Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Bugsy Battle 01

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Kazehaya Sex 27 Mar 2015 - 21:41

Off escreveu:Pronto pra sofrer?




Quando adentrou o local, Nico percebeu que estava entrando em uma grande estufa. Havia ali muitas árvores de diversas espécies, algumas frutíferas e outras coníferas, havia também diversas flores que enfeitavam o local e davam beleza ao ginásio. O campo era diferente do habitual e não era feito de madeira ou granito, ao contrário era feito de grama assim como todo o ginásio, parecia que Nico estava visitando uma floresta.

Esperando na ponta do campo de grama havia um garoto de cabelos violeta claro e vestes de explorador. Ele esperava calmamente e, quando avistou Nicholas, o cumprimentou e o apresentou ao ginásio:

- Olá, bem vindo ao ginásio da cidade de Azalea! Sou Bugsy, o líder daqui e sou especialista em Pokémon do tipo inseto. - Sorriu e lançou uma esfera para o alto. - Boa sorte!

O juiz levantou a bandeira e começou as explicações habituais de sempre:

- Vocês dois podem usar somente três Pokémon, somente o desafiante pode trocar de pokémon e é proibido o uso de qualquer tipo de item de cura durante o combate. Boa sorte aos dois.

[GYM] Bugsy Battle 01 Beedrill

E a bandeira era levantada indicando o inicio do combate.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Bugsy Battle 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Bugsy Battle 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty Re: [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Convidado Sab 28 Mar 2015 - 23:17

Logo ao chegar no ginásio Nico notou que ele era divergente dos outros dois que enfrentou. Brock havia colocado algumas rochas no campo de batalha oficial da liga, o que deu um toque particular em seu ginásio. Já o ginásio de Falkner era uma torre e viveiro de várias espécies de Pokémon voadores, embora o campo fosse comum e sem rochas. O ginásio de Bugsy era totalmente diferente, era como se ele tivesse transformado o pedaço de uma floresta em seu ginásio, embora o lugar fosse uma estufa na verdade. Árvores, flores, grama e principalmente insetos, até mesmo o som era o mesmo de uma floresta e talvez até um pouco mais barulhento que uma comum.

- Você tem um belo ginásio. – Proferiu em um tom apreciativo. Imaginava que também poderia aproveitar-se do campo e formar estratégias, não era sempre que poderia usar o ambiente ao seu favor, embora soubesse que seu adversário já teria suas próprias cartas na manga.

Quando viu seu primeiro oponente a decisão do Pokémon que usaria fora tomada de imediato. Achava Beedrill um Pokémon fraco, mesmo assim aquele era o Pokémon de um líder de ginásio, não de um treinador qualquer que se encontra no meio da rota eternamente parado a espera de alguém para desafiar.

- Certo, eu começarei como Kadabra! – Pronunciou ao liberar o Pokémon. Kadabra era um dos mais novos em sua equipe, no entanto havia conquistado a apreciação do Rocket, ainda mais quando esse o ajudava a deslocar-se de um lugar para o outro em questão de segundos. – Podemos começar, pois bem? Kadabra, espere ele atacar, quando isso acontecer use Teleport para evitar o ataque e então apareça as suas costas o atacando com Psybeam! Se ele não atacar use Psybeam duas vezes! – Não importava-se se as ordens eram complexas, Kadabra poderia ser mais inteligente que o próprio treinador, mas para seu azar era um Pokémon e não um humano. Beedrill era um Pokémon rápido e voava, ainda assim não comparava-se a agilidade do psíquico, mesmo se ele não tivesse seu Teleport.

Off: Virou sua frase de efeito? q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty Re: [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Kazehaya Dom 29 Mar 2015 - 14:12

Off escreveu:Sim. XD Roubei de um mod por aí. -q

Escolha apenas seu próximo Pokémon.




O líder de Azalea não se impressionou com a escolha de Nico, um Pokémon psíquico era tão comum naquele ginásio quanto os fires. O jovem de cabelos violetas analisou os comandos do Rocket e enfim pode dar seus comandos. Mas antes de começar a batalha, Bugsy se permitiu sorrir ao desafiante e agradecer pelo elogio:

- Obrigado, eu cuido pessoalmente de cada planta desse lugar. Acho que faço um bom trabalho, não é? - Respondeu sorrindo. Mas logo seu sorriso transformou-se em uma faceta séria e os comandos foram dados - Não pegarei leve. Beedrill, Toxic Spikes seguido de X-Scissor! Desvie usando o mato alto e use-o como camuflagem.

Comandos dados, Beedril era aparentemente mais rápida e com suas asas e um líquido secretado por sua boca, lançou um líquido por todo o campo e garantiu que o próximo Pokémon usado por Nico ficaria envenenado. Kadabra se assustou com a velocidade com que o oponente se movia e se escondia no matagal, assim, com o auxílio de suas colheres lançou um forte ataque psíquico contra o inseto acertando-o com um golpe crítico e super efetivo.

Aproveitando do momento, Beedrill deixou com que suas garras ganhassem um forte brilho e criassem forma de tesoura, acertando o Pokémon mega-mente. Kadabra infelizmente não aguentou o ataque e caiu sem forças. O juiz levantou a bandeira e declarou Bugsy o vencedor:

- O vencedor é o líder de ginásio. Nicholas, escolha seu próximo Pokémon!
Hora da Batalha
Campo: Campo de gramado. Há uma grande quantidade de arbustos e árvores no local, possibilitando que os Pokémon se escondam no gramado. Toxic Spikes.



[GYM] Bugsy Battle 01 Kadabra
Vs.
[GYM] Bugsy Battle 01 Beedrill

Kadabra(♂)
Trait: Synchronize
Lv. 21
K.O
Status: Normal

Beedrill (♀)
Trait: Sniper
Lv. 23
28/63
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Bugsy Battle 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Bugsy Battle 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty Re: [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Convidado Dom 29 Mar 2015 - 14:46

Nico praguejou baixo. Havia esquecido que Beedrill era um Pokémon de ataque, não dos melhores, contudo com a baixa defesa de Kadabra e a desvantagem tornou o ataque do adversário destruidor. Amaldiçoou-se, sua escolha não fora bem pensada e com isso perdeu um Pokémon logo no primeiro turno. Mesmo assim não entrou em desespero, poderia acabar com aquilo rápido se quisesse, contudo essa não era sua intenção.

Nem tudo estava perdido de qualquer forma, Kadabra conseguiu desferir um grande dano e isso deixaria tudo mais fácil para seu próximo Pokémon. Não preocupava-se com Toxic Spike, pois havia dado berrys contra envenenamento para os seus Pokémon.

- Parece que cometi um erro na minha escolha. – Exprimiu franzindo o cenho. – Mas agora serei mais cuidadoso. – Pegou a esfera de Kadabra e o retornou e então liberou seu próximo Pokémon. – Robb, hora de lutar! – Fazia tanto tempo que o Rocket não usava seu inicial como monotreinador-fire que esse entrou na luta com demasiada vontade de vencer, além do fato que aquela era a primeira batalha de ginásio que ele participava.

- Robb, o oponente está fraco. Seja rápido e acabe com isso com Flame Whell! Use quantas vezes forem necessárias. – Novamente o ruivo escolheu um Pokémon que tinha vantagem contra o tipo bug. Depois de perder seu Kadabra sabia que não estaria impressionando em nada o líder do ginásio, embora isso afetasse seu orgulho não era seu principal objetivo ali.

Monferno deveria ter sido sua primeira escolha, ele sabia disso. Agora teria que ser inteligente e fazer o macaco lutar vencer os dois primeiro Pokémon. Também esperava que o treinamento de ataque de Robb tivesse algum efeito.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty Re: [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Kazehaya Dom 29 Mar 2015 - 20:21

O líder estava mais confiante agora que havia derrubado um oponente, com isso faltavam apenas dois monstrinhos para seu objetivo ser concluído e sua vitória ser completada. Dessa forma, esperou o adversário lançar um Pokémon que entrou em campo confiante. Bugsy se surpreendeu ao perceber que seu adversário não se importou em atacar primeiro, pelo contrário. Monferno chegava e ficava envenenado, contudo, sua Berry o curava:

- Estou admirado. Acabou perdendo uma das vantagens no combate, Beedrill, use X-Scissor e depois U-Turn!

Beedrill começou a batalha, era ágil e começava aumentando suas garras e ganhando brilho. Com a rapidez de um velocista e a precisão de uma Sniper a abelha passou pelo macaco e o acertou na barriga, fazendo um pequeno corte na mesma. Robb não desistiu ali, seu corpo ganhou um súbito aumento de temperatura e fogo o encobriu, o macaco começou a girar e bateu de frente contra a Pokémon inseto, derrubando-a.

Beedrill caiu estirada no chão sem forças. O juiz levantou a bandeira e então o líder escolheu seu próximo Pokémon:

- Beedrill não tem mais forças, Bugsy, escolha seu próximo pokémon.

O líder pegou uma esfera e deixou mais um inseto materializar-se:

- Boa sorte, este é um dos mais poderosos da minha equipe!


[GYM] Bugsy Battle 01 Heracross

Hora da Batalha
Campo: Campo de gramado. Há uma grande quantidade de arbustos e árvores no local, possibilitando que os Pokémon se escondam no gramado. Toxic Spikes.



[GYM] Bugsy Battle 01 Monferno
Vs.
[GYM] Bugsy Battle 01 Beedrill

Monferno(♂)
Trait: Blaze
Lv. 28
67/74
Status: Normal

Beedrill (♀)
Trait: Sniper
Lv. 23
K.O
Status: K.O
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Bugsy Battle 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Bugsy Battle 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty Re: [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Convidado Seg 30 Mar 2015 - 9:38

- Eu gosto de surpresas. – Replicou exibindo seu sorriso. – E é como lutar com um Pokémon selvagem, de qualquer forma eu sei o que acontece no final. – Então apontou para o Beedril caído no chão.

Agora o combate estava equilibrado, embora a vantagem ainda fosse do líder do ginásio. Nicholas estremeceu levemente a boca ao ver o Heracross em campo, infelizmente era um ótimo Pokémon. Os ataques dos tipos inseto e lutador não o incomodavam, no entanto tinha ciência que ele aprendia alguns ataques voadores que poderiam ser destruidores para seu Monferno. Pensou por um momento em jogar em campo seu terceiro Pokémon, mas achou melhor não, mesmo que Monferno caísse o terceiro Pokémon poderia cuidador dos outros dois restantes com facilidade. O melhor seria esperar o momento certo.

Esperava que dessa vez tivesse a vantagem da velocidade, isso o ajudaria bastante. Por um segundo imaginou que seria bom saber quais seriam os movimentos do adversário e sorriu com isso, era o contrário do que havia falado anteriormente.

- Robb, dessa vez você tem um adversário poderoso. Vamos tentar acabar com isso rapidamente. Ataque com um duplo Flame Wheel. Aproveite-se de sua velocidade para evitar os ataques do Heracross. – Como um bom treinador Nicholas já sabia qual seria o resultado daquele combate, esperava que Monferno conseguisse resistir ao primeiro turno, era apenas isso que esperava.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty Re: [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Kazehaya Seg 30 Mar 2015 - 21:08

EXP escreveu: Kadabra recebeu 703 de EXP. Manteve o nível e perdeu 3 de felicidade.
Monferno recebeu 1406 de EXP. Manteve o nível. =/




Bugsy se sentiu irado pela provocação do Rocket, seus Pokémon não eram papel e, muito pelo contrário, eram extremamente poderosos e poderiam causar muitos problemas aos desafiantes:

- Não vejo essa batalha como algo assim. Estou aqui para te testar, e, por enquanto, não passará no teste. - Provocou e logo deu novos comandos ao seu Pokémon inseto. - Heracross, o desafiante é rápido, porém nós somos mais! Quero que use Aerial Ace duas vezes, ele não poderá escapar desse golpe e, dessa forma, nossa vitória é garantida!

A batalha começou de forma rápida, Heracross era mais rápido e, consequentemente, atacou primeiro. O lutador abriu suas asas e então tomou impulso, como uma flecha o inseto atravessou o macaco de fogo e o deixou caído no chão. Robb ficou no chão por um tempo, parecia que não ia acordar e continuar a batalha, todavia, quando se levantou, uma aura vermelha estava o encobrindo.

Era a habilidade Blaze se ativando. Monferno então criou uma roda de fogo bem maior do que antes, e, assim, acertou o inseto com um intenso poder, fazendo com que o lutador ficasse mais fraco. Todavia, mesmo depois de levar um golpe como aquele, Heracross se levantou e usou Aerial Ace novamente acabando com a batalha...

- O vencedor da batalha é o pokémon do líder. Nicholas, faça sua última escolha! - Disse o juiz.

E agora?
Hora da Batalha
Campo: Campo de gramado. Há uma grande quantidade de arbustos e árvores no local, possibilitando que os Pokémon se escondam no gramado. Toxic Spikes.



[GYM] Bugsy Battle 01 Monferno
Vs.
[GYM] Bugsy Battle 01 Heracross

Monferno(♂)
Trait: Blaze
Lv. 28
K.O
Status: K.O

Heracross (♂)
Trait: Guts
Lv. 30
54/88
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Bugsy Battle 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Bugsy Battle 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty Re: [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Convidado Seg 30 Mar 2015 - 21:56

Como o ruivo havia cogitado o Monferno caiu, ele sabia que um ataque voador seria devastador com o poder que o Heracross possuía. Isso não o deixou com raiva ou desolado, pelo contrário, ele havia previsto isso e em sua concepção o combate ainda estava sobre seu controle. Por esse motivo resolveu brincar um pouco com o líder do ginásio.

- Um teste? Eu não tenho certeza que sou eu que esteja sendo testado. – Exibiu seu sorriso ladino. – Você disse antes que Heracross era um dos seus Pokémon mais forte, pois não? Eu não discordo, deveras que ele é poderoso. – Fez um aceno ligeiro com a mão. – Então, eu usarei o meu Pokémon mais poderoso. – Retornou Monferno. – Dessa vez não estarei me atendo a vantagens de tipo, o que pareceu não funcionar não é mesmo? Na verdade a vantagem será sua.

Sem tardança Haliax estava no campo de batalha, era a primeira vez que Nico usava o Pokémon desde sua evolução e estava ansioso para ver como ele se comportaria e ainda mais contra um inimigo com vantagem de tipo. – Haliax... – Proferiu sorrindo. – Vamos começar com Curse. – Fez uma pequena pausa. – Depois ataque com seu Gyro Ball. – Disse o nome do ataque com em um tom prazível.

Sua estratégia habitual, com Curse aumentaria seu ataque e defesa e ao mesmo tempo diminuiria sua speed aumentando o dano do seu poderoso Gyro Ball. Com o ataque entraria em contato com o Pokémon e assim ele sofreria o dano de sua habilidade e caso ele também usasse um ataque físico sofreria duas vezes, o que seria ótimo. Nico não sabia se um ataque seria o suficiente para ganhar, seu maior temor era saber se Ferrothorn resistiria a um ataque poderoso.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty Re: [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Kazehaya Ter 31 Mar 2015 - 20:23

E surpreendendo até mesmo Bugsy, Nicholas levou em campo o recém evoluído Ferrothorn em campo, o besouro lutador ficou feliz quando viu que batalharia com um Pokémon poderoso. Geralmente as batalhas encerravam assim que entrava em campo e isso se tornava chato para Heracross, que tremia de ansiedade pela próxima batalha:

Seu treinador por outro lado estava preocupado, sabia que Nico não mandaria um pokémon como aquele somente por mandar, havia algo planejado pelo Rocket e o explorador sabia disso:

- Heracross, o próximo oponente é poderoso. - O líder avisou seu Pokémon. - Use Brick Break e depois acabe com isso usando um outro Brick Break!

O inseto começou a batalha quebrando a defesa do oponente utilizando Brick Break, o lutador acertava os pontos de pressão do Pokémon de grama, o inseto se machucava com os espinhos do metálico. Ferrothorn por sua vez ignorava esse dano e começava a se amaldiçoar, quebrando sua velocidade e aumentando seu ataque e defesa, contudo, quando menos esperava se preparou para um próximo Brick Break, dessa vez tirando menos danos do que antes.

Surpreendendo a todos, com uma velocidade considerável o Pokémon steel levou Heracross para o chão, fazendo com que o inseto ficasse muito enfraquecido, mas, do mesmo modo, Heracross se levantou e mostrou que estava resistindo bem ao ataque.

- Heracross, continue usando Brick Break!!
Hora da Batalha
Campo: Campo de gramado. Há uma grande quantidade de arbustos e árvores no local, possibilitando que os Pokémon se escondam no gramado. Toxic Spikes.



[GYM] Bugsy Battle 01 Ferrothorn
Vs.
[GYM] Bugsy Battle 01 Heracross

Ferrothorn (♂)
Trait: Iron Barbs
Lv. 40
66/110
Status: + 1 Atk + 1 Def - 1 Speed

Heracross (♂)
Trait: Guts
Lv. 30
03/88
Status: Normal


Última edição por Kazehaya em Ter 31 Mar 2015 - 22:39, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Bugsy Battle 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Bugsy Battle 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty Re: [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Convidado Ter 31 Mar 2015 - 20:48

Como o ruivo havia esperado, um único Gyro Ball não fora o suficiente para derrubar o inseto. E ficou feliz em surpreender o líder no ginásio, mesmo ele usando um poderoso ataque do tipo lutador duas vezes não chegou nem perto de desmaiar Haliax. Nicholas estava contente, seu Pokémon respondia a todas suas expectativas, era realmente muito forte.

- Halix, não precisa atacar, o ataque do Heracross é suicida. Imagino que você saiba que não deve brincar com espinhos, não? – fez a pergunta retorica ao líder do ginásio. – Mas tenho certeza que você só está tentando causar o maior dano possível para o próximo Pokémon não ter muito trabalho. Muito bom. – Voltou sua atenção para Ferrothorn. – De qualquer forma use dois Curse, Ferro. Afinal ainda temos outro oponente para tentar derrubar.


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Bugsy Battle 01 Empty Re: [GYM] Bugsy Battle 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos