Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomando o caminho de volta

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Seg Mar 30 2015, 10:14

Após os eventos em Vermilion, era a hora de voltar pela rota 6, uma rota que havia me proporcionado algumas aventuras interessantes, e até mesmo a captura de um novo Pokémon, porém nessa volta eu estava passando um pouco mais apressado, tinha que voltar a Saffron para então partir rumo a Celadon e tentar mais um desafio de ginásio.

Aproveito a situação traquila da rota e tento montar sobre Ponyta para então acelerar nossa caminhada pela rota, e parece ter sido uma ideia boa, apesar de ser nova, aquela Ponyta era bastante forte e pareceu não se importar de me carregar pela rota. Com isso seguíamos nosso caminho de volta pela Rota, rumo a maior cidade de Kanto.

- Vamos Ponyta, acelere! Quem sabe não achamos uma batalha para você nessa rota?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Qui Abr 02 2015, 15:54

Lucas chegava à rota 06, estava chovendo MUITO forte, era uma verdadeira tempestade, parecia um dilúvio. A terra batida daquela rota, estava toda enlameada, a grama baixa e a grama alta, estavam encharcadas, assim como  as poucas árvores, as quais também balançavam violentamente com a forte ventania.

Pelo menos não estava trovejando, apenas ventando e chovendo. Ponyta era liberada de sua pokébola, ela choramingava ao sentir a água da tempestade. O rapaz montou e partiram à toda velocidade, procurando atravessarem a rota o mais rápido possível.

Em poucos instantes após o início da corrida, perceberam que poderiam ir um pouco mais para à esquerda deles, onde viam uma floresta. Lá, provavelmente as folhas das árvores os protegeriam parcialmente daquela tormenta. Mas também poderiam seguir pela rota de lama e com poucas árvores, mas ali eles se molhavam mais e era mais difícil para Ponyta, que deslizava demais em meio à tanta lama.


OFF:
Olá, mto prazer, serei seu narrador (óbvio, né? =P)
Acho q é a primeira vez q te narrarei. Espero q possamos nos divertir. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tomando o caminho de volta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Sex Abr 03 2015, 00:29

Continuar com Ponyta durante aquela chuva não me parecia uma boa opção, já que a mesma estava demonstrando estar bastante incomodada com aquela situação, resolvo ter compaixão de meu Pokémon e a recuo para a Pokébola.

Resolvo seguir a rota em meio a floresta, após recuar Ponyta acabo por caminhar em direção a rota que me levava a floresta, iria procurar me abrigar um pouco daquela forte chuva que estava caindo naquele dia.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Sex Abr 03 2015, 04:12

Lucas descia de seu pokémon equino flamejante assim que percebeu o incomodo que este sentia por tomar a chuva e então recolheu o mesmo de volta à sua respectiva pokébola.

Decidia então seguir pela floresta, procurando algum abrigo. As árvores eram muitas, bem altas e tinham muita folhagem, o que protegia o rapaz parcialmente da tempestade, que dentre da floresta, parece apenas um pouco mais que uma garoa.

Contudo, a floresta também estava encharcada, mas ao invés de ficar lamacento, o chão estava barrento, como lodo, quase uma areia movediça. Seus pés afundavam no barro até a canela entrar debaixo do solo. O que tornava a caminhada ainda mais exaustiva. Mas não ficaria parado, procurava abrigo, mas não estava encontrando nada, a chuva continuava à cair e mesmo se ficasse embaixo de alguma árvore, não iria ajudar mais do que continuar a caminhada.

Então, assim ele continuou caminhado, se esforçando para dar cada passo naquele barro molhado que parecia lutar contra o próprio garoto, o qual tinha que lutar contra a gravidade, o cansaço que veio muito rapidamente e à força de sucção do barro.

Após caminhar mais um pouco, foi capaz de avistar ovos pokémon num ninho abaixo de uma árvore, mas não conseguia avistar os pais daqueles ovos, estariam eles bem? A chuva estava caindo tão forte...

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tomando o caminho de volta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Sex Abr 03 2015, 11:55

- Olha só, alguns ovos Pokémons assim desprotegidos. Os pais devem ter saído para buscar comida ou algo e devem ter ficado presos nessa tempestade, não sei se é uma boa ideia permanecer aqui perto. Mães Pokémons costumam ser bastante agressivas quando se trata de proteger seus ovos.

Tento me manter em um local onde eu poderia ter visão dos ovos, porém que me mantivesse um pouco escondido, já que toda aquela situação de chuva e lama estava realmente me incomodando, pelo visto teria que enrolar por ali até a chuva diminuir um pouco, não me restava muita opção, então ficar por ali poderia acabar rendendo algo interessante.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Sex Abr 03 2015, 17:17

Lucas decidia ficar por ali, escondido, aguardando para ver o que acontecia. A chuva continuava caindo, mas graças ao excesso de árvores e suas respectivas folhas, ali chovia menos que na parte de pradaria.

Passaram-se alguns minutos quando começou à ouvir algo se arrastando pelo mato, ao olhar, viu umas moitas se mexerem poucos passos à sua esquerda, em poucos segundos avistou o que estava ali, era uma grande Arbok, que parecia ignorar a presença do rapaz, encarava os ovos àquela distância, quase a mesma que a de Lucas. Ela esticava e balançava sua língua rapidamente, visivelmente se deliciando do cheiro que sua língua captava no ar.

Não era normal avistar Ekans e Arboks nas florestas, mas sim nas pradarias... será que a chuva havia a espantado de seu habitat natural e assim como Lucas, ela fora se abrigar onde chovia menos? O problema disso é que ovos estavam expostos e desprotegidos, seus pais estavam alheios ao perigoso predador que os rondava. De certo modo, aquilo era um problema ambiental, pois um predador havia mudado seu habitat e poderia causar desequilibro no novo lugar, onde provavelmente teria várias presas disponíveis e despreparadas para os novos predadores. Afinal, aquele Arbok não deveria ser o único se abrigando naquela floresta.

Lucas e Arbok não avistavam em nenhum lugar, algum sinal de resistência, de precaução, não viam os pais, não viam nada! Estavam completamente expostos ao perigo iminente! Seriam ovos abandonados? Órfãos talvez? Será que a espécie em questão deixava seus ninhos à própria sorte? Ou estariam mesmo procurando comida? Eram tantas possibilidades, o que será que Lucas faria? Assistiria o massacre sem fazer nada? Ou protegeria uma ninhada de algum misterioso pokémon daquela floresta?

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tomando o caminho de volta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Sex Abr 03 2015, 18:02

Estava diante de uma situação um pouco diferente do habitual, poderia agir como um herói, para aqueles ovos que ali estavam, ou poderia deixar a natureza seguir com o ciclo natural das coisas.

- Bom, acho que isso ainda vai me complicar, mas acho que irei iniciar uma batalha nesse terreno e nessas condições, quem sabe não passa o tempo mais rapido!

Pensei um pouco sobre qual Pokémon escolher para aquela batalha, iria começar com Solrock, seus tipos lhe dariam uma pequena vantagem contra Ekans, porém o mesmo teria que conviver com aquela fraca chuva que caia naquele local em que estávamos.

- Então Arbok, sinto muito, mas agora não vai dar para você fazer essa refeição! Vamos lá Solrock! Vamos agitar um pouco as coisas por aqui! Comece com o seu Confusion para afastá-la dos ovos, em seguida utilize um Rock Throw!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Sáb Abr 04 2015, 19:00

Lucas ponderou e então decidiu, iria impedir a cobra de se alimentar dos ovos. E o pokémon escolhido para tal tarefa, seria Solrock. Assim que o pokémon rocha em forma de Sol surge em campo, a cobra o encara e então ergue metade do tronco, alinhando seus olhos com os dele.

Arbok não foi pego desprevenido pois percebeu rapidamente a presença do inimigo, e sedento por proteger seu almoço, o pokémon serpente que era mais rápido, então atacou primeiro. Esticou seu corpo com a boca aberta, as presas envoltas numa aura negra, então mordeu com grande força a parte superior do oponente, pouco acima dos olhos, aquilo era conhecido como Crunch.

A defesa de Solrock caia um pouco, mas logo ele reagia, com seus olhos brilhando uma tonalidade rosa, Arbok fora lançada pra trás, até atingir uma árvore, maximizando os danos.

Arbok se recuperou e deu o bote novamente, esticando seu corpo com grande velocidade, sua boca aberta com suas presas emitindo eletricidade, foi capaz de morder o pokémon do jovem por baixo. Mas o Thunder Fang não causou paralisia, contudo o dano foi modesto.

Ainda com Arbok mordendo o Solrock que era envolvido pela eletricidade, este criou uma pedra entre seu corpo e a boca aberta da oponente, a pedra era grande e já surgiu em velocidade, lançando Arbok contra a mesma árvore novamente, aumentando os danos mais uma vez.

A chuva continuava caindo, Solrock parecia incomodado, mas se mantinha firme e focado na batalha.


Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, é uma floresta de árvores altas e com muitas folhas grandes, o que produz um teto vazado natural. O que ajuda à diminuir a entrada de Sol e também de chuva, assim é um pouco escura e a chuva não fica muito mais forte que uma garota.



Tomando o caminho de volta Solrock
Vs.
Tomando o caminho de volta Arbok

Solrock (☼)
Trait: Levitate
Lv. 21
29/61
Status: Def -1

Arbok (♂)
Trait: Shed Skin
Lv. 22
30/59
Status: Normal

OFF: Exps. Base atualizadas em:
Box
Storage

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tomando o caminho de volta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Sáb Abr 04 2015, 20:24

- Solrock, mantenha-se forte, vamos usar a força psíquica contra esse Pokémon novamente! Quero que ataque-o com o se Confusion e depois com um Psybeam!

Aquela batalha parecia que não iria durar tanto tempo, ambos os Pokémons utilizando toda a sua força naquela batalha em meio a floresta, e até o momento, os donos daqueles ovos não pareciam dar sinal de vida algum, me preocupava se mais predadores poderiam aparecer por ali!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Dom Abr 05 2015, 04:32

Lucas estava lutando com Solrock, contra um Arbok com certa distância do ninho. Mas isso não o fazia esquecer o ninho e se preocupar com os possíveis predadores que poderiam aparecer além daquele Arbok.

Arbok continuava sendo o mais veloz, investia novamente contra o pokémon de pedra, com sua boca aberta e as presas envoltas de uma aura enegrecida, Crunch atingia de novo, causando grandes danos no pokémon do rapaz. Mas mesmo sendo calmo, Solrock era durão e se esforçava para se manter em "pé". Sem perder tempo, usou Confusion, seus olhos brilharam e Arbok fora lançado novamente contra a árvore, sofrendo maiores danos.

Mas a cobra também não desistia, se levantava rapidamente e com suas presas negras mais uma vez, ia atacar com Crunch. Mas a confusão faz efeito e ela acaba mordendo uma árvore, se machucando. Ambos os pokémons estavam por UM único fio, ofegantes e quase tombando, quando Solrock aproveitou a confusão de seu oponente o atingiu com um potente Psybeam. O raio rosa saia do meio do rosto do pokémon que levitava pelo campo, embaixo da chuva, o raio ia espalhando mais e mais água, até atingir e derrotar o alvo.

Finalmente o invasor daquele habitat estava derrotado. Os ovos estavam a salvo, ao menos por enquanto...


Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, é uma floresta de árvores altas e com muitas folhas grandes, o que produz um teto vazado natural. O que ajuda à diminuir a entrada de Sol e também de chuva, assim é um pouco escura e a chuva não fica muito mais forte que uma garota.



Tomando o caminho de volta Solrock
Vs.
Tomando o caminho de volta Arbok

Solrock (☼)
Trait: Levitate
Lv. 21
01/61
Status: Def -1

Arbok (♂)
Trait: Shed Skin
Lv. 22
00/59
Status: Fainted


Dados escreveu:Solrock ganhou 1482 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Happy (Totalizando: 35).

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tomando o caminho de volta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos