Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir em baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 14 2015, 13:02

Eu estava corado, parecia um pimentão. Mimi também parecia no mesmo estado, nossa relação estava avançando rápido, o que me fazia pensar em como continuar com aquilo, eu era tão inexperiente que não sabia como um relacionamento funcionava, e, a duquesa, parecia estar no mesmo caminho que o meu.

Me soltei das mãos da garota, foi com muito pesar que fiz aquilo, mas era necessário. Fitei o gigante Pokémon de água, peguei minha Pokédex e inseri o disco do Surf. Uma luz azulada invadiu a tela e um feixe de luz foi direto ao encontro de Fera, o Pokémon aparentemente aprendeu o ataque. Só faltava treinar mais um pouco e ele aprenderia o ataque definitivamente.

- Pronto, agora só resta ele treinar um pouco e vai aprender Surf. E... sobre ir a Hoenn, o que acha?

Eu perguntei, ainda não sabia se ele aceitaria ou não, mas, de qualquer forma, eu ficaria feliz com mais um amigo de jornada.

CG
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Right_bar_bleue

Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom Jun 14 2015, 13:24

Fiz um carinho na cabeça de Fera depois que ele supostamente tinha aprendido Surf. Aquilo realmente seria de enorme ajuda. Sobre Hoenn...

- O que acha Fera? Quer ir derrotar uns caras de Hoenn? Parece que é a região mais tropical de todas.

Olhei para Daisuke com um sorriso grandão e emocionado. Eu toparia sim ir para Hoenn. Quem sabe as aventuras que me aguardavam? Eu treinaria bem mais lá e voltaria como um mestre melhor para conquistar minhas insígnias e derrotar o atual campeão. Johto teria que me aguardar. Eu já estava para voltar.

Só precisava fazer umas trocas... Então poderíamos ir.

- Ah, sobre TM, eu tenho algumas também. Esta é bem útil e se chama Rest. Ledian usou uma vez, lembra? Se quiser ensinar a algum de seus Pokémon enquanto faço alterações no meu time e contato minha mãe, fique a vontade.

"Mãe, oi, tudo bem? Preciso de Eevee e Tropius e estou enviando Rhyhorn e Ledian para ficarem um pouco com ti. Como vai Vaporeon?... Ainda triste? Já tentou dar pokeblocos a ele? Enfim, mãe, estou indo para Hoenn.... Eu disse Hoenn... Não, mãe, eu vou ficar bem. Eu sei que você se preocupa, mas Fera estará comigo a todo instante, ok? Sim eu prometo, vou ligar. Não estarei sozinho, tenho dois novos amigos que me convidaram pra ir. Eu volto em breve! Ta, não vou fazer coisas imprudentes... Mãe, preciso ir, te amo, tchau! "

off:
Tirar Water Gun por Surf;
Eevee e Tropius no lugar de Rhyhorn e Ledian.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Right_bar_bleue

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 14 2015, 13:55

Off:
Trocar Smack Down por Rest. ^^

Foi uma grata surpresa, fiquei feliz pelo meu mais novo amigo nos acompanhar em jornada. Mas, eu com toda a certeza do mundo ficaria de olho nele, pois, um rival poderia estar nascendo naquele momento já que Mimi também o queria por perto.

Peguei o CD contendo Rest, fiquei em dúvida em quem colocar. Pensei um pouco e vi que Carbink combinava bastante com esse tipo de movimento, então chamei Diamond para fora da pokébola e lhe disse contente:

- Diamond, quer aprender um movimento novo? Chama-se Rest, é um ótimo movimento. - A pokémon de pedra então sorriu dizendo que queria, era muito legal aprender um movimento novo, ela achava.

Coloquei o CD pra rodar na pokédex e então deixei que o feixe de luz fosse até Carbink, encostei a pokédex na fada e ela aprendeu o movimento. Restava treinar mais tarde e ela aprenderia o movimento definitivamente.

Com tudo preparado para a partida, nos despedimos do Centro Pokémon e fomos direto ao heliporto....

Off escreveu:Perri, pode trancar.

Adorei a rota, vlw mesmo por ter me narrado ^^

CG
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Dom Jun 14 2015, 13:59

Após a batalha completa, que terminou em um empate praticamente, a dupla conversava um pouco e logo pensavam em um local para se ir: Hoenn, o paraíso tropical seria uma chance de novos Pokémon e novos desafios.

Feraligatr aprende Surf graças a Daisuke, resolvendo uma deficiência do Pokémon de água, mas ainda precisaria treinar para isso. Matthew traz novos Pokémon para o time, deixando outros com sua mãe e Daisuke ensina Rest para seu Carbink.

Agora estavam prontos para Hoenn. Mas, antes passaram no Centro Pokémon e curaram seus times.

Rota trancada, podem prosseguir.

Spoiler:
Treinamento após uma grande vitória! - Página 27 CHltjda
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Permissão deste fórum: