Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

I - Frist Act.

2 participantes

descriptionI - Frist Act. - Página 2 EmptyRe: I - Frist Act.

more_horiz
VI - Strong! Fire!

Observei a situação da batalha, enquanto minha mente trabalhava em rápidos pensamentos - Distraia o Spearow Max!!Gritei e esperei que Max fizesse seu movimento, e quando ele o fizesse lançaria a pokebola retirada anteriormente, e em seguida a lançaria contra o Spearow esperando acertar-lo, disse - Spearow, você será meu! Esperei apreensivo pelo resultado dos atos.

more_horiz
Off :

Seguindo as orientações de seu treinador, Max começou a correr pelo terreno baldio na tentativa de chamar a atenção do pokémon voador. Fato este que acabou mesmo acontecendo, já que, dotado de uma ira pelo comportamento do adversário ígneo, Spearow não conseguia desviar o olhar da criatura. Assim, buscando se vingar o mais rápido possivel, afinal para ele aquela atitude de Max era uma espécie de chacota, o selvagem desceu com um novo rasante na direção do inicial Fire de Kanto.

Contudo, para alívio de Magnus, Max conseguiu saltar a tempo de evitar o contato direto do movimento do voador. Então, aproveitando toda aquela distração, o herdeiro dos Thorson lançou sua esfera contra o corpo do pokémon voador.  Dessa forma, em questão de segundos, o pássaro era absorvido pelo item de captura.

Alguns segundos de tensão tomaram conta de Max e Magnus, afinal, a tão sonhada captura estava prestes a acontecer. E, tal momento acabou por não demorar, pois, após o característico sinal de captura, a esfera parou de sacolejar e Spearow se rendeu a Magnus. Enfim, pela primeira vez em sua jornada pokémon, o novato tinha acabado de adicionar o primeiro pokémon a seu time de parceiro, situação que certamente despertaria a alegria no rapaz.

Experiência: :

more_horiz
VII - Strong! Fire!

Observei feliz os acontecimentos e em seguida corri até o recém capturado pokémon, pegando sua pokebola e a colocando no suporte - Certo! você é meu novo amigo! Olhei em seguida para Max com um sorriso coloquei minha mão em sua cabeça devagar fazendo um carinho - E você lutou muito bem rapaz! agora vamos ao heliporto pegar um helicóptero para Vermillion, já que eu estou pensando em mudarmos de Região, acho que la terão aventuras mais difíceis e emocionantes! agora retorne! Peguei a Pokébola de Max apontando ela em sua direção esperei que ele retornasse a ela onde ali ele poderia descansar um pouco até chegarmos em HOENN! em seguida puxei o Town Map da Mochila e o observei bem, seguindo até o Local onde ficaria sinalizado o Heliporto.

more_horiz
Off :

Após a confirmação da adição de Spearow, o novato treinador, depois de parabenizar seu inicial pela vitória, tratou de retornar o pokémon de fogo para a pokébola antes de sair em busca do Heliporto da cidade. Mas visando não se perder, o herdeiro dos Thorson apanhou o Town Map de sua mochila e deixou o lote baldio em busca do heliporto de Pallet.

Assim, graças a alguns bons minutos de caminhada, Magnus se viu nos arredores do heliporto. Agora, restava ao rapaz apenas embarcar na aeronave e deixar de vez a cidade inicial do continente de Kanto.

ROTA ENCERRADA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos