode fazer é tentar resistir à paralisia. Algo mais difícil de fazer com se clima chuvoso. – Nicholas sorriu, aquela batalha seria rápida, contudo também temia o poderoso Brave Bird que o oponente iria utilizar.

- Jolteon, também iremos com todo nosso poder! Continue com uma sequencia de Thunderbolt. – Não precisava de nenhuma estratégia, havia diminuído a velocidade do seu oponente ao paralisá-lo, tudo que lhe restava era torcer para que acertasse seus golpes e que Jolteon não desmaiasse com os do magnifico Pidgeot .

Off: Jolteon é forte. q

more_horiz
Off escreveu:
Mals o post fraco. =/

EXP só no próximo post. ^^

Jolteon começou a batalha lançando contra o pássaro um poderoso relâmpago, poderoso o suficiente para jogar a ave no chão e a deixar um pouco tonta. Com muita dificuldade, o pássaro se levantou e se lançou contra o elétrico, o choque entre os dois levantou poeira na arena e deixou as coisas bem sérias.

Ainda sobre a nuvem de poeira, um forte clarão fora visto por todos e Falkner pode ver sua ave caída no chão sem forças para continuar. Havia sido uma batalha rápida, porém destrutiva:

- O vencedor é novamente o desafiante Nicholas. Falkner, escolha seu terceiro Pokémon. - Disse o juiz.

O líder ficou quieto, retornou sua mais poderosa ave e lançou em campo uma pequena libélula. Parecia poderosa...
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 2 Pidgeot
Vs.
[GYM] Falkner Battle 04 - Página 2 Jolteon

Pidgeot (♀)
Trait: Tangled Feet
Lv. 28
K.O
Status: K.O

Jolteon (♂)
Trait: Volt Absorb
Lv. 35
61/91

more_horiz

Vs. Falkner

- A espécie de Jolteon já é bastante forte, eu consegui treinar bem o meu, embora ainda não tenha chegado ao seu potencial máximo que é meu objetivo que ele tenha um dia. Mas a desvantagem de seu Pidgeot me deu uma grande vantagem e a vitória. Eu reconheço você e seu Pidgeot como grandes adversários, provavelmente os mais fortes que já enfrentei. – Nicholas também sabia ser humildes e suas palavras eram sinceras.

- Kvothe, você lutou muito bem, agora descanse. – Então retornou seu Pokémon elétrico. – Como eu disse antes meu proposito no ginásio e treinar e medir minhas forças com o líder. E eu estaria sendo um péssimo treinador se continuasse lutando com o Jolteon, já que ele acabaria tornando-se mais fortes que os outros. Então dessa vez usarei minha rinoceronte de pedra. Creio que dessa vez estaremos equilibrados. – No segundo seguinte Auri estava em campo.

- Auri, temos um adversário rápido e com ataque especial elevado, ou seja, nada que já não estejamos acostumados. Ataque duas vezes com seu Rock Blast e mostre o quanto é resistente. – Auri poderia não ter sido sua melhor escolha, mesmo assim o ruivo confiava em sua gigante de pedra.

Off: De boa. ^^
Eu ia testar uma estrategia com meu Vaporeon, mas decidi que tenho que aproveitar enquanto posso pra upar Rhyhorn o máximo possível.

more_horiz
EXP escreveu:
3513 de EXP para Jolteon. Passou para o nível 37 e ganhou 8 de felicidade. Pode aprender Discharge, deseja esquecer algum move para aprender Discharge?

- Yanma, use Double Team e, em seguida, comece a carregar um poderoso Solar Beam! Se proteja voando cada vez alto pela arena, assim as rochas podem não chegar até você!! - Falkner ordenava, tentando pensar em algo que desse certo.

Yanma começava a batalha indo de um lado para outro, logo algumas figuras idênticas eram criadas e confundiam o rinoceronte de rocha, que, vendo vários inimigos, não teve um alvo fixo para mirar, assim mirou naquele que achava que seria o verdadeiro, todavia sua sorte não era das melhores e o pedregoso errou seu ataque.

Com apenas três cópias em campo, a libélula começou a carregar um poderoso raio de energia solar, o sol porém não existia e dificultava ainda mais o inseto a liberar o raio. Auri não estava com sorte e acabava errando suas armas de pedras contra Yanma...

- Termine seu Solar Beam e depois comece com Psychic. Jogue ela pro alto e a jogue de la de cima! - Disse o líder.

O que Nico faria?
Hora da Batalha

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 2 Yanma
Vs.
[GYM] Falkner Battle 04 - Página 2 Rhyhorn

Yanma (♀)
Trait: Compoundeyes
Lv. 28
75/75
Status: Double Team(1/5), carregando Solar Beam

Rhyhorn (♀)
Trait: Reckless
Lv. 32
94/94

more_horiz

Vs. Falkner

A batalha não começava muito bem para Rhyhorn e Nicholas tinha impressão que Falkner estava determinado a ganhar aquela batalha. Para o azar do líder o jovem ruivo também estava e sua determinação era ainda mais forte. O Rocket não sabia se o seu Pokémon resistiria ao Solar Beam, contudo não poderia desistir ainda.

- Rhyhorn, continue atacando com seu Rock Blast. Apenas uma rocha é o suficiente para descobrir o verdadeiro, depois ataque o original e o leve a nocaute. Com a chuva esse Solar Beam não pode causar grandes danos. Tente acertar o maior numero de rochas possíveis em ambos os ataques. – Nico estava animado e um pouco exaltado, se soubesse que Yanma conhecia tais movimentos não teria escolhido Rhyhorn, agora só lhe restava confiar em sua rinoceronte.

Off: Post méh porque estou de saída. >:

more_horiz
Yanma não deu chances para Rhyhorn, com um poderoso raio a libélula lançou um raio de sol, porém, não estava com toda a sua força pelo fato da chuva atrapalhar a captação do sol. Auri era poderosa e aguentava o ataque com uma boa parcela de vida em suas mãos, assim, fora fácil para a rinoceronte usar Rock Blast e acabar com o clone de Yanma. Uma outra rocha caiu na libélula a esmagando um pouco, além de duas outras.

Mesmo assim, a inseto não desanimou e usou Psychic levitando o rinoceronte até o alto e o jogando de la, Auri sentiu bastante e teve a certeza de um golpe crítico. Auri ficou parada por um tempo e por fim caiu, fora um golpe extremamente poderoso.

O juiz levantou a bandeira e disse o resultado:

- Rhyhorn não pode prosseguir a batalha, a vitória é do líder.

Falkner sorriu para Yanma e elogiou Nico:
- Você me surpreendeu, sua Rhyhorn levou bastante dano e ainda conseguiu deixar minha Yanma muito fraca. Parabéns, garoto!-
Hora da Batalha

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 2 Yanma
Vs.
[GYM] Falkner Battle 04 - Página 2 Rhyhorn

Yanma (♀)
Trait: Compoundeyes
Lv. 28
39/75
Status: Normal

Rhyhorn (♀)
Trait: Reckless
Lv. 32
K.O
Status:  K.O

more_horiz

Vs. Falkner

Como Nico temia, sua poderosa Rhyhorn não resistiu aos ataques especiais, era algo que ele ainda precisava treinar. Realmente não fora uma boa escolha, mas ele não poderia saber que o líder do ginásio usaria golpes tão poderosos, era uma pena. – Você lutou bem, garota. – Disse ao retorná-la.

- Acho que meu Ferroseed está fraco demais para vencer essa luta. Então irei acabar com isso de uma vez. – Sacou novamente a esfera de seu Jolteon. – Kvothe, vamos lutar novamente. Acabe com esse inseto usando Thunderbolt quantas vezes forem precisas. – Sim, Nico estava levemente irritado com a derrota de Auri, mas sabia que sua vitória estava garantida, decidiu não prolongar mais aquela luta.

Off: Auri. D:

more_horiz
Off escreveu:
Post com a exp e os prêmios somente amanhã. Agora to morto pra editar alguma coisa. ^^

- Yanma, use Psychic! - Disse Falkner, muito ansioso.

Yanma era rápida e conseguia derrotar Rhyhorn com facilidade, contudo, para derrotar Jolteon seria mais difícil, afinal, o cão elétrico era tão rápido quanto a libélula e ainda era tão forte que, com apenas um ThunderBolt o pequeno inseto caiu diante dos olhos do líder.

O juiz, um pouco espantado pela força de Jolteon, levantou a bandeira e declarou Nicholas o vencedor da disputa:

- O vencedor da batalha e, consequentemente, da disputa, é Nicholas.

Falkner retornou Yanma e  foi até Nicholas lhe cumprimentar. Com um aperto de mão, o aviador cumprimentou o Rocket e o levou até uma pequena sala do imenso ginásio. Chegando lá o líder pegou uma caixa cheia de insígnias e deu uma a Nico, pegou dinheiro e também deu para o jovem assim como um TM:

- Parabéns, você venceu meu ginásio. Aqui está uma insígnia, um TM e alguma quantia em dinheiro. - Disse Falkner. - Fico feliz que tenha me vencido. Isso prova que você é bastante poderoso, boa sorte em sua jornada...

more_horiz

Vs. Falkner

Nem por um segundo Nicholas duvidou que Jolteon não fosse terminar aquela batalha rapidamente e foi o que aconteceu. Com apenas um Thunderbolt acabou com o Pokémon libélula, finalizando o serviço que sua Rhyhorn já havia começado. Sem demora foi anunciado com o vencedor da disputa.

Retribuiu o comprimento de Falkner o reconhecendo como um forte adversário, então deixou-se ser guiado até a sala onde receberia seus merecidos prêmios. – Obrigado, Falkner. Você prometeu uma batalha disputada e não me decepcionou. – Olhou para seu Jolteon que o acompanhava. – Acho que começo a entender o que leva os treinadores a disputarem ginásios, agora eu irei desafiar alguns de seus outros companheiros. – Depois de despedir-se novamente com outro aperto de mão o Rocket saiu do local, ainda tinha alguns compromissos na pequena cidade de Violet.

Off: Yay. u_u

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder