Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GLUP GLUP GLUP - Winnie

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria em Qua 25 Mar 2015 - 20:12





Rain! I don't mind

Desliguei o computador e me impulsionei para fora do estabelecimento, acenando para uma das enfermeiras que estava logo na entrada, aparentemente sendo paga para dar - e raramente receber - boa tarde aos clientes, em falar sobre tarde, acho que seria bom eu deixar bem claro uma coisa: Eu dormi de duas da manhã até cinco da tarde. Sabe a última vez que fiz isso - sem acordar no meio - na minha vida? Hm, acho que nunca, mas ok, experiências cansativas merecem um bom descanso. Sem olhar no relógio, tentei induzir o horário apenas pela sequência de fatos, já que pelo sol não daria, graças a imensidade de nuvens grossas que tinham no céu. Descarretei minha memória para torna-la uma linha reta, cronológica, havia acordado, tomado banho, arrumado algumas coisas, pego meus pokemons, e agora, estou caminhando para algum lugar quieto, comendo a terceira barrinha de cereal seguida, é, acho que são umas seis horas já, talvez com o acréscimo de "e meia".

Meus passos eram firmes, depois de tanto tempo andando torta, tonta e cambaleando, estava na hora de firmar o pé na estrada e fazer algo útil, eu ainda tinha uma lista de coisas que deveria fazer ou providenciar, e minha prioridade dessa lista - e por sinal, o item mais simples no momento - é usar o CD novo que consegui na minha última, e única, troca informal.
Com a delicadeza de um hipopótamo vesgo, tentei pegar, sem ver, o CD da bolsa enquanto andava e só depois de infinitas tentativas, consegui alcançar e retirar o que parecia ser um disco azul, encaixei-o no dedo indicador e fiquei rodando para passar o tempo, com a outra mão, pegava a Pokedex do bolso do short azul e ligava, apreciando o apitar que anunciava, em uma voz robótica, a seguinte frase "Boa tarde Winnie Freda, agora são seis horas e dezessete minutos, o clima está nublado com previsão de fortes pancadas de chuva". Encarei essa informação com uma careta, eu precisaria de um guarda-chuva mais que urgente, espero que o meu não tenha enferrujado depois de tanto tempo na bolsa sem uso.

Continuei andando pelas ruas não tão movimentadas da cidade, eu a conhecia bem e sabia que para a direção que estava indo, não demoraria para alcançar uma pracinha com diversas atividades para treinadores, uma com campo de batalha, espaço livre para treino, bancos e atrações livres, para pokemons e humanos. Outra coisa que me empolgava mais era que, graças a chuva que estava por vir, eu poderia ensinar um Surf em condições mais favoráveis que o normal. Ansiosa para ver como seria o movimento, inseri o HM 03 e ouvi as informações que o aparelho eletrônico tinha para me dar, além de assistir o vídeo, enquanto fazia isso, arrancava da bolsa as pokebolas de Balder e Frillish, esperando apenas chegar a pracinha para solta-los

OFF: Olá narrador! Eu sou a Anne <3 Então, eu não pretendia fazer essa rota, porém descobri que até sexta não tenho o que fazer, logo, pretendo termina-la nesse meio tempo, é uma rota MUITO CURTA, só quero ensinar Surf para os dois pokemons e sair D: A questão é que, se eu não terminar até sexta, provavelmente só poderei postar semana que vem ): Então tentarei fazer posts rápidos sem muito "luxo". Desculpe esse primeiro post confuso, eu fiz ele bem rápido e não consegui "melhorar" algumas coisas que não gostei nele D;



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar em Seg 30 Mar 2015 - 11:29

Winnie queria treinar, ensinar o TM 103 - Surf para dois de seus pokémons, Baldur e Frilish. Ela colocava o CD num compartimento na lateral direita da pokédex, então na tela do equipamento, começava à passar um vídeo:

Vídeo-aula do TM 103 - Surf escreveu:Uma garota de cabelo azul, com duas chiquinhas em seu penteado, com um vestido preto, não devia ter mais que 14 anos. Ela estava em pé numa boia de alguma piscina, pegava uma pokébola e dizia:

- Olá, meu nome é Marrie Bluestar Water. Sou uma monotreinadora e irei te mostrar como ensinar a técnica Surf para seu pokémon. Venha, Blastoise!

Então surgia uma enorme tartaruga com imponentes canhões saindo de seu casco, na altura de sua cabeça, cada um de um lado. Ela continuava falando:

- Primeiro mande seu pokémon criar uma esfera de água, como um orbe azulado. Diga para ele se concentrar e criar esse orbe entre suas patas, mãos, mandíbulas, tentáculos ou onde ficar melhor para cada espécie. E então, rapidamente, ele deve jogar esse orbe no chão, assim criará uma onda enorme, algo como uma Tsunami, que irá em direção ao oponente. Seu pokémon deverá subir nessa onda o mais rápido que conseguir, como se a montasse, então, ele poderá guiá-la até o inimigo, como se surfasse. Não dá pra controlar muito bem, ela não irá ficar perseguindo o inimigo até atingir, mas com seu pokémon montado nela, conseguirá controlar o momento em que a onda quebrará... de preferência, em cima do alvo. Bem, acho que é melhor uma exibição.
Blastoise, vamos lá! Use o Surf!!


Então o Blastoise criava um orbe azul em sua boca e quase que instantaneamente, o jogava no chão, assim ele estourava e criava uma onda gigante naquela piscina, o pokémon tartaruga subia na onda o mais rápido que pode e de pé, guiou a onda por alguns metros na piscina, quebrando-a pouco antes de chegar a margem. Fazendo uma grande molhaceira ao redor da psicina.

Então o vídeo mostrava a garota sorrindo e falando pela última vez, antes do vídeo se desligar:


- Agora é a sua vez, lembre-se que o principal, é acertar a quantidade de água e a velocidade pra executar as três etapas. Vá, tente e se precisar, assista ao vídeo novamente, quantas vezes quiser.

Agora com o vídeo desligado, a garota via que a pancada de chuva estava começando, era muita água que caia do céu, os ventos eram muito fortes e as luzes dos postes haviam se ascendido automaticamente, devido à escuridão que as nuvens provocavam. O cabelo da moça se molhava rapidamente, assim como suas roupas, o chão também ficava encharcado em poucos segundos, assim como todo o resto. As ruas ficaram vazias em poucos instantes, apenas Winnie decidiu ficar embaixo da chuva.


OFF:
Oi, td bem? Serei seu narrador (Cap. Óbvio atacando novamente ^^), sinto mto por ñ ter conseguido nenhum narrador antes do seu prazo, mas espero q possamos nos divertir. Qd voltar, avise se ainda qr apenas ensinar o Surf ou se qr também tentar alguma batalha/captura.

De qq jeito, boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

GLUP GLUP GLUP - Winnie FZZMIMs
GLUP GLUP GLUP - Winnie MK3e02M
GLUP GLUP GLUP - Winnie T5umznV GLUP GLUP GLUP - Winnie YkCOEU2 GLUP GLUP GLUP - Winnie IGkM7fx


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
GLUP GLUP GLUP - Winnie Sckar_11
GLUP GLUP GLUP - Winnie LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria em Qua 1 Abr 2015 - 22:25





Rain! I don't mind

As gostas que antes engrossavam em progressão geométrica, chegou ao que parecia o ponto máximo do conjunto, pingos enormes e com a vazão maior do que a proporção de pessoas por trem, em Goldenrod. Respirei suavemente, em minha cabeça, tentava ao máximo não ser pessimista, o que é uma chuva rotineira em uma época ruim para alguns, era uma oportunidade de treino perfeita para mim, não? Ér, não, eu não precisava me molhar por inteira para ensinar surf para meus pequenos, acho, não com roupas casuais e nem sem me preparar para isso. Deveria ter ido para alguma piscina coberta, pensei, estariam vazias da mesma forma que essas ruas.
Dei um passo para trás e guardei a PokeDex no bolso, ela não me seria útil se estivesse em curto circuito graças a chuva, logo depois do ato precautório, com o braço esquerdo, alcancei o zíper mais fácil da mochila, que dava abertura a um compartimento horizontal onde haviam seis pokebolas, dessas peguei duas,  a segunda e a última: Frillish e Balder, podem sair.

Ainda sem me acostumar com a nova morfologia do antigo Poliwag, encarei-o por um tempo razoável até me acostumar com a visão a frente, depois desviei olhar para a fantasma e encarei-a por mais uma fração de minuto, sem receber nenhuma resposta desta, abri a boca para conversar, sem esperança nenhuma de que seria respondida com algum comportamento previsível:
- Se não se importa, Frillish, te chamarei de Freya - falei, esboçando um sorriso sem graça e forçado - Combina com você, e prefiro te identificar por um nome próprio do que por sua espécie.
Assim como o previsto, nenhuma resposta por parte da pokemon, que apenas me encarou e depois virou para o lado oposto, aparentemente captando a mensagem mas não a dando a importância que eu dava, ou que qualquer outro ser normal, dava.

Peguei o aparelho eletrônico novamente em mãos, apertei o play de novo e chamei os dois para mais perto, Balder veio correndo ver, curioso, já Freya, com sua leveza e sem sair do salto, andou até a mim, calmamente, sem se importar se perderia parte do vídeo ou não, ao finalizar a explicação da moça, apontei a frente, mostrando a pequena lagoa que se formava por conta da chuva, pedi para que fossem ali e novamente, repetindo a cena anterior, um dos dois fora correndo e a outra caminhando, devagar, sem presa e aparentando o maior desleixo naquela atividade. Eu vou ter que aprender a lidar com isso, não parece ser um deboche ou algo feito por mal, ela só parece ser lerda mesmo, pensei sobre Frillish. Ri sozinha, por um momento imaginei a aquática como uma pequena usuária de THC, calma demais, relaxada demais, se fosse humana, não haveria outra explicação para suas atitudes de indiferença e relaxamento perante treinos ou batalhas.

Foi então que apontei para frente e ordenei o que achei cabível para o momento, um método de treinamento:
- Bom, peguem distância, não fiquem muito juntos para treinar esse golpe - comentei - Tentem primeiro fazer a esfera d'água, canalizem a energia logo a frente, respirem pausadamente e imaginem que isso não seja algo novo para vocês, não é a primeira vez que manipulam a água.
Ao terminar a fala, lembrei dos tantos exercícios de Yoga que minha mãe fazia, se acalmar, esticar e respirar fundo, isso sempre parecia funcionar para as tarefas mais difíceis, fazer algo novo tornava-se só uma nova modalidade daquilo que já era praticado, pensar assim sempre me vez ver essas coisas mais simples, reduzir o movimento em partes já conhecidas e desconhecidas, certamente facilitaria o aprendizado.

Já molhada e conformada, ajeitei meu short e sentei no chão, como normalmente faço quando sinto que passarei horas observando uma situação que necessita da minha atenção.

OFF: Socorro, o forum está todo novo, quanto tempo fiquei fora?! Então Sckar, eu não quero atrasar muito minha ida pra Hoen, e as rotas da menina Anne são todas lerdas e demoram meses para acabar, ela anda sem tempo ): Então eu vou passar seu convite de prolongar isso, outra rota talvez <3, mas agora eu realmente queria algo rápido só pra ensinar Surf e me ir D;



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar em Qui 2 Abr 2015 - 10:19

Anne ria com a ideia de que se Freya fosse humana, seria uma usuário de uma famosa e polêmica erva usada de diferentes modos por algumas pessoas. Mas tinha que se concentrar no treino, assim sendo, mandou as pokémons se posicionarem e manipularem a água para criarem um orbe aquático.

Ambas obedeceram e foram fazer o mandado por ela, enquanto isso a treinadora sentava-se no chão, assistindo atentamente ao desenrolar do treino.

Ambas esticaram sua mãos/tentáculos pouco à frente de seus respectivos peitos, Balder parecia focado e esforçado, seu olhar era determinado, Freya era o oposto, parecia até que não estava tentando, apenas fingindo. Ou será que realmente estava fingindo? Debaixo daquela chuva pesada era difícil ter certeza.

Balder não demorou muito para conseguir criar um orbe do tamanho de uma bola de gude, que desapareceu tão rápido quanto apareceu. Já Freya, ainda não havia conseguido nenhum resultado. Anne tinha dúvidas se sua pokémon estava mesmo tentando, ou fingindo. Talvez só não fosse esforçada, mas talvez fosse tão desinteressada, que poderia estar fingindo. Mas como ter certeza disso com uma pokémon com personalidade tão ímpar?


OFF:
Blz, lembre-se q QQ treino (TM, livre ou de stats) precisa demorar um pouco (ou até BASTANTE), mas tentarei fzr o mais rápido possível, tanto q passei como um único vídeo, normalmente faço tudo separado, como partes 1, 2 e até 3 dos vídeos e q cada um demora bastante para o pokémon do player aprender cada passo. Porém, espero fzr isso em 1 página +/-...ok?

Boa sorte no treino.

PS: Lembre-se q qto melhor for sua interpretação e seus "ajustes"/"correções" nos comandos para seus pokémons executarem o treino, maior e mais rápido será o sucesso. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

GLUP GLUP GLUP - Winnie FZZMIMs
GLUP GLUP GLUP - Winnie MK3e02M
GLUP GLUP GLUP - Winnie T5umznV GLUP GLUP GLUP - Winnie YkCOEU2 GLUP GLUP GLUP - Winnie IGkM7fx


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
GLUP GLUP GLUP - Winnie Sckar_11
GLUP GLUP GLUP - Winnie LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria em Qui 2 Abr 2015 - 13:45





Rain! I don't mind

Olhei aquilo com um olhar sem expressão, eu realmente não fazia ideia do que sugerir dali pra frente, parecia ter dois problemas totalmente diferentes, um aparentava nada interessada, o outro, simplesmente não conseguia forças suficiente para fazer o orb. Ok, vamos colocar em ordem de prioridade, o desinteresse é algo muito mais problemático do que a falta de costume com o golpe, para Balder, eu podia indicar simplesmente a repetição, mas para Freya, o que fazer? Pensei um pouco, enquanto um tinha uma motivação intrínseca visível, a outra nem sequer parecia ter motivação, eu poderia sim mudar isso inserindo um motivacional novo, mas qual? Olhei em volta e reparei que a chuva não ia parar tão cedo, então brincar ao ar livre não era uma opção e por mais que eu estivesse lidando com Frillish nisso, seria bom se a brincadeira servisse para os dois. Olhei a pokedex, aparentemente nada útil, eu não tinha muita informação de Frillish, a única coisa que sabia era que adorava assustar as pessoas, frio e cantar. Cantar, isso! Eu poderia sim propor um Karaokê depois, juntar todos meus pokemons e brincar com eles, fazia tempo que eu não interagia com eles mesmo e gostaria de fazer isso, além de que, a cidade está tão vazia e o som da chuva tão alto, que duvido que incomodaria algum vizinho. Engoli seco e dei a ideia:

- Vamos lá amores, quanto mais rápido vocês fizerem isso, mais rápido vamos poder voltar para o abrigo e fazer algo mais divertido - comentei, iniciando a tática - Estava pensando em Karaokê, o que acham? Eu sei que não é fácil aprender a fazer isso, mas vamos tentar de novo, darei o tempo que precisarem.

Ao terminar a fala, esperava que Frillish estivesse mais disposta e que Balder também, assim poderíamos continuar o treino com uma motivação muito maior que antes. Sorri para os dois, eu precisava sim demonstrar carinho e atenção, até por que, meu papel ali era incentivar a metodologia que eu mesma estava criando, já que o vídeo não fez isso por mim. Observei a reação dos dois e tentei novamente maestrar a orquestra, ou melhor, guiar o treino.
- Vamos tentar de novo, agora tem muito mais água embaixo dos seus pés... ér, tentáculos também - falei, meio confusa com os membros referenciais- Sei que é complicado se acostumar com sua nova forma, Poliwhirl, mas tente usar suas mãos grandes para segurar a esfera d'água, tente ao máximo não deixa-la cair, mova suas são para isso, você sabe manipular a chuva, use-a para aumentar mais sua esfera, você também sabe Freya! Pegue seus tentáculos e faça o mesmo, você é extremamente habilidosa e elegante, consegue equilibrar-se bem, equilibre a esfera!

OFF:Sim sim, eu sei q não é rápido, principalmente um HM D:




Última edição por Anne em Qui 2 Abr 2015 - 17:17, editado 2 vez(es)

_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar em Qui 2 Abr 2015 - 15:26

A garota decidiu subornar a pokémon fantasma com uma promessa de Karaoke, mas Freya era muito fria, se ela por acaso tiver gostado ou não da ideia, a treinadora jamais saberia com certeza.

Freya continuava tentando da mesma forma, ou talvez, fingindo. Balder, por sua vez, em sua segunda tentativa parecia muito mais animado com a ideia da brincadeira que fora oferecida. Entre suas mãos, ele criou um orbe aquático, quase do mesmo tamanho que o do Blastoise do vídeo, mas logo estourou como uma bolha.

Já a Freya, continuava uma incógnita.

OFF:
Continue assim q tá indo mto bem! xD

_________________
Rankings Temp 3:

GLUP GLUP GLUP - Winnie FZZMIMs
GLUP GLUP GLUP - Winnie MK3e02M
GLUP GLUP GLUP - Winnie T5umznV GLUP GLUP GLUP - Winnie YkCOEU2 GLUP GLUP GLUP - Winnie IGkM7fx


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
GLUP GLUP GLUP - Winnie Sckar_11
GLUP GLUP GLUP - Winnie LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria em Qui 2 Abr 2015 - 17:19





Rain! I don't mind

Já completamente encharcada e com as pernas parcialmente imersas na água, cruzei-as e ajeitei a postura, botando a barriga para dentro e o peito para fora, assim poderia erguer meu pescoço e ver melhor o que estava a frente. Balder, como um menino muito motivado, conseguiu fazer a esfera, cumpriu a primeira parte do treinamento com sucesso, me deixando mais do que orgulhosa com seu desempenho, eu até levantaria para dar um abraço, mas não faria sentido quebrar toda a linha de treinamento para isso, então mantive-me parada e apenas gritei elogios, demonstrando novamente meu afeto por aquele pokemon. Paralelo a isso havia Frillish, que sem nenhuma resposta positiva, parecia tentar sem nem ao menos se esforçar, eu deveria chama-la para conversar, mas antes darei as instruções para Poliwhirl.

- Balder, você ta indo muito bem, continue assim - Comentei - Tente agora, a medida que você aumenta a bola, erguer seus braços gradualmente, deixando a esfera de água acima de sua cabeça, assim ela se alinhará com o resto de seu corpo sem alterar seu ponto de equilíbrio corpóreo, forçando sua coluna e sua pelve, não os bíceps.
Ao terminar minha frase me dei conta que ele provavelmente não entenderia nada da explicação, mas dos atos sim, e é isso que importa, né? Bom, eu deveria repetir de maneira mais simples, para evitar qualquer confusão:
- Eer, quis dizer para tentar equilibrar a esfera com os braços erguidos, fica mais fácil de aguentar e de jogar no chão depois! - Simplifiquei.

Dadas as referências a Balder, me restava agora chamar Freya para mais perto, bati palma para chamar sua atenção e sinalizei para que viesse para mais perto, da forma mais educada e simpática que consegui e, veja bem, eu já sou simpática e educada por natureza, forçando então, minha voz chegava a ficar melosa. Ao conseguir uma aproximação da pokemon, passei a mão em suas cabeças e desci até os braços, acariciando-a com as pontas dos dedos, encarei-a nos olhos por um tempo, mesmo que ela tentasse desviar o olhar, eu o seguia, e foi depois de um momento estranho de frieza que finalmente falei algo:
- Está tudo bem com você? - Perguntei, preocupada - Se realmente não quiser fazer isso agora, podemos adiar um pouco. Acho que o que aconteceu na rota passada te afetou um pouco, né? Desculpa ta te pedindo pra fazer isso assim, de repente, sei que não é muito de se expressar, mas se quiser pode parar.
Por mais que eu tivesse sido completamente sincera nessa última fala, escondi totalmente meu sentimento de dúvida perante a atitude de Freya, eu realmente não a entendia direito e nem fazia ideia do que esperar como resposta, mas não podia demonstrar isso, outro ponto que escondi totalmente em minhas expressões fora o fato de que eu não queria que ela desistisse, porém, não a obrigaria a fazer se não quisesse. Em um Flashback estranho, uma cena veio de relance em minha mente, um estranho sorriso por parte de Frillish ao se comunicar com Gin. Será que isso significa alguma coisa? Desde meu primeiro encontro com a fantasma, nunca vira reagir a nada, sempre sem reação, comportamento nem expressão. Será que deveria chamar Gin como motivador? Será que talvez uma colega faria diferença? É, talvez sim ou não, mas me custaria bastante tempo fazer isso e não sei se devo colocar uma Gloom de baixo de uma chuva como essa. Tudo dependeria da reação de Freya perante nossa conversa.

OFF - Então, só para explicar, Gin é uma Oddish (agora Gloom) que eu peguei na rota passada, que prefere ser tratada com artigos e pronomes masculinos, e Frillish, desde que a capturei, era para ser uma pokemon Lésbica, meu intuito sempre foi junta-las, então se quiser fazer alguma brincadeira em cima disso HUIAHWEUIH E, Winnie não sabe disso D:

OFF2 - E eu sem querer editei o outro post no lugar de postar um novo, por que eu sou burra, mas já consertei com um app do Google Chrome que salva textos, desculpa D: Por isso que ta como editado duas vezes ):



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar em Qui 2 Abr 2015 - 17:47

E então novos comandos foram passados, Balder criou um novo orbe, mas assim que começou à mover os braços, o orbe estourou feito uma bolha novamente. O movimento de seus braços desestabilizaram o orbe que não resistiu e se desmanchou num estouro.

Freya continuava sem demonstrar nenhuma reação, estaria ela tentando mesmo ou estaria fingindo? A garota não fazia ideia, só conseguia imaginar se era necessário ou prudente, pedir a ajuda de Gin. Freya continuava igual, impassível e quase imóvel, com seus tentáculos esticados, mas sem nenhum orbe surgir.


OFF:
Uau, uma poké lésbica! Q genial!!! Parabéns pela ideia! xD
E relax sobre os edits (já q conseguiu corrigir). ^^

_________________
Rankings Temp 3:

GLUP GLUP GLUP - Winnie FZZMIMs
GLUP GLUP GLUP - Winnie MK3e02M
GLUP GLUP GLUP - Winnie T5umznV GLUP GLUP GLUP - Winnie YkCOEU2 GLUP GLUP GLUP - Winnie IGkM7fx


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
GLUP GLUP GLUP - Winnie Sckar_11
GLUP GLUP GLUP - Winnie LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria em Qui 2 Abr 2015 - 19:16





Rain! I don't mind

Peguei a esfera de Gin e soltei-a sem pensar mais nenhum pouco, em caso de problemas, eu a voltaria e pronto. Ao materializar-se no campo a frente, a Gloom encarou os dois pokemons aquáticos e se aproximou do que parecia ser, para ela, uma brincadeira, andou em passos bagunçados para frente e, sem muitos problemas, chegou mais perto dos dois, gritei e avisei-a sobre o problema que isso podia causar, o perigo, mas ainda assim ela se aproximava mais e mais dos dois, totalmente segura de sua saúde. Enquanto ia em direção aos aquáticos, Gin brincava de pular ondinhas e de uma em uma, se divertia, as vezes escorregava e caia rindo, as vezes só passava sem nenhum problemas, as vezes pegava carona com a força d'água, e por enquanto que a água estava ainda em seus joelhos, não se sentia em perigo algum, a garota então se divertia com o campo inundado e as ondas formadas pelo treinamento, as gotas grossas e o estranho fluxo d'água. Poliwhirl continuava o exercício de repetição, enquanto Freya saia de seu posto para encontrar Gloom, encará-la um pouco e vê-la se divertindo com as ondas pequenas que a atingiam, sem nem ao menos machucar-se e nem perder a delicadeza, pulava com leveza as ondas e escorregava quase que em câmera lenta, e como uma menina sem graça, soltava um sorriso logo depois de sua sequência de ações não darem certo.

Enquanto encarava a brincadeira de Gloom, Frillish podia muito bem sentir-se motivada em aumentar as ondas do jogo, ou simplesmente brincar com ela, se fosse brincar com ela, seria bem mais simples ensiná-la o golpe, se estiver se divertindo com as ondas já teria sua motivação para aprender a manipulá-las:
- Balder, quero que pratique um pouco a repetição, tente firmar mais os braços quando for fazer esse movimento de novo, sei que é cansativo e pesado, mas preciso que você consiga firmar ao máximo isso e depois jogar no chão! - falei para o pokemons mais esforçado - E Freya, pode dar um intervalo se quiser, brinque um pouco, sei que gosta de água, balance por ai, quando quiser moldar um pouco o campo, volte e tente, fique um pouco com Gin.

Ao ouvir isso, Gin correu até Frillish e a segurou pela mão, por um instante pensei que fosse se afogar em uma das ondas, mas fora apenas um caldo fraco que tomara, a puxou e a trouxe para um lugar mais raso, incentivando-a a escorregar pelas ondas e equilibrar-se nelas, como uma espécie de surfe mesmo, como mostra a última parte do vídeo. Minha estratégia era incentivá-la a querer aprender o movimento invertendo as etapas de treinamento, assim poderia despertar um interesse ao golpe, por meio da diversão, Frillish é uma pokemon muito forte, tenho noção disso, se consegui interessá-la, será bem rápido.



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar em Sex 3 Abr 2015 - 0:21

Gin era animada, doce, inocente e desajeitada e Freya tinha uma ligação especial para com esta pokémon de Winnie, a qual sabia disso e tentava usar isso de alguma forma em prol do treino. Mas por enquanto, as duas foram brincar. Corriam e se divertiam nas imediações do "campo de treinamento", enquanto isso, Balder se esforçava.

Ele continuava criando os orbes e tentando levantar os braços ainda segurando-os, mas eles iam estourando como bolhas. Até que após algumas tentativas, ele finalmente conseguiu manter uma esfera com seus braços esticados para o alto e pareceu bem feliz ao se dar conta do progresso. Mas ao tentar jogá-la no chão, num mínimo movimento rápido para baixo, o orbe estourou mais uma vez, interrompendo o golpe. As coisas estavam muito difíceis.

Freya olhou por alguns instantes para o parceiro que treinava, Winnie viu ela o encarando enquanto Gin olhava na direção oposto, para uma poça d'água, apontando para a mesma, como se tentasse explicar como era o "jogo" que estava fazendo momentos antes com as pequenas ondas. Freya logo voltou seu olhar para Gin, sem esta perceber que a fantasma havia desviado o olhar por alguns meros segundos. E Freya pareceu não perceber que Winnie havia percebido.


OFF:
Exps. base atualizadas, em:
Box
Storage
Vincent

_________________
Rankings Temp 3:

GLUP GLUP GLUP - Winnie FZZMIMs
GLUP GLUP GLUP - Winnie MK3e02M
GLUP GLUP GLUP - Winnie T5umznV GLUP GLUP GLUP - Winnie YkCOEU2 GLUP GLUP GLUP - Winnie IGkM7fx


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
GLUP GLUP GLUP - Winnie Sckar_11
GLUP GLUP GLUP - Winnie LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria em Sex 3 Abr 2015 - 11:28





Rain! I don't mind

Preocupada com o esforço que Balder fazia para aprender um golpe que não ia pra frente, por um segundo pensei em mudar minha metodologia, porém enquanto bolava algo novo, Poliwhirl já me surpreendia de novo. Ele conseguiu, comemorei mentalmente, porém instantes depois a esfera estourara como uma bolha, parecendo que ali só havia ar. Suspirei meio triste, com pena de Balder, que já não tinha a melhor auto-estima do mundo, não conseguir fazer aquilo poderia ser arrasador para ele. Encarei-o de costas, tentando novamente e disse:
- Você está indo muito bem! - Afirmei - Reforce mais as paredes dessa esfera se conseguir! Mesmo que a deixe um pouco mais pesada, se conseguir aguentar, valerá a pena, além disso, Balder, não precisa abaixar a esfera toda para joga-la no chão, mova seus braços um pouco para frente e solte, não a desça totalmente, a gravidade pode maximizar a força com que ela cai no chão e a onda que isso gerará. Se as paredes estiverem reforçadas, deve dar tudo certo.

Ao fim da explicação, notei uma rápida desviada de olhar de Frillish, que finalmente tirou os olhos de Gin e encarou o treinamento de forma estranha. O que isso quer dizer? Por que não entendo nada que essa pokemon faz? Pensei com meus botões, das minhas orelhas pareciam que iria sair fumaça a qualquer momento, estava me esforçando muito pra entender algo quase que impossível, as ações dessa fantasma estranha. Respirei fundo e tentei me acalmar, não entende-la me deixava em um nível de estresse incabível para aquela situação, não podia perder a cabeça, tentarei achar explicações simples. Talvez ela está despertando interesse, né? Andei até as duas e me abaixei, até ficar da altura certa, encarei-as e comecei a falar:
- E então Frillish,quer tentar novamente? - comentei - Pode voltar para o campo de treinamento quando quiser, ok?
E ao parar de falar, bati a mão na água, tentando gerar mais ondas pequenas, balancei um pouco a poça d'água e tentei entrar na brincadeira.

Ook, agora vou demorar séculos pra upar Ç.Ç


_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar em Sex 3 Abr 2015 - 16:33

Balder estava ficando desanimado, seu olhar cabisbaixo, sua depressão estava voltando, mas sua treinadora o incentivava. Ele suspirou e continuou tentando, 1... 2... 3 vezes... todas estavam falhando de formas semelhantes, sua autoestima ia decaindo violentamente como era antes de evoluir.

Mas agora era Freya quem chamava a atenção da treinadora, que ia até a dupla de pokémons fêmeas, que brincavam com as poças d'água e perguntou se a fantasma queria retomar o treino. Mas como de costume, não conseguiu nenhuma resposta. Ela só ficava olhando pra Winnie com aquele olhar vago e vazio, longe de tudo.

Nesse instante Winnie ouviu um estouro, olhou rapidamente para Balder e viu uma enorme onda se aproximar delas, atropelando-as, mas graças à trait da pokémon rosa, a onda foi absorvida totalmente, logo após atingir as três e arrastá-las por alguns segundos.

Winnie teve um princípio de afogamento, não tinha nem como se focar em elogiar imediatamente, ela cuspia a água que engoliu enquanto tentava recuperar o fôlego que não tinha quando estava embaixo da onda, que ficou estupidamente poderosa e volumosa graças à chuva. Gin também parecia ter quase se afogado, mas então se recuperou antes de sua treinador, começou à rir e correu até Balder alegremente, parecia falar com ele, talvez o elogiando, rindo muito. O pokémon girino quase desenvolvido, parecia alegre e com seus olhos fechados, ria junto, animado pelo sucesso de sua técnica, porém, faltava ainda aprender a controla-la direito.

Freya observava a cena, então seguiu em direção ao local de treinamento e esticou seus tentáculos e começou à criar um orbe safira. Era ainda muito pequeno, mas estava melhor do que antes. Gin parecia incentivar a amiga, com um sorriso enquanto falava com esta.

Para Balder, só faltava "montar" na onda e guiá-la até o alvo para dominar o golpe.

OFF:
Agora td demoraremos... Mas é melhor q pokés de lvl baixo uparem em 1 século e os de lvl alto uparem vários lvls à cada batalha equilibrada. ^^
Não acha? ^^

Isso tbm deverá ajudar q novos players "alcancem" os antigos. O que parecia impossível, a não ser q os veteranos parassem de treinar seus mais fortes, para treinarem pokés de baixo lvl.

_________________
Rankings Temp 3:

GLUP GLUP GLUP - Winnie FZZMIMs
GLUP GLUP GLUP - Winnie MK3e02M
GLUP GLUP GLUP - Winnie T5umznV GLUP GLUP GLUP - Winnie YkCOEU2 GLUP GLUP GLUP - Winnie IGkM7fx


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
GLUP GLUP GLUP - Winnie Sckar_11
GLUP GLUP GLUP - Winnie LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria em Sab 4 Abr 2015 - 20:48





Rain! I don't mind

Emudecida andei em direção as duas e conversei, me distrai de Balder por questões de instantes e foram esses que me fizeram perder um verdadeiro espetáculo, seu sucesso. Como um milagre, conseguir molhar-me mais do que já estava, uma onda quase que imaginária me atingira e frações de segundos depois sumiu. O que diabos foi isso? Demorei muito entender o acontecimento, minha ficha apenas caiu quando vi Poliwhril comemorando algo que não havia visto, teria ele conseguido fazer o golpe? Mas por que a onda sumiu? Encarei Frillish por um tempo e reparei que Gin estava tão instável e perplexa quando eu, ou seja, aquela onda realmente existiu.
- Mas o que hou.. - Parei a frase no meio quando vi a situação de Freya melhor, ela estava quase que seca, o que me fez lembrar da habilidade dela que deve ter nos salvo de uma inundação - Mas você é genial em, vocês dois tão de parabéns, por isso eu amo essa dupla.

Ao sorri e finalizar a frase, apressei o passo para sair do meio do campo e evitar danos maiores, pedi para que Gloom viesse comigo e deixei os dois treinandos a vontade, acho que está na hora de Frillish tentar novamente, não é? Assim que julguei estar na distância segura, comecei a dar ideias de metodologia novamente:
- Hey Freya, já que absorveu tanta água, por que não tenta de novo? Agora você deve conseguir fazer isso muito mais fácil - pedi, com educação e incentivo - Balder, repita o movimento até sentir que ele é espontâneo, use as ondas que criara para treinar o terceiro passo, o controle e o surfe, provavelmente a parte mais divertida do treinamento! Pode tentar usar as ondas que Frillish formar também, para treinar equilíbrio, viu como a repetição funciona, né?

Concordoo, eu gostei da ideia, to reclamando de brinks msm HUIAWHEUI


_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar em Dom 5 Abr 2015 - 3:54

Após finalmente entender o ocorrido, Winnie se afasta para uma distância que julgou segura, junto de Gin. Então mandou os outros dois pokémons retomarem os treinos, apenas com alguns ajustes.

Balder conseguia fazer a onda facilmente, mas quando tentava "montá-la" ela se dispersava rapidamente. Freya parecia ignorar tudo à volta, seu orbe era muito pequeno, quase nada, não parecia ter nenhum progresso. Gin gritou algo, parecia querer incentivar, mas seria um grito de incentivo à Balder, ou à Freya? Talvez pros dois? Winnie não sabia falar "pokémonês", então não tinha como ter certeza. Só sabia que logo que Gin gritou, o orbe de Freya cresceu tanto que ficou estupidamente gigante, se comparado ao do Balder, que era apenas um pouco maior que as mãos deste juntas e fechadas. O orbe dela era quase tão grande quanto o próprio Balder, então ela jogou no chão e este explodiu, criando uma onda bem maior que a anterior, que pegou Balder desprevenido e o arrastou alguns metros, até uma árvore, na qual ele se segurou. Por sorte, ninguém se feriu e nada foi destruído, mas Freya não pareceu nem tentar surfar a onda.

Gin voltou à gritar animada, parecia querer parabenizar o sucesso da amiga. Balder foi atrapalhado e sua tentativa foi interrompida pelo sucesso parcial da parceira de treino.


OFF:
Q bom q curtiu. Mas andei dando uns exps pra alguns players q venceram/perderam lutas... e putz... agora damos mto mais pontos de exp.... o.O Não sei vai dar certo, só o tempo dirá. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

GLUP GLUP GLUP - Winnie FZZMIMs
GLUP GLUP GLUP - Winnie MK3e02M
GLUP GLUP GLUP - Winnie T5umznV GLUP GLUP GLUP - Winnie YkCOEU2 GLUP GLUP GLUP - Winnie IGkM7fx


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
GLUP GLUP GLUP - Winnie Sckar_11
GLUP GLUP GLUP - Winnie LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria em Dom 5 Abr 2015 - 12:40

[quote="Anne"]



Rain! I don't mind

Logo após ser atingida por uma onda, outra ainda maior se formou, esse treino está começando a ficar muito perigoso. Dei mais alguns passos para trás, como um gato com medo de água, se Skoll estivesse aqui, ele certamente já teria saído correndo a muito tempo. Enquanto eu me preocupava com a integridade física de Gin, ela parecia gritar, pular, torcer como uma verdadeira fan, sabe-se lá de quem, mas uma fan, podia não ser tão forte, mas aguenta-la no colo por um tempo, eu conseguia, então tirei a gloom daquela maré de água e a equilibrei no meu ombro, dando mais visibilidade a sua torcida, incentivei-a a gritar novamente, e eu faria o mesmo, comecei a pular e falar frases de incentivos, gritar rimas e elogios, tendo como alvo os dois pokemons, que agora estavam extremamente distantes um do outro.

- Vocês dois estão indo muito bem, Frillish, você que levita, deve ter uma facilidade bem maior em surfar uma onda, suba em cima e tente não ser afetada pela gravidade, Balder, você precisa de um equilíbrio maior, tente ficar longe dessas ondas instáveis de Freya, isso pode te fazer cair. A propósito, tente não quebrar tudo mocinha! - falei rindo, brincando, porém com um fundo de verdade.
Agora com Gin em pé no meu ombro, pulando e brincando, ficaria ali torcendo com ela por um tempo, até cansar-me e colocar a pequena mudinha no chão, Gloom era sim uma ótima aspirante a Bellossom que se tornaria logo mais.

OFF: Sckaaar, me responde uma coisa? Eu tenho dois pokemons com HIdden Power (Gligar e Frillish), mas aonde fica escrito na box que eles tem isso?D; A propósito, não revisei, desculpa se tiver algum problema de coesao/português, to no celular D; E BOA PÁSCOA!!



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum