Regras

Ir em baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por Nerkon em Dom 29 Mar - 2:16


GTS - Global Trade Station
Como Funciona?

Global Trade Station, um local especial para anúncio de trocas Pokémons. Uma pessoa pode deixar um anúncio de um Pokémon aleatório do seu time, pagando uma taxa de Pk$ 300. Ao pagar a taxa, o Pokémon ficará exposto e poderá chamar a atenção de alguém. Esse alguém irá manter contato com o anunciante (Mensagem privada, Chatbox, entre outros) e dará a sua oferta. Se uma possível troca puder ser feita, o interessado posta no tópico principal do GTS, querendo deixar seu Pokémon X em troca do Pokémon Y do anunciante. O Anunciante então oficializa a troca e ela será feita, indo cada Pokémon para o storage do seu novo dono.

No GTS você informa quais são os seu interesses na troca, como o tipo, level e etc. Ainda é possível usar a ferramenta: Troca Instantânea. Caso você queira muito um Pokémon e quiser trocar o seu naquele, você usa essa ferramenta anunciando quais você gostaria de ter. Se a pessoa interessada tiver tal Pokémon, a troca será feita automaticamente, sem precisar da confirmação do anunciante.

Caso o anunciante se arrependa de ter anunciado, ele pode pedir o Pokémon de volta e um reembolso de Pk$200. Ao utilizar o sistema pela primeira vez, você receberá o aplicativo para Pokenav Plus, onde poderá confirmar ação de troca através do mesmo, independentemente do local em que esteja.

Atenção!
• Para se iniciar uma oferta no GTS, deve-se ir diretamente ao Correio numa cidade para entregar o Pokémon e realizar o pagamento.
• Para se oferecer algo numa oferta existente ou aceitar uma proposta, basta postar na área do GTS, sem a necessidade de ir ao correio para tal.
• Caso uma troca seja realizada, os Pokémon envolvidos serão enviados ao Storage dos membros.
• É permitido criar tópicos na área do GTS para negociar ou anunciar ofertas, porém cada membro possui direito a apenas um tópico.



Última edição por Nerkon em Dom 29 Mar - 5:16, editado 2 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Regras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Regras Empty Re: Regras

Mensagem por Nerkon em Dom 29 Mar - 4:54


Correios
Como Funciona?

Todas as cidades contam com a sua própria unidade dos correios, local onde itens e, até mesmo, dinheiro podem ser depositados e posteriormente resgatados pelos players após o pagamento de algumas pequenas taxas pelo envio do item através do serviço continental. Em função disso, fica acertado que: as taxas para cada ação dependem do tipo de movimentação feita pelo jogador, já que em muitos casos, os valores oscilam de acordo com a raridade daquele determinado item em questão.
Sendo assim, visando facilitar as coisas para todos os envolvidos, abaixo seguirão alguns pontos que clarificarão as informações descritas anteriormente:

• Para o envio de qualquer quantia em dinheiro fica na responsabilidade do remetente pagar um valor equivalente a 5% do valor total enviado. Exemplo: Caso seja enviado a porção de Pk$200,00 ficará acertado que caberá ao remetente pagar o valor de Pk$ 10,00, onde os Pk$ 10,00 equivalem a 5% do valor total.
• Já para o envio de qualquer item, o valor de 5% também será padronizado. Entretanto, neste caso, o valor será atribuído sobre a importância gasta para a venda da determinada mercadoria em um das lojas do continente, o que equivale à metade do valor de compra deste item. Exemplo: Uma pokébola custa Pk$200,00 em qualquer ponto de venda, caso você prefira vender essa mesma pokébola em outra loja você receberá Pk$ 100,00 pelo item. Sendo assim, caso deseje enviar a esfera através dos correios, você pagará o valor de Pk$ 5,00 para o envio a outro player, onde os Pk$ 5,00 equivalem a 5% sobre o valor de venda de Pk$ 100,00.


Em ressalva, como os correios foram criados em substituição aos deliveries, todo o pokémon contido na antiga unidade será instantaneamente transferido para os correios. E buscando acabar de vez com tal mau uso do estabelecimento, não será cobrado nenhuma quantia para a retirada da criatura em questão pelo player a qual ela era destinada. Contudo, a partir de agora, fica instituído que os correios não mais aceitam criaturas como objetos de envio, caso queira realizar algo do tipo, favor procurar o sistema do GTS.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Regras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum