Logo acenava positivamente para o homem. - Concordo! O dono do restaurante pega alguns aventais e me joga um e depois outro para Hit e mais uma para Azumarill e Flaaffy. Logo o homem divide meu time em equipes de trabalho, todos olham para mim esperando a minha resposta. Mexo na minha boina e com a outra mão aponto para todos. - Vamos lá pessoa. Ele já disse como será as equipes de trabalho. Bora bora! Exclamava batendo palmas para todos meus pokémons.
Miss e Dustox iam até as mesas que estavam no canto e logo utilizavam seus poderes psíquicos para trazê-las de volta a posição original. Azumarill, Flaaffy, Eu, Taillow, pegamos as toalhas e começamos a caminhar por entre as mesas organizadas buscando arrumá-las o mais rápido possível.
Miss e Dustox iam até as mesas que estavam no canto e logo utilizavam seus poderes psíquicos para trazê-las de volta a posição original. Azumarill, Flaaffy, Eu, Taillow, pegamos as toalhas e começamos a caminhar por entre as mesas organizadas buscando arrumá-las o mais rápido possível.