Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lilycove City

Ir para baixo

Lilycove City Empty Lilycove City

Mensagem por Nerkon Dom 15 Mar 2015 - 11:26


Lilycove City Bfes9h5
Lilycove City

"Onde a terra acaba eo mar começa"



Localizada no nordeste de Hoenn, Lilycove é uma das grandes metrópoles da região. É uma cidade bastante rica e moderna que já foi a capital de Hoenn no passado, embora continue a ser extremamente importante para sua região.

A economia de Lilycove possui a distinta característica de, apesar de ser bastante desenvolvida, possuir uma indústria muito fraca. Ao invés disso, o foco da cidade está no setor terciário, que representa a maior parte da economia da cidade e é de suma importância para o restante de Hoenn. Bancos, lojas, shoppings e outros serviços podem ser muito facilmente encontrados no Centro da cidade, como também em outros bairros espalhados pela mesma. A renda média em Lilycove é a maior de sua região, portanto a cidade possui uma forte tradição consumerista, e, consequentemente, é frequente ver restaurantes, bares e outros estabelecimentos mesmo nos bairros periféricos.

É uma cidade que mistura uma paisagem bastante moderna com as belas praias que possui, em especial ao leste. Muitos monumentos, parques e museus adornam toda a cidade. Em especial, o museu da arte moderna de Lilycove é um dos pontos turísticos mais visitado de sua região.

Graças à sua importância cultural e econômica para o resto de Hoenn, Lilycove é a cidade sede do grande festival e a principal destinação para muitos coordenadores interessados em ganhar fama e riquezas, além de possuir um famoso ginásio da liga Pokémon. No passado possuiu uma atração bastante popular na forma do Safari Zone, porém há alguns anos o estabelecimento sofreu algumas queixas e atualmente esta fechado graças ao governo.

Biomas: Urbano Metrópole e Mar Fechado.


Acesso









Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Lilycove City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos