Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento após uma grande vitória!

3 participantes

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz

O que esse garoto estava fazendo? Desejando sorte? Acho que ele não sabia que Cisne e Dragão eram amigos... Ou eu entrava no jogo dele ou seguia as orientação de Roque. Que seja... Um Ground contra Elekid. Seu único ponto fraco!

- Elekid, empeça-o e o derrube com Low Kick. Antes que ele mergulhe na terra use Low Kick novamente!

Não tinha muito o que fazer, mas por que ele não estava interpretando como devia? Isso estava me deixando irritado. Contudo sabia que a batalha estava perdida a menos que... Não! Evolução estava fora de questão. Isso definitivamente não era uma opção.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz
 E a batalha improvisada começava, Monclar escolheu seu Elekid e Tachikawa optou por seu simpático Hippopotas, o campo era simples em suas demarcações - mesmo com toda a estrutura ao redor.

 Quando a batalha inicia de verdade, a habilidade de Hippo é ativada e uma tempestade de areia surge no campo (Sand Stream/Sandstorm). Elekid avança contra o pequeno terrestre e o derruba com uma rasteira (Low Kick) e enquanto se erguia cospe uma bola de sabão (Yawn) que estoura no rosto do elétrico. Este aguarda o início do segundo movimento do oponente (Dig) para dar sua rasteira (Low Kick), mas consegue somente atrasar o mergulho de Hippo na terra, Elekid cai no sono (Yawn) dormindo de pé e mesmo se ferindo com a areia, não acorda.

 O que os jovens fariam agora?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. Sandstorm 1 de 5




Treinamento após uma grande vitória! - Página 11 Hippopotas
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 11 Elekid

Hippopotas (M)
Hold item: XXX
Trait: Sand Stream
Lv. 26
50/72
Status: Debaixo da terra.

Elekid (M)
Hold Item: xxx
Trait: Static
Lv. 33
69/73
Status: Dormindo 1/4

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz

Droga. Odiava este tipo de status. Safeguard de Ledian seria perfeito para o que acabara de acontecer. Ela era o anjo da minha equipe. Pois bem, se eu não conseguisse vencer com Elekid teria que arrumar um jeito do Dragão perceber que eu era seu amigo e que precisava de ajuda... Mas como?

- Elekid, aguente firme! Se conseguir levantar continue com Low Kick.

Posicionei o punho na direção do Dragão. Ele tinha que perceber alguma coisa. Que minha armadura era diferente das dos demais que ele enfrentou. Que meu olhar era diferente. Já sei!

- Sucumbirá com suas ambições como estes homens... como a mim... - se ele não achasse isso estranho, teria que descobrir isso - Por Megrez. Por Hilda!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz
Não era sempre que Daisuke se deparava com um oponente estranho como aquele, estranhamente o outro jovem havia feito juramento para uma certa deusa, provavelmente a mulher que os outros defendiam. “ O mesmo material na armadura, as cores não estão padronizadas com o campo como os outros. Talvez..” O garoto pensava e relutava em atacar, poderia estar batalhando contra alguém do seu próprio time.

- Cavaleiro de Cisne... – Disse, tentando se lembrar das opções dadas pelo anfitrião no começo. Cisne era uma delas!

Então o jovem percebeu o motivo, começou a vasculhar lembranças ao mesmo tempo que as contava mentalmente: Ametistas, coloração vermelho, confusão, invocação, desenho dos anos noventa, dragão, cisne e finalmente... Controle mental! “Só pode ser isso

- Ei, Cisne, acorde desse transe, controle mental ou o que for. Precisamos vingar Afrodi... Digo, Athenas! – Disse Daisuke, se confundindo um pouco com as Deusas. – Se precisar usarei a força, Hippo, termine com Dig e acerte-o com Bulldoze logo depois!

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz
 Os jovens interpretavam seus personagens, deixando os nerds que viam as batalhas extasiados - sim, tinham cameras no local e em outro salão muitas pessoas viam as batalhas em tempo real, entre elas June e Josiel brincando com Chingling - e assim Hippo sai do chão atingindo o dorminhoco Hércules (Dig) e com o pequeno ainda batendo um papo com o deus do sono - que seria, Hypno? Ou sabe lá quem! - é atingindo por uma onda de terra criada pelo terrestre de Daisuke de Dragão (Bulldoze) e cai ao chão desmaiado depois de dois golpes super efetivos.

 Qual seria a segunda escolha de Monclar? Daisuke permaneceria com Hippo no campo?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. Sandstorm 1 de 5




Treinamento após uma grande vitória! - Página 11 Hippopotas
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 11 Elekid

Hippopotas (M)
Hold item: XXX
Trait: Sand Stream
Lv. 26
50/72
Status: Normal

Elekid (M)
Hold Item: xxx
Trait: Static
Lv. 33
00/73
Status: Desmaiado

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz
As respostas ainda não haviam sido dadas, porém Daisuke havia notado que a primeira batalha estava finalmente ganha. Se quisesse continuar naquilo teria que batalhar, e, por isso, dessa forma, resolveu continuar com seu Hipopótamo no campo.

- Hippo, está seguro em continuar essa batalha? – O pequeno acenava e fazia sua cara de bravo, deixando Tachikawa satisfeito pela eficiência de seu monstrinho.

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz

As palavras do garoto finalmente faziam sentido! Abaixei o rosto para não notarem a tentativa de esconder um sorriso de excitação. Estava tudo se dirigindo para um momento ótimo! Logo voltava a batalha retornando Elekid.

"Desculpe amigo, mas não era uma batalha real"

- CALE-SE! - gritei como pude com as mãos cerrados e sacudia a cabeça como se estivesse confuso - Já disse que serei sua ruína. Eu sou... eu sou...

Gemi como se as memórias doessem e cai de joelhos. Aquilo realmente ficaria bom!

Guardei a esfera azul de Elekid e trouxe para fora Pixie, minha Ledian que cuidaria dos movimentos Ground. Um era super efetivo e outro auto imune!

- Ledian, cuide de nós com Safeguard! Afaste todas as tristezas com Silver Wind!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz

Daisuke ficou um tanto confuso com as palavras do adversário, talvez fossem apenas palavras jogadas no vento. Mas também poderia significar que havia alguma coisa errada, afinal, era estranho batalhar contra um cavaleiro de Athenas.

- Você o que? Por acaso esqueceu que você é um cavaleiro de Athenas? – Perguntou. – Enfim, vou te tirar dessa. Hippo, use Take Down duas vezes, aproveite que a areia liberada pelo Sandstorm vai dificultar o movimento dela e ataque várias sem dó!

Esse cara é um bom ator... Algo nele me é familiar, talvez seja um ator.” Daisuke pensava enquanto encarava a batalha.

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz
 Interpretando bem seus personagens, a dupla inicia a segunda batalha, Daisuke vencia por 1 a 0 e Matthew resolve escolher Ledian para a próxima batalha.

 Hippo continua invocando sua tempestade de areia (Sandstorm) enquanto a joaninha inicia o turno criando um belo círculo de proteção ao seu redor (Safeguard) impedindo a efetividade de movimentos de Status. Hippo avança na joaninha que tentava se manter de pé mesmo com a areia e a atinge com seu corpo (Take Down) dando danos em Ledian e recebendo dando também (Recoil 25% do dano).

 Ledian começa a bater suas asas e evocar um belo vento cor de bronze que atinge Hippo mesmo com a vantagem da tempestade de areia(Silver Wind). Por fim, mais um encontrão em alta velocidade de Hippopotas (Take Down) encerra o turno. A tempestade de areia, fere Ledian (Sandstorm).

 O que a dupla faria?



Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. Sandstorm 1 de 5 (-5 de HP por turno)




Treinamento após uma grande vitória! - Página 11 Hippopotas
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 11 Ledian

Hippopotas (M)
Hold item: XXX
Trait: Sand Stream
Lv. 26
17/72
Status: Normal

Ledian(M)
Hold Item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 33
25/80
Status: Safe Guard 1/5

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz
Daisuke estava preocupado com seu Pokémon, agora era tudo ou nada, já que, a voadora do outro cavaleiro era poderosa e poderia causar alguns problemas maiores caso permanecesse no campo. “Tenho que pensar em algo... ou partir para o simples. Nessas condições não vejo como vencer” Tachikawa refletia sobre o campo de batalha, sobre as investidas de Hippo e principalmente em como derrotar o inseto mantendo seu hipopótamo em campo, o que era algo, no mínimo, complicado.

- Hippo, vamos terminar isso logo. Use Take Down várias vezes para derrotar esse Ledian, confio em ti meu amigo, sei que pode ser mais forte do que o adversário! – O garoto terminava tentando levantar a auto estima do amigo, visto que ofegante o terrestre não conseguia pensar em outra coisa que não fosse descanso.

O que restava para Daisuke era ver como o adversário lidaria com isso?

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 11 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos