Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GLUP GLUP GLUP - Winnie

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria Qua Mar 25 2015, 21:12





Rain! I don't mind

Desliguei o computador e me impulsionei para fora do estabelecimento, acenando para uma das enfermeiras que estava logo na entrada, aparentemente sendo paga para dar - e raramente receber - boa tarde aos clientes, em falar sobre tarde, acho que seria bom eu deixar bem claro uma coisa: Eu dormi de duas da manhã até cinco da tarde. Sabe a última vez que fiz isso - sem acordar no meio - na minha vida? Hm, acho que nunca, mas ok, experiências cansativas merecem um bom descanso. Sem olhar no relógio, tentei induzir o horário apenas pela sequência de fatos, já que pelo sol não daria, graças a imensidade de nuvens grossas que tinham no céu. Descarretei minha memória para torna-la uma linha reta, cronológica, havia acordado, tomado banho, arrumado algumas coisas, pego meus pokemons, e agora, estou caminhando para algum lugar quieto, comendo a terceira barrinha de cereal seguida, é, acho que são umas seis horas já, talvez com o acréscimo de "e meia".

Meus passos eram firmes, depois de tanto tempo andando torta, tonta e cambaleando, estava na hora de firmar o pé na estrada e fazer algo útil, eu ainda tinha uma lista de coisas que deveria fazer ou providenciar, e minha prioridade dessa lista - e por sinal, o item mais simples no momento - é usar o CD novo que consegui na minha última, e única, troca informal.
Com a delicadeza de um hipopótamo vesgo, tentei pegar, sem ver, o CD da bolsa enquanto andava e só depois de infinitas tentativas, consegui alcançar e retirar o que parecia ser um disco azul, encaixei-o no dedo indicador e fiquei rodando para passar o tempo, com a outra mão, pegava a Pokedex do bolso do short azul e ligava, apreciando o apitar que anunciava, em uma voz robótica, a seguinte frase "Boa tarde Winnie Freda, agora são seis horas e dezessete minutos, o clima está nublado com previsão de fortes pancadas de chuva". Encarei essa informação com uma careta, eu precisaria de um guarda-chuva mais que urgente, espero que o meu não tenha enferrujado depois de tanto tempo na bolsa sem uso.

Continuei andando pelas ruas não tão movimentadas da cidade, eu a conhecia bem e sabia que para a direção que estava indo, não demoraria para alcançar uma pracinha com diversas atividades para treinadores, uma com campo de batalha, espaço livre para treino, bancos e atrações livres, para pokemons e humanos. Outra coisa que me empolgava mais era que, graças a chuva que estava por vir, eu poderia ensinar um Surf em condições mais favoráveis que o normal. Ansiosa para ver como seria o movimento, inseri o HM 03 e ouvi as informações que o aparelho eletrônico tinha para me dar, além de assistir o vídeo, enquanto fazia isso, arrancava da bolsa as pokebolas de Balder e Frillish, esperando apenas chegar a pracinha para solta-los

OFF: Olá narrador! Eu sou a Anne <3 Então, eu não pretendia fazer essa rota, porém descobri que até sexta não tenho o que fazer, logo, pretendo termina-la nesse meio tempo, é uma rota MUITO CURTA, só quero ensinar Surf para os dois pokemons e sair D: A questão é que, se eu não terminar até sexta, provavelmente só poderei postar semana que vem ): Então tentarei fazer posts rápidos sem muito "luxo". Desculpe esse primeiro post confuso, eu fiz ele bem rápido e não consegui "melhorar" algumas coisas que não gostei nele D;



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar Seg Mar 30 2015, 12:29

Winnie queria treinar, ensinar o TM 103 - Surf para dois de seus pokémons, Baldur e Frilish. Ela colocava o CD num compartimento na lateral direita da pokédex, então na tela do equipamento, começava à passar um vídeo:

Vídeo-aula do TM 103 - Surf escreveu:Uma garota de cabelo azul, com duas chiquinhas em seu penteado, com um vestido preto, não devia ter mais que 14 anos. Ela estava em pé numa boia de alguma piscina, pegava uma pokébola e dizia:

- Olá, meu nome é Marrie Bluestar Water. Sou uma monotreinadora e irei te mostrar como ensinar a técnica Surf para seu pokémon. Venha, Blastoise!

Então surgia uma enorme tartaruga com imponentes canhões saindo de seu casco, na altura de sua cabeça, cada um de um lado. Ela continuava falando:

- Primeiro mande seu pokémon criar uma esfera de água, como um orbe azulado. Diga para ele se concentrar e criar esse orbe entre suas patas, mãos, mandíbulas, tentáculos ou onde ficar melhor para cada espécie. E então, rapidamente, ele deve jogar esse orbe no chão, assim criará uma onda enorme, algo como uma Tsunami, que irá em direção ao oponente. Seu pokémon deverá subir nessa onda o mais rápido que conseguir, como se a montasse, então, ele poderá guiá-la até o inimigo, como se surfasse. Não dá pra controlar muito bem, ela não irá ficar perseguindo o inimigo até atingir, mas com seu pokémon montado nela, conseguirá controlar o momento em que a onda quebrará... de preferência, em cima do alvo. Bem, acho que é melhor uma exibição.
Blastoise, vamos lá! Use o Surf!!


Então o Blastoise criava um orbe azul em sua boca e quase que instantaneamente, o jogava no chão, assim ele estourava e criava uma onda gigante naquela piscina, o pokémon tartaruga subia na onda o mais rápido que pode e de pé, guiou a onda por alguns metros na piscina, quebrando-a pouco antes de chegar a margem. Fazendo uma grande molhaceira ao redor da psicina.

Então o vídeo mostrava a garota sorrindo e falando pela última vez, antes do vídeo se desligar:


- Agora é a sua vez, lembre-se que o principal, é acertar a quantidade de água e a velocidade pra executar as três etapas. Vá, tente e se precisar, assista ao vídeo novamente, quantas vezes quiser.

Agora com o vídeo desligado, a garota via que a pancada de chuva estava começando, era muita água que caia do céu, os ventos eram muito fortes e as luzes dos postes haviam se ascendido automaticamente, devido à escuridão que as nuvens provocavam. O cabelo da moça se molhava rapidamente, assim como suas roupas, o chão também ficava encharcado em poucos segundos, assim como todo o resto. As ruas ficaram vazias em poucos instantes, apenas Winnie decidiu ficar embaixo da chuva.


OFF:
Oi, td bem? Serei seu narrador (Cap. Óbvio atacando novamente ^^), sinto mto por ñ ter conseguido nenhum narrador antes do seu prazo, mas espero q possamos nos divertir. Qd voltar, avise se ainda qr apenas ensinar o Surf ou se qr também tentar alguma batalha/captura.

De qq jeito, boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria Qua Abr 01 2015, 23:25





Rain! I don't mind

As gostas que antes engrossavam em progressão geométrica, chegou ao que parecia o ponto máximo do conjunto, pingos enormes e com a vazão maior do que a proporção de pessoas por trem, em Goldenrod. Respirei suavemente, em minha cabeça, tentava ao máximo não ser pessimista, o que é uma chuva rotineira em uma época ruim para alguns, era uma oportunidade de treino perfeita para mim, não? Ér, não, eu não precisava me molhar por inteira para ensinar surf para meus pequenos, acho, não com roupas casuais e nem sem me preparar para isso. Deveria ter ido para alguma piscina coberta, pensei, estariam vazias da mesma forma que essas ruas.
Dei um passo para trás e guardei a PokeDex no bolso, ela não me seria útil se estivesse em curto circuito graças a chuva, logo depois do ato precautório, com o braço esquerdo, alcancei o zíper mais fácil da mochila, que dava abertura a um compartimento horizontal onde haviam seis pokebolas, dessas peguei duas,  a segunda e a última: Frillish e Balder, podem sair.

Ainda sem me acostumar com a nova morfologia do antigo Poliwag, encarei-o por um tempo razoável até me acostumar com a visão a frente, depois desviei olhar para a fantasma e encarei-a por mais uma fração de minuto, sem receber nenhuma resposta desta, abri a boca para conversar, sem esperança nenhuma de que seria respondida com algum comportamento previsível:
- Se não se importa, Frillish, te chamarei de Freya - falei, esboçando um sorriso sem graça e forçado - Combina com você, e prefiro te identificar por um nome próprio do que por sua espécie.
Assim como o previsto, nenhuma resposta por parte da pokemon, que apenas me encarou e depois virou para o lado oposto, aparentemente captando a mensagem mas não a dando a importância que eu dava, ou que qualquer outro ser normal, dava.

Peguei o aparelho eletrônico novamente em mãos, apertei o play de novo e chamei os dois para mais perto, Balder veio correndo ver, curioso, já Freya, com sua leveza e sem sair do salto, andou até a mim, calmamente, sem se importar se perderia parte do vídeo ou não, ao finalizar a explicação da moça, apontei a frente, mostrando a pequena lagoa que se formava por conta da chuva, pedi para que fossem ali e novamente, repetindo a cena anterior, um dos dois fora correndo e a outra caminhando, devagar, sem presa e aparentando o maior desleixo naquela atividade. Eu vou ter que aprender a lidar com isso, não parece ser um deboche ou algo feito por mal, ela só parece ser lerda mesmo, pensei sobre Frillish. Ri sozinha, por um momento imaginei a aquática como uma pequena usuária de THC, calma demais, relaxada demais, se fosse humana, não haveria outra explicação para suas atitudes de indiferença e relaxamento perante treinos ou batalhas.

Foi então que apontei para frente e ordenei o que achei cabível para o momento, um método de treinamento:
- Bom, peguem distância, não fiquem muito juntos para treinar esse golpe - comentei - Tentem primeiro fazer a esfera d'água, canalizem a energia logo a frente, respirem pausadamente e imaginem que isso não seja algo novo para vocês, não é a primeira vez que manipulam a água.
Ao terminar a fala, lembrei dos tantos exercícios de Yoga que minha mãe fazia, se acalmar, esticar e respirar fundo, isso sempre parecia funcionar para as tarefas mais difíceis, fazer algo novo tornava-se só uma nova modalidade daquilo que já era praticado, pensar assim sempre me vez ver essas coisas mais simples, reduzir o movimento em partes já conhecidas e desconhecidas, certamente facilitaria o aprendizado.

Já molhada e conformada, ajeitei meu short e sentei no chão, como normalmente faço quando sinto que passarei horas observando uma situação que necessita da minha atenção.

OFF: Socorro, o forum está todo novo, quanto tempo fiquei fora?! Então Sckar, eu não quero atrasar muito minha ida pra Hoen, e as rotas da menina Anne são todas lerdas e demoram meses para acabar, ela anda sem tempo ): Então eu vou passar seu convite de prolongar isso, outra rota talvez <3, mas agora eu realmente queria algo rápido só pra ensinar Surf e me ir D;



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar Qui Abr 02 2015, 11:19

Anne ria com a ideia de que se Freya fosse humana, seria uma usuário de uma famosa e polêmica erva usada de diferentes modos por algumas pessoas. Mas tinha que se concentrar no treino, assim sendo, mandou as pokémons se posicionarem e manipularem a água para criarem um orbe aquático.

Ambas obedeceram e foram fazer o mandado por ela, enquanto isso a treinadora sentava-se no chão, assistindo atentamente ao desenrolar do treino.

Ambas esticaram sua mãos/tentáculos pouco à frente de seus respectivos peitos, Balder parecia focado e esforçado, seu olhar era determinado, Freya era o oposto, parecia até que não estava tentando, apenas fingindo. Ou será que realmente estava fingindo? Debaixo daquela chuva pesada era difícil ter certeza.

Balder não demorou muito para conseguir criar um orbe do tamanho de uma bola de gude, que desapareceu tão rápido quanto apareceu. Já Freya, ainda não havia conseguido nenhum resultado. Anne tinha dúvidas se sua pokémon estava mesmo tentando, ou fingindo. Talvez só não fosse esforçada, mas talvez fosse tão desinteressada, que poderia estar fingindo. Mas como ter certeza disso com uma pokémon com personalidade tão ímpar?


OFF:
Blz, lembre-se q QQ treino (TM, livre ou de stats) precisa demorar um pouco (ou até BASTANTE), mas tentarei fzr o mais rápido possível, tanto q passei como um único vídeo, normalmente faço tudo separado, como partes 1, 2 e até 3 dos vídeos e q cada um demora bastante para o pokémon do player aprender cada passo. Porém, espero fzr isso em 1 página +/-...ok?

Boa sorte no treino.

PS: Lembre-se q qto melhor for sua interpretação e seus "ajustes"/"correções" nos comandos para seus pokémons executarem o treino, maior e mais rápido será o sucesso. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria Qui Abr 02 2015, 14:45





Rain! I don't mind

Olhei aquilo com um olhar sem expressão, eu realmente não fazia ideia do que sugerir dali pra frente, parecia ter dois problemas totalmente diferentes, um aparentava nada interessada, o outro, simplesmente não conseguia forças suficiente para fazer o orb. Ok, vamos colocar em ordem de prioridade, o desinteresse é algo muito mais problemático do que a falta de costume com o golpe, para Balder, eu podia indicar simplesmente a repetição, mas para Freya, o que fazer? Pensei um pouco, enquanto um tinha uma motivação intrínseca visível, a outra nem sequer parecia ter motivação, eu poderia sim mudar isso inserindo um motivacional novo, mas qual? Olhei em volta e reparei que a chuva não ia parar tão cedo, então brincar ao ar livre não era uma opção e por mais que eu estivesse lidando com Frillish nisso, seria bom se a brincadeira servisse para os dois. Olhei a pokedex, aparentemente nada útil, eu não tinha muita informação de Frillish, a única coisa que sabia era que adorava assustar as pessoas, frio e cantar. Cantar, isso! Eu poderia sim propor um Karaokê depois, juntar todos meus pokemons e brincar com eles, fazia tempo que eu não interagia com eles mesmo e gostaria de fazer isso, além de que, a cidade está tão vazia e o som da chuva tão alto, que duvido que incomodaria algum vizinho. Engoli seco e dei a ideia:

- Vamos lá amores, quanto mais rápido vocês fizerem isso, mais rápido vamos poder voltar para o abrigo e fazer algo mais divertido - comentei, iniciando a tática - Estava pensando em Karaokê, o que acham? Eu sei que não é fácil aprender a fazer isso, mas vamos tentar de novo, darei o tempo que precisarem.

Ao terminar a fala, esperava que Frillish estivesse mais disposta e que Balder também, assim poderíamos continuar o treino com uma motivação muito maior que antes. Sorri para os dois, eu precisava sim demonstrar carinho e atenção, até por que, meu papel ali era incentivar a metodologia que eu mesma estava criando, já que o vídeo não fez isso por mim. Observei a reação dos dois e tentei novamente maestrar a orquestra, ou melhor, guiar o treino.
- Vamos tentar de novo, agora tem muito mais água embaixo dos seus pés... ér, tentáculos também - falei, meio confusa com os membros referenciais- Sei que é complicado se acostumar com sua nova forma, Poliwhirl, mas tente usar suas mãos grandes para segurar a esfera d'água, tente ao máximo não deixa-la cair, mova suas são para isso, você sabe manipular a chuva, use-a para aumentar mais sua esfera, você também sabe Freya! Pegue seus tentáculos e faça o mesmo, você é extremamente habilidosa e elegante, consegue equilibrar-se bem, equilibre a esfera!

OFF:Sim sim, eu sei q não é rápido, principalmente um HM D:




Última edição por Anne em Qui Abr 02 2015, 18:17, editado 2 vez(es)

_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar Qui Abr 02 2015, 16:26

A garota decidiu subornar a pokémon fantasma com uma promessa de Karaoke, mas Freya era muito fria, se ela por acaso tiver gostado ou não da ideia, a treinadora jamais saberia com certeza.

Freya continuava tentando da mesma forma, ou talvez, fingindo. Balder, por sua vez, em sua segunda tentativa parecia muito mais animado com a ideia da brincadeira que fora oferecida. Entre suas mãos, ele criou um orbe aquático, quase do mesmo tamanho que o do Blastoise do vídeo, mas logo estourou como uma bolha.

Já a Freya, continuava uma incógnita.

OFF:
Continue assim q tá indo mto bem! xD

_________________
Rankings Temp 4:


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria Qui Abr 02 2015, 18:19





Rain! I don't mind

Já completamente encharcada e com as pernas parcialmente imersas na água, cruzei-as e ajeitei a postura, botando a barriga para dentro e o peito para fora, assim poderia erguer meu pescoço e ver melhor o que estava a frente. Balder, como um menino muito motivado, conseguiu fazer a esfera, cumpriu a primeira parte do treinamento com sucesso, me deixando mais do que orgulhosa com seu desempenho, eu até levantaria para dar um abraço, mas não faria sentido quebrar toda a linha de treinamento para isso, então mantive-me parada e apenas gritei elogios, demonstrando novamente meu afeto por aquele pokemon. Paralelo a isso havia Frillish, que sem nenhuma resposta positiva, parecia tentar sem nem ao menos se esforçar, eu deveria chama-la para conversar, mas antes darei as instruções para Poliwhirl.

- Balder, você ta indo muito bem, continue assim - Comentei - Tente agora, a medida que você aumenta a bola, erguer seus braços gradualmente, deixando a esfera de água acima de sua cabeça, assim ela se alinhará com o resto de seu corpo sem alterar seu ponto de equilíbrio corpóreo, forçando sua coluna e sua pelve, não os bíceps.
Ao terminar minha frase me dei conta que ele provavelmente não entenderia nada da explicação, mas dos atos sim, e é isso que importa, né? Bom, eu deveria repetir de maneira mais simples, para evitar qualquer confusão:
- Eer, quis dizer para tentar equilibrar a esfera com os braços erguidos, fica mais fácil de aguentar e de jogar no chão depois! - Simplifiquei.

Dadas as referências a Balder, me restava agora chamar Freya para mais perto, bati palma para chamar sua atenção e sinalizei para que viesse para mais perto, da forma mais educada e simpática que consegui e, veja bem, eu já sou simpática e educada por natureza, forçando então, minha voz chegava a ficar melosa. Ao conseguir uma aproximação da pokemon, passei a mão em suas cabeças e desci até os braços, acariciando-a com as pontas dos dedos, encarei-a nos olhos por um tempo, mesmo que ela tentasse desviar o olhar, eu o seguia, e foi depois de um momento estranho de frieza que finalmente falei algo:
- Está tudo bem com você? - Perguntei, preocupada - Se realmente não quiser fazer isso agora, podemos adiar um pouco. Acho que o que aconteceu na rota passada te afetou um pouco, né? Desculpa ta te pedindo pra fazer isso assim, de repente, sei que não é muito de se expressar, mas se quiser pode parar.
Por mais que eu tivesse sido completamente sincera nessa última fala, escondi totalmente meu sentimento de dúvida perante a atitude de Freya, eu realmente não a entendia direito e nem fazia ideia do que esperar como resposta, mas não podia demonstrar isso, outro ponto que escondi totalmente em minhas expressões fora o fato de que eu não queria que ela desistisse, porém, não a obrigaria a fazer se não quisesse. Em um Flashback estranho, uma cena veio de relance em minha mente, um estranho sorriso por parte de Frillish ao se comunicar com Gin. Será que isso significa alguma coisa? Desde meu primeiro encontro com a fantasma, nunca vira reagir a nada, sempre sem reação, comportamento nem expressão. Será que deveria chamar Gin como motivador? Será que talvez uma colega faria diferença? É, talvez sim ou não, mas me custaria bastante tempo fazer isso e não sei se devo colocar uma Gloom de baixo de uma chuva como essa. Tudo dependeria da reação de Freya perante nossa conversa.

OFF - Então, só para explicar, Gin é uma Oddish (agora Gloom) que eu peguei na rota passada, que prefere ser tratada com artigos e pronomes masculinos, e Frillish, desde que a capturei, era para ser uma pokemon Lésbica, meu intuito sempre foi junta-las, então se quiser fazer alguma brincadeira em cima disso HUIAHWEUIH E, Winnie não sabe disso D:

OFF2 - E eu sem querer editei o outro post no lugar de postar um novo, por que eu sou burra, mas já consertei com um app do Google Chrome que salva textos, desculpa D: Por isso que ta como editado duas vezes ):



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar Qui Abr 02 2015, 18:47

E então novos comandos foram passados, Balder criou um novo orbe, mas assim que começou à mover os braços, o orbe estourou feito uma bolha novamente. O movimento de seus braços desestabilizaram o orbe que não resistiu e se desmanchou num estouro.

Freya continuava sem demonstrar nenhuma reação, estaria ela tentando mesmo ou estaria fingindo? A garota não fazia ideia, só conseguia imaginar se era necessário ou prudente, pedir a ajuda de Gin. Freya continuava igual, impassível e quase imóvel, com seus tentáculos esticados, mas sem nenhum orbe surgir.


OFF:
Uau, uma poké lésbica! Q genial!!! Parabéns pela ideia! xD
E relax sobre os edits (já q conseguiu corrigir). ^^

_________________
Rankings Temp 4:


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Victoria Qui Abr 02 2015, 20:16





Rain! I don't mind

Peguei a esfera de Gin e soltei-a sem pensar mais nenhum pouco, em caso de problemas, eu a voltaria e pronto. Ao materializar-se no campo a frente, a Gloom encarou os dois pokemons aquáticos e se aproximou do que parecia ser, para ela, uma brincadeira, andou em passos bagunçados para frente e, sem muitos problemas, chegou mais perto dos dois, gritei e avisei-a sobre o problema que isso podia causar, o perigo, mas ainda assim ela se aproximava mais e mais dos dois, totalmente segura de sua saúde. Enquanto ia em direção aos aquáticos, Gin brincava de pular ondinhas e de uma em uma, se divertia, as vezes escorregava e caia rindo, as vezes só passava sem nenhum problemas, as vezes pegava carona com a força d'água, e por enquanto que a água estava ainda em seus joelhos, não se sentia em perigo algum, a garota então se divertia com o campo inundado e as ondas formadas pelo treinamento, as gotas grossas e o estranho fluxo d'água. Poliwhirl continuava o exercício de repetição, enquanto Freya saia de seu posto para encontrar Gloom, encará-la um pouco e vê-la se divertindo com as ondas pequenas que a atingiam, sem nem ao menos machucar-se e nem perder a delicadeza, pulava com leveza as ondas e escorregava quase que em câmera lenta, e como uma menina sem graça, soltava um sorriso logo depois de sua sequência de ações não darem certo.

Enquanto encarava a brincadeira de Gloom, Frillish podia muito bem sentir-se motivada em aumentar as ondas do jogo, ou simplesmente brincar com ela, se fosse brincar com ela, seria bem mais simples ensiná-la o golpe, se estiver se divertindo com as ondas já teria sua motivação para aprender a manipulá-las:
- Balder, quero que pratique um pouco a repetição, tente firmar mais os braços quando for fazer esse movimento de novo, sei que é cansativo e pesado, mas preciso que você consiga firmar ao máximo isso e depois jogar no chão! - falei para o pokemons mais esforçado - E Freya, pode dar um intervalo se quiser, brinque um pouco, sei que gosta de água, balance por ai, quando quiser moldar um pouco o campo, volte e tente, fique um pouco com Gin.

Ao ouvir isso, Gin correu até Frillish e a segurou pela mão, por um instante pensei que fosse se afogar em uma das ondas, mas fora apenas um caldo fraco que tomara, a puxou e a trouxe para um lugar mais raso, incentivando-a a escorregar pelas ondas e equilibrar-se nelas, como uma espécie de surfe mesmo, como mostra a última parte do vídeo. Minha estratégia era incentivá-la a querer aprender o movimento invertendo as etapas de treinamento, assim poderia despertar um interesse ao golpe, por meio da diversão, Frillish é uma pokemon muito forte, tenho noção disso, se consegui interessá-la, será bem rápido.



_________________
GLUP GLUP GLUP - Winnie 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Sckar Sex Abr 03 2015, 01:21

Gin era animada, doce, inocente e desajeitada e Freya tinha uma ligação especial para com esta pokémon de Winnie, a qual sabia disso e tentava usar isso de alguma forma em prol do treino. Mas por enquanto, as duas foram brincar. Corriam e se divertiam nas imediações do "campo de treinamento", enquanto isso, Balder se esforçava.

Ele continuava criando os orbes e tentando levantar os braços ainda segurando-os, mas eles iam estourando como bolhas. Até que após algumas tentativas, ele finalmente conseguiu manter uma esfera com seus braços esticados para o alto e pareceu bem feliz ao se dar conta do progresso. Mas ao tentar jogá-la no chão, num mínimo movimento rápido para baixo, o orbe estourou mais uma vez, interrompendo o golpe. As coisas estavam muito difíceis.

Freya olhou por alguns instantes para o parceiro que treinava, Winnie viu ela o encarando enquanto Gin olhava na direção oposto, para uma poça d'água, apontando para a mesma, como se tentasse explicar como era o "jogo" que estava fazendo momentos antes com as pequenas ondas. Freya logo voltou seu olhar para Gin, sem esta perceber que a fantasma havia desviado o olhar por alguns meros segundos. E Freya pareceu não perceber que Winnie havia percebido.


OFF:
Exps. base atualizadas, em:
Box
Storage
Vincent

_________________
Rankings Temp 4:


GLUP GLUP GLUP - Winnie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
GLUP GLUP GLUP - Winnie Left_bar_bleue0 / 100 / 10GLUP GLUP GLUP - Winnie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

GLUP GLUP GLUP - Winnie Empty Re: GLUP GLUP GLUP - Winnie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos