Off :
Off: Objetivos dessa rota, reecontrar minha mãe, ganhar um pouco de dinheiro e uma parte desse dinheiro ficará com a minha mãe.
Finalmente estava de volta a minha cidade natal, ao descer do Heliporto reparo que tudo estava exatamente igual ao tempo em que eu corria e vivia na cidade exceto por uma coisa, meu pai estava morto. O pensamente cravava em meu peito como uma agulha afiada, eu havia prometido a mim mesmo que voltaria para casa em melhores condições financeiras em relação ao que eu havia saído.
Puxo minha mochila e abro-a contando os trocados, minha família sempre foi pobre e de pouca renda e eu me sentia culpado pela morte do meu pai e tudo mais, o mínimo que eu poderia fazer agora era ajudar minha mãe financeiramente. Porém haviam outros problemas, faziam 5 anos que eu não dava sequer uma notícia para minha mãe, como seria essa situação.
Antes de mais nada teria que arrecadar alguma dinheiro e Celadon era uma cidade grande e isso com toda a certeza iria me favorecer. Abro minha mochila novamente e retiro um caderno e escrevo com as maiores letras possíveis. "Preciso de PK$, aceito batalhas em troca ou faço trabalhos por dinheiro." Após terminar de escrever, leio e re-leio e não me vem nenhuma ideia nova para escrever então começo a expor os rabiscos para as pessoas que passavam em meio a rua.