Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombra e água fresca -sqn

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Ter 31 Mar 2015, 16:06

Off: Eu tinha entendido, mas no momento de escrever o poste eu troquei. Foi mal XD
Off²: Tu narras rápido, hein? kkkk Continue assim! XP


Enquanto os senhores comiam, eu e Marcella desfrutávamos do chocolate. A menina parecia muito vidrada nos idosos, enquanto eu tentava disfarçar. Os dois eram riscos e pareciam bem de vida. A mulher sempre sorridente, o senhor mais sério. Assim que pagamos a garçonete, o local da batalha era escolhido e assim fomos para fora do estabelecimento. Marcella reparava nas belas roupas da mulher, e teve que comentar.

- A senhora se veste muito bem. Parece que está ciente das últimas tendências para a sua idade. A quanto tempo estão juntos?

A loira parecia curiosa sobre a vida dos dois. Enquanto eu só ouvia as duas conversarem. Não era muito de falar, mas gostava da companhia dos senhores de idade. Ao chegar lá fora, Marcella e a senhora abriam o guarda-chuva, mas dessa vez eu peguei o guarda-chuva, por ser maior. Aipom olhava com olhar chorão para mim...

- Ok! Você pode ir...- a macaquinha me abraçou fortemente e em seguida saltou para o chão, correndo pelas quatro patas para o meio do campo. Clefairy tentava sair da mão de Marcella e ainda acenava para todos.
- Ay?! Eu escolho quão...
- Ué, escolhe um que você sente confiança, tirando Bellossom, que sabe batalhar sozinha.
- Pode ser a Clefa, então, vai lá, garota!

A Pokémon fada saia entre pulinhos ficava ao lado da Aipom. Acenou para o casal de idosos e em seguida pegava na mão direita da Pokémon, balançando. Aipom sorriu sem graça, como quem dissesse que era melhor ela se concentrar na batalha, mas logo voltou. Os dedinhos de Clefairy estavam apontados para cima e esperando a batalha começar.

- Os senhores podem começar!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qua 01 Abr 2015, 08:47

A loira puxava papo e a senhora respondia alegremente, já os homens, eram mais calados e apenas ouviam as duas conversarem naquele momento:

- Muito obrigada por notar. Sou estilista de uma famosa grife, você já deve ter ouvido falar na grife Raikou Fashion.

Sim, ela já havia ouvido falar naquela marca de roupas caras e muito bem conceituadas, haviam top mais caros que todas as peças que estava vestindo, juntas. Aquilo fez a garota ficar deslumbrada, mas Ayzen não entendia muito daquilo, já havia ouvido falar da marca vez ou outra e sabia que era uma das mais caras grifes de roupas em todo o mundo.

- Estamos juntos quase que a vida toda, deste os 20 anos... já são 65 anos de casados...

Dizia a senhora soltando um suspiro apaixonado no final. O senhor continuava calado, assim como Ayzen. Ambas as duplas saiam da lanchonete com seus guarda-chuvas abertos, logo após pagarem suas respectivas contas. As duplas saiam da lanchonete e iam até a calçada molhada, protegidos pelos guarda-chuvas, conseguiam se proteger das águas torrenciais.

Os pokémons pareciam bem animados, principalmente a pokémon rosada da loira, que deixava a macaquinha do rapaz, desconcertada. Os senhores idosos riam, e logo cada um pegava uma pokébola e as lançavam, gritando os nomes de seus pokémons:


- Vigoroth, mostre do que é capaz!

- Lombre, mostre sua graça!!

Ambos os pokémons surgiam de forma imponente no campo chuvoso, a multidão da lanchonete onde haviam conhecido os idosos, se aproximam e se acumulam na porta, para assistirem a batalha que estava prestes à começar. Assobios, gritos de incentivo, alguns pra uma dupla, outros para outra, aparentemente, Marcellla tinha conquistado mais "fãs". O idoso então diz:

- Desculpem-nos, esquecemos de nos apresentarmos. Me chamo Floyd Palmer e esta é minha esposa, Lisa Palmer. Muito prazer.

- Muito prazer, jovens. Podem começar, afinal, fomos nós quem os desafiamos.


OFF: Blz kra. ^^
Tô tentando ser o mais constante que consigo, mas ontem acabei sofrendo um "apagão" criativo pois não conseguia decidir os pokés deles.

Ah, kra, vc qm começa, sempre é o player qm começa atacando. =P
PS: Não sei se sabe, mas pode controlar a Marcella comandando o Clafairy, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 01 Abr 2015, 09:54

Off: Acontece kkk
Off²: É regra sempre o player começar '-'
Off³: Hummm, controlarei então XD



 Saber que eles eram donos de uma grife famosa não pareceu chamar a minha atenção, já para Marcella, bem, parecia estar conhecendo um rei de uma grande monarquia. Mesmo diante do senhor calado, eu percebia o quanto os dois eram apaixonados. Eles exalavam esse amor pelos cantos e assim transformavam qualquer olhar em um simples sintoma do primeiro amor.

Marcella estava insegura, como sempre. Sabia que ela era perfeita em apresentações, mas quando a hora era de batalhas, não importava se era de contest, a loira parecia sempre dá alguns passos para trás. Clefairy não ajudava muito. Bellossom, a primeira Pokémon da loira, era uma mistura de altruísmo e responsabilidade. A grass poderia facilmente batalhar sozinha, sem movimentos, já Clefairy, nem tanto! Cochichava no ouvido da minha irmã algumas ordens que eu achava fundamental. Quando os senhores liberaram seus Pokémons, peguei a Pokédex.

Lombre
Hasubrero


Sombra e água fresca -sqn - Página 2 271
É um pokémon de hábitos noturnos. Gosta de aprontar puxando as linhas das varas dos pescadores para o fundo das águas. Se alimenta de musgos que nascem nas margens dos rios.
Vigoroth
Yarukimono


Sombra e água fresca -sqn - Página 2 288
Seu coração bate num ritmo acelerado, de forma que não consegue ficar parado, mesmo que esteja comendo ou dormindo. O seu nível de estresse aumenta caso ele não se mantenha em movimento constantemente. Muito estresse o fará sentir-se doente.

- Sabe o que fazer, não é? – perguntava para loira que assentia com a cabeça sorridente. – Aipom, cuidado, mas vá com tudo com Fake Out em Lombre. Mostre o poder do seu golpe e faça com que o Pokémon se afaste com força total. Em seguida, use Agility, aumente sua velocidade e saia correndo pelo campo em evasiva…
- Isso, isso! Cleffa, não é hora para brincar. Cante para Vigoroth (Sing) e em seguida Dazzling Gleam.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qui 02 Abr 2015, 11:00

Vigoroth era inquieto, se mexia e saltitava tanto, que parecia estar constantemente dançando em algum ritual indígena. Logo os jovens passam seus comandos aos seus pokémons, os senhores fazem o mesmo logo em seguida, com Floyd sorrindo antes de passar seu comando:

- Vigoroth, Yawn na Clefairy e depois Slash nela.

- Lombre, Fake Out na Aipom e depois Bubble Beam nela.

Fake Out tinha prioridade,  então, Aipom conseguiu se aproximar de Lombre rapidamente, com seus braços abertos e fecha-los num movimento veloz, dando um violento "apertão" no pokémon da senhor estilista, que dá um alto gemido de dor e recua imediatamente, sofrendo Flinched, assim ela não ataca naquele turno.

Vigoroth era o mais veloz em campo, mesmo sem parar de pular de um lado pro outro, com seus pelos molhados agitando as águas caídas da chuva, ele solta um bocejo e um vapor sai de sua boca, até que envolve Clefairy e esta respira tal vapor. Lombre estava agachada, recuada, incapaz de atacar, então Clefairy toma a frente e começa à cantar, luzes saem de sua boca com formato de notas musicais, então envolvem Vigoroth, circulando o mesmo, vão diminuindo o espaço até que o tocam e ele brilha um luz púrpura. E num movimento rápido de seus braços sendo erguidos, ele solta um rugido e uma aura púrpura se desmancha como vidro quebrado. Sing havia funcionado, mas a Trait de Vigoroth o tornava imune à golpes que tentassem fazê-lo dormir, portanto o efeito de Sing, fora quebrado.

Um novo turno começava, agora com o Vigoroth tomando a frente da batalha, pois era o mais veloz. Corria e saltitava até Clefairy, com um movimento giratório digno de uma manobra de algum esqueitista, ele salta, gira no ar e sua garra direita arranha a fada, cortando-a diagonalmente, de baixo pra cima, da direita pra esquerda. A pokémon fada sente a dor, grita e cai no chão, de costas.

Aipom era a segunda mais veloz, então correu de um lado pro outro, ziguezagueava e circulava o campo debaixo da chuva, seu corpo era envolvido de uma aura rosa e sua velocidade aumentava consideravelmente. Lombre se recuperava de seu Flinched, assim se levantava e disparava de sua boca um potente jato de bolhas d'água, que devido à chuva, ficou ainda mais poderoso, atingindo em cheio macaquinha saltitante do rapaz, a qual caia no chão devido ao golpe que sofrera.

Clefairy era a mais lerda em campo, mas logo uniu as palmas das mãos, esticadas e abertas, apontando para seu alvo, uma ao lado da outra, então um raio rosa saiu dali em alta velocidade, atingindo Vigoroth, o qual dava um leve gemido de dor e depois urrava de raiva, enquanto estufava o peito e batia no mesmo. Enquanto isso, Clefairy caia no sono, assim, deitava no chão, adormecida.


- Muito bem Vigoroth, Yawn na Aipom e depois Dynamic Punch nela.

- Lombre, Bubble Beam na Aipom mais uma vez. Depois Nature Power na Clefairy.

Assim os idosos passavam os comandos do próximo turno. Como Ayzen e sua irmã reagiriam? A batalha estava muito bem disputada, mas Clefairy adormeceu e Vigoroth era imune à isso, com a falha da garota inexperiente em batalhas, a dupla de irmãos ficou em desvantagem. Ainda teriam como reverter isso e vencerem a difícil batalha? Ou será que perderiam dinheiro?

Hora da Batalha
Campo: Calçada de uma pequena rua da cidade, em frente à uma lanchonete lotada. Chove muito forte, criando poças de água, alagando alguns pontos, e um pequeno riacho no meio fio, que desemboca nos bueiros.



Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Aipom

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Clefairy
Vs.
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Vigoroth

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Lombre

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 30
49/73
Status: Speed +2

Cleafairy (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 20
32/58
Status: Sleeping (1/4)

Vigoroth (♂)
Trait: Vital Spirit
Lv. 28
67/83
Status: Normal

Lombre (♀)
Trait: Rain Dish
Lv. 25
39/65
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 06 Abr 2015, 09:14

- Vital Spirit?! – dizia surpreso ao ver o Sing de Clefairy não fazer efeito.
- O que é isso? – a loira perguntava.
- É a habilidade especial de Vigoroth. Deixa o Pokémon tão agitado que ele dificilmente dorme.

Que Vigoroth era agitado, não precisava de explicação. O Pokémon pulava constantemente pelo campo, como quem poderia dizer que estava tendo dificuldades para ficar quieto. Clefairy era lenta e não poderia atacar tão rápida quanto Aipom ou o Pokémon agitado. Lombre era lento, mas teve que sofrer os golpes da macaquinha que a atordoou. O campo ainda era chuvoso. No bar, as pessoas se aglomeravam na porta a fim de acompanhar a batalha. No chão, Clefairy dormia...

- Ay?! Como acordo ela?
- Depende... No caso, vai ter que esperar. Aipom, assuma a frente da batalha. Proteja Clefairy. Conto com você. – Aipom sorria quando caia em uma poça d’água e assim espalhava os pingos para o lado. – Aipom, dissipe o Yawn de Vigoroth usando sua cauda no chão e lançando uma generosa quantidade de água no golpe. Em seguida, salte e use a união de Swift com Thunder Wave. Electric Swift neles e ataque e paralise Lombre e Vigoroth. Use sua agilidade e velocidade para evadir.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Ter 07 Abr 2015, 19:49

Clefairy dormia no chão, então todo o peso da batalha se repousava em Aipom e Ayzen.

Vigoroth boceja novamente, Aipom aguardava por isso e quando a fumaça se aproxima, ele a dissipa com um abano de sua cauda, que também acaba borrifando água em seu oponente agitado, que fecha os olhos assim que são molhados.

Com um novo abano de sua cauda, Aipom arremessa suas estrelas douradas, que atingem os dois alvos, ficando presas neles, eles tombam, gemendo de dor. Mas logo se levantam e com Clefairy adormecida, Lombre reage com um jato de bolhas em direção à macaquinha, que é atingida. Mas pra felicidade do Ranger, a sua velocidade não é prejudicada.

Numa reação rápida, ela se recompõem, usa seu Thunder Wave, que era atraído pelas estrelas e então paralisa seus dois alvos. Vigoroth tenta se mexer, mas a paralisia o afeta, impedindo seu Dynamich Punch, Clefairy continuava dormindo e Lombre dispara um enorme jato d'água na fada. Hydro Pump, com a chuva caindo e o Stab, foi fatal para a fada, que não acordou e nem mais acordaria. E por fim, Lombre brilhou e parte de seus ferimentos foram curados.

Agora Ayzen e Aipom estavam literalmente sozinhos contra aqueles dois poderosos oponentes, mas para sua sorte, pelo menos, eles estavam paralisados. Mas até onde isso poderia significar uma vantagem para o rapaz e sua macaca?

A chuva continuava sem demonstrar sinais de redução, as pessoas aplaudiram a queda de Clefairy, mas a maioria vaiou, pois Marcela conseguiu uma legião de fãs masculinos, graças à sua.... graça!


Hora da Batalha
Campo: Calçada de uma pequena rua da cidade, em frente à uma lanchonete lotada. Chove muito forte, criando poças de água, alagando alguns pontos, e um pequeno riacho no meio fio, que desemboca nos bueiros.



Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Aipom

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Clefairy
Vs.
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Vigoroth

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Lombre

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 30
34/73
Status: Speed +2

Cleafairy (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 20
00/58
Status: Fainted

Vigoroth (♂)
Trait: Vital Spirit
Lv. 28
57/83
Status: Normal

Lombre (♀)
Trait: Rain Dish (+4 HP/rodada)
Lv. 25
35/65
Status: Normal

OFF: Desculpa a demora. E exp. no fim da batalha.
PS: Tinha sqcido da Trait de Lombre no turno anterior, mas ajeitei nesse, mas pra vc ñ ser prejudicado por uma falha minha, ignorei a recuperação no turno passado, interprete q ele só "ativou" a trait agora, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Ter 07 Abr 2015, 20:31

Off: Sem problemas! ^^ Faltou colocar em Status que estão paralisados o/


A batalha ficava tensa, mas nem por isso, menos divertida. A Pokémon fada parecia bem à vontade em campo, embora isso não fosse significado de que estava se saindo bem. Os comandos de Marcella eram um pouco vazios e sem muita estratégia, no entanto, reconhecia o esforço dela em campo, para poder vencer. Marcella acenava para algumas pessoas que torcia exclusivamente para ela, parecendo uma princesa, ou uma miss. Os senhores estavam concentrados em campo e por isso poderiam dizer que aquela batalha era primordial para eles.

Felizmente, Electric Swift não só causou ótimos danos, como também paralisou os oponentes, mas em custa, Clefairy caia, deixando eu e Aipom sozinhos em campo. Marcella inchava a cara e percebia a sua derrota, mas feliz e saltitante, agarrou sua Pokémon e voltou para perto de mim, dando acenos e sorrisos cativantes enquanto as pessoas assoviavam para ela e vaiavam a derrota. Não poderia dizer que não fiquei com um pouco de ciúmes dela, afinal, ainda era minha irmã...

- O que foi? Eles são gentis! – dizia ela ao perceber meu olhar torto para ela.

- Aipom, somos só nós! – ignorava o comentário da loira. – Agora que eles estão paralisados, você é a mais rápida. Tire proveito de isso e ataque Vigoroth com Dynamic Punch, mandando-o ao encontro do próximo ataque de Lombre, se possível. Use de sua estratégia evasiva para poder evadir com sucesso em campo. Enquanto anda, saia pulando em várias poças, causando um levante de água que possa te ajudar a fazer com que Lombre concentre o foco em você, enquanto foge. Use Swift quando achar necessário, ok?






Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qua 08 Abr 2015, 01:02

A situação estava ruim com a queda de Clefairy, mas pelo menos, com a paralisia dos oponentes, as coisas ficavam um pouco menos piores.

- Vigoroth, Slash na Aipom e depois Fury Swipes.

- Lombre, Fury Swipes na Aipom e termine com Absorb.

Aipom se movia rápido, alcançava Vigoroth, a "mão" de sua cauda brilha e num giro, ela balança o rabo e sua cauda vai diretamente em direção ao alvo, então ela atinge o abdômen do pokémon agitado, originando uma explosão e causando grandes danos no oponente que caia de costas no chão molhado.

Vigoroth se levantava, mas agora não saltava de um lado pro outro, ele cambaleava, tonto. Sua confusão estava agindo, ele agitava seus braços, com suas enormes garras brilhando e acaba se cortando, caindo novamente no chão. Os danos do pokémon do senhor, eram grandes, ele se esforçava para se levantar, mas tinha dificuldade. Lombre tentou se mover, mas faíscas elétricas o rodearam e o impediram de atacar.

Aipom continua atacando, ela corria por cima das poças d'água, espalhando ainda mais a água. Vigoroth agora era o envolvido por faíscas, a paralisia o afetava, a macaquinha dava uma pirueta e arremessava várias estrelas douradas, que atingiam seus oponentes, causando o nocaute de Vigoroth, mas Lombre se mantinha em pé.

O pokémon da senhora encarava a macaquinha e suas mãos brilhava uma luz esmeralda, assim como Aipom, essa luz ia se desprendendo da símio como pequenas bolas de gude flutuantes, que iam em direção as mãos de Lombre, que as absorvia, causando danos na pokémon do Ranger, enquanto ela se curava. Por fim, com a chuva caindo, ela brilhava mais uma vez e se curava novamente. A luta estava equilibrada, mas aquelas curas, estavam dando vantagem para a senhora estilista.


- Hum... Volte Vigoroth. Vocês são muito bons mesmo, principalmente você, rapaz.

- Não se preocupe querido, o Lombre e eu iremos vencer!! Lombre, Nature Power e depois outro Absorb.

O homem recolhia seu pokémon derrotado e a senhora, passava os comandos do próximo turno.

Hora da Batalha
Campo: Calçada de uma pequena rua da cidade, em frente à uma lanchonete lotada. Chove muito forte, criando poças de água, alagando alguns pontos, e um pequeno riacho no meio fio, que desemboca nos bueiros.



Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Aipom

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Clefairy
Vs.
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Vigoroth

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Lombre

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 30
29/73
Status: Speed +2

Cleafairy (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 20
00/58
Status: Fainted

Vigoroth (♂)
Trait: Vital Spirit
Lv. 28
00/83
Status: Fainted

Lombre (♀)
Trait: Rain Dish (+4 HP/rodada)
Lv. 25
36/65
Status: PRZ

OFF: Desculpa o erro, acabei sqcendo de anotar isso... ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 08 Abr 2015, 08:58

Off: Sem estresse Wink


A chuva caia e meus cabelos escorriam em água pelo rosto. Parecia que sem querer eu tinha ficado longe de Marcella, que agora segurava o guarda-chuva, para que eu me concentrasse mais. Os senhores eram ótimos e seus Pokémons melhores ainda, dando-me ânimo para poder batalhar. Um contra dois não era uma boa coisa, mas os status dos oponentes compensavam. Aipom se tornava a mais rápida em campo e não demorou em atingir Vigoroth com seu golpe que o atordoou, fazendo-o atacar assim mesmo. No fim, a macaquinha conseguia tirar o normal oponente de jogo, deixando apenas o water/grass.

- Nossa! Sua Aipom é boa mesmo... – Marcella estava surpresa com a agilidade de Aipom, que conseguia se mover com facilidade e ainda não tirava o sorriso da cara. – Ela em contest deve detonar qualquer um...

- Você não viu nada ainda! Aipom, evasiva com Agility, mostre a sua velocidade para Lombre e evada com sucesso. Em seguida, vá ao encontro da Pokémon com um furioso Dynamic Punch... Mas se achar melhor, use Swift! – dizia para a Pokémon.

As pessoas ainda elogiavam Marcella, que fazia pose debaixo do guarda-chuva rosado e parecia tirar foto. Clefairy em seus braços era usada como boneca...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qua 08 Abr 2015, 09:45

A chuva continuava caindo forte, com a saída de Marcela do lado do irmão, este acabava se molhando muito. Porém, ele não se importava com isso, apenas com o desenrolar da batalha.

Sua pokémon era a mais rápida e ágil em campo, seu corpo brilhava uma aura rosada, sua velocidade aumentava ainda mais. Então Lombre, usa Nature Power, assim, lança um potente Hydro Pump contra o alvo. Aipom era tão rápida que esquivou sem dificuldades.

Assim ela corria até a oponente e numa pirueta, esticava a cauda que brilhava intensamente, atingindo o abdômen da Lombre, que é arremessada para trás e cai de costas no chão, após a explosão que seguiu o impacto. Os danos eram impressionantes e o pokémon levantou cambaleando, confuso após o impacto poderoso.

Mas mesmo assim, Lombre usa Absorb, suas mãos brilham uma luz esmeralda, assim como o corpo da macaquinha, que ia apagando conforme a aura esverdeada ia se desprendendo de seu corpo, como um enxame de vaga-lumes, voando na direção do oponente, que as absorvia e assim se recuperava um pouco, conforme causava danos na Símia. E também se curava ainda mais um pouco, graças à chuva que ativava sua trait.

A batalha seguia firme e intensa, Aipom e Ayzen tinham a vantagem, mas as oponentes eram poderosas, então o resultado ainda estava aberto. O senhor incentivava a sua esposa, a irmã, incentivava o irmão. E a plateia, se dividiam em suas torcidas.



Hora da Batalha
Campo: Calçada de uma pequena rua da cidade, em frente à uma lanchonete lotada. Chove muito forte, criando poças de água, alagando alguns pontos, e um pequeno riacho no meio fio, que desemboca nos bueiros.



Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Aipom

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Clefairy
Vs.
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Vigoroth

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Lombre

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 30
24/73
Status: Speed +4

Cleafairy (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 20
00/58
Status: Fainted

Vigoroth (♂)
Trait: Vital Spirit
Lv. 28
00/83
Status: Fainted

Lombre (♀)
Trait: Rain Dish (+4 HP/rodada)
Lv. 25
13/65
Status: PRZ, Confused


Última edição por Sckar em Qua 08 Abr 2015, 16:01, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 2 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos