Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento após uma grande vitória!

3 participantes

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 25 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz

Fechei o punho querendo morder alguma coisa. Estava tão excitado para o final que mal podia esperar. Esqui o braço com um sorriso ainda maior no rosto revelando meus desejos.

- Cleffa, fique atrás e observe! Amigão, arremesse Carbink com Seismic Toss e Tepig, termine isso! Caso precisem, repitam os movimentos.

Achava que não seria necessário repetir os movimentos, mas não sabia o que tinha acontecia a Fera pouco antes. Nossa relação já não era a mesma. Talvez ele estivesse se sentindo excluído... Precisávamos conversar. Meu maior parceiro não poderia ter segredos de mim.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTreinamento após uma grande vitória! - Página 25 EmptyRe: Treinamento após uma grande vitória!

more_horiz

Eu precisava levar pelo um dos Pokémon do adversário antes de cair, parecia que as coisas estavam indo de mal a pior, eu estava perdendo, e isso me fazia tremer. Era a minha primeira derrota depois de tantas reviravoltas de grandes batalhas, eu não estava preparado para isso. O rosto suando, as mãos tremulas e o olhar perdido, a única coisa que me restava agora era tentar reverter a situação, ou ao menos, manter o orgulho que meus Pokémon tinham em mim:

- Car..Bink. Dois Hidden Power...

Eu estava meio perdido, era triste pensar que uma bela sequência de vitórias havia sido quebrada. A única coisa que me deixava feliz era o fato de estar perdendo para alguém tão forte quanto o Mathew..

more_horiz
 Mais um turno iniciava com Fera lançando Carbink no chão (Seismic Toss) e logo a rocha começa a criar sua esfera de energia gelada e a lança, atingindo Cleffa por debaixo das pernas de Feraligatr (Hidden Power - Ice) a pequena e lançada para trás com o impacto do movimento, mas logo se levanta meio zonza e sorrindo achando que tudo era uma brincadeira. Tepig encerra a batalha com seu giro (Rollout). Carbink cai ao chão desmaiado.

O que a dupla faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Quadra coberta de batalha Pokémon, chão de concreto e um bom espaço para movimentação no chão e aérea. Stealth Rock no campo contra time Matthew.

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Feraligatr

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Cleffa

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Tepig
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Onix

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Rotom-frost

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Carbink

Feraligatr (M)
Hold Item: Mystic Water
Trait: Torrent
Lv. 41
30/121
Status: Normal

Cleffa (F)

Trait: Magic Guard
Lv. 01
03/12
Tepig (M)

Trait: Blaze
Lv. 26
08/73
Status: -2 ataque
+ 2 velocidade
+1 defesa
Rollout 4/5

Onix (M)
Hold Item: Metal Coat
Trait: Sturdy
Lv. 25
00/53
Status: Desmaiado

Rotom- Frost (G)

Trait: Levitate
Lv. 29
00/68
Status: Desmaiado

Carbink (G)

Trait: Sturdy
Lv. 29
00/68

more_horiz

Como eu imaginava a vitória era do oponente, porém eu tinha uma coisa em mente, os próximos três Pokémon seriam aqueles em que eu confiaria a próxima batalha. Eu fiz o possível para não tremer de Hesitação ao jogar as pokébolas para o alto. Hippo, CHi e Bastet chegaram no campo de batalha e sorriram confiantes, parecia que aquilo era um preludio para a vitória e todos estavam confiantes!

Soltei um sorriso, fiz uma reverencia para eles e disse mais entusiasmado do que nunca:

- Hippo, CHi e Bastet serão a minha escolha! Boa sorte, vai precisar...

Pelos menos era isso que eu achava...

more_horiz

A vitória não foi fácil e ver Cleffa sendo atingida me doeu na alma. Quando Tepig terminou com o diamante corri para pegar a pequena fada que achou tudo uma enorme diversão. Eu sorri aliviado e peguei uma esfera diferente das comuns. Queria que ela se sentisse bem conosco assim como Elekid se sentiu acolhido. Era chamada Friend Ball. A esfera feita artesanalmente tinha dotes peculiares e interessantes. Eu tinha duas e as guardava para ocasiões especiais. Um nascimento assim era mais que especial.

- Certo. Desta vez irei com Rhyhorn, Elekid e Ledian. Digo o mesmo Daisuke.

Iria retornar Fera e Tepig, mas o porquinho sentou nos meus pés e Fera ficou mais atrás. Eles queriam ver como nos sairíamos nesta. Pois bem. Deixei que descansassem ali mesmo.

- Se me permite vou iniciar. Ledian, Safeguard! Rhyhorn e Elekid precisarei de cooperação. Grandão, use Rock Blast no Meowth, Elekid, combine com Electro Ball. Ledian e Elekid, Mach Punch e Low Kick no Meowth. Caso ele caia antes usem no Wartortle. Rhyhorn ataque com Horn Attack como preferir.

O último comando não me preocupava nem um pouco. A batalha podia ser séria, mas queria ver até onde nossa confiança ia. Ledian e Fera sabia muito bem disso por conta do treinamento que tive com eles. Eu os tratava como irmãos. Eles eram parte da minha família e fé e perseverança eram sempre base do nosso relacionamento tanto em campo quanto fora dele. Rhyhorn e Elekid ainda não sabiam e talvez trabalhando juntos eles pudessem aprender. Tal como ver Tepig e Feraligatr entrar na frente dos golpes por Cleffa. Eram parceiros assim que eu queria no meu time, do meu lado até o último segundo.

Foi então que algo me chamou atenção... O primeiro movimento de Onix! Daisuke já sabia.

more_horiz

Agora eu não iria mais pegar leve, eu havia ficado bastante preocupado com o estado da pequena Cleffa durante a batalha anterior e isso me fez ficar um tanto perdido, visto que atacar enquanto tenta evitar um adversário é bem complicado. Vi o sorriso no rosto do meu rival e resolvi que o próximo sorriso seria o meu!

Cerrei os punhos, soquei o ar e comandei meus monstrinhos buscando formar as melhores estratégias enquanto buscava defender Bastet, minha pequena gatinha:

- Hippo, hora de começar a batalha indo contra o Elekid com Dig! Chi, você vai usar Scald no Rhyhorn até acerta-lo, depois proteja Bastet dos golpes desferidos pelos outros com Scald novamente... - Pensei em como comandar minha pequena gatinha, ela ainda era iniciante. - Bastet, você vai usar Fake Out no Elekid, depois vai usar Mega Punch novamente no elétrico!

O dano desferido pelo golpe do meu grandalhão ajudaria ainda mais meus Pokémon, pois Elekid e Ledian já sofreriam um alto dano pelas pedras pontiagudas. Hippo liberava sua tempestade de areia ao adentrar no campo, assim como Chi olhava para os adversários os intimidando. Bastet por sua vez ficava atrás, tentando ao máximo ficar longe dos adversários.

more_horiz
 Os times são trocados e novos trios surgem no campo de batalha, Rhyhorn, Elekid e Ledian contra Wartortle, Meowth e Hippopotas e assim o segundo turno da batalha completa se inicia.

Os três Pokémon de Matthew são atingidos pelas pedras presas ao campo (Stealth Rock) dando danos consideravéis em Elekid, imensos em Ledian e quase nada em Rhyhorn e Hippopotas invoca uma tempestade de areia (Sand Stream) e Elekid começa o turno aguardando para usar seu movimento junto com Rhyhorn e Meowth - a segunda mais rápida - corre na direção de Elekid, desferindo-lhe um tapa em seu rosto (Fake Out). Ledian invoca sua parede protetora em todos seus aliados (Safeguard) ficando imune a efeitos negativos por cinco turnos. Wartortle cospe sua água escaldante em Rhyhorn, causando-lhe grandes danos e encerrando sua participação na batalha (Scald) e Hippopotas mergulha no chão e começa a cavar (Dig) e Elekid não faz nada devido ao ataque de Meowth (Flinch). Todos no campo são atingidos pela tempestade de areia de Hippo (Sand Stream/Sandstorm)

A segunda rodada se inicia com Elekid avançado para atingir Meowth, porém Ledian surge voando e atinge a felina com socos (Mach Punch), sem dar tempo para Chi a defender, e Elekid com uma rasteira (Low Kick) derrubando a felina, que se ergue atingindo o elétrico com um potente soco (Mega Punch) em forma de gancho, o lançando para trás. Wartortle, sem conseguir executar o plano devido a sua velocidade, e como Feraligatr fez antes, não executa ataque nenhum. Hippopotas encerra o turno surgindo do chão e dando uma cabeçada em Elekid (Dig) e encerrando sua participação na batalha com um dano efetivo. A tempestade de areia machuca os Pokémon. (Sand Stream/Sandstorm).

Somente Ledian restava no campo, contra os três Pokémon de Tachikawa, parece que o jovem loiro escolheu a barreira errada para seu inseto criar. 

O que a dupla faria?

Hora da Batalha
Campo: Quadra coberta de batalha Pokémon, chão de concreto e um bom espaço para movimentação no chão e aérea. Stealth Rock no campo contra time Matthew. Sandstorm 2 de 5

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Ledian

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Rhyhorn

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Elekid
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Wartortle

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Hippopotas

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Meowth

Ledian (F)

Trait: Early Bird
Lv. 33
30/80
Status: Safeguard 2/5

Rhyhorn (M)

Trait: Reckless
Lv. 27
00/81
Elekid (M)
Hold Item: Magnet
Lv. 33
00/73

Wartortle (M)
Lv. 29
62/74

Hippopotas (M)

Trait: Sand Stream
Lv. 29
79/79
Status: Normal

Meowth (F)

Trait: Pickup
Lv. 15
05/37

more_horiz

Parecia que a dor sentida no turno anterior não foi nada comparada a alegria sentida por mim ao ver todos os meus Pokémon vencendo os adversários com relativa facilidade, me senti feliz ao perceber que Onix acabou sendo extremamente importante com seu último ataque. Bastet, mesmo sendo iniciante, ainda era poderosa o suficiente para se proteger devidamente e conseguir aguentar a batalha.

Todos estavam me olhando com certo orgulho no olhar, tanto Chi como Hippo estavam fazendo seu papel como sempre haviam feito. Os dois eram os melhores no trabalho de equipe, isso com toda a certeza:

- Chi, avance com um duplo Headbutt! Hippo, duplo Take Down e Bastet se proteja atrás deles e use Mega Punch quando conseguir! - Fui bem claro, queria acabar com a batalha rápido.

more_horiz

Como eu esperava... O movimento inicial de Onix foi ativado e feria gravemente Elekid e principalmente minha Voadora. Rhyhorn estava tranquilo, mas quando os ataques adversários chegaram como se estourassem balões. Rhyhorn e Elekid estavam no chão. Só me restou retorna-los e pedir desculpas. Ainda precisávamos treinar bastante juntos. Ledian já estava mais segura, entretanto sabia que ela não lidaria com os três, logo tinha que terminar com Meowth antes e assim com Wartortle também. Hippopotas não seria grandes problemas, a menos que ele tivesse golpes Rock.

- Pixie, querida, perdão pelo ocorrido, mas devemos continuar. Evite contato com a barreira criada e avance com o Mach Punch mais rápido que já deu em Meowth. Depois quero Substitute!

Não sabia onde ela poderia se esconder. Um desconforto tomava conta no meu peito a o sangue fervia na cabeça. Se ela "sobrevivesse" a este último turno o próximo seria logo com Rest. Eu só tinha que torcer para estar certo, espirar fundo e ter fé.

more_horiz
 Matthew estava em desvantagem e arma um plano levando isso em conta, Ledian era extremamente rápida e atinge Bastet com seus socos (Mach Punch) antes que a felina conseguisse abrigo nos outros Pokémon de Daisuke, logo Wartortle atinge o inseto com uma cabeçada (Headbutt) e Hippo lança seu corpo na direção de Ledian após criar uma barreira amarelada diante de seu corpo (Take Down) encerrando a batalha. Daisuke era o vencedor.

O que a dupla faria?
Hora da Batalha
Campo: Quadra coberta de batalha Pokémon, chão de concreto e um bom espaço para movimentação no chão e aérea. Stealth Rock no campo contra time Matthew. Sandstorm 4 de 5

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Ledian

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Rhyhorn

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Elekid
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Wartortle

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Hippopotas

Treinamento após uma grande vitória! - Página 25 Meowth

Ledian (F)

Trait: Early Bird
Lv. 33
00/80

Rhyhorn (M)

Trait: Reckless
Lv. 27
00/81
Elekid (M)
Hold Item: Magnet
Lv. 33
00/73

Wartortle (M)
Lv. 29
62/74

Hippopotas (M)

Trait: Sand Stream
Lv. 29
79/79

Meowth (F)

Trait: Pickup
Lv. 15
00/37
Experiência escreveu:
Matthew:
Cleffa: 990 + 1170 + 1170 = 3330 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 45 de felicidade e aprendeu Encore, Sing, Sweet Kiss e Copycat.
Feraligatr: 990 + 1170 + 1170 = 3330 de EXP, manteve o lv.
Tepig: 990 + 1170 + 1170 = 3330 de EXP, passou para o lv. 27, ganhou 3 de felicidade.
Ledian: 585 + 585 + 585 = 1755, manteve o lv e perdeu 3 de felicidade.
Rhyhorn: 585 + 585 + 292 = 1462, manteve o lv e perdeu 3 de felicidade.
Elekid:  585 + 585 + 292 = 1462, manteve o lv e perdeu 3 de felicidade.

Daisuke:
Onix: 517 + 855 + 11 = 1383, manteve o lv, perdeu 3 de felicidade.
Rotom: 517 + 855 + 11 = 1383, manteve o lv, perdeu 3 de felicidade.
Carbink: 517 + 855 + 11 = 1383, passou para o lv. 30, manteve a felicidade.
Wartortle: 1080 + 1350 + 1350 = 3780, passou para o lv. 30, ganhou 3 de felicidade.
Hippopotas: 1080 + 1350 + 1350 = 3780, passou para o lv. 29, ganhou 3 de felicidade
Meowth: 1080 + 1350 + 675 = 3105, passou para o lv. 18, ganhou 9 de felicidade e quer aprender Screech, gostaria de substituir algum movimento por Screech?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos