Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - First Bonds - Route 01

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp em Dom Mar 22 2015, 21:03

Ao narrador:
Sobre a personalidade do Charmander, gostaria que ele fosse um pouco desconfiado, mas não medroso, apenas que levasse algum tempo para confiar em outras pessoas e pokémons.

Route 01

#001 - First Bonds - Route 01 Sql0nr


Mais uma vez Ryan passa pelo cercado que divisa Pallet Town com a rota em que havia o levado até ali cerca de uma hora atrás, mas agora de costas para a cidade. Logo nos primeiros passos na trilha de chão batido, ele parou. Fechou os olhos e estufou o pulmão. Esqueceu de tudo, e deixou-se ser invadido apenas pelo odor da terra molhada, da brisa tocando sua pele e do som das folhas a farfalhar e, pensou, talvez de um riacho ao longe.
Sacou a única pokéball de seu cinto e a abriu. Após o flash rubro, revelou-se a salamandra vermelho-alaranjada, séria, fitando Ryan. Apenas sua cauda movia-se, mas tão lentamente que era praticamente irreparável. Ryan dobrou os joelhos, tentando ficar o mais próximo possível da altura de Charmander, mas ainda assim precisava curvar a cabeça suavemente para poder olhá-lo nos olhos.
Ryan sorriu.


- Bem... Parece que seremos parceiros a partir de agora, não é mesmo? – Charmander não reagiu, apenas permaneceu encarando seu novo treinador, um pouco desconfiado. Ryan pensou que talvez fosse pela ausência de Oak, pois não sabia quanto tempo Charmander permaneceu ao lado do Professor, em Pallet.

Ergueu-se e olhou ao redor. Não encontrou árvore alguma que pudesse conceder-lhe uma sombra grande o suficiente para ele e Charmander. Voltou a andar, e passou ao lado do reptiliano bípede. Seis passos depois, olhou para trás e sorriu para seu Pokémon, que permanecia imóvel, mas expressava um pouco mais de confiança, pois suas sobrancelhas – ou a pele acima dos olhos cujo nome Ryan não faz ideia, onde ficariam as sobrancelhas, caso as tivesse – estavam mais relaxadas. Ryan sorriu mais uma vez, apenas com o canto direito da boca, como costuma fazer.


- Acho melhor você me acompanhar fora da pokéball por um tempo, pelo menos até se acostumar comigo. – Charmander deu o primeiro passo em direção a seu treinador, cautelosamente, e então passou a segui-lo.

Após alguns passos já não o observava todos os instantes, e parecia estar mais à vontade com a companhia do humano.


- E então... “Charmander”... Não é como se me chamassem de “humano”? – após alguns momentos de silêncio, Ryan continuou – Acho que precisa de um nome, não é, pequeno?

Se Charmander respondeu, Ryan não conseguiu interpretar, pois este apenas trocava o foco da visão entre o chão e os olhos de Ryan.
Antes de começar a pensar em algum nome para seu Pokémon, Ryan encontrou uma árvore com uma grande sombra, logo ao lado da estrada, e se dirigiu a ela. Charmander não havia percebido o desvio no primeiro instante, mas logo apressou-se para alcançar seu treinador.
Ryan sentou-se, escorado no tronco, e Charmander permaneceu ao seu lado. Trocaram olhares por pouco tempo, e então Ryan arriscou: tentou acariciar a cabeça de sua salamandra. Esta recuou alguns centímetros no primeiro contato, mas logo aceitou o tratamento do humano, e deitou-se ao seu lado, repousando a cabeça sobre sua coxa esquerda.

GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião em Ter Mar 24 2015, 23:01

Off: Oi rapaz, irei narrar sua rota, espero que nos divirtamos e você sobreviva.


 A rota 01 estava sendo percorrido por um novo treinador e seu tímido Charmander, a dupla aproveitou a brisa, após vários pensamentos e a dúvida sobre qual nome dar a salamandra recebida no laboratório do prof. Carvalho, ignorando, no momento, a busca por um novo nome, Ryan repousa.

 Brisa, ideias, Charmander, futuro, Pallet, Rota 01, sua casa em um lugar que não é necessário ser dito, muitas coisas rodeando a cabeça do jovem.

 Logo uma estranha mão acariciava sua cabeça bagunçando seus negros cabelos, caso o jovem tivesse algum em seu couro cabeludo, tinha três pontas e era mais grossa que uma mão normal, era possível ouvir algo que parecia uma risada, Charmander olhava assustado para o que quer que fosse.

 Quando Ryan tirou sua cabeça da tal mão e obviamente olhou para cima esta sumiu e um ser roxo foi visto de relance, as folhas se mexiam com o movimentar do monstrinho e o excesso de galhos e folhas auxiliavam o provável Pokémon a brincar de se esconder.

 Qual passo o jovem tomaria?  
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp em Qua Mar 25 2015, 19:35

Danmire:
Gradecido. Seja gentil e dê-me meu Tyrunt em uma pokéball dourada vomitada por um Kyogre que surgirá de uma fenda espacial feita por Palkia. E não me mata ainda, deixa eu aproveitar um pouquinho e me mata na Rota 2 õ/

Suas panturrilhas e coxas agradeceram as pernas esticadas. Ryan se cansara o suficiente apenas para chegar em Pallet, e pelo menos uma hora, ou até menos escorado em algum canto da rota não faria mal.
Começando a pegar no sono... Estava chegando naqueles momentos em que não se sabe se está acordado ou não, e parece que sonho e realidade se misturam. A sombra estava agradável. A companhia de Charmander, mesmo ainda um pouco desconfiado, era ótima. O carinho em seus cabelos estava perfeito. Carinho nos seus... Cabelos?
Ryan arregalou os olhos e levantou em um salto. Passou a mão na cabeça que parecia suavemente aquecida. Lisa. Sonhara que tinha voltado a ter seus longos cabelos negros. Depois do susto, suspirou para retomar o juízo. Parecia tudo tão real... Pensou que pudesse ter dormido por muito tempo. Olhou para seu pokémon.

- É melhor continuarmos andan... - Ryan percebeu que a salamandra fitava os galhos das árvores.

Ryan ergueu a cabeça e viu um estranho vulto arroxeado se escondendo entre as folhas.

"Merda", pensou, afastando-se alguns passos.

Seu primeiro reflexo foi sacar um dos itens recebidos pelo Prof. Oak: a PokeDéx. Via algo se movendo, mas não sabia se era o pokémon ou não. De qualquer maneira, direcionou o aparelho para a silhueta, lembrando-se de que ainda não havia registrado as informações de Charmander.


"Isso fica pra depois...", pensava, voltando a fitar seu pokémon.

- Charmander! Por favor, me diga que você está pronto para batalhar?- perguntou Ryan sentindo um frio na barriga devido a incerteza da resposta do réptil.
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião em Qua Mar 25 2015, 21:26

 Com o leve toque na cabeça que um dia foi um oásis capilar, Ryan percebeu que algum Pokémon estava brincando consigo e saca sua agenda-que-tudo-sabe e aponta para a árvore, dando-lhe uma resposta mais do que eficaz a sua dúvida:

Aipom

#001 - First Bonds - Route 01 190

Ele vive na copa das árvores. Costuma usar seu rabo com a mesma destreza de uma mão. O rabo ajuda-o a se equilibrar nas árvores. Dificilmente consegue manusear algo com suas verdadeiras mãos.

 Pedindo para sua salamandra estar pronta para batalhar, a resposta que o jovem tem é um expressivo não feito pelo movimento da cabeça do Pokémon, nisso Aipom pula diante do jovem e começa a fazer algo... er.... ele... dançava...

 O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp em Qua Mar 25 2015, 22:33

Recebendo de seu dispositivo as informações do pokémon acima da árvore, Ryan aguardou a resposta de Charmander, e sua angústia se intensificou no momento em que o pequenino alaranjado balançou sua cabeça negativamente. O rapaz entreabriu os lábios, expondo seus dentes apertados e franziu a testa. Sua expressão não demonstrava raiva, como pode-se imaginar, mas uma clara expressão de "Puta merda!".
Neste momento, o macaco arroxeado saltou para sua frente. Ryan, ao invés de recuar, avançou com um grande passo e rapidamente pegou seu Charmander pela barriga e arrastou-o para trás. Por um breve momento, caçou a pokéball no cinto com a mão direita enquanto olhava rapidamente ao redor, procurando algo que pudesse ser útil para defesa, mas, para sua surpresa - e talvez de Charmander, também - o primata, sorrindo, passou a pular e dançar.
Ryan riu.


- É isso o que você quer? - disse o rapaz, um pouco aliviado, mas ainda sem baixar a guarda. Observou-o por mais alguns instantes, e percebendo que provavelmente Aipom não representava ameaça alguma, Ryan tentou imitar seus passos. - Mais ou menos... assim?

Alternando olhares entre o símio e o réptil, Ryan se perguntava até quando dançaria e como sairia dali. Mas, acima de tudo, pensava em como treinaria seu Charmander sendo que este recusava-se a entrar em batalha.
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião em Qui Mar 26 2015, 15:13

 Aipom ficou feliz ao perceber que Ryan queria dançar com ela e continuava fazendo passos para o treinador imitar, o símio era animado e parecia dificultar os passos cada vez mais.

 Charmander, por outro lado, parecia incomodado pelo puxão que recebeu e coçava sua barriga com um olhar de "por que fez isso, Ryan?".

 Aipom dançando e Charmander reclamando, Ryan estava entre uma bela dupla e logo o primeiro salta e toca suas patas na cabeça careca do jovem treinador, muito peso e a surpresa fizeram Ryan cair no meio da terra da Rota 01.

 O símio parecia morrer de rir.

 Ryan permaneceria nessa esquete de humor dos anos 30?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp em Qui Mar 26 2015, 15:50

Esquecendo-se que não possuía mais toda a vitalidade de um adolescente, sua barriga - de tamanho bem pouco acima da média - pareceu mais pesada e acusou que Ryan estava agitando-se quase descontroladamente.
Ryan fitou seu pokémon com o canto do olho, e este o observava com expressão curiosa. Pareceu não ter gostado do agarrão inesperado, e menos ainda da situação que se encontrava seu treinador. Talvez tivesse percebido que Ryan só estava dançando por falta de opção.
Neste momento, Aipom saltou em direção do humano, apoiou-se em sua reluzente careca e sobrepassou a cabeça de Ryan, fazendo-o cair de boca no solo.

"Não quebrei nenhum dente" foi seu primeiro pensamento.
"Babaca!" foi o segundo.

Levantando-se, esforçava-se para disfarçar que tentava se aproximar de Charmander enquanto o símio ria da queda do treinador.


- Desculpe ter te puxado de surpresa. Pensei que ele pudesse te atacar... - disse Ryan em voz baixa o suficiente para Aipom não conseguir ouvi-lo. Com o sorriso forçado, Ryan virou-se para este, e abaixou-se ao lado do réptil sem tirar o olho do primata, e então continuou, no mesmo tom e volume de voz:

- Ele não vai nos deixar em paz, pequeno... Temos duas escolhas: Você enfrentá-lo ou nós fugirmos de volta para Pallet. Se você não quiser batalhar, toque na minha perna, que eu farei você retornar para a pokéball, e então eu corro. Não se preocupe, eu vou entender se você não quiser enfrentá-lo...

Sacou a pokéball de Charmander, apontou para ele e aguardava sua resposta para saber se iria utilizar a esfera ou não.
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião em Qui Mar 26 2015, 16:33

 Ryan não começou muito bem a construção da relação com seu inicial, Charmander o olhava emburrado deixando claro com seus pequenos braços cruzados enquanto ele tentava se justificar pelo puxão que desferiu na salamandra.

 Por outro lado, Aipom se divertia sozinha, girando como uma louca desvairada nem parecia ouvir a tentativa de reação do treinador, tentativa essa infrutífera, pois seu Charmander chuta sua perna indicando que não queria batalhar e logo é convertido em energia.

 Ryan aproveita o momento e corre - o máximo que seu fôlego e barriga deixam - Aipom no início acha que é brincadeira, porém logo percebe que ela era o motivo da corrida desenfreada e tristonha vê o jovem se afastando no horizonte

 O treinador conseguira: fugiu da símia dançarina e agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp em Qui Mar 26 2015, 17:25

Recebeu um chute na canela. Charmander não desejava batalhar. Um desânimo percorreu o corpo de Ryan, e com certa tristeza fez com que sua salamandra retornasse à pokeball. Em um momento de distração de Aipom, o jovem saltara para a trilha que o levara até ali e percorreu o caminho contrário o mais rápido que pôde, sem olhar para trás.
Sozinho pelos próximos minutos, Ryan tentava não demonstrar - mesmo não tendo ninguém perto - a mágoa que sentia. Foi desacelerando aos poucos, sem mesmo perceber. Quando finalmente seus pés deixaram de se mover, estava de cabeça baixa, fitando um pequeno espaço entre duas britas.
Deu uma olhada para trás. Não estava sendo perseguido. Respirou fundo e aproximou-se de Pallet o suficiente até poder ser vista bem ao longe.


"Se precisar correr novamente, esta distância será o suficiente", pensou.

Olhou ao redor, e certificando-se que estava realmente sozinho, sacou sua pokéball novamente e a utilizou. Seu Charmander reaparecera, e ainda parecia aborrecido.
Nos primeiros momentos, nada foi expressado, nem de Ryan nem de Charmander.


- Me desculpe- disse Ryan, finalmente - Eu sinto muito ter agido daquela forma. Te puxei de qualquer jeito, pois pensei que o Aipom estava tentando te atacar... Desculpe mesmo... E achei que se a gente o ignorasse, poderia ficar bravo... - Ryan suspirou e caiu sentado no chão. Ficou encarando o chão, e então ergueu os olhos para Charmander - Estava apenas preocupado contigo, pequeno... - mais um breve momento de silêncio - Acho que eu ainda não me apresentei, não é? Meu nome é Ryan Halford. Mas... pode me chamar apenas de... "Char".- Ryan sorriu, fechando os olhos, então não sabia se Charmander havia gostado ou não de seu comentário.

O rapaz olhou para os lados, certificando-se mais uma vez que não havia ninguém por perto.


- Por que você não gosta de batalhar? - retomou o assunto, sério e um pouco sem jeito, voltando a fitar o réptil. Com certeza não obteria resposta alguma, mas mesmo assim Ryan precisava tentar - Já aconteceu alguma coisa...? Sei lá... Algo que te fez não querer batalhar? - Ryan levantou-se, se sentindo um idiota e,  suspirando, pegou Charmander no colo. Ele era mais pesado do que pensava.
- Você é forte, rapaz. Muito mais do que pode imaginar. Eu não sei o por que de você se recusar a lutar, mas sei que posso te ajudar. Por favor.
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião em Qui Mar 26 2015, 21:26

 O jovem conseguira fugir de Aipom, mas agora tinha outro problema em seu caminho: como fazer Charmander ter interesse por batalhas. Enquanto tentava aproximar-se da salamandra tendo um diálogo - ou algo parecido, afinal Pokémon não falam - o pequeno o olhava sem emoção, parecia uma criança mimada.

 Sem sucesso, Ryan conversa com o Pokémon, o ergue e volta a caminhar pela Rota 01, um silêncio se faz entre a dupla que ainda precisava de tempo para se encaixar. Mas, teriam que se encaixar logo, pois um Pokémon quadrupede com pelos marrom claro e escuro e um topete de fogo se aproximava deles, em alta velocidade.

 Seria um ataque?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp em Qui Mar 26 2015, 22:09

A conversa pareceu não surtir efeito. Ryan, desanimado, não sabia mais o que fazer. Voltou a percorrer a Rota 1, quieto, sem retornar Charmander para a pokéball.
Ryan o recolocou no chão e, ao se erguer, passou a mão em sua cabeça, de leve.
Via-se completamente sem opções. Ryan não gosta que seus sentimentos transpareçam, mas por um momento se pegou pensando na possibilidade de deixar a face triste assumi-lo e tentar mostrar para Charmander como se sentia. Quando percebeu, sentiu um arrepio na espinha, ergueu a cabeça e franziu o cenho.


“Mas que merda eu estou pensando?!”, até mesmo sua brilhante careca corou de vergonha e raiva de si mesmo.

Deixou de pensar no assunto quando viu um borrão bege e marrom correndo para sua direção. Olhou para Charmander. Havia a chance de nem ter avistado o perigo ainda, mas o que Ryan entendeu de sua expressão era que ele não parecia pronto para batalha.
Ryan pôs-se na frente de seu pokémon e sacou sua PokéDex. Antes que o que quer que esteja se aproximando pudesse ataca-los, Ryan fez uma última tentativa.


- Charmander... Nós estamos sozinhos aqui... Eu ainda estou cansado de nossa última fuga, e não serei veloz o suficiente para mais uma! Por favor, você é o único que pode nos ajudar agora! Mas se não quiser batalhar, tudo bem... Mesmo assim, eu não vou permitir que você seja ferido!

O instinto super protetor inundou o peito de Ryan, que esqueceu-se completamente de sacar sua pokéball da cintura e utilizá-la como proteção para Charmander. Talvez por causa do desespero. Talvez por pensar que não daria tempo. Talvez para mostrar a seu Pokémon o que estava disposto a fazer por ele.

Talvez tudo isso.
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião em Qui Mar 26 2015, 22:43

 Diante do avanço do Pokémon quadrupede, Ryan  aponta sua agenda-que-tudo-sabe enquanto tenta fazer seu inicial se preparar para a batalha:

Pyroar


#001 - First Bonds - Route 01 693

O macho que tiver a maior juba de fogo torna-se o líder do bando. Soltando fogo, eles ameaçam violentamente qualquer adversário.

 Estranhamente, Charmander parecia disposto a batalhar, a chama de sua cauda, inclusive aumenta um pouco de intensidade, mas por que aquilo.

 Logo, Pyroar aproxima-se e ferozmente agarrar Charmander o lançando para trás de Ryan, quando o treinador vira suas orbes, vê a Pokémon fazendo algo estranho...

 Ela o lambia e parecia brincar com ele, Charmander parecia gostar.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp em Qui Mar 26 2015, 23:10

Ryan respirava fundo, mas depressa, ainda mais depois de perceber que o pokémon que avançava era muito maior do que imaginava. Apertou os dedos dos pés contra a sola do tênis e abriu os braços para tentar evitar que Pyroar chegasse até Charmander, que, curiosamente, teve a chama em sua cauda intensificada.
Sem saber o que fazer, Ryan fechou os olhos antes do impacto, e não sentiu a investida do pokémon contra seu corpo.


Charmander!!

Virou-se apavorado apenas para ver a cena de seu pokémon sendo agarrado e lançado. Ryan ficou gelado subitamente e suas pernas bambearam. Começou a culpar-se por ter fechado os olhos no último momento, e que isso deixou sua guarda baixa.
Charmander fez alguns sons... Estranhos... Ryan não conseguiu definir bem. Pareciam grunhidos... Risadas? O quê? Ryan deu alguns passos para o lado e viu que Pyroar estava esfregando sua lingua no rosto de seu pokémon. Ao mesmo tempo que isso foi um alívio, foi preocupante. Diversas coisas passaram em sua mente: "Ela está realmente só querendo brincar? Será que vai ser tão gentil assim comigo, também? Será que perdeu algum filhote e está tentando adotar Charmander? Se eu fazê-lo retornar à pokeball possivelmente ela irá se enfurecer. Merda!"
Ryan aproximou-se cautelosamente e completamente sem jeito.


- Com... Com licença...? - Ryan olhou ao redor, tentando encontrar algum treinador - Charmander, você está bem?

Ryan não fazia ideia do próximo movimento da leoa, e pensou que talvez fosse muito forte para seu pokémon derrotá-la. Sacou sua pokéball. Sacou uma pokéball vazia discretamente e aguardou a resposta de Charmander e a reação da felina.
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Ancião em Qui Mar 26 2015, 23:27

 Pyroar foi certeira em sua investida, porém não queria atacar Charmander e sim o lamber como uma felina zelosa, o pequeno lagarto parecia gostar da brincadeira e permanecia ali - se bem que não conseguiria avançar muito, caso quisesse, levando em conta a velocidade da suposta oponente.

 Chamando por alguém, o jovem percebe que ninguém o responde dando a entender que não havia nenhum treinador ali por perto.

 Pyroar continuava seu banho de gato em Charmander que tentava "dizer" que estava bem, mas parecia estar sendo atacado por um super efetivo ataque de cócegas, respondeu afirmativo com a cabeça. Engraçado perceber que era a primeira vez que o pequeno parecia se divertir desde quando chegou na Rota 01

 E agora, como Ryan procederia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por GSKrupp em Sex Mar 27 2015, 17:20

Tudo estava bem, pelo menos por enquanto. Charmander não fora ferido, e pela reação e grunhidos que fez após receber o "ataque" parecia estar aproveitando o que quer que Pyroar estivesse fazendo.
Ryan sorriu com o canto da boca, mais aliviado, e então decidiu percorrer uma parábola ao lado da leoa, aproximando-se de seu rosto e de seu pokémon. A pokéball vazia e a pokéball de Charmander continuavam em suas mãos.


"Parece que Charmander não está nem mesmo desconfiado...", pensou. Chegando próximo o suficiente, Ryan suspirou, acalmando os nervos.

- De onde você surgiu? - disse, tentando parecer o mais agradável possível - Estava... Estava nos vigiando ou algo assim? Ou simplesmente nos encontrou e resolveu vir de disparada para cima de nós?

Ryan sentiu-se, de alguma forma, seguro. Se a leoa não apresentasse nenhuma ameaça, tentaria alisá-la. Guardou a pokéball de Charmander, deixando apenas a mão esquerda ainda ocupada carregando a pokéball vazia. Estava pronto para erguer a mão direita e tocá-la.
GSKrupp
GSKrupp
Membro

Membro

Alertas :
#001 - First Bonds - Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - First Bonds - Route 01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - First Bonds - Route 01 Empty Re: #001 - First Bonds - Route 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum