O capitão ranger fazia perguntas estranhas, que ao meu eram desnecessárias. Marco poderia muito bem estar mentindo, mas ele tinha muito mais motivos para se irritar com o Kamen do que eu. Olhando a situação, eu percebia que o Joy só queria ajudar e por conta disso eu pegava o item e dava, mesmo assim ele achava muito estranho.
- Ah! Tem mais.
Lembrando-me do cachecol que estava com Froslass, eu erguia a esfera e dali saia Froslass, que flutuando no ar parecia bem, apesar de tudo o que aconteceu. Pedi o cachecol para ela, mas a Pokémon relutou em entregar, fazendo-me passar vergonha diante do ranger, uma vez que ele percebia que não tinha total controle da minha equipe.
- Froslass, por favor...
No fim, conseguia recuperar o cachecol e entregar para o capitão, recolhendo a Pokémon, antes que seu ataque de fúria congelasse todos na sala.
- Como disse, o rocket Marco Zurak me deu essas informações, por revolta, creio eu, uma vez que Kamen é tão inimigo dele do que de qualquer pessoa.- dizia, fazendo referencia a ameaça que o maníaco fez.