Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

3 participantes

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb 25 Abr 2015, 23:27





Minhas expectativas foram novamente jogadas por água abaixo, pelo menos nesse turno eu teria a chance de acertar Wigglytuff com Scald e quem sabe queimar el. Com Burn eu limitaria bastante as chances da fada e deixaria as coisas mais preocupantes para a melancólica Aisha, mas, para isso, eu precisava vencer o movimento mais chato que a Pokémon canto tinha: Disable.

- Chi, comece dando uma poderosa cabeçada nela, tente faze-la recuar e depois aproveite seu ataque recém re-aprendido e use Scald nela, deixe-a queimando! - Eu gritava esperando que minha estratégia desse certo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb 25 Abr 2015, 23:35

- Tuff, Sing e Disable!

 Chi avança dando uma cabeçada (Headbutt) na rosada, porém o movimento não causa o efeito secundário desejado e logo Tuff começa a cantar uma bela música e enquanto abre a boca notas musicais saem de sua garganta e vão rodeando Wartortle, no fim todas o circulam e aproximam-se dele (Sing). Wartortle estava dormindo, sem um movimento anterior, Tuff erra seu movimento (Disable).

- Tuff, Sweet Kiss e Wake-up Slap!

 O que Daisuke faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Wartortle
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Wigglytuff

Wartortle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 27
69/69
Status: Disable 
Dynamic Punch 3/4
Dormindo 1/4

Wigglytuff (F)
Hold Item: xxx
Trait: Competitive
Lv. 32
71/132
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb 25 Abr 2015, 23:56


Eu percebi qual seria a estratégia dela assim que ouvi Wake Up Slap. O dano seria bem maior e minhas chances de vitória no embate bem menores, contudo, como eu ainda tinha chances, fiz de tudo para fazer Wartortle acordar nesse turno.

- Chi, tente acordar! Use Scald me ouviu. Scald!!!!

Nessa altura nem mesmo o doce cheiro de mel vindo de Combee me acalmava...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom 26 Abr 2015, 00:04

 Daisuke tentou, mas Chi não acordou e Tuff avançou com seu beijo estranho (Sweet Kiss) que confunde o pequeno inicial e não satisfeita, Wigglytuff dá um forte tapa no rosto de Chi (Wake-up Slap) o fazendo acordar.

 O que Daisuke faria agora com Chi confuso?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Wartortle
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Wigglytuff

Wartortle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 27
56/69
Status: Confuso

Wigglytuff (F)
Hold Item: xxx
Trait: Competitive
Lv. 32
71/132
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom 26 Abr 2015, 00:23


Com Chi confuso as coisas só ficaram piores. Como eu havia prometido chegar a final para June e Mimi se eu não conseguia vencer nem mesmo a terceira pessoa? Resolvi tentar usar meu melhor para vencer aquela Pokémon balão, talvez insistindo em Scald o golpe acertasse alguma vez... Pois, incrivelmente, o golpe de água não havia acertado quase nenhuma vez.

- Chi, concentre-se apenas no adversário, deixe o resto pra la! Agora use Scald duas vezes!

Eu torcia mesmo sabendo que seriam altas as chances de dar errado....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom 26 Abr 2015, 03:43

- Sing e Wake-Up Slap!

 O turno começa com Chi ignorando os comandos de Daisuke (Scald) permanecendo alheio a situação, logo Tuff começa seu canto, mas para sorte do jovem Daisuke não coloca Wartortle para dormir (Sing) e além disso, Chi ainda consegue acertar seu jato de água em ebulição na normal (Scald) e por fim toma um forte tapa da fada (Wake-Up Slap).

- Sing, até que ele durma!

 O que Daisuke faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Wartortle
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Wigglytuff

Wartortle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 27
43/69
Status: Confuso

Wigglytuff (F)
Hold Item: xxx
Trait: Competitive
Lv. 32
48/132
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom 26 Abr 2015, 13:52


Se tudo estava dando errado eu não poderia responder, contudo, ao ver Chi se debatendo não pude esperar muito para começar a suar frio, talvez a derrota fosse inevitável, todavia para mim aquilo era só o começo. Suspirei bem alto e pensei no que fazer, se Chi se protegesse do primeiro Sing poderia escapar da confusão e atacar com Scald, que, se eu tivesse sorte, daria Burn e diminuiria o poder de ataque da fada:

- Chi, me escute! Essa confusão pode não durar muito tempo, se proteja usando Protect e depois use Scald para acertar um golpe poderoso nela!

Combee voava feliz por ali, assim como Heracross e Hippo observavam o ambiente em volta enquanto torciam para mim, Hippo estava com ciumes da pequenina abelhinha, contudo queria lhe proteger, como um irmão mais velho. No fim, o pequeno hipopótamo estava me saindo um verdadeiro irmão para ambos os bebes...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom 26 Abr 2015, 15:08

 Chi tentou e conseguiu se proteger do primeiro cantar com sua parede de proteção (Protect+Sing) mas a confusão fez seu efeito e o pequeno aquático foi vítima das notas musicais dançantes e caiu no sono (Sing). Porém, de alguma forma, conseguiu sair do estado de confusão.

 O que Daisuke faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Wartortle
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Wigglytuff

Wartortle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 27
43/69
Status: Dormindo 1/4

Wigglytuff (F)
Hold Item: xxx
Trait: Competitive
Lv. 32
48/132
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom 26 Abr 2015, 15:46


Com a batalha indo de mal a pior resolvi depositar todas as minhas esperanças em um próximo ataque, nesse turno, porém, eu sabia que Chi ficaria bem se eu acreditasse. Como Wake Up Slap era a escolha óbvia, torci para que fosse o primeiro comando, pois assim eu poderia usar Scald para que, com um mínimo de sorte, eu conseguisse deixar ela queimando.

- Chi, acorde! Use Scald duas vezes!!!

Mesmo que eu mostrasse em palavras, eu não acreditava tanto assim nas minhas palavras...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom 26 Abr 2015, 16:15

- Tuff, Wake-Up Slap, duas vezes!

 Chi permanece dormindo enquanto recebe o tapa de Wigglytuff (Wake-Up Slap) e como o nome do golpe indica, Wartortle foi acordado e irritado já cospe sua água em ebulição (Scald) e recebe mais uma tapa (Wake-Up Slap) e mais uma cusparada de água fervente (Scald) e acaba queimando Wigglytuff (Burn). Com o dano do fogo, a rosada cai ao chão desmaiada.

 A vitória era de Daisuke, Aisha pega sua harpa e volta a tocar, porém era uma música alegre e com um sorriso deseja boa sorte ao rapaz.

 Agora precisaria ir para o próximo campo de batalha.

 O que Daisuke faria?



Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Wartortle
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Wigglytuff

Wartortle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 27
27/69
Status: Normal

Wigglytuff (F)
Hold Item: xxx
Trait: Competitive
Lv. 32
00/132
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 8 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos