Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Falkner Battle 04

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Convidado Seg 16 Mar 2015, 19:45


Vs. Falkner

A batalha não começava muito bem para Rhyhorn e Nicholas tinha impressão que Falkner estava determinado a ganhar aquela batalha. Para o azar do líder o jovem ruivo também estava e sua determinação era ainda mais forte. O Rocket não sabia se o seu Pokémon resistiria ao Solar Beam, contudo não poderia desistir ainda.

- Rhyhorn, continue atacando com seu Rock Blast. Apenas uma rocha é o suficiente para descobrir o verdadeiro, depois ataque o original e o leve a nocaute. Com a chuva esse Solar Beam não pode causar grandes danos. Tente acertar o maior numero de rochas possíveis em ambos os ataques. – Nico estava animado e um pouco exaltado, se soubesse que Yanma conhecia tais movimentos não teria escolhido Rhyhorn, agora só lhe restava confiar em sua rinoceronte.


Off: Post méh porque estou de saída. >:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Kazehaya Seg 16 Mar 2015, 22:13

Yanma não deu chances para Rhyhorn, com um poderoso raio a libélula lançou um raio de sol, porém, não estava com toda a sua força pelo fato da chuva atrapalhar a captação do sol. Auri era poderosa e aguentava o ataque com uma boa parcela de vida em suas mãos, assim, fora fácil para a rinoceronte usar Rock Blast e acabar com o clone de Yanma. Uma outra rocha caiu na libélula a esmagando um pouco, além de duas outras.

Mesmo assim, a inseto não desanimou e usou Psychic levitando o rinoceronte até o alto e o jogando de la, Auri sentiu bastante e teve a certeza de um golpe crítico. Auri ficou parada por um tempo e por fim caiu, fora um golpe extremamente poderoso.

O juiz levantou a bandeira e disse o resultado:

- Rhyhorn não pode prosseguir a batalha, a vitória é do líder.

Falkner sorriu para Yanma e elogiou Nico:
- Você me surpreendeu, sua Rhyhorn levou bastante dano e ainda conseguiu deixar minha Yanma muito fraca. Parabéns, garoto!-
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.



[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Yanma
Vs.
[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Rhyhorn

Yanma (♀)
Trait: Compoundeyes
Lv. 28
39/75
Status: Normal

Rhyhorn (♀)
Trait: Reckless
Lv. 32
K.O
Status:  K.O
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Convidado Seg 16 Mar 2015, 22:49


Vs. Falkner

Como Nico temia, sua poderosa Rhyhorn não resistiu aos ataques especiais, era algo que ele ainda precisava treinar. Realmente não fora uma boa escolha, mas ele não poderia saber que o líder do ginásio usaria golpes tão poderosos, era uma pena. – Você lutou bem, garota. – Disse ao retorná-la.

- Acho que meu Ferroseed está fraco demais para vencer essa luta. Então irei acabar com isso de uma vez. – Sacou novamente a esfera de seu Jolteon. – Kvothe, vamos lutar novamente. Acabe com esse inseto usando Thunderbolt quantas vezes forem precisas. – Sim, Nico estava levemente irritado com a derrota de Auri, mas sabia que sua vitória estava garantida, decidiu não prolongar mais aquela luta.



Off: Auri. D:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Kazehaya Seg 16 Mar 2015, 23:29

Off escreveu:Post com a exp e os prêmios somente amanhã. Agora to morto pra editar alguma coisa. ^^



- Yanma, use Psychic! - Disse Falkner, muito ansioso.

Yanma era rápida e conseguia derrotar Rhyhorn com facilidade, contudo, para derrotar Jolteon seria mais difícil, afinal, o cão elétrico era tão rápido quanto a libélula e ainda era tão forte que, com apenas um ThunderBolt o pequeno inseto caiu diante dos olhos do líder.

O juiz, um pouco espantado pela força de Jolteon, levantou a bandeira e declarou Nicholas o vencedor da disputa:

- O vencedor da batalha e, consequentemente, da disputa, é Nicholas.

Falkner retornou Yanma e  foi até Nicholas lhe cumprimentar. Com um aperto de mão, o aviador cumprimentou o Rocket e o levou até uma pequena sala do imenso ginásio. Chegando lá o líder pegou uma caixa cheia de insígnias e deu uma a Nico, pegou dinheiro e também deu para o jovem assim como um TM:

- Parabéns, você venceu meu ginásio. Aqui está uma insígnia, um TM e alguma quantia em dinheiro. - Disse Falkner. - Fico feliz que tenha me vencido. Isso prova que você é bastante poderoso, boa sorte em sua jornada...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Convidado Ter 17 Mar 2015, 03:52


Vs. Falkner

Nem por um segundo Nicholas duvidou que Jolteon não fosse terminar aquela batalha rapidamente e foi o que aconteceu. Com apenas um Thunderbolt acabou com o Pokémon libélula, finalizando o serviço que sua Rhyhorn já havia começado. Sem demora foi anunciado com o vencedor da disputa.

Retribuiu o comprimento de Falkner o reconhecendo como um forte adversário, então deixou-se ser guiado até a sala onde receberia seus merecidos prêmios. – Obrigado, Falkner. Você prometeu uma batalha disputada e não me decepcionou. – Olhou para seu Jolteon que o acompanhava. – Acho que começo a entender o que leva os treinadores a disputarem ginásios, agora eu irei desafiar alguns de seus outros companheiros. – Depois de despedir-se novamente com outro aperto de mão o Rocket saiu do local, ainda tinha alguns compromissos na pequena cidade de Violet.




Off: Yay. u_u





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Kazehaya Ter 17 Mar 2015, 20:28

EXP escreveu:1758 de EXP para Jolteon. Passou para o nível 39 e ganhou 8 de felicidade.

Rhyhorn ganhou 440 de EXP. Passou para o nível 33 e manteve sua felicidade. Pode aprender Drill Run, deseja esquecer algum move para adicionar Drill Run?


Prêmios escreveu: + R$1500,00, o TM e a insígnia de Zephyr adicionados ao box.


~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos