Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por thito Ter Mar 24 2015, 22:06

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Fw3uj6


No topo de um grande salão, este que continha cabos grossos de alimentação(muita energia), estava o líder daquele ginásio. O homem estava de costas para a escada na frente da porta. Ele parecia olhar para cima. Um teto de vidro iluminava o campo terrestre, com parâmetros oficiais de batalha. Quando Lucas se pronunciou de Surge brotou um sorriso.

- Faz tempo que alguém me desafia. Pois bem, aceitarei. Será uma batalha de três contra três e quem tiver o time nocauteado primeiro perde. Só te digo uma coisa - então ele se virou mostrando a face e retirando devagar os óculos escuros - Não gosto de perder! Esse será meu primeiro Pokémon...

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Jolteon


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por Harima Ter Mar 24 2015, 23:26

Parece que batalha enfim iria acontecer, após se apresentar o líder Surge ditou as regras que iriam reger aquele ginasio e rapidamente mostrou qual seria o seu primeiro Pokémon para aquela batalha, um Jolteon, Pokémon elétrico bastante veloz e poderoso, fiquei alguns segundos em dúvida sobre qual Pokémon utilizar para iniciar aquela batalha, até que resolvi.

- Conto com você para essa batalha! Vamos lá Donphan!

Donphan era lento se comparado aos meus outros Pokémons disponíveis para essa batalha, porém compensava isso com o fato de possuir uma defesa mais sólida, finalmente era a hora de ver como ela iria se comportar em uma batalha!

- Donphan! Quero que comece com o seu Magnitude, vamos utilizar duas vezes seguidas para ver se conseguimos causar algum dano neles!

- Quanto a perder, parece que encontrou alguém igual a você!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por thito Qua Mar 25 2015, 15:03

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Fw3uj6


Antes da partida iniciar, um juiz apareceu para acompanhar a partida e valer como testemunha. Surge parecia não se incomodar, mas revirou os olhos ao perceber sua presença. Contudo, continuou aguardando até que Lucas decidisse utilizar um Donphan.

Sem dizer nada, o juiz balançou a bandeira para que começassem.

- Jolteon, Toxic e Ice Beam.

A partida se iniciou com ambos os Pokémon se encarando. Jolteon partiu para cima do Ground como um relâmpago e arremessou um líquido roxo de sua boca. Donphan não ligou para aquilo naquele momento e logo começou a agitar a terra causando uma magnitude em escala 9. Vários objetos, como rochas e pedaços do solo, atingiram fortemente o amarelo espinhoso, que ficou imóvel no chão de tão grave que havia sido aquele movimento. Donphan teria tempo para atacar novamente, mas o veneno instalado no seu corpo começou a agir de forma agressiva. Esse foi o tempo que Jolteon levantou e disparou sobre o elefante um raio poderosíssimo de gelo. A luz e o frio atingiram Donphan o lançando para trás.

Lt. Surge sorriu.

Agora ambos os Pokémon estavam igualmente feridos. Jolteon era ótimo com ataques especiais e Donphan era incrível com golpes físicos. E suas defesas eram igualadas como suas fraquezas. Quem daria o golpe de misericórdia?

Donphan respondeu ao chamado dando um estrondo ao bater no chão criando uma magnitude de escala 8, esmagando o Elétrico.

- Eu sabia que tinha a possibilidade de alguém aparecer com Pokémons Ground, então estou sempre pronto para tudo. Menos para perder de cara... Mas veremos o resultado final. Este é meu próximo Pokémon.

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Electabuzz

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais do ginásio elétrico.



[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Jolteon
Vs.
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Donphan

Jolteon ♂
Trait: Quick Feet
Lv. 35
00/91
Status: Normal

Donphan ♀
Trait: Study
Lv. 26
25/83
Status: Badly Poison

exp:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por Harima Qua Mar 25 2015, 21:50

- Excelentes movimentos Donphan! Você se saiu muito bem!

Donphan havia terminado com a primeira batalha levando o Jolteon, porém o mesmo acabou deixando ele negativado com o status de envenenado, e a julgar pelo golpe recebido, ele não deveria durar mais que 1 round, era a hora de tentar tirar o máximo dele antes que ele fosse a nocaute.

- Donphan, nosso oponente é veloz, vamos tentar atacar com um Magnitude e em seguida vamos tentar acertá-lo com o seu Fire Fang!

Com os comandos dados, era a hora de vermos como a batalha iria se desenvolver, com Electabuzz em campo, já pensava em minha próxima estratégia e já tentava imaginar o que o líder pretendia ao botar ele em campo!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por thito Qua Mar 25 2015, 22:29

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Fw3uj6


- Muito bem Electabuzz, seja breve. Low Kick...

Como Donphan permanecia em campo acabou por sentir o envenenamento agir no seu corpo pela segunda vez, só que de forma mais intensa. Surge sorriu mais uma vez, pois ele sabia que mais cedo ou mais tarde ele já tinha vencido deste Pokémon. Foi uma questão de segundos até Electabuzz apareceu do lado do Ground e lhe derrubar com uma rasteira fatal.

O juiz levantou a bandeira. Era vitória de Surge.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais do ginásio elétrico.



[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Electabuzz
Vs.
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Donphan

Electabuzz ♂
Trait: Static
Lv. 38
98/98
Status: Normal

Donphan ♀
Trait: Study
Lv. 26
00/83
Status: Nocaute

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por Harima Qua Mar 25 2015, 22:56

- Você foi bem Donphan! Pode recuar e ter um descanso merecido!

Apontava a Pokébola para o aquele Pokémon e o tirava para seu descanso, agora era a hora de fazer minha segunda escolha para aquela batalha, e ainda possuía um pouco de dúvidas sobre quem escolher, mas após algus segundos, fiz minha escolha.

- Vamos lá Spiritomb! É sua vez de me ajudar! E então, agora é com você Surge!

Surge era um líder experiente, utilizar outro Pokémon do tipo terra contra ele poderia não ser uma boa ideia,  já que ele deveria ter alguma estratégia para tentar impedir isso, sendo assim Spiritomb poderia ser uma escolha viável para o combate contra aquele Electabuzz, apesar de não possuir uma boa velocidade, ele possuía uma boa defesa e alguns golpes que podiam nos dar alguma vantagem!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por thito Qui Mar 26 2015, 19:40

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Fw3uj6

O líder aguardou de braços cruzados a escolha de Kenji e quando ela veio foi meio que surpreendente.

- Que incomum, acho que nunca usaram um Pokémon assim no meu ginásio. Que seja, Electabuzz, Thunder Wave e Screech!

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais do ginásio elétrico.



[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Electabuzz
Vs.
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Spiritomb

Electabuzz ♂
Trait: Static
Lv. 38
98/98
Status: Normal

Spiritomb ♂
Trait: Pressure
Lv. 38
86/86
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por Harima Qui Mar 26 2015, 21:50

Como era o esperado, Surge não contava que eu fosse utilizar aquele tipo de Pokémon em uma batalha contra ele, era a hora de aproveitar e tentar tirar um proveito de sua "surpresa".

- Spiritomb, vamos começar utilizando o seu Confuse Ray! Em seguida quero que utilize o seu Nasty Plot! Isso deve nos dar um auxílio para o decorrer da batalha!

Nossos primeiros comandos para o segundo turno eram parecidos, com ambos utilizando golpes que visavam um efeito a longo prazo, porém enquanto eu aumentaria minha força, ele iria tentar diminuir minha defesa, talvez isso fosse uma dica dos golpes que estavam para vir..
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por thito Sex Mar 27 2015, 11:53

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Fw3uj6

Esfregando as palmas das mãos, Electabuzz gerou a energia necessária para mandar uma onda elétrico até o Ghost, dando um estado de paralisia no mesmo. Spiritomb gerava uma energia estranha que geraria seu raio de confusão quando faíscas fizeram com que o ataque não pudesse prosseguir, então o Elétrico gritou numa intensidade amedrontadora fazendo com que as defesas de Spiritomb baixassem.

Por fim Spiritomb parecia fazer algum tipo de ritual, pois uma fumaça saia de sua pedra e em instantes ela foi sugada. Aquele devia ser Nasty Plot...

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais do ginásio elétrico.



[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Electabuzz
Vs.
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Spiritomb

Electabuzz ♂
Trait: Static
Lv. 38
98/98
Status: Normal

Spiritomb ♂
Trait: Pressure
Lv. 38
86/86
Status: Paralizys | -2 Def | +2 Sp. Att


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por Harima Sex Mar 27 2015, 15:00

Aquela paralisia já havia começado a incomodar, e pelo visto seria apenas um dos meus problemas, com Spiritomb tendo sua defesa reduzida, ele seria um alvo fácil contra Surge. Teríamos que contra atacar, e rapido.

- Spiritomb, vamos utilizar o seu Confuse Ray, se a paralisia não deixar você usar de primeira, tente novamente, caso consiga atacar de primeira, utilize um Ominous Wind, isso deve causar algum dano nele e com sorte nos deixar mais fortes!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lt. Surge #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos