Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombra e água fresca -sqn

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 10 Jun - 10:05

Off: Wink


 
Apesar de mais tranquilo com a possibilidade de ter Marcella segura ali (afinal, quem atacaria uma delegacia, ainda mais quando Joy Maximus estivesse ali?). O líder parecia curioso sobre várias coisas, mais específico pelos itens que os senhores disfarçados me deram. Eu revirei a bolsa e retirei os itens para que ele pudesse ver.

- Foi mais cedo. Tivemos uma batalha na rua e eles me entregaram os itens como recompensa da vitória. – informava enquanto deixava os itens pela mesa.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qua 10 Jun - 21:52

Ayzen retirava o Poison Barb de sua mochila, mas havia se esquecido que o outro item não estava ali, mas logo lembra-se que o Blue Scarf estava com um de seus pokémons. Pegando o Poison Barb, Joy diz:

- Por coisas assim que minha mãe sempre me dizia para não aceitar presentes de estranhos... bem, por favor, deixe-me pedir para analisarem o Poison Barb... Não tinha mais um item?

Perguntava o range, meio confuso, que antes mesmo de ser respondido, voltava à comentar:

- Olha, acho que tem algo muito errado, se esses itens fossem irradiados com isótopos já teria dado pane nos nossos sistemas, aqui da delegacia. Como você chegou à conclusão de que haviam sido irradiados com isótopos? Esse papo é estranho demais para ser verdade...

Joy parecia demasiadamente intrigado com algo que Ayzen havia percebido mas achou que não valia a atenção...

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jun - 9:17

  O capitão ranger fazia perguntas estranhas, que ao meu eram desnecessárias. Marco poderia muito bem estar mentindo, mas ele tinha muito mais motivos para se irritar com o Kamen do que eu. Olhando a situação, eu percebia que o Joy só queria ajudar e por conta disso eu pegava o item e dava, mesmo assim ele achava muito estranho.

- Ah! Tem mais.

Lembrando-me do cachecol que estava com Froslass, eu erguia a esfera e dali saia Froslass, que flutuando no ar parecia bem, apesar de tudo o que aconteceu. Pedi o cachecol para ela, mas a Pokémon relutou em entregar, fazendo-me passar vergonha diante do ranger, uma vez que ele percebia que não tinha total controle da minha equipe.

- Froslass, por favor...

No fim, conseguia recuperar o cachecol e entregar para o capitão, recolhendo a Pokémon, antes que seu ataque de fúria congelasse todos na sala.

- Como disse, o rocket Marco Zurak me deu essas informações, por revolta, creio eu, uma vez que Kamen é tão inimigo dele do que de qualquer pessoa.- dizia, fazendo referencia a ameaça que o maníaco fez.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Sex 12 Jun - 1:12

- Hum...
Hey, Clara. Por favor, leve estes itens até o laboratório, diga que estou precisando de um exame minucioso, procurem qualquer coisa que possa ter de anormal, principalmente radioatividade. Depois me entreguem os resultados. Tá bom?
Muito obrigado.


Dizia o ranger ao pegar os itens, abrir a porta, falar com sua assistente ao entregá-la tais produtos e pedir com que ela pedisse pela examinação dos mesmos. Depois fechou a porta e sentou novamente. Ayzen conseguiu avistar a irmã e Azumarill sentados num banco, olhavam para o lado e para cima, num movimento diagonal de seus pescoços, provavelmente assistiam a TV e nem perceberam que a porta havia sido aberta por alguns instantes.

Ao sentar-se novamente em sua cadeira, de frente para Ayzen, Joy voltou à falar:


- Sabe, esse Marco pode ainda estar sob ordens do Kamen e por isso ter te dado algumas informações falsas. Ele também pode ter misturado informações falsas com verdadeiras, para te iludir de alguma forma. Mas Kamen pode ter mentido para ele, talvez para manipulá-lo melhor ou então, para descobrir facilmente se ele fosse traído pelo tal rocket. Seria como se o Kamen percebesse que você se desfez dos itens, ele poderia saber que Marco contou achando que o que ele tinha dito, fosse verdade, assim ele saberia que Marco havia o traído. Consegue entender?

Joy suspirava e voltava à falar:

- Mas não é isso o que me preocupa, minha maior preocupação é como ele sabia onde você estaria, pois tal plano precisaria de grande preparação, não é algo que você prepara em 5 minutos no improviso... Hum... algo não está se encaixando...

Dizia Joy, preocupado com o narrado pelo garoto.

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun - 9:23

  Joy traçava uma linha de raciocínio complexa. A preocupação do Ranger era saber como Kamen havia me localizado, o que para mim não era nada complexo, uma vez que tinha passado dias em Cerulean, andando de um lado para o outro, além do mais, tinha ajudado a salvar a cidade dias atrás. As notícias do ato até atraiu Marcella, por que não atraia o rocket? Ou Joy era muito desatento ou muito ocupado... Ou os dois!

- Senhor, não foi difícil me localizar e não entendo por que a preocupação do senhor está em torno disso. Não sei se ficou sabendo, mas há dois dias Cerulean foi atacada por um cientista louco. Eu e um criador impedimos que ele avançasse, apesar de ter causado muitos danos na cidade. De alguma forma, as notícias sobre mim se espalharam, até que trouxe minha irmã até mim. Se minha irmã soube, não é difícil de se acreditar que Kamen tenha descoberto. E o plano dele nem é tão complexo assim, talvez demorou para criar, mas não para por em prática...

Não sabia como o ranger reagia naquela situação, talvez a diferença de níveis forçasse um ao outro a pensar diferente e por conta disso que não entendia o que Joy estava tentando analisar.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Sáb 13 Jun - 1:17

- Veja bem...
Ele disse para o Marco que os itens estavam com um isótopo radioativo, certo?
Por que ele se daria ao trabalho de contar tal mentira, se não for para ocultar a verdade, que pode ser muito mais preocupante? Claro que ele pode ter contado isso para descobrir se o Marco o traísse ou não... Acho que foi uma mentira para dois objetivos diferentes.
Outra coisa, saber que você está ou não numa cidade é uma coisa, saber o local exato onde você estaria, para que lhe dessem os itens, é outra coisa...
Depois, continuaram sabendo que você estava no Centro Pokémon, certo? Você percebeu alguém te seguindo em algum momento?
Hum... e se o tal "cientista louco" já fosse alguém enviado por ele?
Acho que algo está passando despercebido...


Então ele pegava um formulário e entregava ao jovem, então dizia:

- Faça o seu relatório, por favor. Enquanto isso vou pesquisar na rede o seu outro relatório digitalizado. Você lembra a data exata ou o nº de cadastro do seu relatório sobre o que houve no Mt. Moon?

Perguntava o líder ranger que mexia no computador...

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 15 Jun - 9:33

   
Agora o Ranger líder estava procurando algo. Felizmente, o menosprezo do ranger no começo de todo causou tudo, agora ele não queria deixar nada passar. Infelizmente, eu não entendia a cabeça de Kamen, para mim, ele era um louco e um tanto burro, pois poderia me matar ao invés de se arriscar me coagindo a trabalhar para ele. No entanto, agora o problema tinha que ser meu, pois teria que aturar Marcella em todas as minhas rotas e teria que protege-la.

- Senhor, estou cansado, fadigado, um rocket quase me matou e me ameaçou. Pior! Ameaçou minha irmã! O incidente no Mt.Moon aconteceu há 3 semanas. – dizia para o ranger, contando a data correta.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Ter 16 Jun - 21:28

- Só mais um pouco e te liberarei, assim poderá descansar, tá bom?
Hum... 3 semanas, heim?
Bem, vou procurar aqui no sistema, só espere um pouco...
Pronto, achei!


Dizia Joy, sem desviar o olhar do monitor, enquanto ainda digitava no teclado, até que assim que avisou ter achado, ficou em silêncio, lendo. Depois voltou à falar:

- Hum... você foi atacado e ficou inconsciente dentro da base deles?

Perguntava Joy, agora olhando preocupado para o ranger.

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qui 18 Jun - 9:44

Off: Que enrolação XD


O ranger ainda analisava o relatório e depois de tanto ler parecia intrigado com algo. Ainda suspirava diante da situação. Queria saber se realmente Marcella estava bem, embora soubesse que ali ela estaria mais do que bem. Olhei para os lados e esperei o ranger terminar a sua analise.

- Sim, quer dizer, mais ou menos. Minha Aipom se perdeu lá dentro e eu acabei caindo em algumas fissuras e por acidente entrei na base...
   

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qui 18 Jun - 17:03

OFF: Pondo os pingos nos "I"s. xD

ON:

O homem coça seu queixo enquanto murmura, então diz:


- Ayzen... Tenho suspeitas de que o rastreador estava em VOCÊ ou em um de seus pokémons... Será que você nos permitiria fazermos alguns exames em vocês?

O ranger líder aguardava a resposta dizendo:

- Não precisa se preocupar com sua irmã, se quiser, ela poderá te acompanhar nos exames, tá? E as paredes dessa delegacia são revestidas para bloquearem sinais de GPSs, tanto que aqui tudo funciona apenas à cabo, nada de Wi Fi... Ou seja, estão seguros enquanto estiverem aqui, tanto por conta disso, quanto por termos diversos policiais e alguns Rangers aqui. Ninguém nos atacaria AQUI!

Dizia o ranger com um sorriso tranquilizador.

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 11 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos