Off: Eu pensei sobre isso, mas não encontrei lógica, por isso achei que você fugiu do tema dos personagens.
Off²: Esses sprites estão doendo a minha visão e não consigo deixar de olhar @.@
Off³: Perdi o poste original; pc reiniciou x.x
Off²: Esses sprites estão doendo a minha visão e não consigo deixar de olhar @.@
Off³: Perdi o poste original; pc reiniciou x.x
Marco estava envenenado a minha própria irmã contra mim, fazendo-me ficar com um ódio terrível dele. Uma coisa era me envenenar para o mundo, outra coisa era usar a minha família contra mim. Eu olhava para o rapaz e sua irmã que estava sendo manipulada por ele, por conta da pouca idade, e via que ele estava indo para longe dos limites da moral. Não tinha receio de usar mais Pokémons contra ele. Meu receio era não poder captura-lo.
- Marcella, sei que você pegou a história no meio, mas peço que confie em mim. Sabe que sou racional e faço coisas pensando em algo no futuro. Ligue para os rangeres e os chame aqui. Estou batalhando pois sei que quando terminar, ele irá fugir.
Dizia para ela, tentando acalmá-la e até passava segurança para ela. Beautifly mantinha-se na saída do ginásio, na minha frente os meus Pokémons. Azumarill se unia a borboleta e assim bloqueavam a saída. Iria prender Marco!
- Leafeon, use Quick Attack e lance Ninjask no chão. Aipom, aproveite e use Thunder Wave contra o inseto. Em seguida, Leafeon, ataque o inseto com Magical Leaf, Aipom, use Swift nos oponentes. Togekiss, use Aura Sphere na ave das sombras e em seguida use Sweet Kiss nela. Nydon, Sludge Bomb na ave das sombras e use Protect caso necessário para proteger seus oponentes, senão, use um novo Sludge Bomb. Froslass, retorne.