Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

3 participantes

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 10 2015, 17:29





Daisuke ouviu a história do cavaleiro de cisne com atenção, fazia tempo que não escutava outra história de vida fora a sua e de Mimi. Suas intenções eram boas, ele sabia o que estava fazendo e seus objetivos também eram nobres, diferente dele, que havia fugido de casa, estava sem a companhia de familiares e tudo o que tinha era sua companheira de jornada e seus Pokémon:

- Meus objetivos não são diferentes dos seus, quero vencer também, mas não necessariamente conquistar insígnias, quero apenas ser reconhecido, mostrar que os Pokémon não são armas, e muito menos podem atrapalhar a vida das pessoas... - Tachikawa parou de falar, já havia falado muito sobre si e se abrir assim com um estranho era no mínimo errado. Dessa forma resolveu mudar de assunto, falar sobre a Copa União foi uma boa maneira- Participei da Copa sim, foi uma bela experiencia e, no fim, acabei sendo escolhido para viajar para a outra região e capturei minha preciosa Diamond. Vai ver ela em ação uma hora dessas... Pois bem, vamos acabar logo com esse torneio, o que acha?

O jovem de Kanto abriu um largo sorriso para seu mais novo companheiro de batalha, estava ansioso para descobrir quais outros Pokémon estava escondendo na manga.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom maio 10 2015, 21:05


E eu achando que tinha drama demais na minha vida. O garoto provavelmente tinha boas histórias e precisava de alguns bons auvintes. Pela forma como falou... Bem, quem era eu para julgar? Escondia tão bem meus segredos e as singularidades que me faziam tão... Eu.

Em um momento, senti que o garoto tinha ficado desconfortável. Eu apenas sorri e toquei no ombro direito dele.

- Posso dizer o mesmo sobre os Pokémon. Se algum dia precisar da minha ajuda quando eu conquistar meu título, pode contar comigo - brinquei como se fosse simples assim.

Era verdade. Eu sempre cumpria minhas promessas até onde me era permitido. Uma em especial me atormentava. Horsea...

Afugentei tais pensamentos e concordei em avançar e terminar com o evento. Que tipo de doido viria agora?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 10 2015, 21:31





Era verdade, havia encontrado um ouvinte, porém, por hora, queria batalhar. Necessitava batalhar, afinal, era pra isso que havia entrado no torneio e iria vence-lo de qualquer maneira, mesmo que tivesse que usar todo o seu time para isso. No fim, o poder estava lhe subindo a cabeça e essa sequencia de vitórias apenas mostrava isso...

- Vamos batalhar e vencer esse torneio! Estou ansioso por isso.

O rapaz então se encaminhou junto do Cisne para a próxima sala onde veria o próximo adversário. Quais seriam os Pokémon que ele usaria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom maio 10 2015, 21:39

 Enquanto os jovens se conheciam, Roque permanecia por perto com uma expressão meio entediada no rosto, talvez estivesse com sono ou pensando em como tem que se sujeitar a certas coisas ainda sendo um estagiário. Daisuke e Monclar conversam bem e encontram algumas similaridades.

- Pois bem, todo mundo apresentado e já conversaram, vamos, vamos!

 Roque aponta para mais uma porta e logo os jovens entram pela mesma porta e mais um campo de batalha surge, um campo estranho que tinha enormes pilastras dentro das demarcações onde a batalha ocorreria. Do outro lado, dois homens com armaduras iguais, porém com cores diferentes fitavam a dupla e logo a encenação começava:

- Me chamo Vicente de Mizar

- E eu Ulisses de Alcor, somos os guerreiros deuses gêmeos e iremos batalhar contra vocês!

- Em uma batalha em dupla, nos dois contra vocês, preparem-se pois irão perder!

 A dupla lança seus Pokémon no campo em uma sincronia perceptível e logo duas evoluções do Eevee surgem no campo, Espeon e Umbreon.

 Quais monstrinhos Daisuke e Matthew escolheriam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom maio 10 2015, 22:38


Quando nos foi permitido entrar disse que ia me apoiar em Daisuke para mostrar os danos que Medrez tinha causado com seus poderes. Me recuperaria ao final, mas gostaria de causar mais impacto em quem assistia.

O campo consistia numa espécie de arena com pilares delimitando onde ocorreria a batalha. Caminhando com dificuldade até o lugar de posição eu interagia com o personagem de minha dupla.

- Obrigado por me libertar Dragão. Desculpe por tentar te ruir. Vamos honrar Atena, eu prometo!

Bem na hora da promessa os gêmeos aparecem. Eles se apresentam e completam as frases um do outro. Olhei para o meu parceiro e queria que ele me entendesse pelo olhar. Queria seu Pokémon mais forte! Teríamos que vencer aquela ligação de irmãos com uma amizade recém descoberta. Será que teríamos como enfrentar tal sincronia?

- Amigão, conto com você! Use Crunch na rosada e a lance para cima e termine com outro Crunch.

Se passou pela minha mente usar um combo bem improvável, mas era perigoso demais. O garoto não queria arriscar perder e não seria legal terminar por aqui minha prévia participação no evento.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 10 2015, 23:00

Daisuke não precisou pensar muito para perceber que o seu companheiro de batalha queria dizer, usar o Pokémon mais forte... "Escolha difícil essa.." Pensava enquanto tentava escolher seu monstrinho mais poderoso, tinha como principais escolhas os seus quatro principais, Rotom, Carbink, Wartortle e Hippopotas. Como estava desesperado e ter uma garantia de vitória era o melhor a fazer por enquanto, resolveu escolher o monstrinho que defendia e atacava bem.

Pegou uma esfera, lançou para o alto e deixou o ser plasmático sair da cápsula. Com seu típico sorriso no rosto comandou alguns movimentos para ele, que estava sorrindo sarcasticamente:

- Rotom, que tal usar Thunder Wave no Pokémon negro e depois use Blizzard na rosada quando ela for jogada para cima. Se ela já tiver caído, use Blizzard no Umbreon!

O rapaz torcia avidamente pelo seu Pokémon, não queria perder e sair da competição depois de ter sofrido tanto para chegar até la. Era uma questão de honra vencer aquele torneio e por isso usaria todo o seu poderio para vencer!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom maio 10 2015, 23:37

- Espeon, Quick Attack com Psybeam no Rotom!

- Umbreon, Quick Attack com Confuse Ray no Feraligatr! 

 Os gêmeos eram sincronizados até nos movimentos e as duas evoluções de Eevee partem em alta velocidade (Quick Attack) Espeon atingindo Rotom e Umbreon acertando Feraligatr, antes de dar possibilidade de revide, o psiquico lança um raio na direção do elétrico (PsyBeam) que acaba o confundindo e Umbreon faz o mesmo com Feraligatr (Confuse Ray) iniciando o turno com os dois Pokémon dos cavaleiros de Atena confusos.

 Rotom consegue lançar seu raio paralisante (Thunder Wave) em Umbreon - para sua sorte, Rotom não fica paralisado (Synchronize) -  e Feraligatr é impedido pela confusão (Crunch/Confuso), logo a situação se inverte e Rotom não consegue executar seu movimento (Blizzard) e Feraligatr consegue morder Espeon e o lançar para cima (Crunch).

- Espeon, Future Sight em Rotom e em Feraligatr!

- Umbreon, Quick Attack com Feint Attack em Feraligatr!

 O que a dupla faria?



Hora da Batalha
Campo: Campo normal com pilastras ao redor e DENTRO do campo.





Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Feraligatr

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Espeon

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Umbreon

Feraligatr (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 41
114/121
Status: Confuso 2/4: 50%
de erro por rodada 

Rotom- Frost (G-LESS)
Hold Item: Sitrus Berry
Trait: Levitate
Lv. 28
42/66
Status: Confuso 2/4 50% de 
erro por rodada

Espeon (F)
Hold Item: xxx
Trait: Synchronize
Lv. 32
31/84
Status: Normal

Umbreon (M)
Hold item: xxx
Trait: Synchronize
Lv. 36
115/115
Status: Paralisado
50% de chance de erro
por rodada


Experiência escreveu:Hippopotas: 3982 + 497 = 4479 de EXP, passou para o lv. 28, manteve a felicidade.
Rotom: 5044 de EXP, passou para o lv. 28 e ganhou 3 de felicidade.

Elekid: 763 de EXP, manteve o lv., perdeu 3 de felicidade.
Ledian: 1526 +796 = 2322 de EXP, manteve o lv. e a felicidade.
Feraligatr: 796 de EXP, manteve o lv. e perdeu 3 de felicidade.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Seg maio 11 2015, 12:35


Daisuke não havia percebido, mas havia cometido um grande erro ao não perceber as pilastras no campo. Quando foi perceber era tarde demais e Rotom já havia recebido o golpe vindo do psíquico.

- Rotom, sei que o erro foi meu, use sua habilidade de flutuar para se camuflar nas pilastras, logo você não será encontrado com facilidade. Aproveite essa oportunidade para usar Blizzard no Umbreon enquanto esquiva dos ataques usando as pilastras. Depois utilize seu poderio elétrico para acertar Shock Wave no noturno!

Era isso! Era vencer ou perder, e se depender do jovem de Cerulean perder não seria uma opção!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Seg maio 11 2015, 13:04


Espeon era incrivelmente veloz. O que me deixava intrigado era que Fera não conseguia acompanhar nem a Umbreon. Para completar ainda mexiam na mente do grandão. De novo..

- Amigão, não deixe que a Psíquica use este movimento! Duplo Crunch nela! Se ela cair de primeira lance Umbreon com Seismic Toss.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Seg maio 11 2015, 15:41

 Espeon era muito mais rápido que Fera e brilhando sem olhos ele lança.... nada (Future Sight) Rotom não consegue executar seu movimento (Blizzard) devido a confusão e a participação de Espeon na batalha é encerrada pela poderosa mordida (Crunch) do aquático, Umbreon não consegue executar seu movimento devido a paralisia (Quick Attack).

 O segundo turno começa com Rotom lançando um poderoso raio elétrico em Umbreon (Shock Wave) e Feraligatr tentando executar um movimento em Umbreon, mas impedido pela sua confusão (Seismic Toss) e o noturno atinge Feraligatr com suas patas (Feint Attack)



 O que a dupla faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo normal com pilastras ao redor e DENTRO do campo.





Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Feraligatr

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Espeon

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Umbreon

Feraligatr (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 41
104/121
Status: Normal 

Rotom- Frost (G-LESS)
Hold Item: Sitrus Berry
Trait: Levitate
Lv. 28
42/66
Status: Normal

Espeon (F)
Hold Item: xxx
Trait: Synchronize
Lv. 32
00/84
Status: Desmaiado

Umbreon (M)
Hold item: xxx
Trait: Synchronize
Lv. 36
104/115
Status: Paralisado
50% de chance de erro
por rodada

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 15 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos