Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo à Hoenn

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Empty Re: Bem-Vindo à Hoenn

Mensagem por Thirtan Sex 12 Jun 2015 - 11:06

Eduardo, caminhava tranquilamente, mas sua mente trabalhava incessantemente em busca de um caminho para o qual seguir. Por onde seu pai poderia ter começado sua jornada em Hoenn? Talvez algum gym, mas teria algum em Petalburg City?

Eduardo procurou um mapa em sua mochila e com ele e algumas informações recentes descobriu que existia em um Gym, mas ele seria capaz de encará-lo. Porém sua localização na grande cidade era uma incógnita, Eduardo teria que andar um pouco mais.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Empty Re: Bem-Vindo à Hoenn

Mensagem por Ancião Sex 12 Jun 2015 - 12:36

 Iniciando seu real objetivo em Hoenn, o jovem Solariam busca o ginásio da cidade, como um forasteiros é óbvio que tudo seria difícil, mas com ajuda dos nativos da cidade, em um hora a pé, o jovem encontra o ginásio da cidade.

 Mas, parecia fechado. O jovem, sem opção bate na porta e logo um garoto a abre:

- Sim? O que deseja?

 Seria ele o líder de ginásio, o que Eduardo perguntaria para o rapaz?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Empty Re: Bem-Vindo à Hoenn

Mensagem por Thirtan Dom 14 Jun 2015 - 15:07

- Olá, muito prazer, me chamo Eduardo Solariam. - Eduardo estica sua mão e continua: - Precisava falar com o líder de ginásio, seria você, quem procuro?

O coração de Solariam batia acelerado, estava cada vez mais perto de obter alguma informação sobre seu pai. Mas o que seria? Uma localização exata ou apenas uma lembrança borrada de algum treinador? Seja lá o que fosse, Eduardo estava ansioso para saber. Saber sobre seu pai. Saber sobre si mesmo.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Empty Re: Bem-Vindo à Hoenn

Mensagem por Ancião Dom 14 Jun 2015 - 15:31

 O rapaz olhou para Eduardo e muito educado, disse:

- Norman só fala se for algo importante, poderia me adiantar o assunto? Caso seja batalha, ele só aceita uma após o treinador ter quatro insígnias. Mas, se quiser entrar e beber uma água, pode vir, parece cansado.

 Sem opção, Eduardo entra no ginásio, percebe alguns Pokémon que pareciam treinar entre si de um lado a outro, nenhum de Kanto ou Johto pelo visto, é guiado até uma entrada nos fundos, chegando em uma cozinha sem muito luxo. O assistente do ginásio, pega um copo e enche com água e deixa na mesa para Eduardo pegar.

- Seu sobrenome Solariam, não me é estranho...

 O que Eduardo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Empty Re: Bem-Vindo à Hoenn

Mensagem por Thirtan Seg 29 Jun 2015 - 22:42

Off: Desculpa a demora, mas estou naquele período de fim de semestre, sabe. hehehe.

Eduardo sorriu ao que o jovem dizia. Seu sobrenome não lhe era estranho, talvez seu pai tivesse tido uma maior importância aqui do que imaginara... - Não vim desafiar o líder, mas precisava conversar com ele e tirar umas dúvidas. - Eduardo pegou o copo e bebeu um pouco da água. - Estou a procura de meu pai, e queria saber se ele lembra dele? Se sabe para onde ele foi depois de enfrentá-lo aqui.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Empty Re: Bem-Vindo à Hoenn

Mensagem por Ancião Seg 29 Jun 2015 - 22:53

Off: Sei como é e não tenho nenhuma saudade disso uuauaauauhauhauh, fica tranquilo!


 - Solariam... olha eu vi um homem que tinha esse sobrenome, ele chegou a vencer a batalha, mas não sei para onde foi, Norman não irá falar com você, ele não fala com ninguém é o jeito dele

 O rapaz faz uma expressão de quem não concordava com essa postura e continua falando:

- Já pensou em ir no ginásio de Rustboro, Roxane é bem mais simpática e pode te ajudar nisso... E se ele veio aqui, lá seria o próximo ginásio...

 Com essa dica, o que Eduardo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Empty Re: Bem-Vindo à Hoenn

Mensagem por Thirtan Qua 15 Jul 2015 - 21:58

Com aquela informação, um largo sorriso se abriu no rosto de Eduardo. Havia ali um caminho para seguir... E talvez até mesmo uma nova jornada.

- Eu agradeço muito sua ajuda. - Levantando-se, Eduardo estica a mão em cumprimento. - Vou começar por lá.

Rapidamente Eduardo se retira do ginásio com uma nova esperança e um novo caminho a seguir.

off:
Finalmente férias, desculpe a demora de novo kk. Se quiser, pode fechar a rota, eu fiquei sem ideias pra ela. xD
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Empty Re: Bem-Vindo à Hoenn

Mensagem por Ancião Qua 15 Jul 2015 - 22:02

Off: bem-vindo de volta ^^

 Rota encerrada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo à Hoenn - Página 10 Empty Re: Bem-Vindo à Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos