Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

4 participantes

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyExploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz
Chegamos em Hoenn após uma tranquila viagem. Flora correu para fora so navio e esticou o corpo. Nosso transporte nao demorou a retornar para Johto para buscar mais desabrigados e pessoas que escolheram fugir das chuvas. Já era tarde e no céu se via o crepúsculo.

Sob o ceu alaranjado, ela dizia a Amarílis e a mim:

-Já está escurecendo. Melhor encontrar um centro de descanso, nao acham?

-Tem razão. O problena é encontrar um. Vamos procurar um nativo da região e perguntar.

-Certo! Então vamos.

E correu. Bem, tivemos que ir atrás dela. Precisávamos de informação rápida, não sabia se a noite era perigoso em littleroot.

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyRe: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz




Tyrant Torres - Exploradores de Hoenn

Sendo um dos primeiros a pular fora do navio, o menino recém perdido não enfrentara fila quase que nenhuma, nem sofreria tanto com o fluxo de pessoas que estavam saindo do porto, graças a sua ansiedade e presa de sair daquele lugar logo, conseguiu se livrar da multidão que o seguia logo atrás e, com ele, apenas mais umas cinco cabeças - além da sua irmã - marchavam na mesma direção, mantinham-se na direção da cidade, o problema era que o caminho até o centro era extremamente longo, como todo bom porto e aeroporto, as vias de acessos iam para muito além do núcleo da metrópole, o que significava que, se Tyrant quisesse mesmo chegar até alguém que fosse naturalizado de lá, ou teria que pegar o metro, ou um táxi, ou ir a pé e demorar horas e horas para alcançar um esboço de urbanização, sem contar que, se olhasse no mapa, as construções mais próximas que veria seriam o que algumas pessoas chamam de "Bairro desvalorizado", enquanto outros "Favela".

Ao contrário de Kanto e Johto, Hoenn estava com o céu limpo de nuvens, sem vento algum e um sol de trinta e sete graus, o que significaria um calor insuportável para qualquer ser humano normal, era nessas condições que o garoto precisava escolher por que via continuar, o metro - que daqui a pouco estará lotado - do ponto portuário de Littleroot, o táxi que provavelmente cobrará uma fortuna para locomover os treinadores do modo mais confortável, ou as suas pernas, que até hoje não falharam em nada durante sua jornada. Ao contrário de qualquer contato recente que tivera em Johto, onde estava anteriormente, a chuva não era um padrão obrigatório do local, na realidade, não parecia que cairia tão cedo, porém, o calor também não deveria demorar muito mais, já que, por mais que estivesse de baixo de um sol forte, sem vento e livre de qualquer sombra de nuvens, o dia já ia se por, o alaranjado estava gradualmente ganhando lugar no degradê azul, e já já iria escurecer, mais um motivo para tomar logo sua decisão de como chegar a um lugar interessante, ao seu lado estava sua irmã, era melhor que cuidasse dela e resolvesse um rumo antes mesmo do sol sumir, andar por ai perdido com uma jovem, não parecia uma boa opção.

Enquanto os dois andavam, a multidão que precedia a dupla também marchava em direção ao urbano, e se demorassem muito escolher, acabariam sendo arrastados por essas pessoas, que as obrigariam a seguir por um caminho sem tomar nenhuma decisão própria, apenas seriam obrigados a seguir o rumo ou serem pisoteados, talvez, se o garoto escolhesse confiar em suas pernas, fosse melhor esperar essa população toda que talvez fosse com ele, assim assentiria sua segurança, mas, se fosse de metro ou táxi, era melhor que corresse destas pessoas, pois a lotação seria um perigo eminente, devo lembra-lo que dois continentes estão sendo evacuados por conta da chuva? Não haveria um fluxo pequeno de pessoas, em nenhum dos portos de Hoenn, muito menos aqui, na cidade inicial de jornadas.

OFF: Oie de novo Tyr! Então, desculpa o post confuso D: Espero que seja uma rota divertida <3



_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyRe: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz
Off: Anne o/ Quanto tempo -q
Nao tá tão confuso. Meu personagem não sabe que ela é irmã dele, então não vale contar. U-U

[justify]A caminhada até o centro de descanso seria longa, mas seria mais segura pelo meu ponto de vista. Flora discorda. Ela queria ir de trem dizendo que seria mais seguro. Fala sério, a expressão da garota parecia mais de preguiça do que qualquer coisa. Não consegui diacutir com a garota birrenta, apenas segui com a ideia dela.

-Mas, se eu e Amarílis não noa sentirmos confortáveis no trem, o que é provável, jogarei a culpa toda em você.

-Pare de chorar e ande logo. Não quero ficar do lado de fora.

"Olha quem fala" - sussurrei enquanto corríamos para pegar o trem. Amarílis nos seguia . Agora era contar com a sorte e torcer para a estação nao estar tão lotada assim.[justify]

_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução NiYqrTg Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução 4ymtz7k


abra :

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyRe: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz




Tyrant Torres - Exploradores de Hoenn

Depois de uma discussão bem curta onde a menina mostrou seu poder de persuasão e argumentação ao público, decidiram ir por metro, o que é uma ótima ideia levando em consideração que não havia quase ninguém a sua frente, podiam pegar essa leva de trem vazia! Correram para a bilheteria, ao chegar lá, uma surpresa: O governo estava bancando o transporte para os imigrantes desabrigados. Por mais que nômades, tanto Tyrant quanto Flora se enquadravam na situação de imigrantes desalojados, então apenas mostrando sua carteirinha de identificação, conseguiram passar sem nenhum problema pela catraca, de graça, e entrar no local.

Enquanto a multidão vinha logo atrás, os dois meninos se encontravam em uma estação com duas linhas apenas, uma azul e outra vermelha, a cor fria levava ao literal centro da cidade, o metro com maior número de conexões (quatro linhas que iam de "cabo-a-rabo" daquela metrópole portuária), porém com uma localização não urbana também, e a outra que levava ao ponto sudeste urbano e também fazia conexões com duas outras linhas, no final todo o caminho que tomassem, teriam que ficar um bom tempo dentro dos vagões, e também, todas as decisões levariam ao desconhecido total. Agora, que linha escolher? Azul ou Vermelha? Todas ali eram pontos finais, e era melhor eles correrem antes que todo mundo resolva ir para o mesmo lugar.

Como todo o lugar para imigrantes, o estabelecimento era todo climatizado para pessoas perdidas, o lado vermelho era repleto de enfeites vermelhos, linhas no chão, placas, e paredes, tudo avermelhado e repleto de vivência, este era o lado esquerdo quase que todo da estação, já o direito seguia a mesma ordem lógica, azul por completo, do piso ao teto, seria difícil se perder com tantas placas por ali, além dos milhões de avisos de "cuidado com os trilhos", "mantenha-se atrás da faixa de segurança" e "não entre após os sinal de fechar as portas", que tornava uma ignorância dizer que não viu as precauções e justifica-las caso ocorresse um acidente.



_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyRe: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz
"Vermelha" dissemos juntos. Se já estava decididos, não precisavamos discutir mais nada. Bem, nos dirigimos à linha dos vagões vermelhos e esperamos por sua chegada. Nesse meio tempo Flora começou a puxar conversa.

-Hey, Tyrant.

-Hmm? Que foi?

-Você acha que estamos realmente seguros aqui? Digo, essa região tem um histórico nada bom com o clima.

-Eu acho que sim. Sabe, não dá para adivinhar essa coisas a nao ser que um Absol surja. - Falei brincando.

-Espero que sim... - Respondeu ela preocupada.

Dessa maneira, esperamos nossa oportundade de seguir em frente.

_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução NiYqrTg Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução 4ymtz7k


abra :

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyRe: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz




Tyrant Torres - Exploradores de Hoenn

Os dois então andaram até a linha vermelha, sem muita pressa, mas também sem lerdeza, Tyrant esforçava-se em manter a frente do grupo, assim daria a obrigação a Flora de segui-lo para não se perder, tirando o foco de todas as máquinas de chocolate que tinha ao redor, que custavam nada mais nada menos que algumas moedas.

Ao atravessar o estabelecimento, seguiram as placas simples e o fluxo ainda curto de gente, desceram uma, duas, três, quatro escadas e, no cansaço inevitável, acabaram diminuindo o ritmo do passo, mas sem ter chances de perder o conforto de deixar aquela multidão para trás. Chegaram ao local de parada do trem, o chão era todo vermelho e a borda dos trilhos marcados com linhas amarelas pintadas, grossas, cerca de trinta centímetro de espessura com escritos em preto pedindo que mantenha distância dali caso o trem não esteja estacionado, esta era a faixa de segurança, então cuidado crianças, acidentes em metro não costumam ser muito reversíveis. Não caiam nos trilhos. Nas placas de referência, as poucas palavras simples e desenhos óbvios, indicavam que o ponto final da linha era na Zona Sul, e lá faria conexão com a linha preta e a amarela.

Se olhassem para as paredes a esquerda, veriam as centenas de máquinas de comida e bebida, que atendiam todos os públicos, de pokemons à humanos, poderiam sim dar uma parada para ver o que havia ali, porque diferente das máquinas dos andares de cima, estas não pareciam haver só doces inúteis que faziam mal, as opções de amendoins e salgadinhos eram bem mais charmosas aos gostos dos turistas. Ao lado dessas máquinas, haviam também alguns vendedores Hippies que estendiam panos nos chão e negociavam o que tinham. Os auto-falantes da estação anunciavam a chegada do trem, que não demoraria mais de cinco minutos.



_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyRe: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz
[color=black]
Tínhamos um tempinho antes de embarcarmos no trem, dava para dar uma olhada nas mercadorias daqueles vendedores. Deixamos as maquinas de comida de lado, a comida do navio foi o bastante para nos deixar bem alimentados. Flora deixava de ficar pensativa e passava a observar o ambiente, mas ainda um pouco distraída.

A cutuquei nas bochechas e lhe disse:

-Flora, vou dar uma olhada nas mercadorias. Me chame caso o trem chegue, certo?

-Acho que vou com você. Talvez encontre algo que me agrade. - respondeu, sorrindo.

-Tudo bem, mas não esqueça de ficar de olho no trem.
Lá fomos. Esperava encontrar algo que era relevante para nossa jornada.[/justify]

_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução NiYqrTg Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução 4ymtz7k


abra :

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyRe: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz




Tyrant Torres - Exploradores de Hoenn

Com o alarde do auto-falante, Tyrant não teria muito tempo para ver a vitrine dos vendedores e, mesmo que fosse rápido, teria que escolher entre duas opções complicadas, ir ver os três mochileiros que vendiam seus itens no metro e ter chance de perder a primeira viagem, ou escolher apenas um.

O primeiro do trio era bem alto, cerca de dois metros e dez - porém sentado, como estava, não dava para perceber tanto -, negro bem clássico, corpo magro, e dreads tão grandes quanto ele, seus rolos de cabelo iam até a abaixo do quadril, eram o tom mais escuro de cabelo que qualquer um dos dois já havia visto, e como toque final, usava um cordão enorme com uma pedra azul brilhando. A segunda era uma mulher, magra, caucasiana, vestida com roupas largas e cores neutras e um arco na cabeça jogando todo o seu cabelo - extremamente comprido e ruivo - para trás, deixando a mostra os riscos fortes no seu rosto, porém a sobrancelha fina que não combinava. O último era um velho, barbudo, grisalho, pele parda e dentes bem amarelados, andava com uma blusa de botão marrom e uma calça jeans surrada, chinelos de dedo, cabelo curto penteado para trás e um cigarrinho característico entre os dentes, porém apagado, ao contrário do primeiro, este era muito baixo, não devia ter mais de um metro e cinquenta, e ainda se arqueava para andar ou ficar em pé. Ele olhava para a dupla com um sorriso esperto, de lado, mostrando o dente, era o único que parecia ter percebido a presença dos dois, porém devia estar só tentando usar seus dons e experiências de vendedor pragmáticas.

Os três pareciam ter uma variedade imensa de produtos, muito parecidos, de lá onde o casal estava, era visível um padrão em todas as amostras: Algumas embalagens de plástico quadradas, cordões de pedra e as próprias pedras originais, lapidadas ou esculpidas, berries e, alguns objetos de difícil identificação daquela distância. Agora o auto falando anunciava a chegada do trem é quatro minutos, era bom que escolhessem logo o que fazer, ver itens sobre pressão podia não ser a melhor opção. O metro de pouco a pouco ficava movimentado, mas ainda era suportável a quantidade de gente.

OFF: Desculpa a demoraaa, tinha prova de Fisiologia sexta, ai fiquei um pouco fora do PC pra estudar =x, e ontem/hoje fiquei sem net



_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyRe: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz
Off: Entendo. Mas vou te caçar da proxima vez u-u P.S: fui postar ontem e a internet caiu ;-;

Pensei um pouco melhor e percebi que o melhor a se fazer era retornar à linha, assim não perderíamos a viagem por desatenção. Flora não pareceu ficar feliz com isso.

-Não vai olhar nem um pouquinho? - Disse Flora, desanimada.

-Não. Acho melhor não arriscar perder o trem. Vamos voltar.

-Você me fez andar de boba! Respondeu, brava e me dando um soco no braço, restirando-se em seguida.

Ela retornou à linha, eu e Amarílis fomos atrás dela. Esperamos a chegada de nossa condução.

_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução NiYqrTg Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução 4ymtz7k


abra :

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyRe: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz




Tyrant Torres - Exploradores de Hoenn

Pliim! Com um barulho parecido com um sino eclesiástico, o auto-falante anunciou a chegada do trem, que adiantou alguns segundos e parou no seu devido lugar. As portas abriram e, por saírem de seus postos iniciais na fila, a dupla acabou perdendo o privilégio de ir sentado, mas mesmo que em pé, graças a sorte e aos passos lentos dos outros humanos, nem sequer um doze avos da multidão estava naquele trem, ainda havia um bom espaço para respirar, pular, se movimentar, ou seja, o conforto não era nulo nem negativo, por mais que baixo.

O corredor do vagão era largo, cabia duas ou três pessoas uma do lado da outra, ainda mais jovens esbeltos como estes que estamos nos referindo. Em comprimento o local perde por pouco para um ônibus, e em assentos também, havia bem menos cadeira que no transporte rodoviário, porém as que tinham era mais acolchoadas e largas, além de estarem posicionadas de costas para a parede respectivas e de frente para a parede paralela, faziam uma espécie de circundação, borda, nas paredes do vagão, se ele tivesse sido projetado em círculo, aquilo seria claramente uma roda, pena que era um paralelepípedo, isso diminuía o contato visual entre pessoas, tornava o ambiente mais desinteressante.

As portas se fecharam e a locomotora começou a andar, sem nenhum som alto, apenas desceu os trilho e se manteve em um túnel subterrâneo, parecia que ficaria daquele jeito por muito tempo. No momento, nenhuma movimentação significativa de pessoas, todos parados e acomodados nos seus quadradinhos, agora, analisando os pokemons presentes no recinto, havia apenas Amarílis, que lutava para se segurar e não atrapalhar ninguém, e um que era quase impossível não reparar, este tinha mais de dois metros de altura, precisava se curvar para caber no local, não parecia nada confortável, além disso era largo, ou gordo se preferi, e tinha uma morfologia humanoide - bípede, dois braços, duas pernas, cabeça no ápice -, a todo momento ofereciam-o lugar para sentar, todos ali estavam com pena de sua posição agoniante, mas sempre recusava. Havia uma criancinha ao seu lado, que não devia ter mais de 13 anos e nem um metro e cinquenta de altura, magrela, cor parda, suja, porém com roupas bem coloridas e uma mochila limpa, se não fosse por suas vestimentas, certamente seria considerado, por qualquer um ali, um indigente desnutrido.

No rosto do garoto não havia muita expressão, ele se mantinha quieto e parado ao lado do pokemon enorme, nem se pode dizer que os dois tem relação um com o outro, porém o contraste do humano e do humanoide, lado a lado, era impossível de não notar e nem fazer observações.

OIE, OBEDECI O PRAZO! <3


_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionExploradores de Hoenn - A busca pela evolução EmptyRe: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos