Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir em baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sex Maio 29 2015, 11:35

Parecia que o torneio estava perto de ter fim, só que o lado vitorioso talvez não fosse o nosso. Eu gostaria de defender a honra do meu personagem. Tinha até gente torcendo por nós. Hilda logo se encaminha e impõe suas regras. Aquilo seria exaustivo e sabendo disso Daisuke começava com seu melhor Pokémon. Faria o mesmo, Feraligatr logo foi libertado e convidado a vencer.

- Hilda, não a deixaremos continuar. Estamos aqui para te deter em nome de Atena. Amigão, ajude Wartortle com uma sequência de Water Gun no Pokémon marrom!

Antes que aquilo tudo se encaminhasse para o confronto final eu recolheria as informações necessárias na minha Pokédex. Nunca tinha visto aqueles tipos antes.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex Maio 29 2015, 14:56

Hilda surgia poderosa e logo a dupla pensava em como desgastante seria a batalha com a representante de Odin na Terra - a cosplay, no caso - e enquanto dão as ordens para Feraligatr e Wartortle, Monclar pega os dados dos adversários na pokédex:
Mamoswine

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 473

Este pokémon pôde se proliferar durante a era do gelo. Sua população foi reduzida após o calor ter consumido seu habitat. Ele possui presas impressionantes feitas de gelo. Mamoswine, o Pokémon dupla presa, é um grande mamute que pode levar várias pessoas em suas costas, pelo tamanho. A Mamoswine fêmea tem dentes mais curtos do que um macho. Mamoswine são incrivelmente fortes. Seu corpo e os pés resistente permitir-lhes atravessar até mesmo a neve mais densa e seca. Mamoswine são capazes de suportar frio severo e fome por uma quantidade quase ilimitada de tempo, como indicado por um exemplar de dez mil anos, acordar, para o espanto de quem o descobriu.

Porygon-Z

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 474

Um software foi adicionado com o intuito de melhorar este pokémon, permitindo-lhe viajar por dimensões alienígenas. No entanto, não saiu conforme planejado, começou a atuar de maneira estranha. Porygon-Z, o Pokémon virtual, é um forma modificada e codificada de Porygon2. Sendo um Pokémon cibernético, ele exibe o comportamento que foi programado para ele como um Porygon. No entanto, também pode apresentar algumas emoções e comportamentos irregulares que não faziam parte da sua programação. Porygon-Z pode estar presente agitando rapidamente durante um curto espaço de tempo. Se isso é intencional ou uma falha é desconhecida. Pode voar bem e não necessita respirar.

- Que bela dupla de Pokémon! Porygon-Z Zap Cannon e...

TRIIMMMM

- E o rep...

TRIMMMMM

- Vocês me desculpem, preciso atender meu celular.

Hilda tira o aparato da parte de trás de sua saia e começa a conversar com alguém nervosamente:

- Como assim foi presa? Ela não fez nada... Eu estou trabalhando aqui, num evento desses Nerds, sabe como é, ele me amam por que lembro a personagem do desenho estranho que eles veneram... Sim... São estranhos demais, porém pagam bem, ok! Ok! OK! Eu estou indo ai....

A mulher olha para a dupla e fala com um tom de voz de quem se dirige a uma criança:

- Tia Hilda terá de ir embora, problemas na família real de Asgard..

Retorna seus Pokémon e parte largando seu báculo e sua tiara pelo chão, deixando a dupla de treinadores sem reação diante disso.

E fez-se o silêncio. O que a dupla faria?

Spoiler:
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 CHltjda
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue

Mensagem por thito Sex Maio 29 2015, 22:06

Boquiaberto olho nervosamente para Daisuke e fico pensando: What the fuck?

- Dragão, Hilda não foi... páreo, isso, ela não aguentou o poder da nossa equipe. Vencemos. POR ATENA!

Ergui o punho e procurei por orientações. Queria correr atrás daquela mulher, mas se el já tinha algo melhor não voltaria para a batalha por nada. Enfim, se tudo já tinha acabado seria melhor me retirar dali.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sab Maio 30 2015, 22:20

Daisuke não sabia como reagir, ficou olhando espantado para a Hilda indo embora, contudo a única coisa que não saia da sua cabeça era. " Fui mesmo comparado com um nerd estranho, só vim aqui pelo treinamento..." Pensou consigo, fazendo questão de deixar bem claro para a moça enquanto ela corria para fora:

- Hilda, não vou seguir o personagem mais, você é decepcionante mesmo...! - Esperava que ela tivesse ouvido aquilo e tratasse os próximos eventos mais profissionalmente.

Tachikawa olhou para o cavaleiro de cisne sem reação ainda, aquelas palavras soltas foi mero impulso. Ainda não tinha caído a ficha de que havia vencido todos os cavaleiros e a mais poderosa dentre eles havia fugido devido a... problemas talvez? Só restou ao garoto e seu amigo cavaleiro ficarem parados esperando o evento fazer algo a respeito....

CG
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Sab Maio 30 2015, 22:32

Com a saída inesperada de Hilda, a dupla se entreolhava assustada e o silêncio dominou o campo, logo bolas começaram a cair e a música tema do desenho tocava alto:

"Faça elevar... O cosmo do seu coração..."

Entrando pela porta por onde Hilda saíra nervosamente, chega Roque - que aliás, parece estar em todo canto - o jovem parecia envergonhado e trás consigo uma bandeja com seis itens e diz:

- Então... Hilda teve que salvar sua irmã das garras de Poseidon, por isso vocês receberam o prêmio e serão os grandes vencedores do desafio! portanto cada um deve escolher um item desses listados aqui:

Itens escreveu:- Black Belt
- Black Glasses
- Charcoal
- Dragon Fang
- Hard Stone
- Magnet
- Metal Coat
- Miracle Seed
- Mystic Water
- Never-Melt Ice
- Poison Barb
- Sharp Beak
- Silk Scarf
- Silver Powder
- Soft Sand
- Spell Tag
- Twisted Spoon

Qual Prêmio cada jovem escolheria?

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Dom Maio 31 2015, 11:33

A direção foi bondosa, afinal, Hilda havia quebrado uma promessa do evento e desistido no começo da batalha. Daisuke sorriu, estava esperando por algo, mas não por algo tão bom quanto os itens listados naquela grande lista. Tachikawa mais uma vez se viu em dúvida, não sabia qual escolher na verdade....

" Talvez... Wartortle fique mais forte com uma ajudinha do item"

- Escolho Mystic Water!

Esperaria a escolha de Monclar agora.

Off escreveu:Mals o post fraco, estou de saída...

CG
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Seg Jun 01 2015, 13:03

Bolas coloridas e musiquinha. Mas que merda de evento era esse? Da próxima vez me informo melhor antes de sair entrando...

Roque, o estagiário safado do evento, apareceu com uma lista de itens da qual um poderia se de minha escolha.

- Hm... ficarei com Magnet. Obrigado.

Logo, já esperava a hora para sair. Eu não sabia bem o por quê, mas levaria uma lembrancinha daquilo comigo. Ao menos gostaria de levar a fantasia.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Ancião Seg Jun 01 2015, 13:29

Hilda fugira e Roque - que devia ser o único que trabalhava nesse lugar - pede para os vencedores escolherem as um item como presente e após os itens escolhidos, o estagiário diz:

- Acabou, diferente da Copa União, aqui vocês venceram, pensem por esse lado positivo! Agora podem sair, devolver suas armaduras no balcão do lado da saída e ir embora! Claro, se quiserem vai ter um concurso de cosplay mais tarde, querendo ficar... Estejam a vontade.

A saída estava liberada, o que a dupla faria? Do lado de fora, Mimi, June e Josiel aguardavam por Daisuke, este último mais preocupado em dar comida para o sininho.

Spoiler:
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por thito Ter Jun 02 2015, 12:21

"Dar na cara deste moleque..."

Onde já se viu ficar relembrando um evento cuja sua classificação não foi satisfatória? Pois bem.

- Hm, claro. Fica com o meu número e me da um toque quando começar. - entregava um papel com o número da minha P-gear para Roque e então virava para Daisuke - Ei, cara, quer trocar uma ideia? Er, eu estou meio que devendo um dia de diversão pros meus Poké após a vitória contra Falkner. Seria divertido eles conhecerem seus Pokémon e brincarem um pouco. O que diz? Te pago uma pizza!

Observei a turma do garoto e tinham mais 3 com ele. Com certeza daria uma turma e tanto. E tinha um brinquedo especial para o Elétrico da equipe.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 02 2015, 22:35

Se aquilo foi estranho, Daisuke não sabia como reagir, havia ganhado um prêmio do evento e ainda havia conhecido um novo amigo no processo, era uma coisa boa afinal. Seguindo os mesmo passos de Monclar, Tachikawa se despediu das pessoas do evento e deixou sua armadura de plástico na recepção.

Com um sorriso no rosto, Daisuke respondeu seu mais novo amigo. Estava realmente querendo esquecer todos os problemas e se focar mais em em se divertir um pouco com seus Pokémon:

- Seria ótimo, faz algum tempo que não me divirto com meus Pokémon... Além disso pizza de graça não se recusa! hahahahaaha - Virando para seus amigos de jornada Daisuke apenas pode ver como estavam felizes pela vitória, Mimi lhe cumprimentou com um forte abraço. - Vamos comer uma pizza?

Todos concordaram e seguiram Mathew até o local que ele havia dito.

CG
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: