Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Mu Island

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Ginásio de Mu Island

Mensagem por Artie Sáb Mar 14 2015, 21:03



Ginásio de Mu Island
"Será que realmente vale a pena acreditar em seus pokémons?
Como você ficaria ao ser derrotado e ver que suas expectativas foram inúteis? "
Brawly
Um dos principais atrativos da ainda pouco conhecida Mu Island é o seu ginásio. Assim como a cidade, que é relativamente nova e ainda está em desenvolvimento, o ginásio foi um dos mais recentes a ser adicionados na Liga Pokémon de Hoenn e garante aos treinadores mais opções de quais locais podem enfrentar em busca das insígnias necessárias.
Mesmo sendo uma construção recente, a líder Christina prova que o local não foi feito para iniciantes. Apesar de sempre transparecer desânimo, a jovem não pega leve em batalha e utiliza de estratégias de certa forma cruéis para garantir suas vitórias e preservar sua honra.
Os treinadores desavisados que entram no ginásio se surpreendem com a estrutura que foi feita sob medida ao pedido de Christina, que é uma arena de batalhas complexa, que utiliza de vários fatores para confundir os oponentes. A arena de combate possuí uma plataforma central que é mais elevada do que o restante, permitindo uma aproximação aérea que, combinada com a baixa luminosidade do campo, pode garantir ataques surpresas devastadores. Por fim, muitos quadros macabros feitos pela própria líder decoram os corredores do ginásio e chegam a assustar os desafiantes que entram no local.



Lista de prêmios:

Insígnia:
Ginásio de Rustboro W5hlBHq
Insígnia da Calamidade

Recompensa:
Ginásio de Rustboro Bag_TM_Rock_VI_Sprite
TM 46 - (Thief; Assalto)
+ 3250 Pokedólares.

Roxanne


Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ginásio de Mu Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mu Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Léo Qua Mar 16 2016, 09:25

Saindo da casa de Miles Kurt, e já tendo retornado Honchkrow para sua esfera, não sem antes ouvir os berros de indignação da ave por tê-lo feito quase perder o equilíbrio do voo até ali, isto graças ainda à sua inexperiência em questão de voo, mas, felizmente tudo saiu bem. Com estes dois fatos ocorridos, Lysander voltou a caminhar pelas ruas de MuIsland... À distância aquela ilha lhe fazia lembrar um pouco de sua terra natal, nas ilhas laranjas, mas, observando melhor, tudo ali parecia bem diferente... Os carros buzinavam sem parar pelas ruas, homens colocavam suas cabeças para fora do vidro do carro enquanto disparavam ofensas sobre o transito lento, reclamando que tinham tempo para chegar em seus serviços... O trânsito da cidade era sempre assim ou é por que estavam no horário de pico? Bem, decidindo ignorar isso o rapaz continuou a caminhar.

O céu parecia cinzento ao redor da ilha, não somente pelas nuvens que ali começavam a se agrupar, mas, pela quantidade de fumaça expelida pelas industrias ali presentes, algo que realmente chamou a atenção do rapaz, haviam muitas, mas, tinha de passar por ali caso desejasse seguir até o Ginásio Pokémon da cidade, bem, pelo menos segundo as informações que um dos moradores da cidade lhe respondeu quando perguntou sobre o ginásio, se bem que achou o rapaz um tanto estranho, parecia estar com pressa, como todo mundo naquela cidade.

Quando estava decidido a dar meia volta, ou perguntar a outra pessoa sobre o exato local do ginásio, Lysander encontrou uma grande instalação... Seu tamanho, mesmo que não fosse realmente pequeno, não se destacava em relação à todas aquelas fábricas que passara pelo caminho, mas, sua aparência sim. O Ginásio era realmente interessante, sua construção parecia, mesmo de longe, em seu exterior, abordar bem o tema de pokémons noturnos, que Lysander sabia, ser a especialidade da garota que ali era a líder. - Então é isso... Este é o Ginásio da Christina. - Sussurrou Lysander para si mesmo. - Fez menção a entrar no lugar, até mesmo chegou a encostar sua mão nas grades do portão, mas logo desistiu ao olhar para suas vestes... Estavam abarrotadas, e suadas, não gostaria de se apresentar daquela forma, então, tratou de perguntar a alguém como chegar ao centro pokémon, onde poderia ter seu merecido descanso antes da ação.

Tratou de memorizar o caminho que fez do ginásio até o centro, onde ali banhou-se em um dos chuveiros do centro pokémon, de início essa história de usar banheiros públicos lhe incomodara um pouco, mas, após um bom tempo de viagem, isso não mais o incomodava. De banho tomado, trocou suas vestes, colocando uma calça bege clara, uma camisa cinza de golas avermelhadas e um pullover negro com um pequeno brasão desconhecido em seu peito. Após uma outra rápida pausa, o rapaz decidiu se alimentar, almoçando pelo centro pokémon mesmo, se bem que já era um tanto quanto tarde, já passavam das 2 da tarde.

Quando finalmente imaginou estar pronto, o rapaz enfim se levantou e tornou a seguir o caminho que fizera anteriormente, mas o inverso, e sem muitos problemas chegou ao Ginásio. Com uma de suas mãos escancarou os portões da propriedade e tornou a fechá-los. Com passos lentos e uma expressão um tanto altiva, o rapaz abriu as portas do ginásio, onde logo fora atendido por uma das mulheres que ali estavam, era uma das empregadas, que passava o aspirador de pó sobre o chão do hall de entrada.

- Olá. Em que posso lhe ajudar? - A mulher pareceu um tanto surpresa, não estava acostumada a receber tantas visitas por ali.

- Olá. - Disse o rapaz fazendo uma breve reverencia à empregada, modos estes adquiridos desde sua infância, aprendendo a respeitar tais serviçais como qualquer outro. - Vim falar com Christina. Desejo me tornar seu pupilo. Poderia por favor chamá-la? -

A mulher pareceu ainda mais surpresa ao ouvir que o rapaz desejava ter a garota como sua mestra, e após um rápido gemido, subiu correndo as escadas ao encontro da líder.

_________________
Ginásio de Mu Island Au7H0G6
Ginásio de Mu Island EMg4KZcGinásio de Mu Island 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ginásio de Mu Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mu Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Convidado Sex Mar 18 2016, 14:37

Muito tempo depois à garota voltou e logo atrás dela estava líder do ginásio. Era sem duvidas uma bela mulher com suas madeixas de coloração vermelhas e seus olhos cor de mel ou mais brilhantes do que isso, algo raro. O que mais chamava atenção era sua forma física, ela era muito magra e parecia frágil. No entanto, seu semblante era indiferente e não emitia nenhuma emoção, o mesmo se passava com seus olhos.

- Você quer ser meu aprendiz? Eu não tenho aprendizes, não lembro o motivo. – Ela proferiu, sem mudar seu semblante. – Eles fogem. – Disse a garota que antes aspirava o chão do lugar.

- Certo, como sou obrigada a ter aprendizes terei que aceitá-lo. Você é monotrainer? Sorte sua, caso contrário duvido que conseguia ser meu aprendiz. – Ela parecia não ligar muito para o jovem à sua frente e por alguns minutos se distraiu com qualquer coisa que estava em uma parede nua à sua esquerda. – Mesmo assim não é tão fácil ser um aprendiz, ainda mais meu. Laila disse que ontem vieram pessoas aqui relatar o aparecimento de um Pokémon fazendo alguma coisa errada. – Ela olhou para garota, que pareceu não saber do que a líder falava. Então, der repente pareceu entender – É um Pokémon atacando pessoas em suas casas durante a noite, senhorita. Dizem que ele é muito forte. – Christian se virou para o aspirante novamente. – Sim, muito forte, talvez um Ghost/Dark. – Nesse momento Laila saiu em direção à porta que Christian havia saído.

- Sua missão é derrota-lo e trazê-lo para mim. Não ficará com ele, sua recompensa será outro, além de virar meu aprendiz. Saia. – Sem esperar resposta ela virou-se e também foi embora. Deixando Lestrange parado no lugar como um idiota.


Off: Crie uma rota na cidade e eu irei narrar. Pode criar seu post como uma continuação desse. o/
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Grizzly Dom Nov 13 2016, 19:19

Grizzly
Mu Island Gym


Off:

Enfim havíamos chegado à ilha Mu. A paisagem que me aguardava era incrivelmente diferente da esperada. A cidade-ilha, como era chamada, era incrivelmente movimentada e bem industrializada, de certa forma me lembrando de Rustboro, minha cidade natal. Passeei por suas ruas com tranquilidade, até que enfim me deparei com uma construção diferente. Era um ginásio Pokémon, um local oficial da liga de Hoenn responsável por aceitar desafios de treinadores que desejavam receber uma prova de sua experiência ao vencê-los e adquirir suas respectivas insígnias.

-Estamos aqui pelo Battle Factory... Mas não custa nada fazer uma coisa ou outra enquanto aguardamos pelo início do evento, certo Lairon? – disse, dirigindo minha fala a meu companheiro que desde o aeroporto me acompanhava.

Adentrei ao recinto. Seu interior possuía falta de uma boa iluminação, dando ênfase em sua excentricidade. Era um lugar de fato único. Possuía sua própria atmosfera tenebrosa, como se viesse de um filme de terror, com quadros assombrosos pendurados nas paredes, ornamentando os corredores. O silêncio serpenteou pelo piso do ginásio, até que minha voz o despedaçou:

-Olá, meu nome é Roderick Fletcher! Vim aqui para um desafio de ginásio, se não se importarem!

Aquele seria meu primeiro desafio de ginásio e também um teste para averiguar as forças de minha equipe.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Ginásio de Mu Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mu Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Artie Ter Nov 22 2016, 12:52

@Grizzly

Peço desculpas pela demora.

LINK
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ginásio de Mu Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mu Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Abr 14 2017, 12:10

Igneel a muito tempo andava pela cidade e olhava com admiração o ginásio local. Como treinador seu instinto não o deixou passar pelas ruas e não entrar nesse prédio, e assim o jovem fez.

- Sei que estou num ginásio incomum, essa atmosfera sombria certamente demonstra que aqui tudo é possível, e se tudo é possível então por que não desafia-lo. - disse falando consigo mesmo, até que rompendo o silencio ele torna oficial seu desafio.

- Sou Igneel Scarlet, e vim humildemente desafiar este ginásio!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ginásio de Mu Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mu Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Bedendo Ter Abr 25 2017, 14:11

@Igneel

Desculpe a demora

@Link
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ginásio de Mu Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mu Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Sckar Dom Ago 06 2017, 16:52

Após seu treinamento, Akuma foi até o Centro Pokémon, onde curou seu time e perguntou onde ficava o gym da cidade. Ao ser informado, saiu e foi até o local. Chegando lá, procurou algum funcionário e apresentou-se para o desafio:

- Olá, sou Sckarshantallas Akuma, ou apenas Sckar. Sou de Viridian City, Kanto. E vim desafiar o Gym de Mu Island, por favor.

Agora só restava aguardar.

_________________
Rankings Temp 4:


Ginásio de Mu Island DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ginásio de Mu Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mu Island Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Artie Qua Ago 09 2017, 22:39

Sckar escreveu:Após seu treinamento, Akuma foi até o Centro Pokémon, onde curou seu time e perguntou onde ficava o gym da cidade. Ao ser informado, saiu e foi até o local. Chegando lá, procurou algum funcionário e apresentou-se para o desafio:

- Olá, sou Sckarshantallas Akuma, ou apenas Sckar. Sou de Viridian City, Kanto. E vim desafiar o Gym de Mu Island, por favor.

Agora só restava aguardar.

Link do desafio: aqui.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ginásio de Mu Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mu Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Léo Sex Jul 06 2018, 23:09

OFF: POST PARA REQUISITAR MISSÃO DE HABILITAÇÃO COMO PUPILO DE CHRISTINA.

Já fiz o pedido uma vez, mas acabei não cumprindo a missão em razão de ter ido à copa Hoenn, oportunidade em que requisito seja dado uma nova.

Lá estava o jovem rapaz, uma vez mais em Mu Island, onde o nível de Stress parecia estar sempre às alturas, principalmente nas áreas em que as indústrias presentes à cidade pareciam predominar. Contudo, por sorte Lysander caminhava pela área cívica da ilha, onde tudo parecia ao menos um pouco mais suave e pacífico. O rapaz, em suas vestes mais costumeiras, constituída por uma bermuda quaki e uma camisa branca em linho fino, caminhava tranquilamente ao lado de seu recém evoluído Pangoro. Às mãos do rapaz, havia uma pequenina caixinha de música, a embalar uma canção, fazendo com que treinador e parceiro se desvinculassem completamente da realidade.

YOU'LL BE IN MY HEART
Music Box Link

- Sabe por que estamos aqui, não é, Bacchus? - Pronunciou o rapaz, em baixo tom a seu mais fiel e leal parceiro, a canção ainda a ecoar em sua mente, mas seus pés se mantendo firmes ao local em que iniciara a proferir tais palavras, restando imóvel, seus olhos ainda à frente. Pangoro, por sua vez, ao ouvir seu mestre, virou-se a ele e abriu um largo sorriso. - De repente achei que este seria o momento oportuno para isso. - Continuara o rapaz, virando-se enfim ao urso, seus olhares enfim se cruzando.

- Acho que por muito tempo me afastei, com a justificativa de que deveria me fortalecer só... Quando na verdade, ter alguém a lhe guiar não significa ser frágil, mas assumir que podemos ser melhores com o auxílio de alguém mais experiente. - Pensara o rapaz consigo mesmo. Pangoro, parecia ser capaz de ler a mente do jovem, que buscando recuperá-lo, estapeou suas costas, um tapa talvez mais forte do que pretendera, afinal, ainda não parecia plenamente consciente de sua nova força, impulsionando o rapaz à frente e despertando-o de seus pensamentos, que após aquele gesto, abriu um largo sorriso e guardou a caixinha de música que recebera de seu pai e que um dia pertencera à sua mãe. Para tal, demorara alguns instantes, pois parecera ter adquirido um afeto muito especial pelo objeto, revestindo-o em um tecido de linho, no qual haviam as iniciais de sua mãe, que de forma conveniente, eram as mesmas iniciais suas e também a de seu pai.

- Sabe, Bacchus? - Pronunciara o rapaz, após finalmente guardar o item à sua mochila, um largo sorriso enfim surgindo em sua face pálida. - Talvez tenha que entrar em uma dieta. - Concluíra o rapaz ao ursão, que inclusive cruzara seus braços diante de seus peitos para ouvir o que mais o rapaz tinha a lhe dizer, e a parte de seu rosto que remeteria à suas sobrancelhas arqueando-se, como se dissesse ao jovem - "Manda, o que tem a me dizer?"

- Ou talvez quem sabe algumas séries diárias de exercícios. - Continuava o rapaz, um tom de diversão em sua voz. - Você ficou muito gordo. - Concluíra o jovem, estapeando o barrigão do ursão, que após alguns instantes caíra na gargalhada após o rapaz iniciar um ataque de cócegas no ursão. Bacchus havia evoluído, mas ainda assim parecia a Lysander uma eterna criança, o que lhe agradava. Estava em público, porém isso não parecia ter efeito algum sobre Lysander. Se não estavam a apreciar sua breve brincadeira com Pangoro... Foda-se a todos. Demorou alguns instantes para que o urso conseguisse afastar o rapaz e então se levantar, encarando-o, como se dissesse já ter se tornado um adulto. Em sua opinião, adulto muito maduro e igualmente lindo, que logo passara a demonstrar seus músculos ao rapaz, flexionando-os. - Ah sim, muito maduro de sua parte. - Sorrira o rapaz ao dizer tais palavras, suas pernas se movendo uma vez mais, até que Pangoro, envolvendo-o em seus braços, colocou-o sentado a suas costas, como pais geralmente fazem com seus filhos.

- É bom comportar-se quando estivermos com Christina, viu sua criatura estúpida. - Pronunciara o rapaz, em gargalhadas.

E desta forma, em meio a gargalhadas, a dupla prosseguiu pela cidade, sem se importar com quem passava a seu caminho, ou às caretas que porventura lhes fizessem. Caminharam sobre as instruções do jovem Lestrange, que os guiava até uma grande construção já conhecida pelo rapaz, o Ginásio Pokémon da cidade de Mu Island, coordenado por Christina, especialista em Dark-Types. E uma vez lá, o rapaz escorregou pelas costas de seu parceiro e desceu ao chão. Eis que, cada um parado a um lado da porta que dava passagem à entrada do local, empurraram às portas, Lysander repentinamente sendo tomado por uma expressão facial e uma pose mais séria e firme.

- Bom dia... - Pronunciara o rapaz, em tom polido, reunindo-se a Pangoro, onde a dupla curvara-se atenciosamente à moça que lhes atendera à porta - Por favor... Gostaria de ser atendido pela Gym Leader Christina. Vim requisitar, uma vez mais, que me torne seu discípulo. - Concluiu o rapaz, com um educado e singelo sorriso em sua face, aproximando-se um pouco mais de Pangoro, que parecia um pouco incerto de como agir em situações mais formais.

_________________
Ginásio de Mu Island Au7H0G6
Ginásio de Mu Island EMg4KZcGinásio de Mu Island 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ginásio de Mu Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mu Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Mu Island Empty Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos