O panda nem se quer sentiu o efeito da confusão, o que me deixou surpreso, como poderia ter se libertado de um efeito colateral tão poderoso? E assim tão rápido? Vulpix foi acertado, mesmo com sua distância e salto, o que mesmo não fazendo um pingo de sentido, aconteceu. Sendo assim sua constinuição não foi o bastante para suportar os danos causados por Pancham, fazendo o mesmo cair ao chão. Vulpix, se levantou com dificuldades, mesmo assim eu já sabia que ele não suportaria receber outro golpe. De qualquer forma não tinha tempo para mais avaliações, a raposa não ficaria muito tempo de pé. Kimberlly começou a falar algo, porém acabei sem ouvir suas provocações, interrompi sua fala e atropelei suas palavras com meus comandos. - Vulpix, concentre o Raio Confusão (Confuse Ray)! - Então o pokemon atiraria o raio multicolorido, libertando-o aos poucos, forçando que o mesmo formasse um concentrado sem forma em sua frente, assim como sem movimentação. - Agora utilize a Torrente de Brasas! Quando a torrente de brasas golpeasse a pequena esfera luminosa, libertaria seu tiro concentrado, então o mesmo raio que antes seria luminoso, agora desferia-se contra o inimigo em um tom avermelhado, observando mais de perto, seria possível observar uma textura em tons de vermelho, textura que antes era dominada pelo multicolorido. O raio emitiria muita luz, e seguia furiosamente contra o Panda. Eu estava concentrado, Vulpix seguia os comandos, e o plano de vitória fluía, mas se Pancham não caísse, o inseto teria problemas,eu teria problemas. OBSERVAÇÕES PARA O NARRADOR: |