Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Começando a jornada (Shock)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Rota 1 - Começando a jornada (Shock) Empty Rota 1 - Começando a jornada (Shock)

Mensagem por Shock em Sex Mar 13 2015, 09:33

Rota 1
Começando a jornada

Após receber seu pokémon inicial, Shock vai para casa descansar e preparar o que iria usar na sua jornada. Na manhã seguinte o garoto levanta da cama  se sentindo entusiasmado, ele se veste e logo em seguida coloca a pokébola de Squirtle, que estava na frente de sua cama em uma estante, em seu bolso. Quando o garoto sai de casa ele vai correndo em direção ao norte da cidade, onde é a saída para treinadores iniciantes. Ao chegar no local, uma placa anunciando "Este é o limite da Pallet Town, à frente você estará indo para a Rota 1, boa sorte" o garoto fala em voz baixa:

- Que estranho, a um tempo atrás essa placa não estava assim...

E o garoto segue a jornada indo em frente e brincando com a pokébola de Squirtle.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Começando a jornada (Shock) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando a jornada (Shock) Right_bar_bleue

Rota 1 - Começando a jornada (Shock) Empty Re: Rota 1 - Começando a jornada (Shock)

Mensagem por Nole em Sab Mar 14 2015, 08:32

Off:
Off: Serei seu narrador, espero que possamos nos divertir.

O jovem corre em direção ao norte da cidade, o herdeiro dos zeros apenas olhava para frente e ignorava o que vinha a suas costas. Nuvens de chuva seguiam o garoto que nem dava atenção a tal situação, agora era tarde e o jovem se coloca em direção a rota 1. Ao chegar na divisa uma placa que delimitava os limites da cidade e a rota 1 desejava boa sorte para o garoto que nunca havia reparado em tal objeto.

Sem dar muita atenção ele adentra na rota 1 destruída pelos temporais de outrora, muitas árvores caídas e desgalhadas, tempestades estavam começando a ser constantes na rota inicial o que dificultava muito a travessia dos treinadores iniciantes devido a inexperiência dos mesmos e algumas vezes pela ausência de pokémons mais versáteis para ajuda-los a saírem de situações desfavoráveis.

Mas como isso nada tinha a ver com Shock, pelo menos até o momento o jovem se coloca a caminhar pela trilha principal da rota 1 fazendo diversas manobras com a pokeball de Squirtle, em volta haviam muitas árvores e pokémons poderiam estar a espreita observando o garoto que nem se preocupava com os olhares que vinham do meio das árvores. O tempo já estava bastante escuro para as 4h da tarde.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rota 1 - Começando a jornada (Shock) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Começando a jornada (Shock) Right_bar_bleue

Rota 1 - Começando a jornada (Shock) Empty Re: Rota 1 - Começando a jornada (Shock)

Mensagem por Shock em Sab Mar 14 2015, 21:24

Off:
Eu não lembro muito o que posso e não posso narrar ou fazer, por exemplo, agora que falou do clima eu posso dizer que reparei, mas de resto não sei o que posso fazer fora continuar caminhando
E valeu por pegar minha rota ^-^

O garoto deixa a pokébola cair no chão e Squirtle sai da pokébola caindo sentado no chão, o pokémon olha para Shock com cara de como tivesse doido um pouco, ele cruza os pequenos braços de tartaruga e vira sua cabeça para o lado. O treinador pega o pokémon com os braços e o levanta e fala ao pokémon:

-Bom Squirtle, a partir de agora vamos trabalhar juntos ok ? Me desculpe por deixar sua pokébola cair não irá acontecer de novo

O garoto sorri para o pokémon e foca o céu que estava escuro aquela hora, o garoto decide procurar um lugar para se abrigar antes que comece a chover, em seguia coloca o pokémon no chão novamente, em seguida recolhe a pokébola do pokémon e pergunta se ele quer ficar dentro da pokébola ou fora dela. Squirtle aponta para sua pokébola, o treinador recolhe o pokémon e começa a procurar por um abrigo ou uma árvores grande.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em Dom Mar 15 2015, 15:06

Off:
Off: Demorei para postar pois estou com alguma dificuldade de criar algo diferente para a sua rota, narrei diversas rotas 01 e não queria seguir o mesmo padrão. Espero que entenda =).

Sem querer a pokeball de Squirtle cai no chão e da origem a tartaruga, que parecia ter se machucado um pouco mas nada de mais. O jovem se desculpa e Squirtle compreende, não demora e Squirtle pede para voltar a sua pokeball sendo retornado por Shock.

O jovem tinha um desafio encontrar urgentemente um local para se abrigar, o garoto começa a procurar, mas a tempestade se aproxima rapidamente e quando o jovem se dá por si a chuva começa a cair. Porém do nada uma voz soa a suas costas.

- Olá, conhece algum abrigo aqui por perto? Shock se vira e encontra uma garota com uma camisa de manga branca e uma calça de brin, a garota começa a correr na direção do treinador.

O que Shock faria a seguir?
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Shock em Ter Mar 17 2015, 16:27

off:
Desculpe a demora, tive uns problemas D:

Shock olha para o chão e olha pequenas gotas de chuva, logo a chuva começa a ficar um pouco mais forte. O garoto ouve um som vindo atrás dele.

-Olá, conhece algum abrigo aqui por perto? Shock fica tranquilizado ao ver que não era nenhum pokémon selvagem e logo responde.

-Olá, eu não conheço nenhum aqui por perto, estou procurando também.O garoto ficara encabulado com a presença de uma garota bem vestida naquela chuva. O treinador anda para debaixo de uma árvores que havia no local para não se molhar muito.

-O que está procurando por aqui?
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em Qua Mar 18 2015, 18:37

Shock ficara encabulado com a presença da garota pela rota 01, mas a chuva havia apertado e logo o jogador faz uma pergunta um tanto sem sentido para a garota. A jovem olha para o garoto e com um tom risonho responde. - Esconderijo, acabei de pergunta se você conhecia algum. Após as palavras a jovem deixa escapar um pequeno sorriso

A chuva começa a aumentar e molhar a roupa dos dois jovens, para azar da garota a água faz com que a sua blusa molhasse e logo o sutiã da menina começa a aparecer. Um tanto constrangida a menina cruza os braços e começa a correr na frente do garoto, afinal ambos precisavam achar um esconderijo. O que Shock faria a seguir?
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Shock em Qui Mar 19 2015, 17:58

A garota estava um tanto atrativa para Shock, o garoto envergonhado continua seguindo à procura de um abrigo, para passar o tempo ele faz algumas perguntas para a garota.

-Qual seu nome? Você é treinadora de pokémons? Tem quantos pokémons? Shock parecia nervoso ao ver essa garota, ela parecia ser confiável para andar na rota, porém cuidado nunca é demais. Shock olha discretamente para o rosto da garota para ter certeza se ela parecia confiável, se havia algo pra desconfiar.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em Sab Mar 21 2015, 08:24

Em quanto corria a frente a garota ouve as perguntas de Shock. - Meu nome é Joana e sou treinadora sim. O número de pokémons não vem ao caso. A última pergunta era um tanto suspeita por parte de Shock, a garota apenas desvia da resposta. - E você é treinador? Há quanto tempo ta nessa vida? A jovem aparentava ter entre 15 e 17 anos.

A chuva aumenta de intensidade deixando os dois completamente ensopados, até que por entre as árvores eles encontram uma grande árvore oca, a frente havia uma pequena fogueira que nesse momento estava apagada. Ali seria o local ideal para a dupla se abrigar da chuva torrencial que caia na rota.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Shock em Seg Mar 30 2015, 16:18

Off: Eu não sabia o que postar, mas acho que agora vai...

Shock entre na árvore oca e chama Joana, já que era a opção disponível. O garoto tira sua camiseta cinza por ela estar ensopada e a estende em um local dentro da árvore, logo em seguida ele tira seu Squirtle da pokébola, já pokémons aquáticos gostam de chuva. O garoto olha para garota que estava ensopada e solta um sorrisinho de discreto.

-Sim, sou um treinador pokémon e comecei nessa aventura ontem mesmo. Depois que peguei meu Squirtle eu voltei para casa e bom, aqui estou eu. O garoto fica curioso pois estava com um pouco de frio e ficava cuidando Squirtle para ver as reações dele quanto a garota, se ele atacaria ela ou não. -Você tem algum pokémon que possa acender esta fogueira ?
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em Qua Abr 01 2015, 08:37

Off:
Off: Hahaha, acontece. Eu to demorando para postar pois estou trabalhando direto, espero que entenda.

A garota começa a juntar alguns gravetos que haviam dentro da caverna e empilha todos um sobre o outro, Shock logo questiona se a garota possuía algum pokémon para acender a fogueira. - Sim, tenho um. O meu amigão Vu fará isso para nós. Pegando uma esfera bicolor a garota joga para cima liberando um pequeno Vulpix. - Vu, acenda para nós. O pequeno cão lança uma rajada de brasa fazendo as madeiras pegarem fogo.

- Interessante sua história, eu estou apenas de passagem pela rota 1, quero chegar a Viridian para encontrar meu pai que está a minha espera. Tomara que essa tempestade não nos tranque por muito tempo aqui. A garota retira a camisa branca e fica apenas de sutiã, parecia não se importar com a presença do treinador no local, ela torce a camisa e logo volta a vesti-la.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Shock em Qua Out 21 2015, 17:08

Spoiler:
Sim sim, entendo e.e

- Seu... pai?. O garoto põe uma expressão triste em seu rosto até o momento que Joana tira a camisa para torce-la. Shock olha para a garota com receio de que qualquer ação que ele irá fazer poderá assusta-la. O garoto diz:

- Er... Que vulpix bonitinho esse seu. E Shock vira seu rosto para a chuva caindo, a frequência da chuva estava agradando o garoto.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Tielo em Qua Out 21 2015, 21:33

Rota 01 - Shock

Uma jornada abalada por uma tempestade. Encurralados como presas dentro do oco de uma gigantesca árvore, a caminhada mal havia começado e tendia tudo a ser um fiasco. O jovem treinador, Shock, permanecia a observar seu pequeno Pokémon inicial se molhar com a chuva, mesmo que cautelosamente, aos poucos, preferindo não adentrar totalmente a chuva.

Squirtle era um Pokémon, que assim como o seu treinador, era inexperiente, e pouco se sabia sobre sua personalidade, entretanto, como típico de Pokémons aquáticos, sentia prazer em molhar seu corpo.

Joana por sua vez, mesmo parecendo não se importar em estar sem camisa, colocava seu Pokémon em seu colo, disfarçando seu corpo. Sua pequena bolsa estava meio que largada perto da entrada do abrigo improvisado. A chuva mantinha-se constante, não havia melhoras ou pioras, apenas contínua.

▬ Seu Pokémon parece ser o único a estar adorando a situação... - Comentou enquanto afagava sua mão no pelo macio de Vulpix. - Respondendo a sua pergunta, tenho só três Pokémons... Vulpix é minha companheira desde que nasci, outro eu capturei, e outro ganhei de meu pai. Não tenho experiencia significativa para compartilhar com você, sinto muito. - A raposa parecia adormecer ouvindo a voz mansa de sua mestre.

Após um breve momento de silencio, do topo da árvore ruía um som. Quase inaudível levando em conta a tempestade ao lado de fora. O som havia pausas longas, mas incomodava de qualquer jeito, afinal, não se podia enxergar o que era, tudo poderia ser uma ameaça. Neste mesmo instante, Squirtle parecia tentar forçar sua vista para o além da neblina que se formava, algo chamava sua atenção para os arbustos nevoados que se movimentavam rapidamente.

Joana, mesmo tendo um número maior de Pokémons, era inexperiente em batalhas, tanto quanto ou até mais que Shock, essa responsabilidade poderia ser tomada pelo garoto. Se separar com a garota e com o seu Pokémon não seria prudente, seria interessante pelo menos um local ser investigado, caberia a ele decidir.

Off: Olá Shock, estarei auxiliando/administrando o andamento de sua aventura a partir de agora, qualquer dúvida estarei sempre à disposição.

Uma das dificuldades de pegar uma rota em andamento era prever o que o narrador antigo pretendia para a rota, tentei mudar o rumo para uma outra história sem parecer estranho demais, espero que goste.

Processo referente à Shock Zero:
Ganhos: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!

Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Shock em Qui Out 22 2015, 12:30

Spoiler:
Vlw por assumir a rota, moço
Se quiser pode por a Joana falando algo como "espere aí que eu também irei" ou não, você que é o narrador kk
Desculpa os posts pequenos, é que eu não sei muito o que escrever e virar godmode a coisa :s

- Ele não é o único que está gostando da situação. Eu gosto de chuva, por mais amedrontadora que ela seja. Ao menos estamos abrigados, pense positivo. Ao término dessa frase o garoto nota um som vindo do topo da árvore, ele manda seu Squirtle sair de perto da entrada e ficar perto do dono, logo após o treinador e seu Pokémon saem muito cuidadosos e tentam encontrar o causador daquele som.  
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Tielo em Qui Out 22 2015, 14:19

Rota 01 - Shock

Off: Então, você pode enriquecer mais seu post sem dar um godmode. Por exemplo, poderia dizer como você decidiu verificar o que estava acima do oco da árvore. Atirando uma pedra? Escalando? Dando um grito pra fazer eco? Ou todas, uma de cada vez, quem sabe... Você só não poderia afirmar que viu o que estava lá em cima, isso sim seria errado. Então pode se sentir livre pra narrar as ações de seu personagem, só não tenda a afirmar nada.

Se você notar com atenção, no meu antigo post, eu dei duas alternativas de caminho pra você seguir, você podia verificar o que intrigava o Squirtle, e podia verificar o barulho acima de você. Preste bem atenção nesses detalhes que se não você pode perder coisas boas, a aventura vai ser cheia de escolhas. Quanto a Joana, decidi por ela não fazer nada justamente pra não atrapalhar ou interferir sua decisão.

Qualquer dúvida me chame por PM ou Skype. Ah, e antes que eu me esqueça, você pode narrar a personalidade do seu Pokémon, se estiver descobrindo ainda antes de formar ela, pode indo aos poucos mostrar como ela reage a determinadas coisas, já ajudaria também a aumentar os posts.

Vamos ao próximo post... :)

O grupo parecia manter uma conversa bem calma e despreocupada até ouvir os sons. Que vinham do oco da árvore, porém de cima, sendo difícil enxergar. O jovem chamou seu Pokémon para perto de si, que prontamente obedeceu, meio por medo, meio por obediência.

▬ Você não está pensando em ir lá fora né? Pode ser perigoso. - Apreensiva.

O garoto preparava-se para sair do oco da árvore, e tentar investigar o topo dela por fora. Quando ele se aproxima da entrada, uma bola roxa cai violentamente sob sua cabeça, e rola para fora da árvore. Analisando melhor, essa esfera, agora toda molhada, tinha uma vegetação verde consigo, e agora, permanecia imóvel.

Rota 1 - Começando a jornada (Shock) KBXO3rp

Agora, o objeto parecia rolar, de um lado para o outro, até seus pés ficarem a mostra, e levantar equilibrando-se, ainda que meio tonto. Claramente, um Pokémon. O Pokémon parecia estar furioso, talvez, culpando o jovem pela queda, e por ter sido amortecido apenas pela cabeça dura do mesmo. Estava querendo entrar numa batalha com o treinador. Joana assistia surpresa, não queria interferir, essa briga não era dela.

Rota 1 - Começando a jornada (Shock) Oddish

O que Shock iria fazer?

Processo referente à Shock Zero:
Ganhos: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!

Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Shock em Qui Out 22 2015, 16:50

Spoiler:
Aquele momento que teu post da umas bonitas 10 linhas e teu mouse te trolla e fecha a aba ;-;
Eu não arrisco fazer muita coisa porque eu sempre acho que o narrador quer me ferrar de algum modo, eu poderia ter saído da árvore, mas estava chovendo e eu iria escorregar e cair, ou quando eu me aproximasse do arbusto meu Squirtle e Joana poderiam sumir, tudo pode acontecer, por isso eu sou mais "recuado"
Tem alguma preferência de fonte ou tamanho?

- Deixa comigo. O garoto parecia confiante no que iria fazer, até algo cair em sua cabeça, uma bolinha roxa e um pouco pesada.
- Mas o que foi isso??. Shock observa aquela coisa vindo em sua direção e saca sua Pokédex para analisar, esperando que seja um Pokémon. Enquanto analisava, ele esfregava o local que a bolinha teria caído. Ao concluir a análise do Pokémon Squirtle fica encarando-o com um olhar de "não toque no meu dono". A chuva estava deixando Squirtle confiante para acabar com o adversário. Shock olha para os Pokémons e logo pensa na batalha que haveria.
-Squirte, use Tackle! Vá com calma e não se precipite.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: