Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 20 2015, 11:55


Off:
Yaan, bem vindo a rota. ^^

Tyrant, dinheiro descontado. Love Ball e Berries adicionados ao box ^^




Tyrant

O velho pegou o dinheiro do garoto e distribuiu igualmente as Berries entre Tyrant e Flora, ele estava muito contente, parecia que não fazia uma venda como aquela a um bom tempo, ainda mais Berries raras como Lum e Sitrus Berry. O homem foi para trás de seu balcão novamente, estava feliz com a visita dos dois garotos, o velho pegou duas pokébolas iguais e deu a eles como brinde:

- Isso é um presente feito especialmente para vocês dois, essas são duas Love Ball, ótimas para a captura de Pokémon do gênero diferente ao do seu Pokémon! - DIsse o velho.

Após ganharem o brinde, os dois jovens agradeceram. O que iria fazer agora?



Yaan~


Um novo treinador iniciava sua jornada na primeira cidade de Hoenn, Yaan e seu mais novo Pokémon estavam se dirigindo a periferia da cidade, este local, segundo o próprio garoto, seria o local perfeito para um treinamento. Claus sabia que poderia encontrar Pokémon e treinadores em busca de batalhas na periferia da cidade, onde provavelmente Pokémon raros como um pássaro de algodão ou um bebê fada poderiam ser encontrados com facilidade.

E, falando em pássaros, um Pokémon azulado com asas brancas como nuvens havia acabado de passar na frente do jovem Yaan e de seu Torchic, o Pokémon parecia perdido, voava por todo lado a procura de algo. Parecia ser importante, um detalhe no pássaro chamava mais a atenção do que suas asas perfeitamente cuidadas, um colar dourado em volta do pescoço da criatura. Swablu sentava em cima da cabeça de Claus esperando que o garoto soubesse de algo, como se estivesse muito acostumado com a presença humana. Um indicio de que Swablu fosse de alguém...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Lewl Seg Jul 20 2015, 12:39

EP01 - BURN!
Lost Swablu


Caminhar com Torchic nos braços já estava se tornando uma atividade bem monótona. Treinador e Pokémon andavam pela cidade que parecia deserta, e os passos ansiosos levavam o rapaz para um caminho o qual não era de conhecimento do rapaz. Nem mesmo seu conhecimento da cidade o ajudava naquela situação, parecia que toda a criatividade que tinha havia sumido, a mente do rapaz estava em branco, sem ideias e objetivos, seria talvez o efeito da adrenalina no sangue, já que um grande desejo de sua vida fora alcançado. Sentindo a ponta das plumas da cabeça de Torchic provocarem a sensibilidade do nariz, Yaan movimentava o rosto com alegria, junto do novo amigo.

Esse gesto de brincar com seu Pokémon parecia relaxar a mente do treinador, que então conseguia parar para respirar e pensar um pouco. Pôde concluir que Littleroot, apesar de ser uma cidade pouco movimentada, tinha a presença de alguns Pokémon bem excêntricos e diferentes, o que seria bom para o início da viagem. Avançou os passos para uma parte da cidade, e ainda nada de efetivo havia acontecido, e a vontade de conseguir uma batalha aumentava cada vez mais. Estava com vontade de usar os equipamentos que ganhou do famoso professor Birch, só que para isso teria que encontrar algum monstrinho.

Isso tá muito devagar, não é Torchic? — Falou, e o Pokémon assentiu. — Enquanto isso podemos pensar num nome para você. Um apelido, uma coisa só nossa!

Diversos nomes começaram a ser falados, mas nenhum deles ainda estava firme para a dupla. A caminhada continuava na cidade, a diversão já parecia presente com a troca de nomes, um mais bizarro que o outro. Coisas quase impronunciáveis, nomes sem sentido e tudo que se pode imaginar. Os laços eram criados entre treinador e monstrinho aos poucos. A decisão de apelido para Torchic estava muito divertida, mas durante essa brincadeira, algo diferente acontecia: Um movimento de asas perdido numa rua pouco movimentada de Littleroot. O monstrinho era azul, tinha dois fiapos de cabelo sobre a cabeça. Tinha um bico branco e longas asas revestidas de algo que parecia ser algodão. Era muito bonitinho, talvez inofensivo.

Assim que a distância entre o voador e Yaan diminuiu, o garoto pôde notar a presença de um pingente de ouro, muito valioso. Também reparou que as asas do Pokémon estavam muito bem cuidadas, mais bem cuidadas que o próprio cabelo do gordinho. Não teve outra reação se não se aproximar e ver o que estava acontecendo. O Pokémon se aproximava cada vez mais, e parecia não ter a intensão de lutar, e a julgar pela aparência do monstrinho, Yaan também não pretendia golpeá-lo sem motivos. Foi com esse pensamento que deixou com que o pássaro pousasse sobre sua cabeça, aterrizando sobre o cabelo negro do treinador. Torchic se mexia nos braços de Yaan e olhava para cima, notando então o passarinho.

É tão leve. Que Pokémon é esse? — Disse sacando a Pokédex e apontando contra o monstrinho. Já que daquela posição não iria conseguir olhar o visor do aparelho, concentrou-se em ouvir o que este emitiria. — Você está perdido? Onde está seu treinador?

E sem muito o que fazer, decidiu caminhar, colocando Torchic no chão, junto do Pokémon misterioso. Estava temendo ser parado por algum treinador que poderia ser o dono do monstrinho, mas se aquele homem (ou mulher) demorasse muito, não hesitaria em tentar capturá-lo.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Tyrant Seg Jul 20 2015, 19:20

Pegamos as berries e recebemos uma pokébola especial de brinde. Um belo brinde para falar a verdade. Agradecemos ao velho senhor por sua gentileza durante a venda. Era hora de seguir nosso rumo ao laboratório de Littleroot.

Como dito pelo senhor, estávamos fazendo o percurso até o nosso destino animados, de cabeça erguida. Era hora de começar uma nova aventura na região de Hoenn. No caminho, começamos a conversar.

-Espero encontrar pessoas simpáticas como aquele velhinho. Ele nos deu um belo brinde, mas por que será que ele nos deu essas Love Balls?

-Talvez ele tenha pensado que fôssemos um casal. - Respondi-lhe, dando uma risada em seguida.

Flora parou enquanto seguíamos em frente. Pouco passos foram o bastante para eu olhar para trás e encontrar a garota corada. Ela tentava esconder seu rosto com as mãos e começava a gritar comigo.

-Ma-ma-ma-mas, hein? Casal? Eu e você? Não! Jamais! - E saiu correndo na nossa frente.

Olhei para Amarílis e ela me olhou. Rimos um pouco da situação e corremos para alcançar Flora, que estava indo em direção ao objetivo.

_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 CHltjda



abra:
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 NF6H32IExploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 LVQ7Qib

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 M9HXAHK

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 21 2015, 20:15

Tyrant

Torres e sua parceira iam se divertindo enquanto conversava animados sobre o brinde que haviam ganhado, a conversa se desenvolvia rápido. Rápido o suficiente para que os jovens conversassem sobre o presente ser destinado a eles por serem um suposto casal para o velhinho, algo que não poderia acontecer nunca.

Flora ia na frente e Tyrant atrás, quando o garoto finalmente a alcançou foi surpreendido por um forte grito, parecia desesperado. O som vinha de uma linda garota, usava um formoso chapéu, um vestido rendado azul e uma sapatilha da mesma cor do vestido, parecia uma menina bem de vida, fato que se confirmou quando pegou o celular da geração, chamou um criado e o fez gritar junto de si:

- SWABLUUUUU, VOLTA AQUI!!!!

Os gritos chamavam a atenção de todo mundo, mas, ninguém se importava muito. Tyrant e Flora se importariam ou iriam passar por ali como se nada tivesse acontecido.
Yaan

Enquanto Yaan brincava com seu Pokémon e buscava encontrar algum apelido que deixasse ambos contentes, Swablu sobrevoava sua cabeça, algo nele parecia igual ao de sua treinadora, talvez o carinho que o garoto tinha com seu Pokémon ou mesmo aparências físicas semelhantes ao de sua treinadora. O motivo era desconhecido, mas parecia que o carinho não, Swablu estava claramente feliz em ficar em cima da cabeça do garoto.

O garoto estava feliz com o pássaro, mas sabia que ele tinha um treinador, fato que era imediatamente confirmado quando ouviu um grito desesperado de uma garota procurando pela mesma espécie que o garoto tinha na cabeça. O pássaro piava em desespero conjunto com sua treinadora, era a confirmação de que o pequenino tinha dona. Agora, Yaan tinha uma escolha difícil para fazer, ajudar Swablu a procurar sua treinadora ou ignorar o pedido desesperado da garota e Pokémon e continuar sua caminhada.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Lewl Ter Jul 21 2015, 20:36

EP01 - BURN!
Rescue Team


Tudo estava ligeiramente divertido e cômodo. Estava se tornando amigo do Pokémon pássaro, que segundo a Pokédex, tinha o nome de Swablu. Os pezinhos brancos ficavam sobre o cabelo negro e liso de Yaan, que sorria fechando parcialmente os olhos que tinham as pálpebras inferiores empurradas pelas bochechas grandes. Torchic, já no chão, apenas olhava para cima e pulava alegre querendo brincar com o pássaro do tipo dragão. Não resistiu aos pedidos fofos do Pokémon que lhe pertencia, então segurou o corpo frágil do dragão e colocou no chão, perto do inicial.

Começaram a trocar ciscadas leves, em sinal de brincadeira. Os joelhos se flexionavam para ficar mais perto do chão, onde os pequeninos brincavam. Colocou as mãos na cabeça dos dois Pokémon e sorriu assim que atraiu suas atenções. Sonhou em ter Swablu na sua equipe de Pokémon, estava realmente contente em ter a presença de um monstrinho de tamanha raridade. Se sentia especial com ele. Estava pensando no seu futuro com ele, já evoluído, ao lado da última forma evolutiva de Torchic. Os três sobre um pódio, segurando um troféu e vestindo uma capa de rei, ou campeão da liga! O futuro era próspero!

E talvez estivesse pensando muito no Pokémon, já que uma voz alcançava o ouvido de todos naquele local. Era uma voz feminina, doce e agradável. Gritava pelo nome de Swablu, que se agitava estranhamente e içava voo para novamente aterrizar na cabeça de Yaan. Torchic não entendia nada também, e ambos ficavam sem saber o que estava acontecendo. Talvez o Pokémon de fogo pudesse saber, mas não poderia traduzir ao dialeto humano. Era hora de tomar uma ação, e o mais correto seria se aproximar da voz e tentar resolver aquilo como pessoas descentes. Começou uma caminhada suportando os pequenos arranhões na cabeça que sem querer ganhava de Swablu.

Então você já tem uma treinadora, não é... — Abaixou a cabeça avançando os passos. Sorria de tal modo a esconder sua frustração. — Vai ficar tudo bem. Você é adorável, ela deve sentir sua falta. Não é Torchic?

Assim que falou, abaixou rapidamente e pegou seu Pokémon no colo. Abraçou-o trocando calor corporal, e então começou a correr. Fizera isto para que o pintinho não ficasse para trás na corrida, e então não se perder assim como Swablu. Estava buscando a suposta moça que chamava por Swablu. Mas ainda estranhava a ação do Pokémon... Será que ele queria mesmo voltar para os braços da dona? Não era hora de ficar pensando e quebrando a cabeça com isso, e sim de ver o que acontecia.

Esse é o Swablu que está falando? — Diria para quem estivesse gritando, assim que a encontrasse, claro.


Última edição por Yaan em Qua Jul 22 2015, 12:24, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Tyrant Qua Jul 22 2015, 12:01

Corríamos atrás de Flora quando uma garota começou a chamar, pelo que parecia ser, seu Pokémon. Flora parou, e eu logo em seguida junto de Amarílis. Aquilo chamou nossa atenção, diferente das pessoas que por ali passavam.

Flora logo chegou perto de mim dizendo para verificarmos o que ocorria. Ela já não estava mais corada, talvez a situação tivesse lhe acalmado um pouco. A parceira se dirigia à garoto e ao homem ao seu lado, talvez fosse um criado.

Não tínhamos outro objetivo além do laboratório, portanto não haveria problemas em ajudar a garota. Bem, um ranger deve estar sempre pronto para dar apoio a quem precisa.

_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 CHltjda



abra:
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 NF6H32IExploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 LVQ7Qib

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 M9HXAHK

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 22 2015, 22:37

Off:
Decidi juntar vcs, assim que terminarem o dialogo postem avisando que eu posso postar e assim farei. ^^




Torres e Yaan tinham objetivos parecidos mesmo sem ao menos se encontrarem em jornada, ambos tinham a clareza de que deveriam fazer algo sobre o Swablu perdido. Tyrant, como Ranger, foi em direção a garota em busca de informações, iria ajudar com o que fosse necessário, contudo, antes mesmo de conseguir se pronunciar a jovem viu seu Pokémon ao longe junto de um garoto desconhecido.

O casal visitante aproveitou a chance para espionar o ocorrido, que foi nada mais do que a melação comum que era todo reencontro de treinador e Pokémon, o único diferencial fora a jovem presentear seu Pokémon com um anel de ouro que mais serviu como uma tornozeleira para Swablu. A garota nem mesmo agradeceu os garotos, saiu dali como se nada tivesse acontecido, deixando para trás três criaturas que ficavam sem saber como se pronunciar...

Agora, Yaan e seu pequenino Torchic encarava Flora e Tyrant, todos estavam perdidos por terem sido deixados de lado sem ao menos um agradecimento, era realmente uma falta de compostura daquela nobre garota, o que mostrava apenas o quão mimada ela poderia ser. E agora? Os garotos continuariam sua jornada sem se falarem ou iriam abrir mão da vergonha e começar um dialogo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Lewl Qui Jul 23 2015, 12:45

EP01 - BURN!
Nice to meet you.


Encontrava a suposta dona do Swablu que se familiarizava com o treinador, mesmo com poucos minutos de companhia, o garoto já criava planos para sua equipe futuramente. Mas esses planos foram quebrados quando as mãos delicadas se esticaram para pegar o passarinho, que se afastava com a dona sem nenhum sinal de gratidão ou algo do tipo. Quanta falta de educação, nem mesmo os refinados nobres tinham o senso de educação. O mundo estava perdido mesmo.

Torchic olhava para Yaan, Yaan olhava para Torchic, e amos numa sincronia perfeita olhavam para outras pessoas que estavam afrente. Um se vestia como um Glaceon, era bizarro. A outra era uma moça bonita, aparência agradável. Uma coisa Yaan e o garoto do Glaceon tinham em comum, e essa seria a presença da referencia à um Pokémon de Gelo na roupa. Só que a do outro menino era um pouco mais... Exagerada. Não quis julgar, então começou um diálogo amigável, tendo em base o acontecimento atual.

Bom... Aquele Swablu não vai para minha equipe né... Hahah... Eu queria tanto um Pokémon com vantagem ao primeiro ginásio. — Falou com a mão coçando a parte atrás da cabeça. — Eu sou Yaan, e esse daqui é Saizou. Meu Torchic. — Falou. Surpreendeu-se com o apelido que acabava de inventar, então se direcionava ao Pokémon. — Saizou! É isso! Seu apelido será Saizou a partir de agora!

Torchic se animava também, gostando do novo apelido. Agora era esperar uma resposta do menino do Glaceon e sua namorada.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Tyrant Qui Jul 23 2015, 22:08

A garota foi embora sem ao menos agradecer ao jovem que encontrou seu Pokemon. Ele realmente era bem jovem e a julgar por seu Torchic, dava para perceber que acabara de iniciar sua jornada.

Ele foi educado e se apresentou, primeiramente, para nós. Em seguida, deu um nome ao seu Torchic. Já que ele tinha acabado de se tornar um treinador, talvez ele pudesse nos ajudar.

-Eu sou Tyrant. Essa é Amarílis, minha inicial. - Disse respondendo Yaan.

-Eu sou Flora. E não pense que somos um casal como pensaram há pouco. - Disse Flora, corando um pouco.

Eu e Amarílis voltamos a rir de Flora, deixando-a brava novamente e murmurar olhando para a direção opista à nossa. Não durpu muito nossa brincadeira, ainda precisávamos de um conselho do garoto, se ele não tivesse problemas em nos ajudar, é claro.

-Bem, Yaan, estamos indo para o laboratório. Um senhor nos indicou o caminho, mas poderia nos dizer para onde ir a partir daqui, se não for muito incômodo?

Esperei a resposta do garoto.


Off: sua vez, Yaan -q

_________________
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 CHltjda



abra:
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 NF6H32IExploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 LVQ7Qib

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 M9HXAHK

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Lewl Sex Jul 24 2015, 11:26

EP01 - BURN!
Nice to meet you II.


Ao ser apresentado para aquele grupo, Yaan tinha a oportunidade de ver de perto, pela primeira vez, um Ivysaur. Conseguia o nome daquele monstrinho através da Pokédex que emitia o som com as informações. Gostava muito daquele bulbo nas costas do Pokémon. Mas se Tyrant tinha um inicial, queria dizer que era um treinador também. Seria uma ótima ideia chamar o garoto para uma batalha, e quem sabe a sua namorada também. Flora tinha uma aparência agradável, e parecia muito tímida.

O menino com roupa de Glaceon começou a rir, e Yaan entrou na onda com uma risada curta. Flora estava com vergonha, era notável. Tyrant deixava a brincadeira de lado por uns instantes e pedia uma informação a qual o gordinho sabia muito bem responder. Assim que as palavras foram ditas, o novato fechava os punhos esperançoso e começava a bradar.

Eu posso levá-los até o Professor Birch. Mas depois vou querer uma batalha com vocês dois. Mas acho que vai ter que ser um de cada vez, já que no momento só tenho Saizou na equipe. — Diria, e não aceitaria uma resposta negativa. Assim que conseguisse a resposta que gostaria, faria o caminho de volta para o laboratório. — Vamos comigo. Mas depois temos que lutar, hein!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução - Página 4 Empty Re: Exploradores de Hoenn - A busca pela evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos