Off: Pois é ^^'' Vou finalizar aqui, ok?
A história foi boa para poder fazer meu personagem aceitar a irmã com ele XD
- Obrigado, senhor!
Após uma seqüência de exames, que mal passaram por um scanner, começava a achar que aquele rocket era mais um psicopata stalker e quando vi Aipom estremecendo ao retirar o chip dela, em seguida a abracei, a fim de deixá-la mais calma. Olhei para os lados e assim que a enfermeira se retirou, eu recebia a TM do ranger chefe. Eu sabia que o problema não era ter achado o chip, mas descobrir quando esse chip apareceu ali com a Aipom.
Depois de um tempo pensativo, eu me despedia do oficial, batendo continência e em seguida deixava o local. Marcella estava na sala, com os pés que balançavam de um lado para o outro e ainda nervosa. Azumarill em seu lado.
- Primeiro: foi tudo armação. Segundo: sim, eu quis atacá-lo mesmo. Aipom sabe a medida exata de seu poder e o Swift era apenas para detê-lo. Terceiro: aquele rocket estava sendo ameaçado por outro de patente superior. E aquela garotinha não é tão ruim assim. É a única inocente da história.
O resumo que eu dei para Marcella nem foi necessário. A loira pulou em mim e me abraçou forte. Azumarill sorria feliz pela situação e assim, quando Marcella me deixou respirar, eu a convidei:
- Que tal irmos para Hoenn?
- Hoenn? Sei que tem muitas praias.
- Entre outras coisas – sorria – Partimos agora.
- Agora? Mas nem fiz malas. Falta tanta coisa, precisa de...
- Vai dá tudo certo! O que não tivermos, compramos no caminho.
- Ok...
Saímos dali com um objetivo: Hoenn. Quem sabe logo em seguida eu volte para Kanto, mas no momento, precisávamos prolongar as férias. Respirei fundo e partir.