Rain! I don't mind
Desliguei o computador e me impulsionei para fora do estabelecimento, acenando para uma das enfermeiras que estava logo na entrada, aparentemente sendo paga para dar - e raramente receber - boa tarde aos clientes, em falar sobre tarde, acho que seria bom eu deixar bem claro uma coisa: Eu dormi de duas da manhã até cinco da tarde. Sabe a última vez que fiz isso - sem acordar no meio - na minha vida? Hm, acho que nunca, mas ok, experiências cansativas merecem um bom descanso. Sem olhar no relógio, tentei induzir o horário apenas pela sequência de fatos, já que pelo sol não daria, graças a imensidade de nuvens grossas que tinham no céu. Descarretei minha memória para torna-la uma linha reta, cronológica, havia acordado, tomado banho, arrumado algumas coisas, pego meus pokemons, e agora, estou caminhando para algum lugar quieto, comendo a terceira barrinha de cereal seguida, é, acho que são umas seis horas já, talvez com o acréscimo de "e meia".
Meus passos eram firmes, depois de tanto tempo andando torta, tonta e cambaleando, estava na hora de firmar o pé na estrada e fazer algo útil, eu ainda tinha uma lista de coisas que deveria fazer ou providenciar, e minha prioridade dessa lista - e por sinal, o item mais simples no momento - é usar o CD novo que consegui na minha última, e única, troca informal.
Com a delicadeza de um hipopótamo vesgo, tentei pegar, sem ver, o CD da bolsa enquanto andava e só depois de infinitas tentativas, consegui alcançar e retirar o que parecia ser um disco azul, encaixei-o no dedo indicador e fiquei rodando para passar o tempo, com a outra mão, pegava a Pokedex do bolso do short azul e ligava, apreciando o apitar que anunciava, em uma voz robótica, a seguinte frase "Boa tarde Winnie Freda, agora são seis horas e dezessete minutos, o clima está nublado com previsão de fortes pancadas de chuva". Encarei essa informação com uma careta, eu precisaria de um guarda-chuva mais que urgente, espero que o meu não tenha enferrujado depois de tanto tempo na bolsa sem uso.
Continuei andando pelas ruas não tão movimentadas da cidade, eu a conhecia bem e sabia que para a direção que estava indo, não demoraria para alcançar uma pracinha com diversas atividades para treinadores, uma com campo de batalha, espaço livre para treino, bancos e atrações livres, para pokemons e humanos. Outra coisa que me empolgava mais era que, graças a chuva que estava por vir, eu poderia ensinar um Surf em condições mais favoráveis que o normal. Ansiosa para ver como seria o movimento, inseri o HM 03 e ouvi as informações que o aparelho eletrônico tinha para me dar, além de assistir o vídeo, enquanto fazia isso, arrancava da bolsa as pokebolas de Balder e Frillish, esperando apenas chegar a pracinha para solta-los
OFF: Olá narrador! Eu sou a Anne <3 Então, eu não pretendia fazer essa rota, porém descobri que até sexta não tenho o que fazer, logo, pretendo termina-la nesse meio tempo, é uma rota MUITO CURTA, só quero ensinar Surf para os dois pokemons e sair D: A questão é que, se eu não terminar até sexta, provavelmente só poderei postar semana que vem ): Então tentarei fazer posts rápidos sem muito "luxo". Desculpe esse primeiro post confuso, eu fiz ele bem rápido e não consegui "melhorar" algumas coisas que não gostei nele D;