Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 01] — Strawberry.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Strawberry Qui 09 Abr 2015, 19:03


Strawberry




" Muito que bem animado pelo convite, seguiria o Pokémon gramíneo mais a frente.

Chamaria Chikorita para ir junto a mim, de preferência no colo: tinha percebido que a Pokémon gostava de ser carregada, parecia mais acolhida e seu aroma ficava em minhas vestes, e convenhamos: aquele aroma era um dos melhores que eu já havia sentido.

Vamos, Chikorita! — E fui atrás daquela criaturinha. "

Adendos


Strawberry
Strawberry
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Ancião Qui 09 Abr 2015, 21:36

 Com Chikorita em seu colo, o jovem treinador avança pela mata guiado por Bellsprout e logo chegam a um pequeno lago, próximo a ele uma densa vegetação, atrás era possível ver pontos amarelados, um de tamanho médio e um bem grande, o pequeno gramíneo corria na direção deles animado.

 Pelo visto eram a família de Bellsprout, todos muito semelhantes, porém no meio deles um Pokémon de corpo redondo azulado e com folhas na cabeça, tentava participar da brincadeira, mas todos os ignoravam. Mesmo com sua insistência.

 Era um belo lugar, com pelos Pokémon do tipo grama, parecia não estar preocupados com a aproximação da dupla Strawberry e Chikorita.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Strawberry Qui 09 Abr 2015, 23:18


Strawberry




" Uau!

Meus olhos brilhavam ao ver aquela cena. Era simplesmente incrível. Minhas orbes negras percorriam por toda a fauna, não deixando nada passar despercebido. Chikorita então, estava tão maravilhada quanto eu, ou talvez mais, bem, vai entender.

Que incrível!

Não tardei para tirar Dexter do bolso e tentar registrar os Pokémon que ali estavam (incluindo o pequeno azulado), não deixaria nada passar, registraria cada espécie naquele meu amiguinho para que mais a frente, pudesse vê-lo e lembrar das aventuras que havia tido pela Rota 01. Era isso que eu queria, e bem, era isso que havia encontrado: interação com os Pokémon.

Algo que fugisse do clichê de criar em casa... Eu prefiro muito mais a natureza! Isso é simplesmente maravilhoso. Toda essa família reunida, felizes, juntos...

Mas hey... O que afinal esse azulzinho faz meio perdido? — Interrogo a mim mesmo, e pouco curioso com sua aparição naquela família do Bellsprout, iria me aproximar deste.

Chikorita por sua vez, iria tentar algum diálogo com a família de Bellsprout, sempre muito educada e gentil, quase que como uma donzela de fato.

E de pensar que isso é apenas o começo de minha jornada.

Adorei essas folhas em sua cabeça! Posso tocá-las? — Talvez de maneira pouco intrometia, pedia. Mas fazer o que? Pokémon do tipo grama simplesmente despertam meu interesse além do comum. "

Adendos


Strawberry
Strawberry
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Ancião Sex 10 Abr 2015, 14:23

 Diante de todos os gramíneos, o jovem mono treinador resolve pegar dados de todos usando sua "Dexter":


Pokedex:






 Realmente eram bem interessantes e Oddish parecia perdido ali no meio, talvez quisesse fazer parte da família Bellsprout. O pequeno tubérculo aceita ter suas gramas tocadas e Strawberry sente como as mesmas são suaves com seu toque.

 Mas, a pergunta persistia: O que Oddish fazia ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Strawberry Sex 10 Abr 2015, 20:13


Strawberry




" Conhecia alguns dos Pokémon por Victreebel, Weepinbell e Oddish (o azul). Estava satisfeito com as informações que me foram dadas. Consegui com sucesso acariciar as folhas no topo da cabeça de Oddish, mas uma pergunta pairava minha cabeça constantemente: porque aquela espécie se encontrava junto da família de Bellsprouts?

Ei pequeno, você por acaso se perdeu ou algo assim? — Interrogo, realmente curioso.  "

Adendos


Strawberry
Strawberry
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Ancião Sex 10 Abr 2015, 21:04

 O pequeno Oddish olhava para o treinador e Chikorita com um olhar estranho, parecia não entender o que o mono treinador perguntara.

- Oddish foi chocado por Victreebel que achou que era mais um ovo de Bellsprout, por isso vive aqui, não se sabe onde a mãe dele está.

 Não era um Pokémon falando, logo Strawberry se vira e percebe uma jovem com chapéu de palha e a roupa suja de terra.

- Olá, sou Jasmin... E você quem é?

 Quem seria essa menina?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Strawberry Sex 10 Abr 2015, 23:08


Strawberry




" Uma voz ao longe fez com que eu levasse um verdadeiro susto. Por sorte, Chikorita estava por perto e conseguiu me acalmar. Olhei em direção a voz, e observei uma jovem com um chapéu de palha em sua cabeça. Ela dizia ter o nome de Jasmin, um belo nome inclusive.

Ah sim... Bem, isso explica! Haha. — E então, olhei para o Oddish, pobre coitado, parecia realmente perdido. — Bem, eu sou Strawberry! E desculpe, eu acabei vindo parar aqui porque eu busco aventuras e... Ah, o Bellsprout me trouxe. — Sorri.

Ela parecia ter um conhecimento bem vasto quando o assunto era aquela família de Bellsprouts... Ela vivia ali por acaso?

Você também está em jornada? — Pergunto, recolhendo Chikorita para meu colo, onde mais uma vez, ficou acolhida e deu um leve sorriso: de fato a gramínea gostava de ser erguida do chão e ser confortada por meus braços.  "

Adendos


Strawberry
Strawberry
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Ancião Sáb 11 Abr 2015, 06:48

 Jasmin sorria ao ver Strawberry explicando sua presença e logo dava-lhe as respostas que queria:

- Não, eu moro em Pallet mesmo, porém sempre venho aqui na Rota 01 cuidar da plantação que minha família possui e de quebra deixo comida para os Pokémon. Bellsprout é um menino muito simpático, faz amizade fácil. E você, está em jornada, começou faz pouco tempo?

 A menina era muito simpática, o que Strawberry faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Ancião Ter 28 Abr 2015, 14:36

Rota trancada por inatividade, querendo retornar a jogar, poste no SAM ou me envie MP.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] — Strawberry. - Página 2 Empty Re: [Rota 01] — Strawberry.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos