Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o novo amigo!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 3 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Qui Abr 02 2015, 17:10

Ao comer biscoitos animadamente aguardando o tempo passar para viajar para a região de Hoenn junto de Cindy, fui questionado sobre mim pela garota. Logo respondi:

- Bom, como já disse eu sou de Unova e na cidade onde eu morava eu não tinha muitas oportunidades para me divertir e aproveitar minha infância, era uma cidade bem grande e basicamente eu não via muito meus pais, pois minha mãe trabalhava bastante e meu pai viajou para longe... pensei em começar uma jornada porque queria sair da mesmice, não fazia nada de mais todos os dias em todos os anos e sempre sonhei em ser um bom treinador Pokémon e tal. Vim para cá pois meus primos moram aqui e seria o único jeito de minha mãe deixar eu viajar para alguma região iniciar uma jornada. e por algum motivo estranho ela não queria que eu começasse uma jornada em Unova, então foi o único jeito.

Agora que eu parei para pensar, percebi que eu não tinha avisado ninguém sobre o que eu decidi escolher fazer, mas preferi deixar assim, eles sabem que eu estou em uma jornada e que imprevistos podem acontecer.

- Aliás, com tudo isso que está acontecendo na região, provavelmente meus primos vão ir para Hoenn se abrigar e acho que não vai ter problema ir para lá sem avisar ninguém, até porque não tenho o telefone de ninguém e acho que estou mais do que preparado. - Disse, enquanto esperava a chuva passar e sorrindo para Chikorita e Cyndaquil que estavam comendo.

Off:
Zane Richard
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 3 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Qui Abr 02 2015, 19:59


A menina ouvia com atenção a história de Zane. Não sabia que o companheiro era de Unova. Ela pensou que ele devia ser bem mais velho do que aparentava. Quando ele terminou de falar parecia pensar um pouco sobre seus pais. A menina falou baixinho assim que terminou:

-Hm, legal.

Quando os Pokémon terminaram de comer, Chikorita se empolgou e foi falar com a iniciante.

- O que foi Chiko? - e a Grass apontava para os meninos empolgada como antes - Espera, você quer batalhar de novo? O que você acha, Zane? Uma revanche? A última batalha em Johto antes de partir? Só não quero que chorem de novo.

A menina brincou, mas Cyndaquil ficou vermelho e olhou para o outro lado cruzando os braços. A senhora Elm riu e Cindy achou uma graça seu orgulho. A esposa do professor lhes disse que havia um pátio coberto na parte de trás da casa, se esse fosse o caso.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 3 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Sex Abr 17 2015, 22:46

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
CASO QUERIA RETORNAR CONTATE-ME, A UM GESTOR OU NO SAM!
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 3 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos